Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 28
A verdade Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!
Olha só, voltei rápido dessa vez não é? kkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/28

_ Pedro Pettigrew.

POV Teddy

_ Como? – o James do passado exclama depois de segundos de silencio – Eu acho q-que não ouvi direito...

_ Ouviu sim. Pedro Pettigrew traiu vocês, os entregou a Voldemort. – eu digo encarando-os.

_ Não, vocês estão errados. – James P. diz com uma risada curta. – Pedro é nosso amigo, é um maroto...ele nunca nos trairia, eu confio nele!

_ E foi por causa dessa confiança que você morreu. – Alvo responde frio e Lily E. solta um arquejo.

_ P-porque ele fez isso? – ela pergunta com a mão no peito.

_ Ele era, é, um comensal. – respondo dando de ombros. – Mas não sei o motivo exato dele ter traído vocês.

_ Mas ele também morreu... Aquele rato desgraçado! – James S. exclama. – Sabe, quando eu tinha uns 12 anos nós voltamos pro tempo que meu pai tinha 17 anos, e nos encontramos com Pettigrew... quando ele me viu, ficou em choque.

_ É... ele começou a grritar: JAMES! JAMES POTTER VOLTOU PARA ME ASSOMBRAR! – Dominique diz soltando uma risada.

_ Eu não acredito que vocês já viajaram no tempo! – Scorpius exclama. – Isso não é coisa que acontece mais de uma vez!

_ Mas pelo jeito nós somos exceções as regras. – Ser murmura.

_ Eu... ainda não... o Rabicho! – James exclama. – Como ele pode nos trair? Eu...

_ Teddy, o que... o que houve depois que Rabicho nos entregou? – Lily E. pergunta segurando talvez sem querer a mão de James.

_ Bom, ele... Voldemort foi até vocês. – conto com um nó na garganta. – Harry tinha um ano de idade. Eu sei que você correu com ele para cima enquanto James ficou para tentar parar Voldemort... Mas no fim ele acabou morto.

_ Não... – Lily E. exclamou baixinho abaixando a cabeça e soluçando.

_ Ei, está tudo bem meu lírio. – James diz a abraçando e me dá sinal para continuar.

_ Voldemort vai até vocês, Lily, você fica na frente do berço protegendo Harry... E Voldemort lhe dá uma escolha.

_ Escolha..? – ela pergunta levantando o rosto molhado de lágrimas. – Que tipo de escolha?

_ Ela lhe diz que se você sair do caminho e deixar ele matar Harry, ele lhe pouparia. Harry morria, e você viveria. – eu conto.

_ EU NUNCA FARIA ISSO! – Lily grita nervosa. – Nunca deixaria ele matar o meu filho!

_ Nós sabemos... – Lily L. diz em uma voz embargada. – É por isso que Voldemort mata você.

_Você não deixou, você morreu salvando Harry. – conto, James deixa uma grossa lágrima correr no seu rosto e abraça com força Lily. – Quando você morre por ele, cria uma proteção nele, amor. E Voldemort não consegue mata-lo... Na verdade, é Voldemort que simplesmente some.

_ Ele é derrotado? – Remo pergunta com a voz rouca.

_ Por hora. – respondo. – Enfim, Sirius vai atrás de Pedro para se vingar depois de tudo, ele era o único que sabia da traição dele.

_ Eu o matei? – Sirius pergunta com um brilhos estranho no olhar.

_ Não. Pedro foi encurralado em uma rua cheia de trouxas por você, mas ele gritou que você havia matado os Potter, que você os traiu. Depois explodiu a rua inteira, cortou um dedo para deixar uma prova de sua falsa morte e fugiu e para os bueiros como um rato. – Teddy diz cerrando os punhos. – E a partir daí Sirius Black virou o assassino louco de trouxa mais temido e foi preso em Askaban.

_ E-eu.. eu... – Sirius gagueja com os olhos arregalados. – Preso... eu devo ter morrido de desgosto. Meus amigos mortos, eu preso...

_ Mas você fugiu. – Scorpius comenta tentando animá-lo. – Foi o primeiro que conseguiu!

_ Fugi? Como? – Sirius pergunta surpreso.

_ Ora, você é Sirius Black! – James P. diz abraçando os ombros do amigo.

_ Você foge quando meu pai tem 13 anos. – James S. conta – Na mesma época que Remo Lupin se torna professor de Hogwarts, conhecendo meu pai também.

_ Então Harry só conhece Sirius e Remo com 13 anos? – Lily pergunta com uma expressão estranha. – E com quem... com quem ele mora? Com quem ele... ficou..?

_ Com sua irmã, Petúnia. – Lily L. responde arrancando uma expressão de horror da futura avó.

_ Meu Merlin, ela deve te-lo tratado tão mal! – ela exclama.

_ E tratou, sabe, papai passou por maus bocados, mas pense pelo lado bom, ela não o matou para um orfanato. – Lily L. diz dando de ombros.

_ Ok, o resto da história eu vou tentar resumir. – digo limpando a garganta. – Harry conhece Remo e Sirius aos treze anos, assim como o mapa do maroto... a capa ele ganhou de Dumbledore no primeiro ano. Quando ele tinha 14 anos, participou do Torneio Tribruxo que foi uma armação no final... Voldemort retornou e quase, quase, matou Harry, mas ele escapou. Um ano depois a Ordem da Fenix se juntou novamente, se reunindo no Largo Grimmauld, que era onde Sirius se escondia...

_ Então eu voltei pra lá afinal... – Sirius comenta desanimado.

_ É nesse ano que Harry descobre a profecia e... e... – eu gaguejo nervoso. – E Sirius... morre... É morto em uma batalha no ministério da magia.

_ Já estava esperando anunciarem minha morte. – ele comenta olhando para a lareira. – Pelo jeito eu morri lutando, isso é bom. Quem me matou?

_ Bellatriz Lestrange. – James S. responde entredentes apertando os punhos.

_ Morto pela própria prima, que beleza! – Sirius exclama com uma risada triste. – Continue...

_ Certo, no próximo ano quem morre é Dumbledore...

_ O QUE? – Dorcas grita assustando todo mundo. – Não, Dumbledore não pode morrer!

_ Ele é morto, mas já sabia, era meio que um plano que eu não sei explicar. – digo dando de ombros.

_ Quem o mata?

_ Snape. – respondo.

_ Snape mata Dumbledore? E MEU filho ainda põe o nome do MEU neto em homenagem a ele? – James exclama nervoso.

_ Como eu disse, era um plano. Snape matou Dumbledore a mando do próprio. Mas eu não sei os detalhes disso... Harry não gosta de falar sobre isso. – eu respondo. – Ok, depois disso Harry e seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger...

_ Entre parênteses, meus pais e do Hugo. – Rose comenta sorrindo.

_ É... eles embarcam atrás de Horcruxes, objetos que contem partes da alma de Voldemort, enquanto a guerra se estabelece no mundo bruxo.

_ E é nessa época que aparecemos! – James S. exclama. – No meio da guerra... mas apagamos a memória deles então...

_ O que precisam saber é que no fim Harry destrói Voldemort. – termino me encostando cansado.

_ Nossa! O filho de vocês vai ser um herói! – Alice exclama olhando pros amigos que apesar de estarem com lágrimas sorriem orgulhosos.

_ O de você também! – Alice L. exclama olhando para a avó. – Meu pai comanda a resistência em Hogwarts, mata a cobra/horcrux do Voldemort...

_ É verdade, Professor Longbottom é um herói de guerra. – Vic comenta sorrindo triste.

_ Vocês, Weasleys, são primos dos meus netos? – Lily pergunta olhando para nós.

_ Sim senhora. – Hugo responde. – Tio Harry e casado com Tia Gina... Irmã do meu pai.

_ Ei, eu sou prima de Molly Prewet Weasley! - Dorcas exclama. - Você são algo dela?

_ Ela é nossa avó. - Rose responde.

_ Legal, então sou parente de vocês. - a loira diz sorridente.

_ Os Weasley foram a família que Harry nunca teve. – eu comento sorrindo. – Para mim também...

_ Você não contou sobre você mesmo. – Remo diz me olhando. – Nem sobre mim.

_ Você, Remo Lupin... – digo suspirando. – É meu pai.

_ Oh céus..! – ele exclama se encostando no sofá. – Eu tive um filho? Que irresponsabilidade! E você é.. por acaso...

_ Não... não sou lobisomem! – digo em uma voz monótona. – Sério, nas duas vezes que eu te encontro no passado, você pergunta a mesma coisa!

_ Desculpe... – ele murmura e eu dou um sorriso.

_ Eita, cabelo verde! – Sirius comenta rindo. – Sabe, eu tenho uma priminha que também faz essas coisas... A Dorinha ta cada dia com um cabelo novo!

_ É, bem, tal mãe tal filho. – digo encabulado e eles me encaram. – Nymphadora Tonks... Lupin, é minha mãe.

_ Eu não... – Sirius sussurra enquanto todos se encaram boquiabertos. – SEU LOBISOMEM SAFADO! VOCÊ SE CASOU COM MINHA PRIMA DE 8 ANOS?

_ Ela não tinha oito anos quando se casaram! – Lily L. exclama rindo.

_ Então... no futuro... eu me caso com a prima do Sirius... – Remo repete lentamente afrouxando a gola da camisa.

_ Enfim, pai... Antes de voltarmos no tempo na primeira vez, você e minha mãe haviam morrido na batalha final que ocorreu em Hogwarts. Eu fui criado por minha avó Andrômeda e por meu padrinho, Harry. Quando voltamos, eu tentei salvá-los, mas não pensava em nada, até que Vic fez algo...

_ Antes de irmos embora eu escrevi uma carta, contando tudo, e coloquei no seu bolso. – Vic conta olhando para meu jovem pai. – Depois que você apagou a memória de todo mundo, você leu e bem, quando voltamos pro nosso tempo, Nymphadora estava viva.

_ Eu nem sei explicar a felicidade que senti quando vi minha mãe viva. – eu conto sorrindo. – Ela não se lembrava de nada é claro, só nós... Depois ela me entregou uma carta sua, que dizia que tinha esperanças de ter salvo minha mãe, mas não podia fugir da guerra para se salvar. – continuo olhando para Remo.

_ Então, eu realmente morri. – Remo conclui pensativo. – Mas tive um filho, e me casei...

_ É, pelo jeito não demos certo Rem... – Dorcas comenta atraindo a atenção de todos. – O que foi, todos sabem que somos praticamente namorados!

_ Eu nunca soube. – comento.

_ Olha, sem querer falar nada mas... – Marlene começa. – Em toda essa história, eu e Dorcas não fomos mencionadas. Somos as melhores amigas de Lily!

_ Eu nunca tinha ouvido falar de vocês. – James S. responde e Lily L. lhe dá uma cotovelada.

_ James, que falta de tato!

_ Eu também só conheci Dorcas aqui, provavelmente você deve ter sido morta na guerra, sinto muito. – eu digo arrancando um suspiro conformado da loira. – Já Marlene, eu ouvi seu nome uma vez, quando meu padrinho mostrou a foto da Ordem da Fênix original, ele apontou para uma mulher morena que estava perto do meu pai e disse: Marlene McKinnon, foi morta dois dias depois da foto pelo o que eu sei.

_ Então... – Marlene diz olhando para cima. – É oficial, todos nós temos um destino trágico.

_ Além de James e Lily, e vivi para ver Lene morrer? – Sirius exclama estranho.

_ Porque tanto drama Black? – Marlene diz arqueando as sobrancelhas.

_ Porque eu te amo, e deve ter sido horrível! – Sirius solta surpreendendo todos.

_ O que? – Marlene esganiça enquanto Lily E. praticamente esmaga James P. em uma abraço feliz.

_ Oh Merlin, que revelação! – Dominique diz animada.

_ Black, o q-que v-você... – Marlene gagueja enquanto Sirius se levanta se ajoelha ao seu lado.

_ Marlene, agora que eu sei que no futuro vamos morrer, eu não posso esperar mais! – Sirius diz antes de tascar um beijo em Marlene.

_ Que lindo! – Vic exclama sorrindo junto com todos.

_ Bom, eu acho melhor todos irem dormir, foi uma noite bem cheia! – eu digo me levantando. – Lils, cuide desse corte e não ande mais sozinha.

_ O que aconteceu com você afinal Lils? –Alice L. indaga se sentando ao lado da amiga.

_ É, o que fizeram com minha futura linda netinha? – James indaga arrancando um sorriso Das duas Lilys.

_ Eu estava indo para a aula quando alguém me agarrou por trás e me levou para a sala precisa, me amarrou e disse que eu tinha que dar respostas, eles sabiam que eu era do futuro. – Lily conta séria. – O cara que me pegou era Greyback...

_ Greyback? Mas ele não estuda aqui! – Remo exclama assustado.

_ Eu não sei ... – Lily continua. – Logo os outros chegaram, Bellatriz, Crouch e Snape...

_ De novo esse ranhoso... – James P. rosna nervoso.

_ Bellatriz disse que algumas pessoas iam vir para cá, eles estariam na floresta, e iam me levar para lá. – Lily conta com um tremor. – Acho que era Voldemort... não sei. Bem, Bellatriz cortou minha bochecha por... diversão, e logo me pegaram e iam me levar quando chegaram.

_ Sinto muito Lils, mas saiba... – James S. diz abraçando a irmã. – que eu não vou desgrudar de você mais nem um segundo.

_ Ah é, e no banho, nas aulas, no...

_ Foi jeito de falar, da para agradecer os cuidados do seu irmão mais velho? – James reclama e Lily ri o abraçando de volta.

_ Vamos nos organizar, ninguém anda sozinho. – Vic diz séria. – Nós apagamos a memória deles, mas quem garante que não vão descobrir de novo? Da última vez quase morremos.

_ Certo, bom, vão dormir. – digo me espreguiçando.

_ Ok, “papai”. – Remo diz brincando e eu dou uma risada. – Boa noite Teddy.

_ Boa noite pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram das revelações? Destinos tensos não? Seria uma pena se alguém interferisse neles....

kkk, beijoos e comentem!!