Em um segundo escrita por JA


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus como eu demorei pra postar esse capítulo, eu sei que vocês querem me matar rsrsrsrs ainda mas pelo ponto onde o ultimo acabou, me desculpem por quase mata-las de curiosidade!!! E por isso vou direto para o capítulo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/29

Narração Mac ON

POV Mac On

Onde será que a Stella esta? O que ela foi resolver? Deve ser algo sério, ela tento disfarça mas ela tava nervosa, eu espero que não seja nada grave e nada que posso atrapalhar nosso relacionamento. Sem ela essa casa fica tão sem graça, é tão bom ter ela do meu lado, como eu posso ter demorado tanto pra aceitar esse amor, que me toma que é parte de mim, que chega a doer quando ela ta longe de mim, e que cresce a cada dia, se eu tivesse corrido atrás dela antes nós não teríamos ficado tão distante, e ela não teria que ir embora, é por que só faltam duas semanas, como vai ser quando ela voltar pra Nova Orleans, como nós vamos ficar? E claro tem aquele Peter que vai ficar rondando ela, eu não posso a deixar ir embora, eu não posso ficar sem ela!

POV Mac Off

Mac se levantou do sofá tomou um banho, se arrumou e saiu de casa determinado a arruma um jeito de Stella ficar em NY.

Narração Mac Off

No escritório de Sinclair (continua de onde eu parei o último capítulo)

Sinclair: Eu fico muito satisfeito com sua decisão e claro, parabéns pelo namoro- estende a mão para a detetive.

Stella: Obrigada- ele vai com ela até a porta e eles se deparam com Mac sentado na sala de espera- Mac?- fala surpresa.

Stella/Mac: O que você faz aqui?

Sinclair: Mac você precisa fala comigo?- pergunta interrompendo.

Mac: Sim- sem parar de olhar pra Stella.

Sinclair: Vamos ter que conversa depois, agora tenho um almoço muito importante com minha família.

Mac: Ok, depois nós conversamos.

Sinclair: E parabéns- se aproxima mais de Mac e diz- eu sempre torci por vocês dois- falas e eles sorriem e o chefe sai.

Mac: Você falo pra ele?

Stella: Vamos almoçar e eu te explico tudo- sorriu e foram para um restaurante que eles amavam e sempre almoçava quando trabalhavam no lab., eles e toda a equipe.

Mac: E então o que a senhorita estava fazendo com Sinclair?- perguntou preocupado.

Stella: Mac eu não tinha te contado, mas o Sinclair me fez a proposta de voltar a trbalhar no lab. como 2º comando, naquele dia que ele quis conversa comigo- e ele sorri- a principio eu amei a ideia e fiquei super feliz- ele a interrompe.

Mac: A principio?- fala confuso.

Stella: Sim, porque eu comecei a pensar como ele reagiria quando soubesse que nós estamos juntos, e fiquei com medo que quisesse que nós nos separássemos, eu fiquei pensando essa semana toda e resolvi que o melhor seria contar a verdade pra ele e então hoje de manhã nos marcamos uma reunião.

Mac: Era ele hoje no telefone- ela balança a cabeça positivamente- Mas o que vocês decidiram? Você vai voltar pra cá?

Stella: Sim meu amor eu vou voltar a trabalhar aqui- e sorri- mas tem um coisa que você não vai gostar muito.

Mac: O que é Stell?- pergunta preocupada

Stella: Eu vou tem que ficar um mês em NO, para poder treinar a pessoa que vai ficar no meu lugar- ele a olha triste.

Mac: Eu vou ter que ficar um mês sem você?- com carinha de cachorro

Stella: Não faz essa cara- dá um selinho nele- Só um mês amor, melhor que ficar morando lá!

Mac: Com certeza- e sorri- e sabe do que eu acabei de me lembrar?

Stella: O que?

Mac: Já passou sua semana- ela sorri- é chegou o dia de falar pra todo mundo.

Stella: Chegou amor, agora que já resolvi isso, ta na hora de contar pra todo mundo- e sorri, e na hora que ela fala a equipe toda entra no restaurante- Mac olha quem ta entrando- ele olha e sorri- você combinou alguma coisa com eles?

Mac: Não, não falei com ninguém hoje.

Stella: Parece que eles sentiram- e ri.

Adam: Gente- chamando a atenção da equipe- olha quem esta almoçando aqui- e aponta para mesa onde Mac e Stella estão sentados.

Lindsay: Vamos até lá- e os amigos se direcionam até a mesa do casal.

Stella: Oi meus queridos- sorri e todos retribuem.

Mac: Oi pessoal- sorrindo.

Todos: Oi.

Mac: Vamos juntar as mesas e almocem com a gente- e assim eles fizeram- Como esta o lab.?

Sheldon: Agora esta mais tranquilo!

Adam: Chefe quando você volta que aquela louca da Peyton é muito desorganizada e chata.

Lindsay: Ela misturou todos os relatórios, deixou tudo uma bagunça e tivemos que refazemos, mais graças a Deus acabamos e resolvemos vir almoçar.

Sid: Mas como você esta Mac?

Mac: Eu estou bem, não vejo a hora de voltar a trabalhar.

Stella: Acho que não estou sendo uma boa companhia- se finge de triste e logo sorri.

Mac: Não é isso Stell, é que eu sinto falta de trabalhar- sorri.

Stella: Relaxa eu sei como é, também estou com saudade de trabalhar.

Danny: Definitivamente esses são o Det. Taylor e a Det. Bonasera que eu conheço- e todos riem.

Don: Mac hoje não é o dia de contar a novidade pra eles?- e sorri a Stella quase o fuzila com os olhos.

Lindsay: Já tava demorando pra contar!- e sorri.

Adam/ Danny/ Sid/ Sheldon: Que novidade?- perguntam curiosos.

Stella: Lindsay e Don vocês são muito intrometidos- sorri com raiva.

Mac: Mas pro azar de vocês, vocês não são tão espertos assim porque nós temos mais de uma novidade!- sorri irônico.

Lindsay/ Don: Jura- e todos riem da cara deles.

Adam: Conta logo- impaciente.

Stella: A primeira que não vai ser tanta novidade é que nós finalmente estamos juntos- sorri e todo ficam radiantes de tanta felicidade.

Sid: Oh Meu Deus , eu estou tão feliz por vocês dois, parabéns- sorrindo.

Adam: Quer dizer que eu perdi a Stell?- e Mac o olha bravo e ele engole seco- Ta não faz mal foi por um bom motivo- e todos riem- parabéns ao casal- e sorri.

Sheldon: Finalmente mesmo, faz anos que espero esse dia- todos sorriem.

Don: Parece até que você é um membro do casal- rindo.

Danny: Ele é a Stell da relação- e todos riem ainda mais- achei tão engraçado o Sheldon que até esqueci de parabeniza-los, sejam felizes, e não sei porque eu tenho a leve impressão que eu era o única na minha casa que não sabia.

Mac: Mas é, sua mulher e filha sabiam, alias a Lucy sabe muito bem como guardar um segredo.

Sid: Qual a outra ou as outras novidades?

Mac: Só tem mais uma, e todos vão adorar!

Adam: A Stella ta grávida?- e todos ficaram paralisados.

Stella: Claro que não Adam, ainda é cedo pra isso.

Mac: É Adam nós queremos filhos mas não tão rápido.

Lindsay: Então o que é? Vocês vão me matar de curiosidade.

Stella: Eu vou voltar a trabalhar em NY- falo e todos ficaram quietos- O que foi não gostaram?

Don: É claro que sim, mas é muita coisa boa em um dia só- sorri.

Danny/ Lindsay: Nós amamos Stell.

Lindsay: Vai ser ótimo te ter de volta amiga- sorrindo.

Danny: Vamos adorar voltar a ter você no nosso dia-a-dia - feliz.

Sid: Oh minha querida como é bom saber disso- indo a abraçar.

Sheldon: Muito bom saber que esta de volta pra ficar Stell- sorrindo.

Adam: Que maravilha você voltando Stell, e espero que não vá nunca mais embora- hiperfeliz.

Mac: Não se preocupe ela nunca mais vai- e dá um selinho nela.

Stella: Eu só vou ter que ficar um mês lá, pra treinar a pessoa que ficará no meu lugar!

Don: O que é um mês perto de 2 anos??

Todos: Nada- e sorriem.

A base de brincadeiras e muita alegria eles terminam de almoçar e voltam para seus trabalhos e Mac e Stella vão buscar Lucy para passar o dia com eles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai a espera compensou? Espero que sim rsrsrsrs... Agora comentem, recomendem e favoritem claro rsrsrs... abraços minhas lindas!!!

Beijos, JA