Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 20
Novos nomes em tempos antigos


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, desculpem a demora!
Obrigada os leitores pelos comentários, tem muitos fãs do James por aqui kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/20

POV Teddy

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. DE NOVO! Os marotos e Lily nos olhavam confusos com nossas reações. Vic está andando de um lado para outro murmurando coisas inaudíveis, Domi está com as mãos para cima pedindo paciência, Hugo está se beliscando sem acreditar, Alvo e Scorpius tem uma conversa agitada, Lily esta fuzilar James com o olhar, Alice olha para tudo boquiaberta e Rose... bem, ela está furiosa.

_ James eu não acredito que você fez isso de novo! – ela grita começando a proferir tapas e socos no primo. – Na primeira já foi burrice, mas foi um acidente. Mas uma segunda vez? Isso prova o quanto você é IMBECIL! – ela grita e Scorpius corre a segurando para longe de James pela cintura. – ME SOLTA GAROTO!

_ Nem pensar, você vai matar o James. – Scorpius diz ainda segurando uma furiosa Rose.

_ Ei, a culpa não foi minha! – James diz massageando o ombro. – O Teddy que ferrou tudo.

_ O QUE? – pergunto incrédulo. – Fui eu que virei aquele treco que a propósito você nem devia ter?

_ Você pegou da minha mão. Se não tivesse nós íamos voltar só um pouquinho. – ele diz cruzando os braços. – Mas nãããão... a culpa é sempre do James!

_ Por que você pegou o vira-tempo Jay? Ah, espere só quando voltarmos! Eu vou contar tudo pro papai! Pior!Vou contar tudo para a mamãe! E vou pedir para a McGonagall lhe dar detenção pro resto da sua vida acadêmica! – Lily diz tentando se levantar mas sendo impedida por Alvo.

_ Santo Gryffindor que ruivinha brava! – o moreno de cabelos compridos que eu deduzi ser o Sirius diz rindo. – Parece você Lils.

_ Cala a boca Sirius! – a moça de cabelos ruivos escuro ralha cruzando os braços ainda olhando curiosa para nós.

_ Ora Almofadinhas, meu lírio é bem mais nervosa que essa aí. – o moreno de óculos que com certeza é o James diz e logo recebe um tapa de Lily. – Ai Lily!

_ Só por que agora eu te chamo pelo nome James, não significa que eu seja seu lírio! – Lily dispara brava.

_ Não ainda. – o moreno diz sorridente. – Afinal que são vocês? – termina se dirigindo a nós.

_ Nós não... podemos dizer. – digo sério cruzando olhares com os outros.

_ Você é velho para ser estudante. – Sirius diz apontando para mim. – Nem a loira ali. – termina olhando para Vic.

_ Nós dois não somos estudantes mesmo. – digo. – E precisamos conversar com o diretor.

_ Eu levo vocês até lá. – Lily diz. – Sou monitora chefe, é meu dever.

_ Eu vou ficar aqui com a Lily, podem ir. – Hugo diz encostando-se à cama na caçula dos Potter.

E com isso nós acompanhamos Lily pelos corredores, infelizmente ela não estava afim de ficar em silencio.

_ Qual o nome de vocês? – ela pergunta curiosa.

_ Eu sou Teddy. – digo cauteloso. – Esses são James, Victorie, Dominique, Alvo, Rose, Scorpius e Alice.

_ É um prazer. – ela diz sorrindo. – Sou Lily Evans.

_ A gente já sabe. – Domi diz baixinho e Vic lhe dá um cotovelada.

_ O que disse? – Lily pergunta.

_ Nada. – Domi responde rápido e Lily levanta as sobrancelhas e seguimos em silencio.

_ Então... – James diz visivelmente chateado com o silencio. – Já é lua cheia pro Remo Lupin estar daquele jeito?

_ James! Cala. A. sua. Boca.! – exclamo entre dentes.

_ Ok, ok... Não falo mais nada. Olha aqui, boca fechada! – ele diz fechando a boca com um zíper invisível.

_ É o parraíso! James calado! – Domi exclama sarcástica.

_ Esperem aí! – Lily diz parando a nossa frente. – Como você sabe... Quer dizer, porque falou em lua cheia... e no Remo...

_ Sinto muito Srta. Evans, mas não podemos responder certas perguntas até falar com Dumbledore. – respondo o mais educadamente possível.

_ Dumbledore? – Scorpius exclamou animado.

_ Pensou que o diretor fosse quem Scorp, Merlin? – Alvo diz revirando os olhos e fazendo Rose rir.

_ Eu só fiquei surpreso! – o loiro retruca nervoso.

_ Ér... Então, podemos ir em frente? – digo e andamos até a imponente gárgula que levava até o escritório do diretor, Lily entrou na frente e nos mandou esperar um pouco.

_ Podem entrar. – ela diz depois de um tempo e entramos encontrando o famoso senhor de barba branca que sempre ouvimos falar.

_ Boa noite. – ele diz os olhos faiscando de curiosidade. – Posso saber quem são os senhores e em que posso ajudar?

_ Primeiramente senhor, poderia usar Legitimência comigo? Será mais fácil para... acreditar. – digo e depois de uns poucos segundos Dumbledore aponta a varinha para mim e me concentro em tudo o que houve, passa um tempo até terminar e nos encarar um tanto surpreso.

_ Interessante, muito interessante. – ele diz nos observando. – Lily querida, pode ir. Obrigado.

_ Mas... Tudo bem. Boa noite diretor. – Lily diz e depois sai visivelmente desapontada.

_ Muito bem, viajantes do tempo. – ele diz e conjura cadeira para todos se sentarem. – Primeiro, porque não me dizem seus nomes?

_ Ok, meu nome é Teddy, Teddy Lupin senhor. – digo.

_ Ora, e seria o que de Remo? – o velho diz sorrindo.

_ Filho senhor.

_ Muito bem, bom saber que Remo se rendeu a um amor. – ele diz sonhador e Scorpius e Alvo compartilham uma risada debochada.

_ Eu tenho 23 anos senhor, da verdade, leciono Feitiços em Hogwarts no futuro.

_ Isso é realmente bom. E vocês aí? Como se chamam? – Dumbledore pergunta para Alvo e Scorpius.

_ Hãm... Scorpius Malfoy.

_ E Alvo Potter. – o moreno termina.

_ Curioso ver esse dois nomes convivendo em harmonia. – Dumbledore comenta e então volta o olhar para os outros para estes falarem seus nomes.

_ Alice Longbottom.

_ Parente do Frank?

_ Sim, neta. – a garota diz sorrindo orgulhosa. Ela sempre visitava seus avos já bem velhinhos no hospital.

_ Ótimo... Podem continuar. – o diretor diz acenando para as outras.

_ Victorie Weasley.

_ Dominique Weasley.

_ Rose Weasley.

_ Muitos Weasleys! Creio que Arthur tenha uma grande família. – o diretor comenta divertido.

_ Na verdade não somos nem metade dos Weasley senhor. – Rose diz. – E ainda tem meu irmão, Hugo, ele está fazendo companhia a minha prima Lily.

_ Ela também é uma Weasley?

_ Não senhor, é minha irmã, uma Potter. – Alvo explica.

_ Oh certo... Lily Potter. – Dumbledore diz com um sorriso misterioso. – E você é... – termiina olhando para James.

_ James Potter. – ele diz.

_ Realmente! Poderia ser irmão do James! Mas você é... filho? Filho de James?

_ Não! Sou neto da verdade. Eu, Alvo e Lily somos filhos de Harry Potter. – James explica. – Ele sim é filho do James que você conhece.

_ E a sua avó seria Lily? – o diretor pergunta.

_ Sim diretor. – James responde.

_ Ah, eu sabia! Há uma linha muito tênue entre o ódio e o amor... – o diretor diz sonhador e reparo que Rose e Scorpius trocam olhares rapidamente enquanto Alvo sorri malicioso.

_ Sr. Dumbledore, o que faremos? – Vic pergunta.

_ Primeiro, podem tentar voltar da maneira que vieram. Onde está o vira-tempo? – ele pergunta e eu sinto um frio no estomago.

_ Teddy? Ele está com você? – ouço Vic perguntar.

_ Nós caímos no lago quando chegamos... – digo colocando os cotovelos no joelho e apoiando a cabeça das mãos. – P-provavelmente... o vira-tempo está no fundo do lago.

_ O que..? – Vic pergunta engasgada.

_ Viu? Eu não sou o único a fazer besteira! – James exclama vitorioso.

_ Mas podemos recuperar, é só... mergulhar no lago. – Alice diz.

_ Só? Alice o lago é enorme! E profundo. Será como caçar uma agulha em um palheiro! – Alvo diz nervoso.

_ Mesmo assim. Se você tiver perseverança e vontade, você consegue achar qualquer coisa Alvo. – ela diz um pouco ofendida. – Eu me ofereço para procurar.

_ Está tudo bem querida, vou pensar em uma maneira. – o diretor diz.

_ Podemos simplesmente ir até o lago e fala Accio Vira-tempo. – James sugere.

_ Podemos tentar James, mas algo me diz que não dará certo... – Dumbledore responde misterioso.

_ Então deixe-me adivinhar. – Rose diz. – Vamos ficar em Hogwarts como alunos até conseguirmos o vira-tempo?

_ Exato, não acho que seria bom se atrasarem nos estudos Srta. – Dumbledore responde.

_ E nós? – pergunto apontando para Vic. – Já nos formamos.

_ Eu acredito que o Prof. Flitwick ficará muito feliz de ter um ajudante Teddy. – ele diz sorrindo. – E a Srta. Weasley... possui alguma matéria...

_ Transfiguração! – Vic exclama. – Sempre fui muito boa e... me dou muito bem com a Prof. McGonnagal, pelo menos no futuro.

_ Resolvido. Você será ajudante de Minerva. – Dumbledore diz sorrindo. – Quanto aos outros, vou mandar um aviso aos diretores das casas para eles providenciarem camas e avisarem aos monitores sobre os novos alunos. Qual são as casas?

_ Alvo e eu somos da Sonserina. – Scorpius diz.

_ Eu sou da Lufa-Lufa. E o resto são da Grifinória. – Alice informa.

_ Ninguém da Corvinal? – o velho comenta.

_ Eu era, mas agora não conta. – Vic diz sorrindo.

_ Certo, acho melhor irem para a Ala hospitalar informar aos outros dois sobre tudo, vou pedir para os monitores esperarem nas entradas das salas comunais por vocês. – Dumbledore diz e nos levantamos. – Só mais um coisa, acho melhor não contarem a verdade para seus antepassados... Acho que não estão...preparados, mudem seus sobrenomes e digam que foram transferidos. É só, boa noite.

Saímos pelo corredor pensando em novos sobrenomes.

_ Eu e Hugo podemos usar a sobrenome da minha mãe, Granger. – Rose decide.

_ É... eu e Vic podemos usarr Delacuor – Domi diz.

_ Scorpius Greenglass é estranho, mas acho que serve. – o loiro diz dando de ombros.

_ Acho que Tonks não vai me ajudar. – Digo pensativo. – Que tal... Smith? É bem comum...

_ E nós Potter seremos... – James diz pensando.

_ Peterson. – Alvo diz. – Começa com P.

A essa altura já chegamos a Ala Hospital onde Lily solta gargalhadas e percebemos que James ( o do passado) está lhe contando alguma piada.

_ Vejo que está bem Lilysinha! – James S. diz bagunçando os cabelos da irmã. – Nunca se esqueça que foi eu e Alvo que te salvamos!

_ Não fizeram mais do que a obrigação! – Lily exclama.

_ O foram falar com o diretor? – Sirius pergunta sentado em uma cama ao lado da do meu pai que está acordado.

_ Arrumar as coisas, fomos transferidos para Hogwarts. – Rose diz. – E Teddy e Vic são... estagiários, vão ajudar nas aulas.

_ Aaah... E já sabem suas casas? – James pergunta.

_ Eu sou da Lufa-Lufa e os dois aqui – Alice diz apontando Alvo e Scorpius com a cabeça. – São da Sonserina.

_ E nós – Hugo diz englobando o resto com um gesto largo. – Somos da Grifinória.

_ Legal! – Sirius exclama no momento que uma Lily afobada aparece.

–---------------------------------------------x-------------------------------------------------------

POV Rose

_ Recebi a mensagem da professora, bem vindos, e os grifinórios podem me acompanhar. – ela diz sorrindo. – Os outros monitores já estão esperando também.

_ Ótimo, vamos! – Alvo diz puxando Scorpius e eu corro atrás deles.

_ Esperem! – digo os parando no corredor.

_ Que foi? – Scorpius pergunta seco.

_ É que... a Sonserina, nessa época, está cheia de futuro comensais... Só, tomem cuidado. – digo um pouco envergonhada.

_ Não se preocupe Rose. – Alvo diz me abraçando e indo embora na frente.

_ É ruiva, não se preocupe. Vou estar inteirinho para você amanhã. – o loiro diz rindo.

_ Deixa de besteira Scorpius! – exclamo revirando os olhos.

_ Boa noite princesa Weasley! – ele diz fazendo uma reverencia rindo e vai embora. Idiota.

_ Fico feliz por estar bem Rem. – escuto Lily dizer antes de nos escoltar para a torre da Grifinória, Teddy e Vic foram para os quartos do professores.

_ Muito bem. O dormitório das meninas fica a direita, o dos meninos a esquerda. – ela diz quando entramos na sala. – Aqui estão seus horários. – diz entregando pergaminhos a todos. – Creio que só vou ter aula com dois não? James e Dominique.

_ Isso, somos os únicos do sétimo. – James responde.

_ Você é muito parecido com o Potter. – Lily comenta. – Até o nome... Bom, boa noite. – termina subindo para o dormitório.

_ Boa noite pessoal. – digo. – Boa noite idiota! – digo par James mas lhe dou um abraço. – Quando é que vai parar de se meter em encrenca?

_ Nunca! – ele responde com uma piscadela.

_ Merlin que nos proteja então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Prontos para confusões no proximos capitulo?
Afinal, esse povo vai ficar de boca fechada?
Beijos

comeeenteem pessoal!