Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 29
Prometo.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo romantico para os corações shippers!
kkkkk

Obrigada pelos comentários do anterior pessoal!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/29

POV Teddy

Fui caminhando para meu quarto absorto em meus pensamentos. Já era estranho encontrar seu pai já mais velho, agora contar tudo para o seu pai de 17 anos foi ainda mais esquisito. Mas o que mais me atormentava eram os rostos deles, de todos eles, o destino que lhes apresentamos era trágico, sem exceção. E os garotos tinham razão, eles mereciam ser salvos, porém as conseqüências eram enorme e possivelmente catastróficas.

_ Eles vão entender. – Vic diz ao meu lado me assustando. Nem havia notado que ela caminhava ao meu lado desde que sai do salão da Grifinória.

_ Hãm..? – pergunto meio confuso e ela dá um riso triste mordendo seu lábio inferior.

_ Agora que eles conhecerem os parentes do passado, eles vão querer mudar o futuro... Mas vão entender que isso é muito perigoso, são inteligentes. – ela explica.

_ Mas você tentou mudar o futuro da ultima vez, e conseguiu! Minha mãe está viva. – comento e acho estranho o ela desviar o olhar.

_ É Teddy... Mas quantos mais morreram para compensar essa mudança? – Vic indaga cruzando os braços. – E nesse tempo, é diferente... Digamos que os Potters nunca morram, Tio Harry poderia ser um menino completamente diferente, talvez ele nunca conhecesse Tia Gina e nunca ficasse amigo de Tia Mione e ela não se casaria com Tio Rony. Se Dorcas ficar viva talvez seu pai nunca fique com sua mãe... São.... tantas coisas Teddy! Uma mudança errada e nós podemos nunca nascer!

_ Eu sei disso. – digo rouco e aperto de leve se braço a parando no corredor. Vic me encara com os olhos aflitos e eu solto um suspiro. – Mas você, apesar de tudo, também quer salvá-los certo?

_ Eles não merecem morrer! – ela exclama enxugando os olhos. – Não merecem... São pessoas tão boas! M-Mas os riscos... Eu queria ser mais corajosa e não ligar para isso como uma Grifinória mas eu sou da Corvinal! E apesar de já ter me formado eu... eu ainda penso sempre em tudo...

_ Victorie, Vic... Oha para mim! – digo pegando o rosto dela entre minhas mãos e a fazendo me encarar. – Calma! Nós vamos dar um jeito ok?

_ Vamos salvá-los?

_ Não sei... Só me deixe pensar. – eu peço suspirando e ela concorda abaixando o olhar. – Vic eu... sinto sua falta.

_ Que bom. – ela responde se afastando um pouco e eu a encaro com as sobrancelhas arqueadas e Vic cora. – Ok, eu também sinto sua falta Teddy Lupin! Satisfeito? Apesar de você ter ficado super estranho e distante nos últimos tempos, droga! Eu não consigo ficar longe de você!

_ Ainda bem. – digo abraçando sua cintura. – Porque eu quero viver com você a minha vida inteira.

_ Do que você está falando? – ela pergunta com os olhos azuis brilhando para mim.

_ Acho que você já entendeu. – respondo rouco acariciando seu rosto. – Eu te amo Vic...

_ Eu também te amo Lupin! – ela exclama antes de puxar minha camisa e me beijar. Eu correspondo o beijo com fervor descarregando toda a saudade que sentia daquilo. Dou uma içada na cintura dela fazendo ela se levantar e enlaçar suas pernas na minha cintura e assim, no meu colo eu a levo pro meu quarto.

==============================

POV JAMES C. POTTER

Eu estou realmente surpreso de não estar pirando nesse momento. É muita informação não é? Esse pessoal que surgiu do nada na verdade veio do futuro e três deles são meus netos! Eu tenho netos! Isso é muito sinistro. Mas não tanto quanto saber que minha vida vai acabar tão precoce, de maneira tão horrível. Eu vou me casar com Lily, isso é maravilhoso... Mas só de lembrar que ela também morre eu tenho vontade de chorar, e não me envergonho disso.

E ainda tinha o destino dos meus amigos. Frank e Alice vão ficar birutas, Sirius é preso e depois morre, Lene e Dorcas pelo jeito morrem antes de mim e Remo acaba morrendo também no fim depois de ter um filho! E esse negócio do Sirius se declarar para a Marlene? Eu estava feliz e tinha certeza que eles estavam se agarrando nas escadas do dormitório nesse momento mas, ainda é esquisito...

Não, não vou surtar. Eu tenho que aceitar o fato que isso ainda está para acontecer, e pode mudar. Tenho que me concentrar em coisas boas. Eu vou me casar com Lily! Lily Potter, não é um nome lindo? A ruiva em questão está do meu lado agora cuidando do corte da minha netinha que também se chama Lily... Isso me lembra uma coisa...

_ Eu vou matar aquele Ranhoso. – resmungo olhando o machucado. – Ele e todo os outros que fizeram isso com minha futura netinha.

_ Bom, se você matar ele eu certamente vou ter outro nome, que é o que eu mais quero nesse momento. – meu outro neto Alvo comenta. Dá pra acreditar que um neto meu é Sonserino?

_ Vem cá, porque você não é da Grifinória? – eu solto e recebo um pano molhado na cara.

_ James! Isso lá é coisa que se pergunte? – Lily ralha nervosa. – Esquece Alvo, seu futuro avô é um idiota.

_ Tudo bem, eu já me acostumei com coisas do tipo. – Alvo responde olhando pro outro irmão que dá de ombros. No salão estamos só meus netinhos, Lily, o Malfoy, a neta do Frank, o próprio Frank e Rose Weasley que está quase caindo no sono no braço da poltrona.

_ Nem vem de drama Alvito, tudo que eu fiz foi para te preparar para eventos futuros. – James se defende e eu dou um sorriso ao ver como ele se parece comigo. Na verdade os dois se parecem, Alvo e James, só que o mais novo tem os olhos de Lily, e é mais sensato.

_ Sei, claro... – Alvo comenta revirando os olhos. – Mas enfim vovô – ele continua se voltando para mim com um sorriso torto que com certeza é marca Potter. – eu sou muito inteligente, esperto, calcaulista... o chapéu quase me colocou na Corvinal, mas disse que tinha ambição e gostava de ser o melhor, em opitou por Sonserina. Eu gosto da minha casa, no futuro tem pessoas legais... Mas aqui nesse tempo é tudo um bando de lesado.

_ Ei, não esquece que minha família está em peso nesse seu “bando de lesados”. – Malfoy diz rindo.

_ Não entendo como um Potter e um Malfoy serão amigos no futuro, é realmente curioso. – Frank diz nos observando com um sorriso divertido estampado no rosto. – Mas no futuro deve ser mais normal...

_ Nem tanto. – Alice comenta suspirando. – Eu vou dormir, estou moooooorta. – e com um bocejo ela se levanta indo pra a saída. – Boa noite pessoal...

_ PARADA AÍ PRICESINHA! – Alvo grita assustando todo mundo.

_ Alvo você que acordar todo mundo? – Lily reclama.

_ Aí eu não posso com esses gritos de Potter viu!? – Rose ralha se endireitando meio grogue.

_ Quantas vezes eu já não lhe disse Alvo Potter, para parar de me chamar de princesinha? - Alice exclama vermelha de raiva.

_ Bom desde de que nos entendemos por gente eu te chamo assim e você pede para eu parar. – Alvo responde se fingindo pensativo.

_ Porque esse apelido idiota e irritante afinal? –a morena pergunta suspirando.

_ Por que você sempre foi uma patricinha, uma princesinha toda delicada, e sonhadora, e gentil e bonitinha... – Alvo começa e Scorpius solta uma risada.

_ Cuidado Alvo, daqui a pouco vai soltar que a ama. – ele diz fazendo meu neto engasgar e Alice corar.

_ Ok, bem, eu já vou indo...

_ Não! Já falei pra esperar! – Alvo exclama se levantando e indo para o lado de Alice. – Teddy disse para não andarmos sozinhos e você quer ir pro salão da Lufa-Lufa agora a noite sem companhia?

_ E quem vai comigo? Você? – Alice pergunta debochada. – HÁ!

_ Há nada garota, anda logo! – Alvo diz emburrado.

_ Que seja, vamos Scorp? – Alice diz e o loiro a encara. – Ué, que foi? Alvo também não vai voltar sozinho para a Sonserina, nem você!

_ Ok... – Scorpius diz se levantando preguiçoso. – Mas só se eu não for atrapalhar o casalzinho.

_ Cala a boca Malfoy! – Alvo exclama empurrando Alice para fora do salão.

_ Não me empurra!

_ Ei! – Frank quase grita. – Boa noite netinha! – Alice abre um sorriso a abraça Frank. – E você Potter, cuidado com ela!

_ ô Scorpius... dê-lhes privacidade... – eu escuto James sussurrar e o loiro dá uma piscadela rindo.

_ Pode deixar! Rose... – Scorpius diz e chama a ruiva sonolenta.

_ Hm.?

_ Boa noite. – ele diz e lhe roubar um beijo e depois corre antes que Rose raciocine.

_ Malfoy... – ela murmura com raiva quando o quadro se fecha atrás dos três. – Eu vou dormir.

_ Quando é que esse povo vai se entender hein? Caralho! Todo mundo sabe que a Rose e o Scorpius são loucamente apaixonados! – James comenta revirando os olhos.

_ E o Alvo? – Lily Luna diz rindo. – Esse negócio de “ não pode ir sozinha” não me enganou... Ele ta caidinho pela Lice!

_ Não acho que ele seja o melhor par para minha neta. – Frank comenta sério e eu bufo.

_ Qual é Frank! Ele é meu parente!

_ Por isso mesmo! – ele responde mas logo dá uma risada. – Eu também já devia estar dormindo, foi muita coisa para uma noite só... Esse futuro é muito... Boa noite gente.

_ Boa noite. – respondemos e logo ficamos em silencio. Lily termina o curativo e se senta cansada ao meu lado até os dois viajantes do tempo caírem na risada.

_Do que estão rindo? – Lily indaga rindo junto deles.

_ Eu... só tava... haha... pensando em como vou...hahaha... zoar o Alvo... – James responde rindo.

_” Alvo Potter nunca se apaixona! Ainda mais pela doida da Alice!” – Lily L. diz com a voz grossa. – Isso é que ele disse... HAHA... Aí Alvito... nós vamos zuar ele tanto!

_ Tanto...

_ Será que só o gene do James que foi passado para vocês? – Lily pergunta negando com a cabeça. – Deviam ficar felizes pelo irmão de vocês, não ficarem zoando!

_ Ah, nós estamos felizes! – Lily L. diz se defendendo. – Eu acho os dois umas fofuras juntos, mas não vou deixar de olhar para ele e dizer: Eu te disse Alvo! Eu disse que você amava ela!

_ Eu só vou zoar mesmo. – James diz dando de ombros. – Lily, acho melhor irmos dormir...

_ Ah, justo agora que eu ia contar para eles sobre meu casal problema e enrolado favorito! – Lily reclama.

_ Qual? – pergunto curioso.

_ Ora, James e Dominique é claro! – ela diz com um sorriso maldoso e James começa a tossir descontrolado.

_ Não viaja Lily, n-nós somos primos! – James diz se recuperando, se levantando e empurrando Lily para as escadas.

_ Espera, eu quero saber no romance do meu neto! – digo maldoso e recebo um olhar fuzilante de James.

_ Ah, eles soltam faíscas a séculos, e no Natal passado eu encontrei os dois no... – Lily começa mas James tampa a boca dela fazendo ela emitir só sons abafados.

_ Boa noite vovo James, boa noite vovó Lily... – James diz nervoso com a irmã mas logo sua expressão se anuvia e ele sorri para nós. – É legal dizer isso... Vovô James... Vovó Lily...

_ É bom de ouvir também. – Lily diz sorrindo e corre esmagando os dois em um abraço. – Meus lindos!

_ Oh vovó! – Lily diz querendo chorar, depois ela se solta de Lily e pula em mim já que eu havia levantado. – Eu juro que vou tentar salvar vocês, mesmo que as escondidas! – ela sussurra no meu ouvido e sobe as escadas.

_ Juízo vocês hein? – James diz rindo antes de subir e eu solto uma risada enquanto Lily revira os olhos e nos sentamos lado a lado no sofá.

_ Ele se parece tanto com você, em tudo! – ela exclama meio indignada e eu rio pelo nariz a abraçando pelos ombros.

_ Alvo tem seus olhos, Lily seu nome e a maioria de ...”você”... Um neto tinha que puxar para mim! E olha só o nome, James Sirius.

_ Nosso filho condenou o mundo quando o batizou assim. – ela comenta rindo mas logo fica meio triste. – Queria que ele tivesse vindo também, aí nós podíamos conhece-lo, e ele a nós... James, dá para acreditar que nossa vida vai acabar... daquele jeito? É tão triste!

_ Pelo menos eu sei que vou morrer feliz. – comento me virando para ela.

_ Porque? – ela pergunta me encarando com aqueles olhos verdes lindos.

_ Eu vou estar casado com você Lily! Nós vamos ter um filho! Não existe alegria maior! – exclamo e me aproximo dando um beijo no seu nariz.

_ Mas nós vamos morrer, e nosso bebe vai... ele vai sofrer tanto! – ela desabafa querendo chorar e eu a abraço mais forte.

_ Ele será um herói. – digo com a voz rouca. – E isso me deixa tão orgulhoso, apesar de nem conhece-lo ainda... Harry é um bom homem Lily, e pelo jeito um ótimo pai!

_ Eles são incríveis não é? – ela comenta rindo. – Nossos netinhos...

_ Lily, com toda essa confusão você não me disse o que queria. Lembra? Íamos nos encontrar a noite... – digo acariciando seu rosto e ela enrubesce um pouco.

_ O que eu ia dizer já é obvio agora não é? – ela diz suspirando. – Eu sou apaixonada por você, e nós vamos nos casar, e ter um filho e netos e...

_ V-Você disse que... está apaixonada por mim? – gaguejo a interrompendo. Eu sinto uma alegria invadir meu peito e meu rosto pode se rasgar com o tamanho do sorriso que eu dou.

_ Sim. – Lily responde aumentando ainda mais minha felicidade. – Eu amo você James Potter.

_ E eu amo você Lily Potter! – digo fazendo ela rir e lhe dou um beijo apaixonado, tão empolgado que a faço deitar no sofá e fico sobre ela sem quere nunca mais me separar dela. – Eu... amo... você... – falo entre o beijo e sinto ela sorrir.

_ James... promete uma coisa para mim? – ela pergunta se soltando do beijo, eu afirmo e ela respira fundo antes de continuar. – Me promete que vamos lutar pela nossa futura família? Mesmo sabendo de tudo aquilo..?

_ Sim, Lily. É claro. Eu prometo. – digo sincero antes de voltar a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim...

COMEEEENTEEEEM!!!

Beijos e até o próximo!