Em um segundo escrita por JA


Capítulo 32
Continuação capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Meus amores mais uma vez eu vou precisar da compreensão de vocês estou em uma crise séria, e ela se chama falta de criatividade, e vem me atacando a umas duas semanas, e devido a isso esse capítulo ta tão, mais tão minúsculo que eu não considero ele um capítulo de verdade, vai ser só a continuação do anterior!!!

E vou ver se consigo escrever algo de verdade, algo bonito, emocionante que valha a pena ler rsrsrsrsrs... Pode ser???

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/32

Quando Peter entra na sala junto com a Alexis.

Peter: Boa tarde- entra sorrindo.

Todos: Bom dia- com um sorriso meio triste.

Stella: Essa deve ser a Detetive Alexis- sorri.

Alexis: Sim, muito prazer- sorri.

Stella: Stella Bonasera mas pode me chamar de Stell- super simpática.

E em seguida todos se apresentaram e logo de cara todos gostaram de Alexis, que se deu muito bem com a equipe.

Peter: Eu acredito que a Stell já tenha conversado com vocês- se direcionando a equipe.

Todos: Sim.

Sela: Mas ela não falou como ficará o lab.- falo tranquila.

Stella: Eu ia explica- sorriu- mas o Peter entrou- justificou.

Gary: Claro, sempre o Peter que atrapalha nossos planos- falou brincando e todos riram.

Peter: Vai rindo Gary, você ainda não sabe quem irá se torna seu chefe- e todo mundo riu.

Stella: Eu ainda estou aqui- sorrindo- e já esta abusando da autoridade?

Dulce: Sério isso?- fingindo preocupação.

Stella: Sim o Peter será o 1º e Alexis a 2º Comando.

Eddie: Jura que o Peter vai ser o 1º Comando? Eu achei que fosse a Alexis.- desdenhando do amigo- agora esse lab. afunda- sorrindo.

Anna: Eddie não seja tão mal, o Peter não é tão ruim- e Peter sorri- E qualquer coisa nós sumimos com ele sem deixar provas e Alexis assumi como 1º Comando- Peter faz cara feia e todos riem.

Alexias: Peter eu já sou mais querida que você? É isso mesmo produção?- fala sorrindo e é acompanhada por todos.

Peter: Na verdade eles me amam só não assumem e quando eu entrar no poder vocês terão que me chama de Majestade Peter- e todos sorri.

Stella: Ai meu Deus, o poder já subiu a cabeça.

Gary: Já estou planejando o atentado contra Peter- ri.

Dulce: Imagina só as manchetes, Peter Bennet é morto ao assumir 1º Comando do Lab. de Criminalística de NO.

Sela: O Peter não é tão conhecido, no máximo seria 1º Comando do lab. de NO sofre atentado- e todos riem.

Peter: Hahahaha vocês são tão engraçados- fala irônico.

Eddie: A conversa ta boa mas temos trabalho, duas cenas, uma no City Park e outra é na esquina Poydras St com a Carondelet St.

Stella: Certo Eu, Alexis e Eddie vamos para o City Park e Peter, Gary e Anna vão para a segunda cena.

Dulce e Sela foram terminar relatórios e assim todos seguiram seus trabalhos.

Enquanto isso em Nova York

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Desculpem a falta de criatividade rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.