Em um segundo escrita por JA


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Meus amores olha eu aqui trazendo um capítulo novo pra vocês!!!

Esse capítulo ta animado eu tentei continuar no mesmo clima do outro e já decidi o que acontecera com nossos protagonistas lindos graças a vocês, obrigada pelas opiniões foram muito importantes pra minha decisão, os comentários estavam magníficos, valeu mesmo e agora boa leitura!

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/19

... Anteriormente

Stella: Claro, eu morei nessa cidade a minha vida toda- diz sorrindo- agora vamos as compras- e saem.

Eles saem e entram em um taxi que os leva até a loja, chegando lá Mac pega um jogo e uma boneca enquanto Stella pega 2 barbies, 3 jogos, 1 boneca e 2 roupas.

Stella: Pronto!

Mac: Vai levar só isso? - fala irônico

Stella: Você acha que devo levar mais alguma coisa?- pergunta preocupada.

Mac: Claro que não Stell, depois a Linds reclama que eu mimo a filha dela.

Stella: É porque eu não dei presentes pra ela durante dois anos.

Mac: Stella você mandou presente no aniversário dela, no dia das crianças, no natal, páscoa e o ano passado até no dia dos namorados- rindo.

Stella: É verdade- ri ao se lembrar- Mais não foi pessoalmente.

Mac: Depois eu que a mimo demais.

Stella: Ah Mac Taylor você não esta fazendo isso, eu não acredito- e ele a olha sem entender- Você esta com medo de que a Lucy goste mais de mim, claro.

Mac: Claro que não Stella Bonasera, até porque se estivéssemos competindo eu ganharia, aquela menina me ama.

Stella: Duvido, eu que ganharia como sempre, mas em nome da nossa amizade eu deixo algumas coisa aqui.- disse tirando uma barbie, os jogos e uma roupa.

Mac: Ganharia como sempre?

Stella: Claro, ou não se lembra da nossa corrida?

Mac: A corrida, você foi me devendo uma revanche.

Stella: Quer perde de novo?

Mac: Dessa vez eu ganho.

Stella: Com certeza- fala irônica e ambos riem.

Pagam os presentes e saem da loja com as sacolas.

Mac: Stella vamos para minha casa pegar meu carro, é melhor que ficarmos andando de táxi.

Stella: Pode ser, e claro eu dirijo.

Mac: Devido minha condições é claro que sim

Eles vão para casa e colocam as coisas no carro e saem.

Mac: E então onde vamos com a Lucy?

Stella: Como?- pergunta confusa.

Mac: Eu sei que você pediu para sairmos com a Lucy só não sei pra onde.

Stella: A Linds fala demais.

Mac: Não foi ela e sim você- diz sorrindo

Stella: Eu? Quando?

Mac: Quando você interrompeu a Lindsay estava com aquela cara de quem ia aprontar e eu desconfiei que era isso.

Stella: Mac assim não vale, você não me deixa fazer surpresa- fala com um lindo sorriso.

Mac: Vamos ao parque né?

Stella: ÉÉ, assim fica chato- rindo- Seu chato- e chegam a casa.

Quando chegam na casa de Lucy saem do carro e vão abrir o porta malas e a grega tropeça caindo nos braço de Mac, eles ficam muito próximos, olho no olho quando ouvem a menina correndo e direção a eles, eles se recompõe.

Lucy: Tio Mac, tia Stell- os dois se abaixam ficando na altura da menina que abraça os dois ao mesmo tempo.

Stella/Mac: Oi meu anjo.

Lucy: Bem que meus pais disseram que vocês dois falavam juntos- diz saindo um pouco do abraço.

Stella: Eles também disseram que traríamos presente?

Lucy: Não- diz com um sorriso enorme.

Mac: Trouxemos- ele se levanta e pega uma sacola e a Stella pega Lucy no colo e Danny vem e pega outras duas sacolas.

Eles entram na casa e Lucy pula do colo da grega.

Lucy: Deixam eu abrir meus presente?

Stella/ Mac: Claro- dizem sorrindo.

Lucy: Oba!!!!!!!!!!!!!!!!

Danny: Vou ver se a Linds precisa de ajuda.

Lucy: Quanto presente- animada.

Stella: Os do tios Mac são a boneca com banheira e o jogo e a Barbie, a outra boneca e a roupa são meus- eles se abaixam para ajudar a menina.

Lucy: Vocês são os melhores tios do mundo- diz abraçando os dois e os três ficam desembrulhando os presentes.

Lindsay: Quanta coisa?- diz chegando a sala- Vocês compraram tudo isso pra Lucy?- os dois balançam a cabeça positivamente- Vocês são piores que os avós pra estragar minha filha.

Stella: Foram só alguns presentinhos.

Mac: Nada de mais.

Lucy: Deixa eles mamãe eu gosto de ganhar presente.

Danny: Nossa 3 contra uma é demais para você Montana- e todos riem.

Lindsay: Fazer o que né? Não podemos ganhar sempre, já que perdi acho melhor irmos almoçar por que temos que chegar rápido no Lab. pra poder sair mais cedo para o jantar.

Stella: Então vamos.

Eles vão para mesa almoçar e conversam por volta de 12h 40min Danny e Lindsay vão para o Lab. Stella, Mac e Lucy vão para o parque, quando chega lá Stella ajuda Lucy a se balança e Mac fica as observando.

POV Mac on

Stella eu estou tão feliz por você esta aqui te ver brincando com a Lucy é tão maravilhoso, sempre que venho aqui com ela fico lembrando que antes de você parti ficávamos planejando passear com ela quando fosse mais velha e olha só pra ela já ta com 4 anos, é minha grega eu sinto tanto sua falta quando não esta comigo, mas eu sei que uma hora você vai voltar NO e vai me deixar aqui, eu quero que você fique o que tenho que fazer pra você ficar comigo ?

POV Mac off

Stella: Uma rosa por seus pensamentos?- a grega deixou a menina brincando um pouco e foi ver como Mac estava.

Mac: Stell- e sorri para ela- É que eu vi você brincando com a Lucy e lembrei de quando ela nasceu que ficávamos planejando passeios com ela.

Stella: É planejamos muita coisa- sorri pra ele, o homem passa a mão no rosto dela.

Mac: E não conseguimos cumpri-los- e a olha meio triste.

Stella: Nem tudo é como planejamos- com um sorriso triste, e nessa hora Lucy chega.

Lucy: Podemos ir tomar um sorvete

Stella/ Mac: Claro.

Os três passam a tarde no parque, tomam sorvete, brincam na balança e aproveitam o dia as 17h eles voltam para a casa dos Messer's.

Stella: A Lucy dormiu- diz olhando pro banco de trás.

Mac: É mesmo.

Stella: Eu vou levar ela lá dentro e depois te levo em casa e volto pra cá pra poder me arrumar

Mac: Não- a mulher o olha confuso- Deixa a Lucy e pega suas coisas e você fica lá em casa.

Stella: Mac eu acho melhor nã...- e ele a interrompe.

Mac: Por favor Stell fica lá em casa comigo, vou ficar o tempo todo sozinho? Não se esqueça que ainda não estou 100%- se faz de vítima.

Stella: Mac assim não vale- sorri pra ele.

Mac: Por favor Stell.

Stella: Ta bom Mac, eu vou- e eles sorriem- Agora vamos levar a Lucy e pegar minhas coisa- eles saem do carro e Stella pega Lucy e entram.

Quando chegam Danny e Lindsay haviam acabado de chegar.

Lindsay: Ela dormiu- Mac acena que sim com a cabeça- Vamos leva-la pro quarto- as mulheres sobem e vão para o quarto da menina.

Stella: Prontinho- fala cobrindo a menina.

Lindsay: E como foi no parque?

Stella: Foi maravilhoso nos divertimos muito.

Lindsay: Ai que bom Stell, eu adoro o modo como você e Mac a tratam muito obrigada amiga- fala emocionada.

Stella: Linds eu amo vocês e a Lucy é a sobrinha que não tive eu a amo muito- e elas se abraçam.

Lindsay: Eu estou amando você esta aqui em casa- diz animada e grega faz uma cara de preocupada- O que foi?

Stella: É que o Mac pediu para eu ficar na casa dele porquê ele não vai trabalhar e vai ficar sozinho e ainda não ta totalmente bem, você vai ficar chateada se eu for?

Lindsay: Claro que não eu entendo- e sorri- Quem sabe vocês finalmente se entendam.

Stella: Lindsay eu estou indo como amiga dele- e dá um leve sorriso.

Lindsay: O importante não é o que você é agora é o que você vai se torna- e sorri.

Stella: Lind você não tem jeito- e se abraçam.

Enquanto isso na sala de estar.

Danny: E então Mac como vocês estão?

Mac: Como assim?- pergunta confuso.

Danny: Você e a Stella- ele o olha meio nervoso- Mac por favor todos sabemos que você gosta dela muito mais do que amiga.

Mac: Danny não é assim.

Danny: Cara quando a Stell foi embora você ficou super mal, admiti logo seu amor por ela.

Mac: Eu senti falta dela como amiga, e aliais eu chamei ela pra ficar lá em casa espero que não tenha nenhum problema.

Danny: Claro que não, eu acho que isso vai se ótimo pra vocês- e sorri.

Mac: Danny, Danny- e rir as meninas chegam a sala- Pronta?

Stella: Sim.

Mac: Então vamos- eles se despedem e vão para casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem me dizendo o que acham que irá acontecer no próximo capítulo, quem acerta eu mando o próximo capítulo no privado antes de disponibilizar pra todo mundo!!!

Beijos, JA