Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 30
Ninguém mexe com um Potter.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindezas!

Capítulo novo e demorado, sorry!

Espero que gostem, fui esrevendo, escrevendo e quando eu vi jpa estava com mais de 2.000 palavras e eles nem tinham almoçado ainda! kkkkk
Valeu pelos reviews!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/30

POV JAMES SIRIUS

Me espreguicei na cama antes de abrir os olhos e olhei no relógio, 6: 50, droga! Esse é um dia memorável onde eu acordei cedo por vontade própria. Ignorando todas as leis da lógica eu me sento na cama e procuro meu uniforme no malão.

_ Não sabia que acordava cedo. – escuto uma voz rouca e levanto a cabeça percebendo que Remo está sentado na sua cama, completamente vestido e lendo um livro. – Achamos uma coisa que difere você do Pontas.

_ Na verdade eu não sou de madrugar... – eu murmuro em resposta esfregando os olhos e bagunçando meus cabelos que já estão um ninho. – E você? É normal acordar assim e ficar lendo? – indago com uma careta.

_ Não sempre. – Remo responde com um sorriso. – Mas eu fiquei sem sono essa noite, acordei lá pelas 3 de manhã...

_ Que horror! – exclamo abismado. – Vem cá, tu ficou pensando no que dizemos ontem?

_ Como não pensar? Tudo que disseram foi muito... intenso, e triste. – ele responde deixando o livro de lado. – E eu pensei muito também no Teddy... e na.. na... N-Nymphadora... – ela responde corando na última parte. – É muito estranho pensar que eu vou amar uma menina que tem oito anos agora.

_ Imagino... – respondo rindo. – Eu vou tomar um banho para despertar de vez... – anuncio pegando minhas coisas e entrando no banheiro do dormitório. Tomo um banho morno e penso nos meus pais em meio a bocejos. Eles vão me matar quando descobriram que estive aqui. Desligo o chuveiro, me seco, coloco o uniforme e saio do banheiro secando meus cabelos com uma toalha. Os marotos estão reunidos na cama do meu avô conversando baixo, Pedro Pettigrew está dormindo sobre os olhares raivosos deles e Hugo, bem, Hugo também está babando ainda. Eu ignoro a reunião séria do canto e pego minha varinha na cômoda indo para a cama do meu primo.

_ O que vai fazer? – escuto Sirius perguntar e eu dou de ombros.

_ Vou acordar ele. – respondo com um sorriso torto e aponto a varinha para o ruivo babão. – Aguamenti!

_ Arree!! – Hugo exclamo se sentando na cama. – JAMES!

_ BOM DIA BELA ADORMECIDA! – grito em resposta e pulo na minha cama antes que Hugo agarrasse meu pescoço.

_ Sério, você é um pé no saco seu idiota! – Hugo reclama se levantando todo molhado. – Você faz isso há anos, não se cansa não?

_ Não, sua cara quando levanta é hilária! Sempre vale a pena. – respondo recebendo um travesseiro na cara e Hugo vai pro banheiro. – Mal humorado...

_ Sério, é incrível como sua marotice foi passada geneticamente. – Sirius diz rindo, James está do lado dele com um sorriso largo.

_ Seu pai também é assim? Sabe, “maroto”? – James pergunta e vejo sua curiosidade sobre meu pai nos seus olhos.

_ É, bem, ele é um pouco mais travado, e pessimista, e sério... Mas adoro uma brincadeira, é um imã para confusão, consegue ser cara de pau quando quer e valoriza muito a lealdade e a amizade. – respondo sincero para o moreno.

_ Devo imaginar que ele é mais travado por causa da sua história... É realmente trágica... – ele diz vacilando seu sorriso. – Tão jovem e passando por tanto! Ele é um... herói!

_ Realmente, o grande heróis do mundo bruxo! – digo sem deixar um pouco de magoa aparecer na frase, e sem passar despercebido.

_ Você não parece muito feliz com isso. – Remo diz me olhando com a testa franzida e eu suspiro.

_ Não é isso, eu sinto muito orgulho e admiração do meu pai, mas ele ser TUDO isso as vezes é ruim. As pessoas estão sempre esperando que eu e meus irmãos façamos algo tão grande quando ele e isso não é legal, e muita pressão. E quando não atendemos as expectativas...

_ Parece ser ruim mesmo. – James comenta me lançando um sorriso reconfortante que é igualzinho ao do meu pai. – Mas o que quis dizer com “ não atender as expectativas?”

_ Ah, acontece as vezes, por exemplo no Quadribol. Meu pai é um apanhador incrível assim como você – eu conto fazendo um brilho surgir nos olhos de James. –e todos pensavam que eu ia ser um apanhador também, mas eu me dou bem como artilheiro. Alvo também sofreu uma pouco quando foi para a Sonserina...

_ Pelo que eu ouvi ontem você foi um dos que zoaram com ele. – Remo diz e eu dou de ombros.

_ É diferente, eu sou irmão dele. Eu falo aquelas coisas mas não ligo por ele ser um “cobra”. – respondo pensativo. – Na verdade, eu acho um máximo o que ele faz sabe? Mostra que os Sonserinos não precisam ser chatos e idiotas... Alvo sempre mostrou o oposto disso. Mas não falem a ninguém que eu disse isso,até porque eu negarei até a morte e Alvo ficaria insuportável.

_ Tudo bem, seu segredo sentimental está seguro conosco. – Sirius diz rindo no momento que Hugo sai do banheiro.

_ Que segredo?

_ Um que você não saberá fuligem. – digo e Hugo me mostra o dedo do meio. – Que feio! Imagina o que vovó Molly diria se visse isso!

_ Cala a boca Jay-Jay. – Hugo diz rindo do meu muito antigo apelido.

_ Você devia me respeitar, eu sou o mais velho. – resmungo.

_ Até parece... – Hugo responde. – Vocês estão prontos? Vamos comer?

_ Sim, se eu estiver aqui quando ele acordar não vai dar certo... – James respondo lançando um olhar furioso a cama de Pettigrew.

_ É, vamos comer seu esganado. – digo empurrando Hugo pelas escadas seguido dos outros três.

_ Idiota. – Hugo resmunga.

_ Mal-humorado.

_ Palhaço.

_ Cabeça de fósforo.

_ Porco espinho!

_ Nossa, acordaram de bom humor, que ótimo! – Rose comenta revirando os olhos e eu percebo que já chegamos na sala comunal e a minha prima estava nos esperando com Domi, Marlene, Dorcas e Frank, que já havia descido antes de eu ter ao menos saído do banheiro, e Alice (do passado). Sirius corre para abraçar a morena que ele dá um beijo estralado.

_ Bom dia para você também mana. – Hugo responde dando um beijo forçado na bochecha de Rose. – E meu humor está assim por causa do idiota do nosso primo.

_ Sei como é... – Dominique resmunga um pouco alto demais e eu abro um sorriso abraçando a loira de lado.

_ Eu sei que você me ama Domi.

_ Claro Jay! E Dumbledore é padrinho de Voldemort! – Dominique diz causando risos gerais e se soltando de mim.

_ Boba... Ei, cadê a Lily, cadê as Lilys? Elas foram antes? Vocês sabem que não podem andar sozinhos. – digo procurando a cabecinha ruiva da minha irmã.

_ Elas já estão descen... Aí elas! - Rose responde para as escadas de onde saem duas ruivas aos risos.

_ Ô demora hein? – comenta recebendo um tapa de bom dia da minha irmã.

_ Bom dia pessoal. – Lily E. diz sorridente.

_É, ótimo dia, vamos comer. – Hugo diz puxando a irmã para fora e nós os seguimos.

_ Você está radiante hoje meu Lírio. – James diz sorrindo bobo para minha vó.

_ Obrigada James. – ela responde fazendo seus amigos estacarem.

_ O que? Sem gritos, sem discussão, sem tapa? – Sirius pergunta boquiaberto enquanto Marlene ri ao seu lado.

_ Esse é um dia memorável! – Marlene completa. – Lily e James finalmente se dando bem.

_ Acho que o fato deles serem casados e terem até netos ajudou nisso. – Remo comenta rindo.

_ Exato, agora essa ruiva é minha, e de mais ninguém. – James diz abraçando Lily que cruza os braços.

_ Quem disse James? – ela indaga. – Que eu saiba nós não temos nenhum compromisso.

_ M-Mas...

_ E nem tivemos um encontro.

_ E-eu pensei que... – meu avo começa mas para e pensa por um instante abrindo um sorriso meio torto e se ajoelhando de frente para Lily E. – Lily Evans, você aceitaria sair comigo? Ir á Hogsmeade? Ser minha namorada? Esposa? Mãe de meu filho e avó dos meus lindos netos?

_ Lindos... Muito pouco, devia ter dito espetaculares! Se bem que ia incluir os outros dois então... – eu comento me divertindo e levo um cutucão de Dominique.

_ Bem, sim eu saio com você, claro que vou a Hogsmeade. Quando ao namoro eu vou pensar no seu caso. Ainda somos jovens para casar. Acho que é meio obvio que vou ser mãe do seu filho e você tem razão, nossos netos são lindo. - Lily responde com um sorriso enorme no rosto, não tão grande quando o do James que está quase rasgando o rosto, mas ainda assim grande.

_ É, para mim, por hora, está ótimo. – ele responde abraçando ela e rodando pelo corredor enquanto Remo e Sirius assoviam animados e as meninas batem palmas.

_ Que algazarra é essa aqui? - -ouço alguém dizer atrás de mim mas reviro os olhos ao ver que é Teddy. – Mais uma festa que não me chamaram?

_ Ah, supera Teddy! Não te chamamos por que é professor! – respondo rindo das caras confusas dos outros. – É que eu e meus amigos costumamos dar umas festinhas clandestinas no castelo lá no nosso tempo, e Teddy ficou ferido quando soube delas por que nunca o chamamos.

_ É claro, isso é traição. – Teddy responde se fingindo bravo.

_ Mas como eu disse você é professor e professor não vai em festa minha. – respondo encerrando o assunto e só então percebo a cara acabada de Teddy. – Noite ruim?

_ Não, mas eu não dormi muito. – Teddy responde com um sorriso esquisito. – Eu preciso ir na minha sala pegar uns pergaminhos mas antes, conversei com Dumbledore e ele disse que expulsou Greyback ontem a noite, mas Crouch ainda está aqui, com a memória alterada como Bellatriz e Snape. Parece que ia dar rola se o Sr. Crouch soubesse que expulsaram o filho dele...

_ Barto Crouch é um homem poderoso, acho que será Ministro em breve. – Remo comenta.

_ Não importa, o filho dele é um biltre idiota que machucou a Lils! – exclamo irritado. – Dumbledore já devia ter mandado esse povo tudo para Askaban! Melhor, devia matar todo mundo!

_ Não é assim que a banda toca James, infelizmente. – Teddy diz suspirando. – Mas o que eu tenho para falar é sério. Dumbledore também apagou a melhoria de Greyback mas parece que eles já haviam contado ao mestre deles sobre a existência que pessoas diferentes na escola. O diretor assegurou que eles não falaram exatamente que nós éramos viajantes do tempo mas ele tem certeza que Voldemort está muito interessado em nós.

_ De novo? Mas não pode nem ir pro passado em paz viu? Esse idiota tem sempre que ficar “interessado” por nós... – resmungo revirando os olhos.

_ É, mas escutem bem, nada de andar sozinhos como antes, vamos tomar cuidado, espero que nós ajudem, se precisar. – ele acrescenta olhando pro pessoal desse tempo que concorda com a cabeça. – Vamos começar as buscas ao vira-tempo amanhã, quando antes irmos embora melhor e James – ele diz segurando meu ombro. – não se mete em confusão ok?

_ E desde quando eu me meto em confusão hein? – pergunto arqueando as sobrancelhas e Teddy ri mudando seus cabelos para um corte mais comprido e verde escuro.

_ Me deixa ver, você tem quase 17 anos... vamos descontar seu primeiro ano por que você era um bebe inocente então... acho que há 16 anos, há 16 anos você se mete em confusão. – Teddy responde.

_ Ok, vamos comer logo antes que se inicie um complô contra mim. – digo voltando a caminhar e logo chegamos ao salão comunal onde Hugo praticamente acabava com a comida.

_ Ei seu saco se fundo deixa um pouco para mim! – Sirius comenta puxando Marlene e se sentando para comer. Percebo que muitos no salão cochicham olhando para as mãos dadas de Sirius e Lene, e para a proximidade dos meus futuros avos.

_ Dia’ pessoal. – Lice cumprimenta se sentando perto dos avos que sorriem felizes a ela e logo começam a interrogá-la sobre o pai.

_ Nossa, Vic está tão sorridente. – Domi comenta olhando a irmã que come feliz ao lado da professora Sprout.

_ Hm... Vic radiante, Teddy engraçadinho e com sono... Acho que a noite de ontem foi agitada para eles, se é que me entende. – digo arrancando risadinhas de Domi.

_ Entendo, e fico feliz por terem se acertado, minha irmã gosta muito do arco-íris Lupin. – ela comenta com um sorriso encantador que me hipnotiza por um minuto até eu perceber que devo estar igual um bobo, então desvio meu olhar para a porta no momento que Scorpius entra no salão méis pálido do que o normal, e olha que esse menino é quase albino!

_ Ér, bom dia pessoal. Tudo bem? – ele diz meio desviando a olhar de todos e pegando uns quatro bolinhos e um copo de suco grande.

_ Nossa, que fome hein? – Rose comenta olhando desconfiada para o loiro.

_ Não é tudo para mim. Alvo quis... passar na biblioteca antes do café e eu vou levar uns para ele, sabe que aquele garoto fica insuportável se não comer. – Scorpius responde dando um sorriso meio forçado e se despede indo embora rápido, o menino nem some e eu me levanto indo atrás sobre os olhares curiosos dos outros.

Sigo Malfoy até a escada da Torre de Astronomia, espero uns segundos e subo os degraus parando na porta ao ouvir vozes que eu reconheço ser de Scorpius e Alvo.

_... ir a Ala hospitalar? Você pode ter quebrado uma costela. – Scorpius diz.

_ Não, eu estou bem já disse. Ir até lá só vai preocupar os outros, eu só precisa me lembrar do feitiço que oculta essas marcas. – ouço Alvo responder soltando um gemido.

_ Acho que devíamos contar ao Lupin.

_ Teddy? Não, ele já tem problemas demais, e outra, isso aqui não teve nada a ver com o fato de sermos do futuro.

_ O que aconteceu afinal? – escuto Scorpius perguntar.

_ Eu não sou de levar desaforo para casa e eles eram uns covardes. Se fosse um duelo com varinhas ou uma luta justa eu não estaria assim, mas eles usaram o esquema dois seguram enquanto um bate. – Alvo responde e eu entro na torre encontrando Alvo sentado de costas e Scorpius encostado na parede de frente para nós.

_ James, ta fazendo o que aqui? – o loiro pergunta assustado.

_ Alvo indo estudar antes do café? Francamente Malfoy, eu conheço meu irmão! – digo zombeiro e já vou perguntar o que está acontecendo a Alvo quando ele se vira para mim, e minhas palavras ficam entaladas na garganta.

Alvo está com um olho roxo e hematomas pelo rosto, sua boca está cortada e seu nariz está manchado de sangue seco.

Ok, alguém com certeza vai ser morto por mim hoje. Ninguém faz isso com o Alvo, ninguém mexe com um Potter.

==============================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto são os irmãos Potter ( os atores do filme) Eu gostei na foto e resolvi por para ilustrar, achei fofa, sei lá....


Não me matem por machucar o Alvito ou por acabar o capítulo no habitual suspense!

Estou esperando o comentário de vocês, então COMEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEM!


Kkkk, beijoooos