Em um segundo escrita por JA


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Já estamos no 30º capítulo da fic!!! E eu estou muito feliz com isso nunca pensei que minha 1º fic seria tão grande rsrsr ( e ainda não tenho previsão de quando ela vai terminar rsrsrrsrs),, eu achava que teria no máximo uns 15 capítulos, mas com os comentários e todas as outras formas de apoio de vocês minhas leitoras queridas eu estou conseguindo uma fic enorme rsrsrs e espero que boa, muito muito obrigada lindas (falo no feminino porque eu nunca recebi comentários de meninos então acho que eles não leem, mas se vocês lerem queridos esse agradecimento é pra vocês também rsrsrsrs).

Gente espero gostem desse capítulo porque eu amei escreve-lo e ele ficou meio grande rsrsr, ele só não ta melhor porque a Stell te que ir pra NO e aparece só no comecinho, mas em compensação a Peyton ver o que é bom!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/30

Anteriormente...

A base de brincadeiras e muita alegria eles terminam de almoçar e voltam para seus trabalhos e Mac e Stella vão buscar Lucy para passar o dia com eles.

As duas semanas que Stella ainda estava em NY logo passaram e depois das idas ao médico e ter terminado a fisioterapia Mac já estava completamente recuperado e pronto para voltar a trabalhar e Stella devia voltar para NO e passa um mês lá para poder treinar a pessoa que ficaria em seu lugar e a grega estava terminado de se arrumar para poder viajar, quando Mac a abraça por trás.

Mac: Você tem mesmo que ir?

Stella: Você sabe que sim amor- falo se virando e dando um beijo nele- um mês vai passar rápido.

Mac: Eu espero- ele a olha triste- pelo menos dessa vez eu posso te levar até o aeroporto- lembrando-se de quando a grega foi para NO.

Stella: Hey baby, não fique assim dessa vez eu vou só de passagem e volto, eu vou voltar pra ficar junto com você- dá um selinho nele.

Mac: Espero que esse um mês passe tão rápido quanto o que você ficou aqui-e força um sorriso.

Stella: Você vai ver que sim, agora vamos nos arruma porque senão vamos nos atrasar-e sorri levemente.

Mac: Você aceita tomar o último comigo antes de você viajar- sorri.

Stella: Mas é claro- sorrindo.

O banho é regado por caricias e amor, já tentando amenizar a saudade e a necessidade que um sentiria do outro, a vontade de se amar e de nunca mais sair dali estava presente em ambos, o desejo estava presente ali, a tristeza em ter que se distanciar também, mas o amor era o que se destacava entre todos os sentimentos, todas as emoções, eles só queriam se amar mais uma vez.

Depois do banho eles se arrumaram colocaram a mala da Stella no carro e foram para o aeroporto, e a hora de Stella embarca se aproximou, o dois pararam na frente do local de embarque.

Stella: Esses mês vai passar rápido, você vai ver amor- e forçou um sorriso.

Mac: Eu to tentando me convencer disso amor- dá um selinho na mulher- Mas é difícil, eu não quero ficar longe de você, eu te amo e não posso ficar sem você.

Stella: Oh baby- diz com lágrimas nos olhos- Você não vai ficar sem mim, eu sempre vou estar com você, eu sempre estive, nunca te deixei sozinho, mesmo estando longe meu coração estava com você a prova disso é que em menos de 12 horas do seu acidente eu estava aqui, com você, eu te amo e nunca, nunca te deixarei, eu preciso ficar só um mês longe pra poder voltar e ficar muito e muitos anos ao seu lado amor, e não esquece que eu sempre te amei e vou te amar.

Mac: Minha Estrela, você é tudo pra mim e depois desse 1 mês você nunca mais vai ficar longe de mim porque eu te amo e você é tudo o que eu quero e preciso- e a beija apaixonadamente- Só tem uma coisa eu não quero que você fique muito perto do Peter, ele é louco por você, e se ele tentar se aproximar de você...- Stella o interrompe.

Stella: Eu adoro você com ciúmes, fica ainda mais lindo- rindo- Mas não se preocupe ele pode ser louco por mim, mas eu sou louca por você, aliais não só eu a Peyton também e você não pode ficar perto dela, vai que bate saudade dos velhos tempos- fala séria.

Mac: Você também fica ainda mais bonita com ciúmes, mas a única coisa que vai me fazer falta é você, só vou sentir falta do tempo com você- e eles se beijam.

Stella: Eu te amo- e fica se olhando- amor chego a hora.

Mac: Eu sei, eu te amo e vou estar te esperando- sorri.

Stella: Eu vou voltar- o beija e sai.

Mac vai para o laboratório, estaciona seu carro e vai para o elevado quando chega ao andar do lab. e vai para sua sala, o Adam o vê e vai direto para a sala de descanso onde todos estão reunidos.

Adam: Ele voltou- fala animado.

Todos: O que?

Adam: O Mac voltou e foi direto pra sala dele.

Danny: Ufa, até que enfim esse laboratório vai voltar pro eixo.

Sheldon: Enfim o chefe esta de volta- sorrindo.

Don: Por que estão tão felizes?- fala entrando na sala.

Adam: O chefe voltou.

Don: Maravilha, já não aguentava mais- sorri- Onde ele esta?

Danny: Na sala dele.

Lindsay: Ele não deve esta bem- e todos a olham confusos.

Sid: É a Stella foi para NO- e todo entendem.

Sheldon: Ele deve esta precisando do nosso apoio- diz preocupado.

Lindsay: Vamos para sala dele- quando estava saindo a Peyton chega.

Peyton: Onde estão indo?

Adam: Isso não é da sua conta.

Peyton: Muito cuidado Adam, não esqueça que eu estou no comando.

Lindsay: O reinado acabou senhorita, você já não pode fazer nada- fala rindo- agora vamos e todos saem.

Mac estava olhando a cidade através da janela pensando em tudo o que havia acontecido em sua vida desde o acidente e em como seria ficar 1 mês sem sua mulher quando é tirado de seus pensamentos por uma equipe eufórica batendo palma e sorrindo, e ele os olha e diz.

Mac: Nossa, o que eu fiz pra merecer tudo isso?- sorrindo.

Adam: Você voltou- animado.

Sheldon: Esse laboratório não é nada sem você- sorri.

Mac: Então que dizer que vocês não cuidaram do meu laboratório.

Lindsay: Nós cuidamos muito bem do laboratório, que não cuidou foi a folgada 2º comando provisória- fala seria.

Mac: Ei Lind se acalme- a abraça- agora eu estou de volta e não vejo a hora de trabalhar.

Danny: Então se prepare porque ela esta com um monte de relatório atrasados e você agora terá que reorganizar isso aqui- sorri.

Don: Mac aquela mulher estava me deixando louco ela só atrapalhava, mas agora vamos falar de coisa boa, como é esta de volta?

Mac: Maravilhoso, foi ótimo ficar em casa mas eu amo meu trabalho- fala sorrindo com um olhar triste.

Sid: Mas parece que você não esta tão feliz- fala vendo a tristeza.

Mac: Não, só estou pensando- força um sorriso.

Adam: Pensando na Stella com certeza.

Mac: É Adam.

Lindsay: Não fica assim, 1 mês vai passar rápido- e sorri.

Don: Daqui a pouco ela ta aqui, e você vai poder trabalhar e ficar com ela.

Sid: Eu sei que é difícil ficar longe de que nós amamos, mas vocês logo estarão juntos- sorri.

Peyton: Como esta amor? E eu estou aqui pra te consolar- diz entrando na sala.

Adam: Ele estava ótimo antes de você chegar.

Peyton: Adam fica na sua.

Mac: Faço das palavras do Adam as minhas e eu não preciso de você, eu tenho amigos e uma linda afilhada que podem me fazer companhia.

Peyton: Eu posso fazer coisa que eles não fazem- sorri maliciosa.

Lindsay: Ele não precisa de você sua vadia- fala com raiva.

Danny: Calma amor.

Peyton: Messi controle sua mulher- sorri irritante.

Mac: Peyton por favor sai da sala.

Don: Peyton você não é bem vinda aqui- fala serio.

Peyton: E posso te fazer a vagabunda da Stella que corre atrás de homem- fala ignorando Don e o todos ficam com raiva a ouvirem o que ela disse.

Lindsay: A única vagabunda que fica correndo atrás de homem é você , não fala assim da minha amiga- e vai pra cima da mulher mas é detida por Danny e Don.

Danny: Não vale a pena.

Mac: Lindsay não perca seu tempo com esta mal amada, ela fica falando isso pra tentar ter o amor de alguém mas só consegue pena e raiva de todos, fica falando da Stell porque queria ser metade da mulher que a minha grega é, porém você Peyton nunca vai chegar aos pés dela- fala firme.

Peyton: Eu sou mais mulher que ela- e todos na sala riem.

Lindsay: Querida você não é mulher de verdade- sorri debochada.

Peyton: Sou muito mais que você.

Danny: Se enxerga, você vive correndo atrás de um homem que não te ama, implorando amor e atenção, e a Lindsay ,assim com a Stella, tem alguém que a ama de verdade pelo o que ela é, sem precisar ficar se insinuando, ela tem uma família e muitos amigos e você tem o que, tem quem, se alguém te ama não esta aqui.

Don: Peyton sai daqui, vai fazer o seu trabalho, porque você só ta aqui pra isso daqui a um mês você vai embora e ninguém vai sentir sua falta, volta pra o seu trabalho e não fica xingando ninguém não.

Sheldon: Peyton por favor sai daqui, você transformou todo o respeito e carinho que sentíamos por você se transformou em pena, dó, a Lind e a Stell são muito melhores que você, vai fazer só o seu trabalho.

Peyton: Não é que- é interrompida.

Adam: Cacete mulher vai embora, ninguém gosta de você aqui parece que você gosta de escutar isso- fala sem paciência.

Mac: Peyton sai- e assim ela faz.

E eles ficam conversando até o primeiro caso do dia aparecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês não queriam que ela fosse, mas ela vai voltar não me matem por isso rsrsrsrs... Mas comentem e digam o que acharam do capítulo e que caminho acham que a história seguir!!

Beijos, JA