Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 23
Cuidado ao deixar uma fresta....


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo saindo rapidinho!!! kkkk
Desculpa pela demora que eu estava para postar...

Obrigado pelos comentários!

Começo Jily para os fãs do casal, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/23

POV Lily Evans

Eu realmente queria matar James Petterson neste momento. Ele saiu do corujal correndo me deixando sozinha com o James... o Potter, e ainda insinuou coisas.

_ Então... Você parece bem próxima dele. – James diz soltando sua coruja.

_ Na verdade, essa foi a primeira vez que eu conversei realmente com ele. – digo pensativa. Aquele novo James lhe despertava uma afeição estranha, quase que maternal, o que era muito esquisito.

_ Eles são estranhos não? – James comenta olhando pro céu. – Esse pessoal novo. Eles estão sempre falando coisas sem nexo e errando seus sobrenomes.

_ Acha que podem... Estar mentindo para a gente? – pergunto ficando desconfiada.

_ Por que não? – James diz dando de ombros. – Agora, porque mentiriam? Se estão nos enganando não merecem confiança... ou amizade.

_ Não vejo eles como ameaça. – respondo ficando ao lado dele, de costas para o balcão.

_ Lily, nesses tempos... temos que desconfiar de qualquer um que não diz a verdade. – James diz sério, seus olhos ficam com um brilho intenso. – A uma guerra se formando.

_ Eu sei. – digo séria. – E eu vou lutar, mas não acho que aquelas pessoas sejam um problema. Você viu eles brigando com a Black e o Crouch.

_ É... Mas ainda sim, quero descobrir esse segredo. – ele completa adquirindo um sorriso maroto no rosto.

_ James, nessa guerra, eu lutarei pelo o que sou... pelos mestiços e nascidos trouxas. Mas você é sangue-puro, por que se meter nessa briga? – pergunto curiosa e o sorriso de James se torna triste.

_ Vou lutar pelo o que eu acredito. Lutar por um mundo sem esse preconceito. Vou lutar por Remo, que é lobisomem... E principalmente, por você Lily. – ele termina e eu arquejo com a frase final olhando para ele. – Eu vou lutar por você.

_ Obrigada. – agradeço sorrindo. – Você é realmente muito nobre Potter.

_ Ora, voltamos aos sobrenomes? – ele brinca fazendo um bico.

_ Não gosta que eu te chame de Potter?

_ Não é isso. É que você já gritou meu sobrenome com tanta raiva... E eu gosto de ouviu você dizer James. – ele diz sorrindo para mim. Oh Merlin, eu não agüento esse sorriso.

_ James... – digo baixo me aproximando dele e ele faz o mesmo depositando lentamente uma das mãos na minha nuca.- E-eu...

_ Por favor, Lily, fique quieta só um pouquinho. – ele pede e logo depois me beija. Agradeço por ele me segurar firme pela cintura no mesmo instante por que minhas pernas ficam bambas e não me sustentam direito. James começa o beijo com paixão, um beijo rápido, voraz, como se fosse o que mas desejava no mundo. Afundo meus dedos nos seus cabelos revoltados enquanto ele acaricia meu pescoço me causando arrepios, o puxo pelos ombros para ficarmos mais próximos e mordo levemente seu lábio inferior. James solto um gemido baixo e segundos depois se separa abruptamente de mim, caminhando de costas até a outra extremidade do corujal. Eu me encosto no parapeito da janela ofegante e confusa por tudo o que aconteceu.

_ Eu... o...que... – digo recuperando o fôlego e só então encaro James. – Por que...

_ Eu parei? – ele pergunta sorrindo e ainda com a respiração acelerada. – Lily, se eu não parasse agora... depois... não ia dar...

_ Oh sim... – digo meio corada e um pouco, sei lá, contente pelo o que ele disse. – Não devíamos ter... feito isso.

_ Ah eu discordo completamente! – James exclama sorrindo de orelha a orelha e fechando os olhos. – Parecia até o eu estava sonhando... Espera! – ele diz de repente caminhando rápido até mim e tocando meu braço, e depois se belisca.

_ Por que esta fazendo isso? – pergunto fazendo ele parar de beliscar seu braço.

_Para ter certeza de que não é um sonho. – ele diz sério. – Teve uma vez que eu sonhei que estávamos em Hogsmeade, num encontro, e foi perfeito e nós nos beijamos no fim... e você sorriu para mim e disse meu nome... só que sua voz aos poucos foi virando a do Sirius e eu acordei vendo que era um sonho e que Almofadinhas estava me chamando...

_ Deve ser estranho ouvir a voz de Sirius saindo da minha boca. – comento tentando ignorar o fato de tudo aquilo ser tão fofo.

_ É... Mas agora é real, você me beijou, nós nos beijamos! – ele exclama feliz.

_ Você me beijou Potter. E tchau. – digo nervosa e antes que ele abrisse a boca eu saio correndo escada abaixo com a mente em uma guerra feroz com meu coração.

–----------------------------------------------x---------------------------------------

POV Teddy

Já faz um tempo que larguei a cerveja amanteigada no canto e comecei a beber Uísque de fogo. Um fogo constante queimava na pequena lareira do meu quarto que ficava ao lado da sala de Feitiços. Apesar de estar anos no passado, dando aulas para meu futuro pai e preocupado com as conseqüências minha mente só consegue pensar em uma certa loira. Victorie era uma maluca, isso eu tinha certeza. Mas eu fui um idiota brigando com ela, Vic só tinha estranhado meu afastamento... Mas poxa! Eu ia pedi-la em casamento!

A caixinha onde o delicado e, diga-se se passagem, caro anel estava ainda se encontrava no meu casaco quando viajamos no tempo, e agora estava devidamente guardado em uma das gavetas do criado mudo.

Levantei-me pensando no primeiro beijo que demos, na praia perto da casa dela, quando viajamos no tempo pela primeira vez. Estranho como coisas como viajar no tempo sempre acontecem conosco.

_ Teddy? – escuto alguém chamar atrás da porta e logo a cabeleira ruiva de Lily surge pelo vão da porta. - Está ocupado?

_ Não Lilizinha... – digo me encostando na cabeceira na cama tentando esconder a garrafa que está na minha mão.

_ Não precisa esconder, essas outras garrafas de cerveja e Uísque te entregam. – ela diz repreensiva entrando no quarto e se sentando na beirada de minha cama. – Você está muito bêbado?

_ Creio que não... – digo largando a garrafa no criado-mudo. – Algum problema?

_ Tirando o fato de estarmos quase quarenta anos no passado, sem maneira de voltar, tendo que conviver com meus avós e seus amigos que incluem seu pai, sem deixar escapar nada? – ela pergunta sorrindo.

_ É, tirando isso... Afinal esse tipo de coisa é normal nas nossas vidas. – respondo rindo.

_ Teddy... Nesse momento, Voldemort está reunindo seus seguidores, ele está se erguendo com o Lord das Trevas e está... começando a matar as pessoas. – ela diz ficando séria.

_ Está com medo? Olha, é compreensível, você ficou muito assustada aquela vez que viajamos no tempo, fomos capturados e tudo o mais...

_ Não estou com medo. – ela responde rápida cruzando os braços. – Só pensei que... talvez Voldemort fosse mais derrotável agora. Nós podíamos caçar as horcruxes e... destroçá-las, e depois matar o próprio Voldemort...

_ Lily... Não podemos! – digo sério. – Lembra o que sua Tia Hermione nos falou quando lhe contamos da ultima viajem? Coisas ruim podem acontecer com bruxos que mexem no tempo.

_ Mas da ultima vez...

_ Foi sorte. – completo. – Sério Lily, se eu pudesse voltaria direto até conseguir salvar meu pai mas não posso! Esse tipo de coisa causa tantas... complicações.

_ Eu não quero que eles morram Teddy! – Lily diz com os olhos marejados. – Agora que os conheci, não quero...

_ Ei, calma! – digo abraçando a ruivinha que começa a chorar.

_ Se ao menos pudéssemos contar a verdade... – ela diz triste.

–---------------------------------------------------x-------------------------------------------------

POV James C. Potter

_ Anda logo Almofadinha! – exclamo nervoso. Caminhamos eu, Sirius e Remo espremidos embaixo da minha capa da invisibilidade com os braços carregados de doces.

_ Estou andando o máximo possível seu viado! – ele exclama entre dentes.

_ Cala a boca! E é cervo! – digo bravo.

_ Fiquem quietos seus idiotas, estou ouvindo vozes! – Remo diz e ficamos em silencio. As vozes vem de um cômodo ao lado da sala de feitiços, a porta está entreaberta e pela fresta vemos o tal do Teddy abraçado com a pequena Lily que chora no seu peito.

_ Será que temos um caso amoroso aqui? – Sirius sussurra malicioso e eu lhe dou um soco no ombro, não sei mas... não gostei dele falar assim da garota. Remo coloca o dedo indicador na boca para que façamos silencio.

_ Se ao menos pudéssemos contar a verdade... – Lily diz parando de chorar.

_ É tentador... mas perigoso, perigoso demais. – Teddy diz sério.

_ Por que? Contamos da ultima vez! – a ruivinha exclama.

_ E lembra o que houve? O porão? As maldiçoes? – Teddy diz nervoso e eu e os d=outros dois nos entreolhamos com as testas franzidas. – Temos que continuar com isso, temos que continuar mentindo.

_ Não gostaria? De contar? Sabe... Remo é um adolescente bem legal! – Lily diz e nos entreolhamos de novo com a menção ao Aluado.

_ Eu sei... ele... Não! Não podemos. – Teddy diz e Lily murcha. – Não vai demorar muito Lily, achamos aquele... treco, no lago, e vamos embora.

_ Eu só queria ter mais tempo com a Lily, e com o James... – ela diz sorrindo. – Ele é muito mais legal que meu irmão.

_ Eu acho os dois praticamente idênticos. – Teddy diz sorrindo e ficando com o cabelo azul-escuro. - Inteligentes porém preguiçosos, só se metem em encrenca e estão sempre fazendo piada de tudo. Mas conseguem ser sérios nas horas certas. – ele termina recebendo um sorriso torto de Lily.

_ Não diria que meu irmão tem tantas qualidades... – ela diz se deitando no colo dele. – Você é um irmão bem melhor que ele e o Alvo.

_ Isso porque não sou seu irmão. – Teddy responde sorrindo.

_ Mas é como se fosse. – ela comenta sorrindo. – Agora, quer parar de beber e se resolver de uma vez por todas com a Victorie? Eu já estava pensando no meu vestido de madrinha!

_ Quem disse que você será a madrinha? – Teddy pergunta rindo.

_ Eu disse. – ela responde no momento que nós nos afastamos na porta silenciosamente e seguimos pelo corredor parando apenas quando chegamos do salão comunal. Desabamos nos sofás espalhando os doces, eu abro um sapo de chocolate enquanto penso no que ouvimos.

_ Conversa mais sem sentido... – Sirius murmura com a boca cheia de doces.

_ Por que falaram de mim? E do James, e da Lily... – Remo indaga curioso.

_ Não sei, mas uma coisa é certa. Estão escondendo algo de nós, algo importante, perigoso... e eu... Nós, vamos descobrir o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

COMENTEM SEUS LINDOOOOS! :)

Beijos...