Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 18
Cartas...


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo :( -snif....
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/18

POV Teddy

Teddy,

Se meus cálculos forem corretos você acabou de voltar da sua viajem ao passado, saiba que acabei de apagar a memória de todos, inclusive a minha, mas encontrei sua carta em meu bolso e decidi mudar seu futuro.

Não deixarei, de maneira alguma, que sua mãe lute essa batalha que está prestes a se iniciar, ela merece viver e ver você crescer.

Quanto a mim, sinto muito meu filho mas não consigo me ver indo embora desse embate. Os melhores amigos que eu já tive nessa minha vida se foram por causa de Voldemort e seus seguidores, e por minha lealdade e amizade á James, Lily e Sirius eu tenho que lutar ao lado de Harry. Essa é minha missão.

Eu não sei se vou realmente morrer hoje ou não, mas saiba que se o pior acontecer, eu fiz tudo pensando em você e em seu futuro, eu te amo muito e tenho muito orgulho de você Teddy. Eu também amo sua mãe, e espero que ela seja feliz no futuro.

Esperando que estejam bem, seu pai, Remo.”

Apesar de não gostar de ficar chorando não consigo impedir as lágrimas caírem sobre meu colo. Releio a carta muita e muitas vezes até indagar sobre uma coisa.

_ ... encontrei sua carta em meu bolso... – murmuro pensando, não coloquei nada no seu bolso, nem escrevi coisa alguma. Olho para o envelope e vejo que a outra folha nele, a pego e vejo uma carta escrita as pressas em uma letra redonda familiar.

Remo Lupin,

Sei que vai achar uma loucura o que vou dizer nesta carta mas imploro que acredite em tudo. Algumas crianças do futuro, inclusive seu filho vieram acidentalmente para esse tempo e acabaram de voltar, e provavelmente a memória de todas foram alteradas por você, mas a algo que precisa saber.

Nessa guerra em Hogwarts você e sua mulher morrerão deixando Teddy órfão. Sei que é horrível acreditar mas é a verdade. Entretanto eu lhe imploro que faça algo para impedir esse terrível destino.

Conto que faça o melhor.”

A carta não tinha o nome do autor,mas seu pai achava que era ele. Não fazia sentido...

_ Não escrevi isso, quem...?

_ Fui eu. – diz uma voz tímida e vejo Viz meio escondida atrás de uma arvore, ela vem lentamente e se senta ao meu lado olhando para baixo. – Sinto muito não ter te contado, mas é que... no fim... não agüentei pensar que o destino dos seus pais não mudaria. – ela olha para mim com os olhos marejados. – Mas seu pai morreu...

_ E minha mãe não. – digo segurando seu queixo delicadamente. – Você salvou minha mãe Vic.

_ Então... não está triste comigo? Por seu pai não ter...

_ Meu pai é um herói, morreu como um, vingando a morte de seus amigos e lutando por meu futuro. – digo orgulhoso. – Está tudo bem... E agora, graças a você, tenho minha mãe, um padastro que parece ser... legal, e uma irmã.

_ Ela é uma gracinha.

_ É estranho tudo isso. Eu me lembro da minha vida de antes mas minhas lembranças se misturam com outras onde tem minha mãe, Fábio e Mindy... eu sinto um afeto tão grande por eles!

_ É... Eu também tenho lembranças com eles, e Tio Fred... – ela diz com um sorriso torto. – Mas vovo não tem uma da perna, e o ministro morreu... Merlin sabe o que mais pode ter mudado...

_ Vai ficar tudo bem... – digo a abraçando. – Está tudo bem.

_ Senhor Lupin, porque está aqui sozinho abraçando minha doce filhinha? – Gui diz chegando.

_ Hãm... É que... Estávamos conversando e ela sentiu frio! – digo com a maior cara de pau.

_ Que desculpa mais esfarrapada! – Gui diz rindo. – Está passando muito tempo com o James! Vim chamar você, o jantar vai ser servido. – termina indo embora rindo.

_ Ele tem razão... Foi a pior desculpa que já ouvi, muito fajuta! – Vic diz se levantando rindo.

_ Ah, fique quieta loirinha! – digo abraçando seu ombro.

_ Com uma condição. – ela diz ficando a minha frente. – Me beije.

_ Oh que coisa turturante... – geme sarcástico e ele dou um beijo a abraçando pela cintura.

_ Ô POVO SAFADO VIU? – ouvimos James gritar e nos separamos vendo ele um pouco a frente de nós. – Escuta aqui Teddy, eu deixei você ficarem de agarramento lá no passado por que tínhamos problemas maiores, mas agora... É melhor parar de agarrar minha prima entendeu?

_ Ownt que fofo o Jamizito com ciúmes de mim! –Vic diz apertando as bochechas de James.

_ É muito fofo. – digo bagunçando os cabelos de um James com as bochechas vermelhas. – Vamos?

_ Eu sou o homem mais rápido do mundo!! – James grita já recuperado e dispara para a mesa onde estão todos. Eu guardo as cartas no meu bolso e me sento ao lado de Mindy e Vic.

_ Não vão mesmo me contar o que andaram fazendo nessa tarde? – Gina pergunta se servindo.

_ Nós viajamos no tempo, fomos lá pra casa que era fria e escura, depois ficamos presos em um porão da casa do Sr. Malfoy, aí Dobby nos salvou, ficamos na casa do Tio Gui e depois fomos para Hogwarts, nos despedimos de todos e voltamos! – Lily diz simplesmente se servindo de suco.

_ Lily! Não era pra contar nada! – Hugo exclama fazendo todos nos olharem curiosos.

_ E como vocês fizeram tal coisa? – Hermione diz rindo.

_ James nos levou pra lá com o vira-tempo do papai! – Lily responde e James bate na testa.

_ Você devia se chamar Lily Linguaruda Potter menina! – James diz e Lily fecha a cara.

_ TO NEM AÍ! Você vai ficar de castigooo! – ela cantarola.

_ James... – Harry pergunta tentando ficar calmo. – Você está com um vira-tempo?

_ Não. – ele diz e todos o olham com as sobrancelhas arqueadas. – Qual é, ele ta com o Teddy!

_ TEDDY! – minha mãe exclama. – Você está metido nisso?

_ Hãm, é... Está aqui. – digo entregando o vira-tempo pro meu padrinho. – Mas foi o James que pegou.

_ Estou cercado de traidores! – James exclama dramático.

_ Mas essa história de viajem no tempo é brincadeira né? – Hermione pergunta nervosa. – É muito perigoso viajar no tempo.

_ Bota perigoso nisso! – Alvo exclama. – Comensais pra todo lado, e quando não estávamos correndo ou nos escondendo estávamos presos!

_ Mas vimos o casamenti de Maman! – Domi exclama e todos ficam boquiabertos.

_ Então.. é... é verdade isso? – Gina indaga.

_ É... bem, nós meio que fomos parar no ano da guerra contra o Voldemort e das Horcruxes e tal... – digo sem jeito.

_ O QUE? VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE FIZERAM? – Sra. Weasley berra.

_ Eu não acredito... – Harry diz se encostando na cadeira com a mão no rosto.

_ Pois acredite... E fosse era muito pessimista pai! – James diz revirando os olhos. – Muito tenso para um jovem de 17 anos...

_ É ele realmente te conhecer. – Rony comenta com um meio riso.

_ Ah mas foi assustador! – Rose dispara. – Ficamos presos no porão dos Malfoy e conhecemos Bellatriz... e James até levou um Avada e ficou na beira da morte por muito tempo...

_ Ele levou O QUE? – Gina exclama.

_ Mas... Um Avada não mata instantaneamente? - Molly pergunta.

_ É mas ele não podia ser morto por que não era daquele tempo, looonga história. – Vic explica. – Mas ele ficou mal.

_ Mas já estou novinho em folha, e sou O FILHO DO MENINO QUE SOBREVIVEU, QUE TAMBÉM SOBREVIVEU!

_ Ainda prefiro o babaca que sobreviveu... – Alvo murmura enquanto todos começam a falar sem parar nos riscos que eles sofreram.

_ Ainda bem que minhas filhas são responsáveis. – Percy diz com o nariz em pé.

_ Tenho certeza que Molly e Lucy iriam se tivesse chance. – Fred diz. – Igor iria certo filho?

_ Claro! Sacanagem não me chamarem! – o ruivo diz.

_ Mas é por que você nem..pufia! – Hugo diz com a boca sendo tampada por Rose.

_ É... Sacanagem... – Rose diz repreendendo o irmão.

_ Bom, não há mais nada a ser fazer... – Harry suspira. – Mais saibam que o que fizeram foi...

_Errado. – Rose completa.

_ Perigoso. – diz Alvo.

_ Completamente irresponsável. – digo.

_ Assustador. – Hugo murmura.

_ Incrivelmente irado! – James exclama e leva um beliscão da mãe. – Ai! E... ruim... muito ruim.

_ Todos os Potters estão de castigo! No quarto o resto das férias, sem qualquer diversão, só saem para comer.

_ Credo isso é castigo ou encarceramento? – Alvo reclama.

_ Papai, mas já passamos tanto tempo trancados! Em lugares escuros e assustadores... – Lily geme manhosa abraçando o pai e fazendo beicinho.

_ Oh Lily tudo bem... – Harry diz e Lily sorri. – Seu quarto não é assustador nem escuro, não tem problema! – termina e Lily desfaz a carinha de anjinho do papai na hora.

_ Então, você conheceu... seu pai? – minha mãe pergunta.

_ Sim, ele era incrível. – digo sorrindo e os olhos da minha mãe ficam marejados.

Depois de um jantar conturbado cheio de gritos e confusões típicas daquela família todos vão para suas casas, inclusive eu. A minha casa fica a poucos kilometros da casa da minha vó, meu avô ainda morreu no passado e ela mora lá sozinha. A casa é bonita e aconchegante, entro no meu quarto que tem três paredes brancas e uma ultima toda colorida, como que coberta de grandes respingos de tinta, em um canto da parede, sobre uma escrivaninha abarrotada de papéis estão fotos coladas. Fotos minhas com minha mãe, Fábio, Mindy, Vic, Sebastian Woody que é meu melhor amigo, fotos com os Potters, com James e Igor... todos feliz nesse futuro. Pego uma fita e prendo a carta do meu pai junto com as fotos, triste por ele mas orgulhoso por ser seu filho.

_ Teddy, Teddy, TEEEEEDY! –ouço Mindy me chamando e vou até seu quarto com é uma confusão rosa cheia de unicórnios, ela está na cama afundada em cobertas e bichinho e pelúcia.

_ O que foi princessinha? – pergunto me sentando na cama.

_ Lê para mim? – ela diz me dando um exemplar de Os Contos de Beddle.

_ Ook... Qual?

_ Babbit a Coelha! – ela exclama e eu me deito ao seu lado e começo a ler.

–------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------

POV JAMES

Alguns anos depois...

_ VAMOS LOGO SENÃO O TREM VAI EMBORA SEM VOCÊS! – minha mãe berra lá de baixo, saio correndo do meu quarto e trombo com Lily que corria pelo corredor com seu malão.

_ Ai James! – ela reclama e logo se levanta. – NEM PENSAR MÃE NÃO QUERO ME ATRASAR NO MEU PRIMEIRO ANO! – ela grita e desce correndo.

_ Acredita que ela vai pra Hogwarts? Vai ser difícil agüentar ela lá... – Alvo reclama puxando seu malão.

_ Eu tenho que agüentar irmãos pestinhas desde que você entrou para Hogwarts! É da Sonserina e vive na nossa sala comunal infelizmente...

_ Cala a boca James! – ele responde – TO PRONTO! Não péra... - ele diz olhando na mala e corre de volta pro quarto, eu desço meu malão para a sala onde meu pai espero impaciente e minha mãe não para de recomendar Lily sobre a escola.

_ Alguém viu meu relógio? – pergunto reparando que estou sem meu relógio, que a propósito foi encantado e tem mil e uma utilidades.

_ Sua mãe poliu ele, está lá do escritório. – meu pai diz e eu corro pro cômodo. – NÃO DEMORA! ALVO VOCÊ MORREU AÍ EM CIMA?

Escuto meu irmão gritar uma resposta que não entendo, encontro meu relógio em cima da mesa do meu pai e o coloco no pulso. Já são dez para as onze.

Vou saindo quando vejo um objeto dourado em cima da mesa no meio de um monte de papéis e observo o vira-tempo me lembrando do que houve anos atrás.

_ Bom, você pode ser útil. – digo pegando ele e colocando no meu bolso.

_ TODOS PRONTOS DA SALA EM 9...8...7...6...5...

_Cheguei! – digo entrando na sala e logo Alvo aparece correndo e escorregando no tapete.

_ Ótimo, vamos logo. – minha mãe diz e nós cinco aparatamos em uma rua perto da estação. Esse ano em Hogwarts vai ser épico, afinal o que é a vida sem aventura?

–-----------------------------------------------------------------------------

Minhas outras fics sobre HP:

Fic Jily, James e Lily - http://fanfiction.com.br/historia/472438/O_Acordo/

e a Fic Young Again que muitos aqui já leem mas quem não...:http://fanfiction.com.br/historia/469761/Young_Again/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram até o fim, comentaram e acompanharam, vocês são incriveis!
Gostaram do final??

COMENTEM PESSOALL !

Beijos e acompanhem minhas outras fics! :p