Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 2
Quem são vocês?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não ficou muito bom mas espero que gostem...bjos
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/2

_ Ah Meu Merrlin! Voltamos no tempe! – diz Dominique surpreendendo os do passado, então ela vai da direção de James e começa a lhe dar socos – JAMES! ISSO É TUDO CULPA SUA! PORR QUE VOCÊ É TAM BURRO!

_AI! – grita James protegendo o rosto – Para de ser doida garota!

_ Ela tem razão – diz Rose brava – Por sua culpa seu energúmeno voltamos no tempo onde nem somos nascidos!

_ Pessoal parem de brigar, temos que achar uma solução! – diz Alvo tentando separar Domi de James e com a minha ajuda ela o deixa.

_ Você vai defender ele Alvo? – fala Rose indignada.

_ Não, é que...

_ NÃO! –fala James recuperado e exageradamente ofendido – Eu sou seu irmão! Você
não vai para a Grifinória esse ano com certeza, é um traidor, e vai acabar indo para a sonserina!

_ Cala a boca James – Alvo diz se irritando.

_ Uhuu, ficou nervosinho – James atiça, mas quando Alvo vai avançar nele a Sra. Weasley entra no meio.

_ Garotos! – ela diz colocando as mãos na cintura – Se comportem! Você. James não é? Peça desculpas.

_ O que? – ele pergunta indignado mas temeroso pelo olhar da avó – Tá! Desculpa...

_ Agora vocês – ela diz olhando para Alvo, Rose e Dominique.

_ Eu não pedir desculpas para ele – Alvo diz sendo apoiado pelas primas mas eles também acabam obedecendo a mulher.

_ Agora entrem todos – ela diz – Está frio aqui fora.

_ Vovó, me faz um chocolate quente – Hugo diz segurando a mão da Sra. Weasley.

_ Hugo –Vic fala – Hugo ela não...

_ Tudo bem – ela diz um pouco emocionada – Eu faço, para todos – termina. Entramos e nos ajeitamos na cozinha e eu encaro o casal a minha frente. Eu não me lembro deles já que tinha menos de um ano, e só os reconheci por causa das fotos, mas as vezes tenho na memória um cabelo rosa, uma voz, e eu tento acreditar que são lembranças deles. Agora eles estão ali, na minha frente.

_ Certo – o ex-ministro da Magia do meu tempo Kingsley fala – Eu vou buscar o corpo de Alastor, Hagrid, você vem comigo – termina chamando o meio-gigante que todos nó conhecemos bem e saem fechando a porta em seguida.

_ Alastor? Alastor Moody? – pergunta James animado – O Olho-Tonto? Cara eu sempre quis conhecer ele.

_ O Sr. Vigilância Constante? – Alvo indaga – Sei não eu acho que ele devia ser assustador...

_ Parem com isso temos assuntos mais importantes para resolver. Quando seu pai souber disso ele vai me matar e depois te matar, e ai me ressuscitar e me matar de novo!– digo encerrando o momento Moody fã-clube. – E pelo jeito Moody acabou de morrer então tenham respeito!

_ Morreu agora? – James diz indignado – Nem para gente voltar em um tempo que ele está vivo...EI! – ele diz pegando o vira-tempo do bolso – A gente podia tentar voltar mais um pouco e...

_ NÃO! –Rose grita – James, coisas muito ruins já aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo, nós podemos estar mudando o futuro agora mesmo!

_ Ok – diz meu pai encerrando a discussão –Sentem-se e nos contem quem são e o que estão fazendo aqui.

_ Certo – digo começando, já que sou o mais velho – Meu nome é Teddy, Teddy... Lupin – termino esperando as reações. Meu pai fica branco como se fosse desmaiar, minha mãe olha para mim e meu cabelo muda do castanho para o azul, e ela dá um sorriso, os demais da sala ficam entre dar pulinhos e gritinhos de animação ou ficar paralisados de surpresa.

_ Lupin? – meu pai pergunta receoso – Então, você é meu... filho?

_ Isso – digo sorrindo timidamente – Seu e de Ninfadora – olho para minha mãe e ela vem até mim me abraçando e derrubando uma pilha de livros pelo caminho.

_ Ah! Nós temos um filho Remo! – ele levanta meu rosto me analisando – Ele se parece tanto com você! Mas é metamorfomago como eu!

_ E você por acaso também seria... – começa meu pai.

_ Não – digo – Ser lobisomem não é uma coisa genética.

_ Bom – ele diz relaxando e sorrindo para mim – Você se parece mesmo comigo, mas já devo ter falado muito isso para você.

_ Na verdade você nunca me disse nada – digo abaixando os olhos.

_ Porque? – ele pergunta assustado.

_ É que você...

_ Teddy! – Vic o interrompe – Não podemos contar nada! Você ouviu a Rose, podemos mudar o futuro!

_ Mas eu quero mudar – digo me levantando – Vic eu posso salvá-los.

_ Nos salvar – minha mãe diz e então se senta onde eu estava – Entendi... Você é órfão. – termina sussurrando e todos daquele tempo olham para mim procurando a verdade.

_ Vocês morrem junto, em uma batalha em Hogwarts – digo com um nó na garganta – Eu fui criado pela minha avó, e pelo meu padrinho.

_ Harry? – Lupin pergunta assustando o menino moreno que estava no se lado, eu afirmo e ele abre um sorriso.

_ Eu... sou um bom padrinho? – Harry pergunta receoso.

_ É – digo – O melhor.

_ É você trata ele bem melhor que seus próprios filhos – fala James dramático.

_ Eu tenho filhos?

_ Ah Harry tenha dó – fala Hermione exasperada – Todo mundo já se tocou que James, Alvo e Lily são seus filhos!

_ Como tem tanta certeza?

_ Primeiro: James, Alvo e Lily? Esses nomes foram dados por você com certeza! Segundo: Os meninos são sua cara! E terceiro: a menina parece muito com a Gina.

_ Comigo? – Tia Gina diz se engasgando – Então eu, e Harry, nós casamos?

_ É claro! – fala James impaciente – Vamos nos apresentar primeiro, meu nome é James Sirius Potter, tenho 12 anos, sou da Grifinória e sou o melhor Potter! O melhor no Quadribol, e o mais bonito. – termina abrindo um sorriso e dando uma piscadela.

_ Esqueceu de falar o quanto é modesto – Alvo murmura.

_ James Sirius – diz meu pai com uma expressão sonhadora – Você praticamente condenou ele a ser encrenqueiro e vaidoso com esse nome Harry.

_ Ele na verdade condenou todos nós – fala Alvo – Meu nome é Alvo Severo Potter, tenho 10 para 11 anos e sou o seu único filho sensato – se apresentando para Harry.

_ Lily – digo para a menininha que observa tudo meio confusa fale seu nome e se apresente.

_ Haam, meu nome é Lily Luna Potter, tenho 9 anos, sou a filha preferida e meus irmãos são uns bobões.

_ Você nos ama taanto. – comenta James.

_ Anwt, você é tão linda! – Gina diz se abaixando perto de Lily e está a abraça.

_ Mamãe, eu quero voltar pra casa!

_ Você vai voltar – Gina diz um pouco preocupada.

_ Sua vez mini-Hermione – fala Jorge.

_ Mini-Hermione Fred? – Hermione pergunta surpresa e todos do futuro se entreolham surpresos.

_ Fred? – Hugo indaga – O gêmeo morto do Tio Jorge?

_ HUGO! – Rose grita tapando a boca do irmão, mas é tarde demais. Fred fica branco com as palavras, assim como os outros e principalmente a Sra. Weasley que se senta tremendo.

_ Morto? Meu Fredinho?

_ Desculpe avó – Rose diz – Não podemos falar mais. Meu nome é Rose, Rose Weasley.

_ Peraí, Weasley? – fala Fred se recuperando da notícia de sua morte – Se você é igualzinha a Hermione, mas é uma Weasley, então quer dizer que... Rony seu conquistor! – termina encarando um Rony muito, muito vermelho. – E não foi sou a menina, olhem – fala puxando Hugo –É a cara do Ron!

_ É mesmo – fala a Sra. Weasley se recuperando e olhando para Domi e Vic – E vocês quem são?

_ Meu nome é Dominique vovó! – fala Domi tentando não transparecer o sotaque, mas falhando.

_ Oh! – exclama Fleur – Ela cerrtamente é minha filha!É tan belle!

_ Orra! Você sempre achou Victorie mais bonite! – Domi exclama.

_ Que isso Domi, mamãe nunca disse isso!

_ Mas com cerrteze já pensou! – Domi retruca.

_ Entaum, você é minha filha também? – Fleur diz olhando para Vic.

_ Sim. Victorie Weasley. – ela diz sorrindo.

Ah que sorriso – penso – Se controle Teddy, temos problemas maiores.

_ Um momento – fala Rose – Se Moody acabou de morrer, e meus pais tem 17 anos... Santo Merlin, Voldemort está vivo!

_ Claro! – Harry diz – Estamos em guerra contra ele.

_ Legal! – James diz.

_ Legal? – Digo – Voldemort está vivo, aterrizamos em uma guerra, e eu sou responsável por vocês! James temos que voltar.

_ Mas por quê? Podemos viver as aventuras que sempre ouvimos falar.

_ James sua irmã de 9 anos e seu irmão de 11 estão aqui, eles não podem viver na guerra!

_ Certo então vamos vol.. Ah não, quebrei o vira-tempo!

_ O QUE? – gritamos todos.

_ Foi mal – ele diz levantando o vira-tempo quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e acompanhem a história
bjooos!