Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 7
Tomara que fiquem bem


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Obrigada pelos reviews! Fico feliz por saber que estão gostando...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/7

Victorie tremia apesar de estar uma noite quente. Ela veio caminhando com pisadas firmes na minha direção e eu recuei um pouco com medo. Quando chegou perto de mim, porém a expressão de ódio dela se transformou em uma de indignação.

_ Ted como você pode? Como pode pensar em ir embora atrás daqueles três e deixar todos aqui? – ela diz balançando as mãos.

_ Vic... – digo e minha voz sai rouca, dou uma tossida e tento ser mais firme – Vic, eles... você...vocês, vocês estão bem, estão seguros aqui! Eu tenho que ir atrás do meu padrinho, ajudá-los e então, talvez, eu encontre um meio de impedir a morte dos meus pais naquela guerra!

_ Nós não estamos seguros, ninguém está! Essas crianças são sua responsabilidade Teddy!

_ Eu tenho 16 anos Vi! Elas estão melhores aqui com os Weasleys!

_ Você quer falar de idade? Então está bem! Você tem 16, é muito novo para sair por ai se metendo em guerras! E quanto aos outros? Os mais velhos tem 12 anos! Eles precisam de você.

_ Olha eu sei de tudo isso ok? – digo lhe dando as costas – Mas eu tenho que fazer isso. – começo a ir novamente em direção a estrada quando vejo Vic andando do meu lado.

_ Mas o quê...?

_ Eu não consegui fazer você desistir. – ela diz olhando para frente – Então a única solução é ir com você. – e sai andando.

_ Mas... Você acabou de fazer um discurso de como isso é loucura, irresponsabilidade... e eu sou jovem demais para fazer isso, você é mais nova que eu!

_ Escute bem Teddy Lupin, por que só vou dizer uma vez! – ela diz ficando na minha frente e apontando o dedo para mim – Isso é loucura sim, e uma tremenda insensatez, mas eu não vou deixar você ir sozinho. Eu não quero nem pensar na possibilidade de você sair andando sozinho e eu lá, pensando no que pode acontecer... – ela abaixa a cabeça, mas logo volta a ergue-la – Então nós vamos até a casa do Tio Harry, você vai contar tuudo para eles e nós vamos voltar para meus primos.

_ Voltar? Mas...

_ Isso, VOLTAR! – ela me interrompe me lançando um olhar assustador – Agora, você entendeu?

_ S-sim...

_ Ótimo. – ela anda um pouco a minha frente e seguimos assim até o céu começar a clarear. Estava olhando para cima quando Vic para então trombo com ela quase caindo no chão.

_ Puxa Vic, porque parou?

_ Como você pretende chegar ao Largo Grimmauld?

_ Bem, daqui a pouco vamos encontrar uma cidade, não é grande, mas eu já vi o noitibus por lá uma vez. Pegamos e vamos até Londres.

_ Você tem dinheiro? – ela pergunta cruzando os braços e voltando a andar.

_ Claro – digo colocando a mão no bolso só para verificar, mas sinto algo entre os galeões. Tiro e vejo que é uma pequena bolinha quicante que Hugo me pediu para guardar.

Tomara que fiquem bem...

–---------------------------♦-­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­-------------------------------♦------------------------------♦-------------------

POV James

_ James! Acorda James acorda!

_ Pelos calções de Merlin Lils, me deixa dormir.... – digo me virando para a parede.

_ Jay, é sério acorda! – minha irmã continua pulando em cima de mim.

_ OK, ok... – digo me sentando e focalizando minha visão na figurinha ruiva agachada perto de mim. – Que foi Lily está com pesadelos? Olha o ataque deve ter mexido com você... Pode dormir comigo, mas não me chuta certo? – digo me deitando de novo.

_ Não é isso... É que... James! Acooordaaa.

_ Tá, ta! Mas o que foi então?

_ É o Teddy, e a Vic... Acho que eles fugiram. – olha para a menina na minha frente sem acreditar – É sério! Eu levantei para ir ao banheiro e eles não estavam aqui. Eu olhei pela janela e eles não estão no jardim. – corro meus olhos pelo quarto e vejo as duas camas vazias.

_ Eles não fizeram isso... – murmuro – Lily, eu vou lá embaixo ver se estão lá, enquanto isso tente acordar os outros. Só os daqui, não acorde o resto da casa. – me levanto e estou na porta quando lembro. – Fale para Domi lançar um Abaffiato na porta.

_ Mas ela não pode usar magia fora de Hogwarts!

_ Tecnicamente maninha. – digo saindo – Não estudamos em Hogwarts ainda...

Desço até a sala, e vou à cozinha, mas sei que não vou encontrá-los. Eles foram atrás do meu pai, sem mim ainda por cima, nem para me avisar! Voltei para o quarto e encontrei todos acordados. Bom, Hugo estava no meio de acordado e dormindo.

_ Os encontrou? – perguntou Rose. Ótimo, já sabem de tudo. Eu balanço a cabeça negando e Rose dá um suspiro. – Eles nos deixaram.

_ Não seja TAM dramática! Vic é rresponsável, já já estaram aqui. – Domi fala tentando parecer despreocupada, mas vejo preocupação na sua voz.

_ Eles não vão voltar. – Alvo diz sentado ao lado de Lily – Teddy foi atrás do papai, e Vic foi com ele. Ela nunca o deixaria ir sozinho.

_ Bom, tecnicamente estamos seguros aqui certo? – Rose diz.

_ Mas Teddy devia estar aqui! – Lily diz – Ele devia cuidar de nós.

_ Eu acho que cuidar de todos nós é muito a se pedir – digo passando a mão pelos cabelos. – Vamos esperar os outros acordarem, deve ser logo, então contamos o que houve...

Esperamos um pouco até ouvir barulhos na cozinha, descemos um pouco receosos até lá, e para melhorar a situação os Lupin estavam tomando café ali também.

_ Ora até que fim acordaram – diz Tonks abrindo um sorriso – Temos boas notícias, quer dizer... em alguns ângulos não é boa... Eu não gostei muito, mas, é o melhor.

_ Ah que interessante, nós também temos uma notícia! – digo tentando parecer animado mas super nervoso por dentro.

_ Que tipo de notícia? – minha mãe pergunta me olhando desconfiada.

_ Merlin mulher, você tem 16 anos e já desconfia de mim? – digo e alguns presentes abrem um sorriso.

_ Pelo jeito você será o responsável pelos meus cabelos brancos... – ela diz se sentando – Qual é a noticia Remo?

_ O vira-tempo... – ele diz tirando o objeto do bolso – Está consertado. Como sabem os vira-tempos não avançam no tempo, mas o bruxo que o consertou me disse que as circunstâncias podem ser favoráveis. Segundo ele é só voltar o tempo que ficaram aqui, mais um pouco e vão sair lá no futuro, momentos antes de girarem o vira-tempo e virem para cá... Entenderam?

_ Uh, sim – digo – Acho que sim...

_ Entendemos Sr. Lupin – diz Rose – Mas temos um pequeno problema... – ela diz me dando um empurrãozinho.

_ Aai, para que me emp... Ah é. – digo olhando pros presentes – Bem, o caso é que... Bom, o Teddy, bem ele, foi embora. E a Vic também.

_ O Quê? – Lupin diz incrédulo.

_ Seu filho, Teddy, e nossa prima Victorie... eles fugiram de noite. Eu acho que foram atrás do meu pai mas...

_ Eles entenderram James – diz Domi me calando.

_ E-eu... Que falta de responsabilidade! – fala Lupin se levantando – Tem comensais para todo o lado, eles não poderiam sair andando... Eu vou atrás deles. Foram andando, eu vou procurar pela estrada principal...

_ Nós vamos também – diz Fred se levantando com Jorge. – Vamos voando de vassoura.

_ Certo. – Lupin diz saindo – Dora, vá pra sua mãe. Fique lá, talvez Teddy vá para lá. – E logo os dois e os gêmeos saem para procurar. Vamos lá para fora e vejo que os gêmeos deixaram o armário de vassouras aberto, onde tem mais três.

_ Para dentro queridos – minha avó diz nos levando – Nossa casa deve estar sendo vigiada. Esses garotos são malucos! – ela diz indo para a pia agitando a varinha a esmo, fazendo panelas voarem.

_ Vamos subir Jay – diz Alvo quando passamos pela mesa, mas eu paro e vejo um objeto dourado esquecido sobre a superfície da mesa, eu o pego e começo a ter idéias brotando na minha mente.

_ Ei, pessoal, espere aí! Eu acho que tenho um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esse James vai fazer? kkkkkk Bjos e até o próx. capitulo!

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!!! ♥♥♥