Em um segundo escrita por JA


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Stella super ciumenta nesse capítulo acho que vão gostar desse lado dela, é fofo e ao mesmo tempo engraçado (fico imaginando eles fazendo a cena), mais enfim espero que tirem suas próprias conclusões, por isso uma ótima leitura.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/18

Anteriormente...

Don: E agora temos que voltar ao trabalho— e todos saem ficando apenas Mac, Stella e Jô.

Mac: E então como estão as coisas por aqui?

Jô: Estão caminhando normalmente, estamos com 2 casos hoje e alguns relatórios.

Mac: Tudo como é.

Jô: Quase tudo, sem você eu que tenho que dá conta do chefe- e os 3 riem.

Stella: Melhor 10 laboratórios juntos, que as ordens do Sinclair.

Jô: Bem melhor.

Mac: Do que estão reclamando vocês escutam poucas vezes, eu que é direto. O que eu acho injusto por que vocês duas tem muito mais paciência e jogo de cintura que eu.

Jô: Nem vem Mac você se vira muito bem.

Stella: Jô ele só ta falando isso pra escutar elogios- e elas riem e ele a olha se fingindo magoado- Ok Mac, você é bom mesmo- todos riem e Don entra na sala.

Don: Jô, temos o endereço de um suspeito.

Jô: Ok, então vamos ao trabalho- se despedem de Mac e Stella e saem os deixando lá.

Stella: Ai Mac- diz se levantando- parece que esta tudo como eu deixei com um pouco mais de tecnologia, porém a mesma correria e agitação e o mesmo desempenho- diz sem muita emoção.

Mac: E parece que você não esta tão feliz com isso- diz meio que interrogando a grega.

Stella: Não é isso- e eles se olham e ele a passa confiança, ela volta a se sentar- Eu não sei se é egoísmo meu, mas eu esperava fazer mais falta, sei lá é tão estranho ver que eu não faço falta- diz com um olhar triste.

Mac: Stella você faz falta- diz pegando sua mão- agora esta assim, mais quando você foi embora fico tudo meio que um caos, eu não aceitava o fato de você ter ido embora todos sentimos sua ausência, agora conseguimos isso, nós sentimos sim sua falta, aqui no trabalho bastante mais o campo que todos nós sentimos mais foi na vida pessoal, porquê você sempre ajudou a todos sempre nos aconselhou, esteve ao nosso lado foram 4 meses terríveis, até que a Jô chegou- e a grega o interrompe.

Stella: Claro a Jô chegou- diz enciumada

Mac: Todos gostaram da Jô, mais Stell você pode ir pra onde for e nunca ninguém te substituirá, eu só quero que entenda que a Jô conquistou o espaço dela e não substituiu o seu, você sempre terá um espaço em nós, sempre estará viva em nossa memória e em nossos corações- Stella fica emocionada ao ouvir tudo aquilo, algumas lágrimas correm o seu rosto e sem palavras abraça Mac e ele retribui.

Stella: Obrigada Mac, vocês são minha família, minhas raízes, meu porto seguro todo esse tempo que estive longe sempre soube que vocês estariam perto de mim sempre que eu precisasse eu to parecendo uma criança com ciúmes dos pais- e eles riem

Mac: Ta mesmo, dessa vez eu te dou um desconto- e eles se abraçam novamente- Mais eu acho que você quer ver como o Lab. esta, não é mesmo?

Stella: É claro que sim- eles dão uma volta no Lab. depois encontram a Lindsay nos corredores.

Lindsay: E já sabem onde vão almoçar?

Mac: Ainda não.

Lindsay: Eu sei- diz sorrindo.

Stella: Onde você vai almoçar?

Lindsay: Onde nós vamos almoçar vocês vão lá pra casa.

Mac: Ótimo to morrendo de saudade da Lucy.

Stella: Pode ser então.

Mac: Mas ainda esta muito cedo eu e a Stell vamos pra casa e depois nós vamos almoçar com vocês pode ser?

Lindsay: Claro- diz sorrindo.

Mac: Ótimo

Stella: Tchau amiga- eles se despedem e entram no elevador, de repente a mulher começa e olha para o homem e pergunta o olhando- E então pra onde vamos?

Mac: Pra casa.

Stella: Mac eu sei quando esta tentando me enganar- com um belo sorriso no rosto.

Mac: Como você sabe que não iria pra casa?

Stella: Pelo jeito que você falo pra Linds, você pode até enganar ela mais eu não- risos

Mac: É claro, é que eu quero comprar um presente pra Lucy e se falasse pra Lindsay, ela iria brigar- e sorri.

Stella: Ótima ideia eu também tenho que comprar algumas coisas pra ela, antes podemos ir tomar um café no Braw's, morrendo de saudade daquele café.

Mac: Eu também eu quase nunca vou lá.

Stella: Por quê?

Mac: Ele aumenta a falta que você me faz, nós só íamos lá juntos - e ele a olha intensamente e é retribuído, e um fica viajando no olhar do outro por alguns instantes e fica próximos quase se beijando o elevador, abre.

Stella: Eu acho melhor irmos logo tomar nosso café pra relembrar tudo- diz com um sorriso apaixonado no rosto.

Mac: Vamos- com o mesmo sorriso estampado no rosto e vão andando lado a lado, entram no café- Esta como você deixou?

Stella: Parece ainda melhor.

Atendente: Stella e Mac quanto tempo- diz sorrindo pros dois- o mesmo de sempre?

Mac: Sim- sorri pra grega.

Stella: Realente faz muito tempo e ainda lembra dos nossos favoritos?

Atendente: Não esquecemos clientes como vocês- sorrindo.

Stella: Obrigada-a atendente logo traz o café deles.

Atendente: Aqui esta.

Mac/ Stella: Obrigada.

Stella: Continua ótimo.

Mac: Hoje tudo esta ótimo- diz a olhando apaixonadamente

Stella: Concordo- diz com o mesmo olhar e um lindo sorriso quando vê uma moça se aproximando de Mac e faz sinal pra ele com a cabeça e este se vira.

Carry: Olá Mac- diz com um sorriso oferecido.

Mac: Oi, Carry- pergunta sem entusiasmo.

Carry: Isso, eu fiquei sabendo que estava no hospital estava muito preocupada, mais espero que esteja melhor- diz passando a mão nos braços de Mac o que o deixa constrangido e a grega com muito ciúmes, olhando furiosamente.

Mac: Estou bem sim- tirando a mão da mulher de si- Carry essa é Stella, e Stella essa é Carry.- diz direcionando seu olhar pra grega e percebeu algo errado.

Stella: Prazer- com um sorriso forçado.

Carry: Esta é sua namorada?- ignorando Stella- Você foi rápido a Cristine acabou de ir embora.

Mac: Ela é minha amiga e esta na minha vida muito antes que Cristine e você- é grosseiro com a mulher por ela ter destratado Stella.

Carry: Ok, agora tenho que ir- diz com raiva e sai.

Stella: Que mulher sem noção, não me diga que ela é a sua próxima concorrente?- fala demonstrando um pouco de seu ciúme.

Mac: Não fala isso nem de brincadeira- e a olha no fundo dos olhos- Eu só quero uma mulher na minha vida agora- e ambos sorriem.

Stella: Bom saber disso.

Mac: Vamos logo comprar os presentes da Lucy por que senão chegaremos tarde pro almoço.

Stella: Verdade, podemos ir à loja gigante que tem no cruzamento da 49 com a 55 que é dedicada a crianças, encontraremos tudo lá- e Mac fica a olhando- O que foi?- diz comum belo sorriso.

Mac: Além de esta linda- a grega cora- É que você ainda conhece essa cidade como a palma da sua mão?

Stella: Claro, eu morei nessa cidade a minha vida toda- diz sorrindo- agora vamos as compras- e saem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vocês acham que já ta na hora deles dois ficarem juntos? (tenho duas ideias em mente e preciso da ajuda de vocês pra decidir qual seguir), enfim comentem o que quiserem e digam o que pensam.

Beijos, JA