Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 37
Novo plano


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!

Eu sei, demorei séculos, e sinto muito... Espero que não larguem a fic por isso.

Obrigada pelos comentários e pelas recomendações, fiquei super feliz!

Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/37

POV TEDDY

_ Vocês o QUE? – grito surpreso e meio zonzo. O Diadema de Ravenclaw brilhava na minha frente, mas ainda assim eu estava confuso. – Vocês.. Como... Não...

_ Não foi tão difícil. – Frank comenta dando de ombros. – Ficamos procurando por um tempão em uma sala cheia de coisas.

_ Deixa eu ver. – James diz pulando da maca da Ala Hospitalar e pegando o diadema da caixa antes que alguém o impedisse. – Não parece grande coisa...

_ Não a subestime, isso é perigoso. – Victorie diz corando um pouco e eu franzo a testa. Eu e os meninos viemos para cá logo depois de sair da Câmara Secreta e eu tive que jurar para Madame Pomfrey que ia explicar o motivo de estarmos sujos e machucados direto com Dumbledore. Não demorou muito para Vic e os outros aparecerem ali, meio afobados e com aquela nova noticia.

_ Isso meio que... atraiu, nós garotas. – Lice explica acanhada. – Quase nos atacamos por causa do Diadema...

_ É a parte de Voldemort tentando nos manipular. – Rose comenta olhando fixamente para o Diadema. – Temos que destruir isso logo.

_ Não vai ser difícil... – digo chutando de leve o saco que estava no pé da minha maca. – Mas por hora, vamos guardar isso em segurança. – me levanto e tiro o diadema da cabeça de James, colocando de volta na caixa. – Agora, vocês... – aponto para o pessoal desse tempo. - ...não deviam estar metidos nisso.

_ Precisavam de ajuda. – James Potter diz.

_ E isso que estão fazendo é diretamente ligado as nossas vidas. – meu jovem pai acrescenta me encarando. – Entenda, não a como não nos envolvermos.

_ Só não quero que deixem sua vida normal para se envolver nisso aqui. Nós do futuro vamos cuidar de mudar o futuro de vocês, mas não podemos privá-los de momentos.... – digo tentando convencê-los. – Além do mais, temos que ser discretos, não sabemos o que Voldemort sabe depois que Dorcas foi atacada. Ele pode estar de olho em nós, e todos nós sumirmos por essa tarde pode ser um gesto incrivelmente suspeito não acham? Os marotos por exemplo, deviam estar comemorando a vitória da Grifinória no Quadribol...

_ Não se preocupe Teddy, não somos iniciantes. – Sirius diz revirando os olhos. – Eu e os meninos organizamos uma festa num piscar de olhos lá no Salão Comunal e damos a desculpa que os preparativos levaram toda a nossa tarde...

_ Não vamos deixar de viver nossas vidas normais, apenas queremos ajudar vocês. – Lily Evans diz. – São nossas famílias...

_ Eu vou aceitar por que estou cansado. – digo suspirando e vejo alguns comemorarem. – Mas nada de fazer coisas estúpidas, nada de ficar correndo perigo e...

_ Ok Teddy, já sabemos. – Alvo me interrompe. – Olhe, nós conseguimos uma horcrux e uma maneira de destruí-la. E além do mais, matamos uma basilisco, então ao todo nosso dia foi muito produtivo. Nos dê uma folga!

_ É, relaxe mini-Aluado. – Sirius diz me dando um tapinha nas costas. – Agora, nós temos uma festa da vitória para fazer... GRIFINÓRIA! – ele grita puxando Remo e James para fora e fazendo Scorpius e Alvo fazerem careta.

_ Não vai ficar tão feliz quando a Sonserina ganhar deles... – o loiro comenta. – Ouvi dizer que Régulo Black é um ótimo apanhador.

_ Não tanto quanto meu avô, Mané! – James exclama dando um tapa na nuca de Scorpius. – Já podemos ir? Quero tomar um banho que tirar um cochilo antes da festa.

_ Madame Pomfrrey disse que tinha que esperar o efeito da poção, que leva trrinta minutes, só se passaram vinte, idiota! – Dominique responde empurrando James de volta a cama com força.

_ Ei Domi, eu adoro quando me empurra na cama mas... Aqui não né? Espere ficarmos sozinhos para matar a saudade. – James diz sorrindo e levam três segundos até a marca vermelha dos dedos de Dominique aparecesse o rosto dele.

_ Eu não sei porque eu ainda... ARGH! – Dominique exclama saindo furiosa da Ala Hospitalar.

_ Só para você saber, ela ficou muito preocupada com você hoje. – Lice comenta dando uma piscadela. – Bom, eu vou para a Lufa-Lufa... Estou convidada para a festa dos Grifinórios?

_ Claro querida! Vamos, eu te acompanho... – Alice diz abraçando os ombros da neta. - ... Já que seu acompanhante oficial está se recuperando. – terminando acenando para Alvo e rindo em seguida.

_ Alice! – Lice diz corando e saindo da Ala Hospitalar sem olhar para trás, e sendo seguida pela avó e por Marlene, que queria passar na cozinha e nos deixando rindo da cara da taxo de Alvo.

_ Escuta aqui menino... – Frank diz em um tom sério. – Ai de você se magoar minha futura neta ok?

_ O que..? Eu não tenho nada com sua neta, eu... – Alvo diz tropeçando nas palavras. – Eu... e ela... nós não...

_ Quem diria, Alvo Potter foi flechado pelo cupido! – Scorpius diz rindo e conjurando pequenos corações para flutuarem sobre Alvo. – Que lindo...

_ Falou o cara que praticamente rasteja pela Rose né? – Alvo resmunga batendo nos corações e nos fazendo rir mais ainda.

_ Muito bem, parou a bagunça! – Madame Pomfrey diz saindo da pequena sala dela. – Santo Merlin! Vocês fazem mais barulho que uma manada de centauros, isso é uma Ala Hospitalar!

_ Desculpe senhora. – Victorie diz usando possivelmente, seu charme incrível.

_ É bom vocês se acalmarem... – ela diz um pouco mais calma e segue para James apertando seu braço com cuidado e depois examinando a perna de Alvo. – Já estão curados, mas não forcem as áreas machucadas, ou algo pode vir a acontecer... E não pratiquem esportes, ou peguem peso.

_ Obrigado. – Alvo diz se levantando e forçando a perna com hesitação.

_ É o meu trabalho criança... E você.... – diz apontando para mim. - ... Vá direto ao diretor esclarecer o porque de ter aparecido aqui com dois alunos machucados, além de você.

_ Irei, Madame. Agora, todo mundo para a sua Sala Comunal. – digo pegando o saco com as pressas de Basilisco e a caixa de madeira com o Diadema.

Os meninos vão para um lado enquanto eu viro a esquerda em direção a minha sala com Victorie ao meu lado. Ela parecia nervosa e agitada, então mudei o saco de mão e abracei sua cintura.

_ Tudo bem Victorie? – pergunto preocupado e ele acena com a cabeça, me dando um sorriso mínimo.

_ Tudo... Só fiquei preocupada com você. – ela responde se aproximando e me dando um beijo na curva do meu pescoço. – Eu te amo Teddy Lupin.

_ E é amada por mim, Victorie Lupin.

_ Victorie Lupin? – ela repete rindo e eu a acompanho, parando a porta do meu quarto.

_ Isso... Não gosta? – indago usando minha mão livre para acariciar seu rosto perfeito.

_ Não... Acho que combinou muito bem. – ela responde sorrindo e meu puxando para um beijo.

_ Gostaria de entrar Milade? – digo abrindo a porta e ela ri mais uma vez.

_ Claro Sr. Lupin. – Victorie diz me beijando um pouco mais profundamente e eu apenas tenho tempo de fechar a porta com o pé, jogar o saco no chão e colocar a caixa em cima da cômoda.

–------------------------------------------------x---------------------------------------------x--------------------------

POV JAMES SIRIUS

_ Impressionante! – exclamo ao descer as escadas do dormitório e encontrar uma festa completa. Havia comida, bebida e um som animado, além de um, aparentemente, torneio de Snap Explosivo em um canto.

_ Obrigado garoto! – James diz me puxando para a mesa das bebidas. – Então... o que vai querer? Whisky?

_ James! Não vai dar bebidas a ele. – Lily Evans exclama se aproximando de nós. – Não vai dar bebidas ao seu neto! – repete agora em um sussurro.

_ Lily... Ele tem a mesma idade que nós. – James diz rindo e dando um copo para mim, enquanto Lily revirava os olhos e lhe dava tapas. Decidi deixar o casal problema na deles e saí a procura de uma certa loira a lá francesa, mas não obtive sucesso.

_ Ela ainda não desceu. – Lily Luna diz aparecendo do nada e me assustando. – Está se arrumando para uma certa pessoa.

_ Quem? – indago já ficando furioso.

_ Você, seu idiota! – Lily responde revirando os olhos.

_ Ah, bom... Sabe, revirando os olhos assim... Você fica muito parecida com nossa avó paterna. – digo fazendo ela sorrir radiante.

_ Eu sei, eles são tão... Mas o q..? – ela diz mudando de humor de uma hora para outra.

_ Que foi criaturinha? – pergunto seguido o olhar dela e vejo a porta da Sala Comunal fechando.

_ Não sei... Eu... tive um mal pressentimento. – Lily murmura ainda olhando para a porta. – Pettigrew saiu...

_ Olha, só porque ele é um babaca comensal no futuro, não quer dizer que ele está tramando alguma coisa. – digo sabiamente.

_ Ou, ele pode estar tramando algo. – Lily rebate. – Vamos lá, podemos nos esconder com a capa e ver o que ele foi fazer!

_ Deixa eu ver... Ir atras de um rato nojento escondido com a capa, com minha irmã... Ou ficar aqui nessa festa... Argh, que escolha mais difícil... – digo com ironia e ela estreita os olhos para mim.

_ James, vamos! Por favooor!

_ Ok! – suspiro nervoso e ela sorri animada. – Mas se nada acontecer em vinte minutos nós vamos embora entendeu?

_ Sim senhor.

_ Mas essa semana eu estou com o mapa e Alvo com a capa... E como nosso irmão deu o azar de ser sonserino e não está aqui... – digo coçando a nuca. – Vou pedir a capa desse tempo.

Ela acena e nós seguimos para onde nossos avos conversavam todo sorrisos e chamego e amor....

_ Desculpe interromper o romance. – digo fazendo eles se separarem. – Vocês sabem que eu, mais do que ninguém, quero que fiquem juntos e apaixonados... Mas, eu preciso da capa. – termino bem baixinho.

_ Porque? Vocês não tem uma? – James indaga confuso.

_ Sim, mas ela fica cada semana com um descendente, e essa semana é do Alvo. – explico dando de ombros.

_ E porque o senhor e a senhorita querem a capa hãm? – Lily pergunta enquanto James Poe a mão no bolso e tira a capa, me entregando discretamente.

_ Nada Lily... – Lily Luna responde com a maior cara de mentirosa e eu reviro os olhos.

_ Não se preocupem, essa ruivinha aqui só pois na cabeça de seguir um certo rato. – digo enigmático e eles entendem.

_ Bom, é bom mesmo... Tomem cuidado. – James murmura acenando com a cabeça e indo para a mesa de comidas.

_ James ainda não se conformou que um dos seus amigos é um traidor. – Lily Evans explica suspirando. – Mas tenham cuidado, não se metam em confusão.

_ Claro, até mais. – digo sorrindo e empurrando Lily Luna para fora da Sala Comunal. – Pronto, entra aqui e vamos logo.

Não demorou muito para eu achar Pedro no mapa do maroto. Ele estava seguindo para uma parte isolada das masmorras, o que fez Lily aumentar as suspeitas, e apesar de ser desconfortável andar com a capa logo o alcançamos. Pedro estava em uma sala vazia, meio escondida por uma estátua. Ele tremia bastante, o que me fez revirar os olhos.

_ Pettigrew, finalmente... – uma voz arrastada veio do fundo da sala, que logo se encheu de gente. – Achei que tinha desistido.

_ N-não... claro que não. – Pedro gagueja fazendo uma risada fria ecoar por ali.

_ Olhe só... Onde está a extrema coragem da Grifinória? – Bellatriz diz rodeando Pedro e rindo.

_ Ora Bella, não estamos aqui para zoar de Pedro, pare com isso. – a voz grave de alguém diz e logo um rapaz, que devia ter a idade de Teddy, aparece. Ele tinha cabelos loiro platinados que iam até os ombros e os mesmo olhos frios do seu eu futuro. – Estamos aqui para oferecer um lugar ao nosso lado.

_ Exato. Você está recebendo a incrível honra de fazer parte do grupo dos vitoriosos Pettigrew. – Crouch Jr. diz sorrindo. – Um grupo que só lhe proporcionará gloria!

_ Mas antes de se juntar a nós... – Snape diz se impondo pela primeira vez. – Eu gostaria de saber o porque... Porque Pedro? Porque se juntar a nós? Porque trair seus tão amados amigos marotos?

_ Eles não são meus amigos. – Pedro diz, agora com a voz firme e cheia de rancor. – Eles sempre me fizeram de capacho... e nos últimos tempos, simplesmente me deixaram de lado, me jogaram fora como se eu não valesse nada... Como se eu fosse um lixo!

_ O que não é total mentira... – murmura Bella, recebendo um olhar cortante de Lúcio Malfoy.

_ Entendo Pedro... Sei que deve estar com raiva dos seus amigos, mas saiba que isso é exatamente o que estamos procurando. Raiva! Rancor! Desejo de se vingar daqueles que se acham! E conosco, você terá todas as ferramentas para isso... – Lúcio diz e eu me seguro para não bufar com esse discurso idiota.

_ Mas não podemos confiar nele apenas por isso. – Snape diz com uma careta.

_ O que eu posso fazer para provar? – Pedro pergunta em um fio de voz.

_ Primeiro, pare de tremer apavorado! Se está assim conosco, imagine quando se ver em frente ao Lord das Trevas! – Snape responde friamente. – Segundo, você terá uma missão, e se tiver sucesso, pode finalmente fazer parte do grupo do Lord.

_ Q-Que tipo de mi-missão?

_ Você vai vigiar aqueles novos alunos, sabe? Petterson, Granger... Nós temos grande interesse neles, e o Lord das Trevas quer muito saber cada detalhe sobre eles. – Lúcio diz. – Eles são... algo a mais, do que simples alunos.

_ A um tempo atras, James e os outros também queriam descobrir sobre eles. Os achavam estranhos... Mas depois, simplesmente pararam, ficaram proximos... E aí me deixaram de lado. – Pedro diz com a testa franzida. – Acho que os marotos descobriram algo que não quiseram me contar.

_ Nós imaginamos o que seja. – Lúcio responde com um sorriso sinistro. – Mas por hora, Rabicho, apenas fique na cola deles, e reporte os acontecimentos para mim, por carta.

_ Sim... – Pedro murmura e Lúcio faz um gesto para ele sair. Porém eu e Lily continuamos no mesmo lugar.

_ Não seria melhor contar para ele o que sabemos? – Snape diz. – Contar que esse pessoal veio do futuro?

_ Não... Não... Rabicho é muito medroso e covarde... Temos que lhe dar informações aos poucos para não assusta-lo. – Lúcio responde rindo. – Mas quem sabe ele não descobre por conta própria?

_ Temos que nos apressar com as investigações. – Crouch Jr. diz nervoso. – Eu não vi os dois “Petterson” e o professor no jogo de hoje, e a maioria deles sumiram a tarde toda...

_ O Lord ficou muito nervoso depois de extrair as informações daquela Meadowes. – Bellatriz diz com repulsa e nervosismo. – Eu queria saber o que mais ela disse...

_ Ela disse que eles são do futuro...

_ Não, tem mais... Tem mais coisas que o Lord não nos disse. – Bellatriz diz seriamente. – Algo que o assusta...

_ Não seja boba Bella! O que poderia assustar o Lord das Trevas? – Lúcio pergunta rindo com desdém.

_ Algo que possa comprometer seu futuro talvez... – Snape diz baixinho.

–---------------------------------------------x--------------------------------------------x---------------------------------

POV TEDDY

_ Foi uma missão muita arriscada a de vocês, mas também deu muitos resultados. – Dumbledore diz depois de eu contar tudo o que houve naquela tarde. – E quando o senhor pretende destruir o diadema?

_ Considerando que qualquer coisa pode acontecer no momento que eu destruir, pensei em fazer isso no fim de semana, quando a maioria dos alunos for a Hogsmeade, assim eu vou em uma sala vazia e destruo sem riscos.

_ Bom, eu não vejo problemas nisso, mas tem um porém Teddy... – Dumbledore diz. – Esse tipo de objeto tende a fazer e tudo para fugir desse destino... A magia negra é muito poderosa. Você precisa tomar cuidado.

_ Não se preocupe, eu tomarei senhor. – digo firme e ele acena em resposta.

_ Muito bem, é só isso então. – eu me levanto, mas paro na porta do escritório.

_ Senhor..? – pergunto hesitante.

_ Sim Teddy...

_ O Senhor acredita que essa viagem que eu e os outros fizemos foi algo predestinado, ou foi só um acidente?

_ Ora Teddy, destino é uma coisa muito relativa... mas, na minha opinião... Não existem acidentes.

–---------------------------------------x-----------------------------------------------x-----------------------------

POV LILY LUNA

James e eu caminhávamos em silencio depois de presenciar toda aquela reunião. Minha vontade de dizer que estava certa foi coberta pela surpresa ao ouvir tudo aquilo.

_ Quando nos viemos para cá, nos primeiros dias, eu olhava para Pedro e me perguntava porque ele tinha traído os seus amigos. – James diz de repente. – Agora, de certa forma... Nós fomos culpados por isso.

_ Não é verdade Jay! Ele ia se aliar as trevas de qualquer maneira. – digo, apesar de concordar um pouco com ele.

_ É que... Talvez, se nós tivéssemos agido diferente, nós pudemos impedir que ele se aliasse sabe? – ele diz com uma careta. – Eu nunca gostei dele, sempre senti nojo... Mas hoje, ouvindo ele falar dos marotos com tanto... rancor... Me fez pensar que ele podia ter tido um destino diferente. É besteira...

_ Não é... Todos nós temos um momento onde nos encontramos em uma encruzilhada James... E esse momento chegou a Pedro. E ele escolheu o caminho errado. – digo suspirando. – Não nego que nossas ações e a dos marotos podia interferir nessa escolha, mas não podemos nos culpar por isso.

_ Eu sei... Acho que só fiquei meio em choque. – ele diz dando de ombros. – Bom, eu nunca gostei dele nem nunca vou gostar. Continua o mesmo rato nojento. Mas agora temos que alertar todo mundo. O que temíamos realmente aconteceu, Voldemort tirou todas as informações de Dorcas, e agora sabe quem somos, de onde somos, de QUANDO somos, na verdade...

_ Ele não se esqueça que provavelmente sabe que sabemos das horcrux... Isso vai atrapalhar muito, ele pode mudar os esconderijos. – digo nervosa.

_ Eu queria ser um animago, me transformar em mosca, e bisbilhotar Voldemort. – James diz com uma careta e eu reviro os olhos. Estamos quase no retrato da mulher gorda, quando Snape passa por nós apressado. – Merlin, como ele chegou por aqui tão rápido?

_ Papai sempre disse que Snape era esperto. – comento dando de ombros, até que uma luzinha acende na minha cabeça. – James! Sabe quando você falou que o destino de Pedro podia ser diferente?

_ Sim, foi a segundos atrás...

_ Sei, sei... Mas e si pudéssemos mudar o destino de outra pessoa? Alguém que temos uma garantia? Alguém que sabemos que, no fundo, pode fazer escolhas certas? Alguém que pudesse nos ajudar a espionar os passos de Voldemort?

_ Seria ótimo, mas de quem voc... Ah Lily! – ele exclama olhando para trás e fazendo outra careta. – Além de caçar horcrux, você quer reabilitar o Snape?

_ Porque não? Ele mudou de lado no futuro... Podemos somente adiar esse acontecimento! – exclamo esperançosa.

_ Mas você sabe que esse cara tinha um trem pela nossa avó né? – ele comenta suspirando. – O Sr. James Potter não vai ficar nada feliz com esse seu novo plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Ficou ruim?

Comenteeeeem!!!!

Até o proximo, bjos!