Em um segundo escrita por JA


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente um capítulo novinho pra vocês!! Com possibilidade de briga e com algumas surpresas boas e outras não tão boas assim, uma ótima leitura pra vocês.

PS.: Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/24

Anteriormente

Mac: Tchau Lind, vou tentar- se despedem e Mac volta pra sala onde Stella esta- E então Stella por que não quer contar pra todo mundo que estamos juntos?- e fica a olhando a espera de uma resposta.

Stella fica se saber o que responder.

Mac: E então Bonasera não vai responder minha pergunta?- fala com misto de raiva, tristeza e meio chateado.

Stella: Meu amor é que...- é interrompida por o homem

Mac: É que o que Stell? Nós somos amigos há anos, você sempre esteve ao meu lado assim com eu sempre estive com você, nos momentos mais difíceis um estava ao lado do outro, e nós nos apaixonamos, demoramos a reconhecer esse sentimento e mais ainda para aceitar ele por medo que destruísse nossa amizade, todo mundo sabe que nós somos mais que amigos, esse sentimento é tão forte e verdadeiro que por medo dele você foi embora e eu não fui atrás de você, medo por nossas experiências passadas, mais agora você esta aqui e eu finalmente reconheci o que sinto e você viu que não te como fugir disso - Para na frente dela e a olha no olho- Então por que não podemos falar pra todo mundo que nós estamos juntos?

Stella: Mac eu tenho medo- fala o olhando.

Mac: Medo? Medo de que?

Stella: Medo de que isso não seja real, eu sinto que se todo mundo souber nós vamos perder isso que temos essa cumplicidade, essa amizade, esse amor, que o sonho vai acabar- fala emocionada.

Mac: Stell- fala secando uma lágrima que cai dos olhos da amada- Nós já passamos por tanta coisa e nada acabou com o que sentimos, a distância não foi capaz de acabar com isso, você acha mesmo que contar para os nossos amigos, pessoas que sempre torceram por nós vai atrapalhar o nosso amor? Isso não é só um sonho é realidade, nós estamos juntos, eu te amo e nada pode destruir isso.

Stella: Taylor eu também te amo e sei que nada destrói o que sinto por você, mas eu preciso de um tempo pra me acostumar com toda essa felicidade- e sorri- e não to pronta pra dividir essa alegria com todo mundo, ela é minha e eu quero aproveitar ela ao máximo- ele se aproxima dela e dá um selinho nela.

Mac: Meu amor- sorri pra ela- Eu te entendo, mas eu preciso falar pra alguém é muita felicidade e eu preciso compartilhar com nossos amigos.

Stella: Amor eu só preciso de mais um tempo- fala com carinha de anjo.

Mac: Ta bom, como eu posso negar uma coisa pra você me olhando assim? Mais quanto tempo?

Stella: Uma semana.

Mac: Uma semana é muito- e ela a olha com a mesma cara de antes- Okok, mas eu posso falar pra uma pessoa?

Stella: Ta só pra uma- e dá um selinho no Mac- Agora pode fala pro Flack- sorri.

Mac: Você realmente me conhece- e o celular dele toca- acho que ele sentiu que preciso fala com ele- e ambos riem.

Ligação on

~Mac: Taylor

~Flack: Mac preciso que você venha até o Lab. amanhã.

~Mac: Flack sabia que eu estou de licença?

~Flack: Mac o Sinclair me mandou chamar, eu falei que você estava de licença mais ele disse que você não vai precisar se esforça muito.

~Mac: Ok estarei ai amanhã cedo.

~Flack: Mac traga a Stell, Sinclair quer falar com ela também.

~Mac: Ok nós iremos.

Ligação off

Stella: E então o que o Don queria?

Mac: O Sinclair quer a gente no Lab.

Stella: Nós dois?- fala confusa.

Mac: Sim, nós dois.

Stella: Alguém avisou pra ele que você esta de licença e eu não trabalho no laboratório dele?

Mac: Ele é meio desavisado- e eles riem- agora vamos dormi que amanhã cedo temos que esta no Lab.

Stella: Vamos

Mac acorda e fica olhando a grega dormindo, fica admirando a beleza dela, o modo angelical como ela dorme e pensando quanto tempo perdeu longe daquela mulher a qual ele tanto amava que sempre esteve ao seu lado, mas nunca daquele jeito, dormindo ao lado dele completamente entregue e apaixonada, era tão bom ter ela, de todas as mulheres que já estiveram ali ela era a mais importante, a mais especial, mais que a própria Clarie, ele a amava mais que tudo e que todos.

Stella: Eu queria acordar todo dia assim- fala acordando.

Mac: Assim como?- pergunta sorrindo e selando seu lábio com o dela.

Stella: Assim com seus olhos azuis direcionados pra mim e com seus lábios nos meus- e sorri.

Mac: Por mim tudo bem, eu posso acordar todo dia e ficar olhando seus cachos, seu rosto, seu corpo, ficar te olhando e te admirando e te beijando.

Stella: E você não vai se cansar disso?

Mac: Eu cansar de você? Nunca, eu nunca vou cansar de te olhar, de te tocar- fala passando a mão no seu rosto- de te beijar- e dá um selinho na grega- de te amar- e eles se beijam apaixonadamente.

Stella: Eu também nunca vou cansar de você amor- sorri e o telefone de Mac toca.

Ligação on

~Mac: Taylor

~Don: Mac você já ta vindo?

~Mac: Estou no caminho.

~Don: Ok

Ligação off

Stella: Me arrumou em um minuto- e corre para o banheiro.

Stella e Mac rapidamente se arrumam e saem de casa direcionados ao Lab. quando chegam Sinclair pede pra falar com Stella primeiro.

Sinclair: Bonasera eu tenho uma proposta pra fazer a você.

Stella: Uma proposta pra mim?- fala surpresa.

Sinclair: Sim, a Danville voltou pro FBI e deixou o lab.- Stella fica sem saber o que falar- por isso estamos sem um segundo comando e como você já esta familiarizada com a equipe eu acredito que você seja o nome mais indicado.

Stella:Senhor Sinclair eu tenho um trabalho em N.O eu não posso deixar ele de lado simplesmente, tenho minhas responsabilidades.

Sinclair: Eu entrei em contato com o lab. de N.O e eles falaram que disponibilizam seus serviços, porém caso você aceite tem que passar 1 mês lá auxiliando a pessoa que for entrar no seu lugar.

Stella: Eu vou pensar na proposta.

Sinclair: Você tem uma semana, ou terei que dar a vaga a outra pessoa.

Stella: Ok eu me decidirei.

Enquanto isso na sala de descanso Mac e Don conversam.

Don: Como está indo a sua recuperação?

Mac: Melhor impossível.

Don: A Stell deve esta sendo uma ótima companhia- fala sorrindo ingenuo.

Mac: Nós estamos juntos- diz naturalmente.

Don: Juntos?- fala surpreso e Mac balança a cabeça positivamente- Mas juntos como um casal, de verdade?- fala sorridente.

Mac: Sim Don- sorri.

Don: Todos vão amar saber disso- animado.

Mac: É a Stella não quer falar pra todo mundo agora- desanimado.

Don: Ah não, nós temos que comemorar.

No momento Sinclair entra na sala com Stella.

Sinclair: Comemorar o que?

Don e Mac fica se saber o que falar e Stella fica apreensiva com a resposta.

Don: Ah...a...a..A recuperação do Mac que esta rápida.

Sinclair: Depois vocês falam sobre iss, mas agora temos que resolver questões do Lab.

Mac: O que esta acontecendo?

Sinclair: Eu quero falar com toda a equipe.

Don: Eles já estão vindo, o Danny e a Lindsay estão voltando de campo e os outros estão terminando suas analises .

Stella: Eu vou deixa-los na reunião e depois eu volto.

Sinclair: Det. Bonasera fique aqui, por favor- pediu e os outros ficaram confusos.

Stella: Ok.

Quando alguém bate na porta Stella, Mac e Don ficam boquiabertos quando vêm que era.

XX: Posso entrar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim, ah e hoje vai ter um capítulo extra pra vocês e claro comentem.

Beijos, JA