Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 19
James!


Notas iniciais do capítulo

Começando! Ou recomeçando... kkk
O capítulo ficou enorme!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/19

Fiquei tão animada com a nova história!

Fiz um trailer kkk :

http://www.youtube.com/watch?v=lMR3xwlfK40&feature=youtu.be

–----------------------------------------------------------

POV James

Eu ia me ferrar. Ia me ferrar muito. Corria o mais rápido que podia pelos corredores que iam se enchendo de gente, vi Rose e Scorpius que ainda não tinham brigado, ainda. Tropecei em um menino do segundo e gritei um foi mal sem parar, quase lá, quase lá... Cheguei ao corredor vazio do quarto andar e ao longe vi outro eu girando o vira-tempo, dei o tempo dele...eu...ah, do outro sumir e corri para onde ele estava no momento que uma porta ao lado abriu revelando Dominique, Roxanne, Igor e Fred.

_ Aí maluco, ta ofegando assim porrque? – Domi pergunta desconfiada, ela já estuda em Hogwarts a um ano mais seu sotaque fica claro nos erres. – Você acabou de sair da sala!

_ É... é que eu... to meio sem ar. Acho que... estou meio mal. – minto, afinal sei fazer isso bem demais.

_ Hmm, vai na ala hospitalar então. – Domi responde começando a ir almoçar. Ela finge que não liga, mas eu sei que ela é apaixonada por mim.

_ JAAAAAAAAAAAAAMES! – escuto antes de uma cabeleira ruiva tampar minha visão.

_ Lily. Você. Está. Me. Sufocando. – digo e minha irmã me solta.

_ Mas essa é a intenção maninho. – ela diz me dando uma piscadela e entrando no salão.

_Maluca... – sussurro e entro me sentando na mesa da Grifinória. A maioria da família está na minha casa, a maioria. Meu irmão Alvo por exemplo foi para a Sonserina, desgosto...

_ Você usou a “coisa” para que hoje? – Fred pergunta baixo para mim. Ele é o único que sabia do vira-tempo, já fazia cinco anos que eu usava ele, no começo era só para emergências mas depois eu fui usando mais e mais, era viciante.

_ Eu tinha que terminar o trabalho de poções, é a próxima aula. – respondo no mesmo tom.

_ Fala sério Scorpius, você só não esquece a cabeça por que está grudada no pescoço! – ouço Rose Delicada Weasley ralhar chegando acompanhada por Alvo e Scorpius Malfoy. Meu irmão era melhor amigo da doninha albina, não que ele seja chato, mas temos uma grande rixa quando o assunto é Quadribol.

_ Desculpe-me se feri seus sentimentos Princesa Rose. – Scorpius diz sarcástico fazendo uma reverencia.

_ Vai se fuder Malfoy! – minha prima responde e se senta ao meu lado.

_ Aí Jay! – Alvo me chama e eu estreito os olhos.

_ Jay?

_ Ah, tanto fez! – ele responde. – Só queria informar a você que o Teddy nos chamou para uma reunião urgente na sala precisa hoje a noite.

_ Pra que? – Lily pergunta se metendo na conversa.

_ Ele não disse. – Alvo responde dando de ombros. – Avisem para todos, mas só vai quem puder.

_ Certo... Volta logo pra mesa das cobras Alvito. – diz e ele faz um careta.

_ Alvito?

_ Vingança. – digo sorrindo e meu irmão revira os olhos indo embora.

_ Eu não posso ir pra uma reunião hoje. – Rox diz rápido. – Tenho que estudar, estou perdida em História da Magia.

_ Eu também não vou. – Fred diz.

_ Porque? – Rose indaga.

_ Porque não estou a fim.

_ Eu vou dormir mais cedo hoje. – Igor também diz se entupindo de purê de batata.

_ Eu vou. – Rose diz saindo e me dando um beijo na bochecha.

_ Ô prima grudenta viu? – exclama e ela se vira me mostrando a língua.

Quando deu nove horas saí para a Sala Precisa com Lily, Rose, Dominique e Hugo, cheguei até o corredor da sala e me concentrei revelando uma porta simples, lá dentro tinha uma roda de poltronas, sofá e pufs. Teddy já estava lá com Alvo e Scorpius.

_ Porque o idiota ta aqui? – Rose diz apontando para Scorpius que suspira.

_ É sempre bom te ver também Rosie...

_ Sente-se todos. – Teddy diz e quando todos estão acomodados ele começa a falar. – Pessoal o caso é o seguinte...

_ Vixi, já vi que vai ser chaaaaato.... – digo e recebo um tapa de Dominique.

_ Deixa ele falar!

_ Como todos sabem eu e a Vic namoramos a muito tempo...

_ Na verdade eu não ligo muito para as relações amorosas dos meus professores. – Scorpius diz.

_ Mas você sabe que ele namora minha prima! – Alvo responde.

_ Você nos chamou aqui fora do horário para falar da Vic Teddy? – Lily indaga.

_ Sim... não. Me escutem! – ele diz nervoso. – Eu quero pedir ajuda a vocês. Quero pedir ela em casamento.

_ Ownt, que lindo! – Rose e as outras meninas exclama em uma confusão de suspiros, exceto Domi que revira os olhos.

_ Que exagero, tava na cara que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde! – ela exclama e eu solto um sorriso, é por isso que eu curto ela.

_Então quer ajuda pro pedido? – Alvo pergunta.

_ Sim.

_ Ok, eu até entendo por que eu, pelo menos, sou muito criativo... – começo recebendo olharem irônicos. – Mas isso não é uma coisa que você tem que fazer sozinho?

_ Quase. – Teddy responde. – Eu já pensei em algo, vou pedir ela aqui no lago, ela vai vim me visitar, e nós passamos momentos incríveis a beira do lago... Eu pensei em escreveu na grama: Quer casar comigo? Com flores e voar com Vic para ela ver, ler e depois nós descemos eu me ajoelho e peço formalmente aí ela aceita e nós nos beijamos...

_ Pode parar... – Scorpius diz com uma careta.

_ Mas essa é a versão otimista né? Porque ela pode dizer não. – Hugo comenta e leva um tapa de Rose.

_ Não fala isso!

_ V-você acha que ela pode não aceitar? – Teddy diz engasgado.

_ Tudo é possível, mas vamos nos concentrar na versão onde ela aceita e vocês se amam loucamente depois. – Alvo diz.

_ Alvo que isso! – Lily exclama. – Isso é pra ser romântico! Não vai ter nada disso.

_ Você é tão ingênua... – Alvo revira os olhos.

_ Você vão ficar aí de conversa ou vamos nos concentrar no assunto principal? – Teddy pergunta impaciente.

_ Tá, ta... Nós te ajudamos, mas em que? Parece já ter resolvido tudo! – Rose exclama.

_ Preciso que alguém me ajude com as flores e outros têm que segurar Vic no castelo para não estragar a surpresa.

_ Faz assim, as meninas enrolam minha irrmã e os marmanjos aí te ajudam. – Domi diz acenando indiferente com as mãos.

_ Já decidiram? Eu estou atrasado para... uma coisa. – Scorpius diz olhando no relógio.

_ Vai fazer o que uma hora dessas? – Teddy pergunta desconfiado.

_ Vai se agarrar com uma piriguete qualquer aí. – Rose diz cruzando os braços nervosa.

_ Ciúmes Rosinha? – digo malicioso.

_ E por que minha irmã teria ciúmes desse aí? – Hugo pergunta apontando para Scorpius.

_ Seu amor por mim é tão comovente Hugo... – Scorpius reclama.

_ Que dia a Vic vai vir? – Lily pergunta.

_ No fim de semana. – Teddy responde.

_ Mas isso é daqui a três dias Teddy! – Rose exclama.

_ Por que você acha que eu to pedindo ajuda? – o mais velho pergunta.

_ Olha nós resolvemos isso em três dias agora posso ir? – Alvo indaga.

_ Vai com Merlin! – Teddy diz impaciente e não só Alvo, mas todos nós vazamos.

–-------------------------------------x----------------------------------

POV Teddy

É hoje, ai meu Merlin é hoje! Estou andando perto do lago tentando repassar o plano na mente mas só penso no que pode acontecer de errado.

_ E se ela se atrasar? E se dizer não? E se um vento repentino varrer as flores? Ela não vai entender nada! – murmuro.

_ Na verdade, se você não ajudar aqui pode ser que nada aconteça mesmo! – Alvo resmunga sendo apoiado pelos outros meninos.

_ Ok, desculpe... – digo e os ajudo a arrumar as flores, James voa de vez em quando para ter uma visão área do trabalho.

–-------------------------------------------x-----------------------------------------------

POV Rose

Vic não demorou muito a chegar, entrou meio ofegante pela porta da frente do castelo e ficou surpresa pela recepção.

_ Domi, Rose, Lily! – ela diz nos cumprimentando um pouco receosa. – Tudo bem?

_ Claro Tory, por que a perrgunta? – Domi diz.

_ Por que é estranho vocês três aqui... me esperando... – Vic diz curiosa. – Algum problema?

_ Problema? Nããão, nenhum! - exclamo e deixo Vic ainda mais desconfiada.

_ Você tem algo para me contar?

_ Vic por que toda essa desconfiança? – Lily pergunta. – Então... Tá fazendo o que aqui?

_ Eu vim ver o Teddy. – ela diz nos olhando intrigada.

_ Ah o Teddy... E porque veio visitar nosso querido Professor de Feitiços? – continuo perguntando super lento para ganhar tempo.

_ Por que ele é meu namorado oras! – Vic exclama já impaciente.

_ Vic! O que você fez no cabelo? Está lindo, brilhante... – Domi diz agarrando o cabelo da irmã.

_ Eu não fiz nada Domi! – Vic diz dando uma risada. – Agora, sério... Por que vocês estão me enrolando?

_ Te enrolando? Vic nós só estamos... – começo mas sou interrompida por uma garota de cabelos castanhos e chega correndo até nós escorregando no piso e se apoiando na Lily para não cair.

_ Oi Alice... – Lily diz ajudando a Longbottom a se levantar.

_ Oi Lils, obrigada flor! – a menina diz se recuperando e sorrindo para nós. – Tudo bem gente? – ele pergunta e não espera ninguém responder. – Sabe, eu estava voltando do Hagrid agora e vi os meninos lá perto do lago, James estava voando... e o Prof. Lupin também estava lá e eles pareciam estar mex..fenfo fofe fe foo? – e ela termina assim porque eu tampo a boca dela.

_ Ah Alice as vezes vocês fala DEMAIS! – digo ainda tampando sua boca.

_ Então o Teddy está lá fora? – Vic pergunta indo pros jardins.

_ NÃO! VICTORIE! – Domi grita correndo atrás da irmã que já descia os degraus da entrada, eu, Lily e Alice vamos atrás.

_ Você não pode ir, não ainda! – Lily diz parando Vic já no gramado.

_ Eu não estou gostando dessa história sabe? – ela diz cruzando os braços. – E eu vou ver o Teddy! – termina saindo correndo.

_ VICTORIE!

–---------------------------------------------------X------------------------------------------------

POV Teddy

_ Falta pouco... – murmuro.

_ VICTORIE! – ouço o grito de Rose e olho para o castelo vendo minha linda loira correndo na minha direção.

_ Mas não terminamos ainda! – Hugo exclama.

_ Não dá tempo me dá a vassoura! – digo rápido.

_ Que vassoura? – Scorpius pergunta.

_ A minha... JAMES DESCE DAÍ!

_ Calma Lupin! – James exclama descendo.

_ Teddy! – escuto Vic e me viro ficando de cara com ela.

_ O-O-Oi Vic! – digo nervoso e ela estreita os olhos.

_ O que você está aprontando?

_ N-nada! É tão bom te ver minha linda! – Dio lhe dando um selinho. – Eu quero te mostrar uma coisa... – digo puxando ela para onde James desceu mas ela não vem.

_ Sinto muito Teddy, mas já tenho que ir! – ela diz chateada. – Eu estou com o horário apertado e as meninas ficaram conversando comigo... Sinto muito amoré!

_ Não você não pode ir... Não agora! – exclamo. – Só me dê um tempinho!

_ Ted eu não...

_ TEMPO É ISSO! – James berra e todos olham para ele. – Eu posso lhes dar tempo!

_ Como? – Alvo pergunta desconfiado.

_ Com isso aqui! – ele diz puxando um objeto dourado muito familiar. – Eu pegue ele há alguns anos e ...

_ JAMES POR MERLIN! – Vic berra. – Como pode usar isso de novo? Depois de tudo que passamos anos atrás?

_ Aí relaxa... Eu não tive mais acidentes! – James diz calmamente. – Já usei demais... Vamos voltar um pouquinho e você vão ter mais tempo!

_ Você não vai usar isso! – Alvo exclama.

_ Por que? Confia no seu irmão aqui!

_ Me dê esse vira-tempo James! – digo indo até ele.

_ Não!

_ Nunca vi um vira-tempo... – Alice diz curiosa.

_ Nem queria, James entregue isso! – Rose também diz.

_ Eu não vou... AAH! – ele grita batendo em Hugo e caindo. – Chega, vamos voltar! – ele diz começando a virar o objeto a nosso mundo começa o girar.

_ PARA COM ISSO! – Lily grita.

_ ME Dê LOGO JAMES! – digo puxando o vira-tempo da mão dele e o objeto começa a girar e vibrar descontrolado na minha mão. Sinto meus pés saírem do chão e logo nós estamos girando em um furacão de cores.

_ O que vai acontecer? – Domi grita.

_ NÃO SEI! – respondo e o furacão para do nada nos fazendo despencar dentro do lago. Sinto a água fria e me impulsiono para cima e logo estão todos na margem respirando com dificuldade.

_ LILY! – James exclama e pula de volta no lago.

_ O que... – Scorpius começa.

_ Lily não sabe nadar! – Alvo exclama indo atrás do irmão e depois de segundos estranhamente longos eles surgem com uma Lily meio roxa.

_ Vamos levá-la para a Ala Hospitalar! – Alice diz e nós corremos com os meninos carregando Lily e logo chegamos a Madame Pomfrey.

_ Meu Merlin o que houve? – ela diz e reparo que está estranhamente nova.

_ Ela se afogou! –Alvo diz rápido e a leva para uma cama, Madame Pomfrey cuida dela rápida acenando com a varinha e logo água saí da boca de Lily, e logo ela abre os olhos.

_ O-o que houve? – ela pergunta.

_ Você caiu no lago, mas está bem! – James diz.

Nessa hora um grupo de cinco alunos chega carregando um garoto.

_ Madame, Remo precisa de ajuda. – uma garota exclama.

_ Tragam ele aqui. – a enfermeira diz cuidando do garoto que está desacordado. Nós ficamos encarando aqueles adolescentes que me lembravam... NÃO!

_ Ei, qual é o nome de vocês? – pergunto sem me preocupar com a educação.

_ Eu que pergunto! – uma cópia do James com um cabelo retro e óculos responde.

_ Meu nome é James Potter rapaz, e você? – James diz estufando o peito.

_ MEU nome é James Potter! – o outro diz nervoso.

_ Peraí que? – James indaga.

_ Ai, Merlin! – Rose exclama. – Não me diga que são James, Sirius, Lily e Remo?

_ Faltou o Pedrinho aqui. – Sirius diz apontando para um magrinho que está em um canto.

_ Então seus nomes são esses mesmo? – Vic exclama assustada.

_ Sim.

_ Em que ano estamos?

_ 1977.

_ O QUE? – todos gritam juntos. – JAMES!

_ Mais é tudo eu nessa família viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ficou muito grande?
Comentem por favor! Beijos!