Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 17
O novo futuro;


Notas iniciais do capítulo

Capítulo enorme, e apesar de parecer ser o ultimo não é ok? A história ainda vai continuar!
Obrigada pelos muuuitos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/17

Pov Teddy

Já faz uma hora e meia que Harry, Rony, Hermione e Grampo saíram para o Gringotes. Fleur estavam nervosos com isso, e os outros Weasleys iam chegar em breve ali. Procuro Victorie pela casa e, não tendo sucesso vou para fora. Sei que ela está em uns rochedos rentes ao mar que fica perto do chalé, e é lá que a encontro, sentada em uma pedra larga, de olhos fechados e com os loiros cabelos voando por conta do forte vento. Me sento a seu lado com cuidado e reparo que a maré está quase em nossos pés.

_ Sabe, aqui com os olhos fechados, não há nenhuma diferença ... Parece que estou em casa em um dia de férias.

_ Tecnicamente você está em casa. – digo e ela sorri.

_É, tecnicamente... – ela olha para mim me hipnotizando com seus olhos azuis. – Teddy, quando voltarmos, nós vamos estar... quer dizer... nós estamos...juntos? – ela pergunta receosa.

_ Não sei... Acho que esse nosso lance é só uma coisa passageira, que surgiu ali no meio da confusão... Não é nada sério. – digo e ele arqueja abaixando a cabeça triste.

_ É isso que você acha?

_ Não. – respondo rindo. – É mentira Vic! Não acredito que você caiu! – digo e ela me dá um tapa.

_ Você está ficando tempo demais com o James! – ela diz enquanto continuo rindo e logo estão os dois gargalhando.

_ Quando eu te disse o que sentia, estava sobre o controle de uma poção. – digo ficando sério e ela também. – Acho que você merece coisa melhor...

_ Do que está fal... – ela começa mais eu a puxo da pedra levando-a até a areia e então me ajoelhando, segurando sua mão.

_ Victorie Marie Weasley. – começo – Você é a garota mais linda que eu já vi nesse mundo todo! Eu conheço você anos e... quando a gente era pequeno eu te achava uma chata. Mas depois... Quando eu tinha treze anos para ser mais exato, eu olhei para você em uma noite enquanto andávamos por Hogwarts e percebi que você era a pessoa mais especial da minha vida.Inteligente, bonita, gentil... Eu percebi que não podia viver sem você, que te ver com outro era horrível, que seu sorriso era o que iluminava meu dia... E com os anos esse sentimento foi aumentando, e aumentando... Mas nunca te disse nada porque achava que você merecia muito mais do que eu, só agora eu tenho coragem para dizer que sou apaixonada por você Vic. Então... Você aceita namorar comigo?

Eu disse tudo isso meio rápido já que estava muito nervoso. Victorie ficou em silencio me olhando com os olhos marejados e por um tempo só conseguia ouvir meu coração acelerado.

_ E-eu... – ela começou. – Eu não acredito que demorou esse tempo inteiro! Eu sou louca por você desde criança e você só se declara para mim agora?

_ Bem, é que eu... – começo mais ela faz um movimento me calando.

_ Não, agora eu que vou falar. Eu te acho o garoto mais complicado desse mundo. Mas também é o mais lindo, fofo, atencioso e corajoso que eu conheço... Eu te amo Teddy, a tanto tempo... – uma fina lágrima desce pela bochecha dela e eu me levanto a secando. – É claro que eu aceito ser sua namorada Ted! – ela diz e eu sinto uma felicidade enorme encher meu peito. Abraço ela pela cintura e a levanto rodando com ela pela areia e rindo até tropeçar e cairmos, eu sobre ela.

_ Eu te amo Victorie. – digo e me aproximo dela selando meus lábios aos seus. Sinto um arrepio percorrer meu corpo enquanto eu e Vic damos nosso primeiro beijo. Quando me afasto um pouco a encontro sorrindo radiante deitada na areia. Me dito ao seu lado e ficamos mais uns minutos ali deitados de mãos dadas.

_ É melhor entrarmos. – Vic diz, damos um beijinho e vamos para o chalé, encontrando todos na sala.

_Será que eles já encontraram o dragão? – Alvo pergunta.

_ Cara, eu sempre quis voar em um dragão... – James fala pensativo. – Deviam ter me levado.

_ Não sei como pode disser uma coisa dessa James! – Rose diz revirando os olhos. – Você devia é se concentrar na sua recuperção.

_ Aí menina prodígio relaaxa! – James diz se esparramando no sofá do meu lado. – Eu já estou novinho em folha...

_ Ótimo, entam vamos voltarr para nosso tempe! – Dominique diz no momento que ouvimos vários estalos do lado de fora do chalé.

_ São eles. – diz Gui com um meio sorriso e vai até a porta abrindo-a e revelando o clã Weasley, que era liderado por uma Sra. Weasley aflita.

_ Oh, Graças a Merlin vocês estão bem! – ela diz abraçando cada um de nós. – Só Deus sabe o quanto fiquei desesperada quando foram levados!

_ É tão bom ver a senhora de novo vovó! – Hugo exclama se agarrando a mulher que o abraça forte.

_ Ai, ai... Para! – ouço James dizer e o encontro sendo checado por Gina.

_ Mas você está bem mesmo? Gui disse que estava muito doente. – a garota diz preocupada.

_ Eu estou novinho em folha! – James diz. – Estou até pensando em um título para mim sabe... Papai é o menino-que-sobreviveu! Eu podia ser o Bonitão-que-sobreviveu, ou o Maravilhoso-que-sobreviveu, ou...

_ Que tal o babaca que sobreviveu? – Alvo diz em um tom dramático e sarcástico fazendo Gina rir no momento que Lily se senta ao seu lado feliz por estar perto da futura mãe.

_ Cadê o Harry? Ele não estava aqui também? – Fred pergunta.

_ Ele, Rony e Hermione foram fazer uma coisa... – Gui diz cauteloso. – Mas disseram que iam mandar noticia.

_ Como Rony estava? – Sr. Weasley pergunta.

_ Bem. Um pouco abatido, cicatrizes... olheiras,mas estava inteiro. – Gui responde e a Sra. Weasley suspira.

_ É bom saber que ele, eles... estão vivos. – Carlinhos comenta.

_ Quem está com fome? – a Sra. Weasley pergunta. – Fleur, pode me ajudar na cozinha?

_ Bien Sûr Sra. Weasley... Vamos lá! – Fleur diz e as duas somem para a cozinha produzindo, algum tempo depois um cheiro maravilhoso que deixa todos com água da boca.

_ Ele já deviam ter dado notícias... – Sr. Weasley diz andando de um lado a outro consultando o relógio.

_ Na verdade acabamos de receber uma notícia. – Gina diz olhando para um galeão, e Fred e Jorge também vasculham os bolsos pegando cada um uma moeda e a olhando.

_ Harry está em Hogwarts. – Fred diz.

_ Guerra. – Jorge completa fazendo a sala seguirem segundos de um silencio tenso.

_ Temos que ir. – o Sr. Weasley diz se levantando no momento que a mulher aparece na sala.

_ Ir a onde Arthur?

_ Os garotos estão em Hogwarts, parece que vão lutar.

_ Mas... – a Sra. Weasley começa mais solta um suspiro. – Só um minuto... Fleur querida, pode parar e desligar tudo, vamos para Hogwarts. A hora do confronto chegou. – ouvimos ela dizer na cozinha e logo as duas foram para a sala.

_E quanto a nós? – Alvo pergunta.

_ Nós vamos também. – digo e recebo uma chuva de olhares repreendores. – Calma, calma... Nós vamos até lá para nos despedirmos de todos, está na hora de ir. – termino. – Você está bem certo James?

_ Sim. – ele responde se levantando, e depois de prometermos uma mil vezes ficamos comportados nós aparatamos em grupos no interior de um bar que eu reconheci ser o Cabeça de Javali.

_ Um, ou dois... Um ou dois! Foi isso que o menino Longbottom me disse, e agora já estão chegando comitivas!

_ Desculpe Aberforth. – o Sr. Weasley dizia quando cheguei com Carlinhos, reparei que os outros já tinham ido para o castelo.

_ Que seja... – um velho barbudo disse. – Ali está a passagem, boa sorte.

_ Obrigado. – entramos por uma passagem quadrada na parede e seguimos por um túnel frio, escuro e úmido por muito tempo até encontrar um clarão e ouvir vozes. Chegamos em uma sala grande, cheia de redes e sacos de dormir pelo chão, alem de vários jovens conversando ansiosos. Os outros estavam em um canto mais afastado conversando com Kingsley. Fui até eles e me encostei ao lado de Vic enquanto mais gente chegava pela passagem, até que um homem cheio de cicatrizes surgiu.

_ Pai? – digo e ele vem até mim sorrindo.

_ Como vai Teddy? – ele diz me abraçando rápido.

_ Tinha esperança que você não viesse. – digo triste.

_ Eu não podia deixar de vim, mas sua mãe ficou com você. – ele responde mais sério.

_ Ela vai vir para cá também, eu sei que vai. E vocês dois vão morrer e eu vou crescer órfão porque em todo esse tempo que estive no passado não consegui encontrar uma maneira de manter vocês vivos! – digo reparando no quanto estou desesperado. Os únicos que ouviram meu desabafo foram meu pai e Vic, esta que segura minha mão firme.

_ Teddy, certas coisas não devem ser mudadas talvez. – Vic diz.

_ Mas eu quero mudar. – digo olhando pro meu pai que tem uma expressão sofrida. – Eu quero salvá-los!

Nesse momento ouvimos passos apressados e Harry surge escorregando um pouco na escada com Luna logo atrás.

_ Mas o que... O que estão fazendo aqui? Todos vocês? – ele pergunta.

_ Chamamos toda a Armada de Dumbledore. – Neville diz.

_ E nós chamamos a Ordem. – Jorge completa sorridente.

_ O que está acontecendo Harry? – meu pai pergunta.

_ Voldemort está vindo para cá, Snape fugiu, os professores estão fazendo de tudo para proteger a escola.

_ Podemos ajudar com essa proteção. – Kingsley diz. – Vamos. – e a maioria das pessoas corre para fora, ficando apenas os Weasleys, meu pai e eu e Harry.

_ Vocês viram Rony ou Hermione? – Harry pergunta.

_ Eles saíram pouco depois de chegarmos. Disseram algo sobre banheiro. – Gina responde.

_ Mas se despediram da gente primeiro. – Rose diz e olha para mim. – Está na hora Teddy.

_ Claro... – digo tirando o vira-tempo do bolso. Então o grupo começa a se abraçar e se despedir, o que é estranho já que daqui um tempo eles nem vão se lembrar.

_ Se cuida papai! – Lily diz abraçando Harry.

_ Foi muito bom saber que vou ter filhos tão legais. – ele dia olhando pros três Potters.

_ Legais? Fala sério pai! A Lily é legal, o Alvo nem tanto... Mas eu, eu sou incrível! – James diz sorrindo e fazendo os irmãos revirarem os olhos. Eu vou até meu pai que está em um canto olhando para uma foto.

_ Eu nunca fiquei bem de turquesa. – comento olhando pro bebezinho de cabelos coloridos da foto.

_ Eu vou me esforçar Teddy, para não morrer. – ele diz me abraçando. – Mas se morrer, saiba que foi para que você crescesse em um mundo melhor.

_ Eu sei. – digo lhe dando outro abraço. – Foi bom te conhecer...Eu te amo pai.

_ Eu também te amo Teddy. – ele diz.

_ Ok. Vamos pessoal, se juntem. – digo chamando os outros que começam a se reunir.

_ Cadê a Vic? – Domi pergunta no momento que a irmã surge de um canto apressada.

_ Estou aqui. – ela diz. – Adeus Maman, papa. – ela diz abraçando a família um por um e indo até meu pai por ultimo. – Adeus Sr. Lupin! – ela diz dando-lhe um abraço forte e um pouco exagerado e depois indo até mim, segurando em minha mão.

_ Certo. – digo olhando para os nossos antepassados. – Até alguns anos. – e viro cuidadosamente o vira-tempo.

O mundo a nossa volta começa a girar e girar, como da ultima vez. James fica verde de novo e começo a sentir fortes dores na cabeça até o mundo entrar em foco e nos vermos na mesma sala, só que estava vazia.

_ Voltamos? – Alvo pergunta receoso.

_ Só a um jeito de descobrir. – digo e saímos por um porta chegando no corredor de Hogwarts. O castelo estava realmente silencioso, nós caminhamos até a sala da diretoria e entramos na sala surpreendendo a Diretora McGonnagal.

_ Mas o que vocês estão fazendo aqui? – ela pergunta e todos sorrimos aliviados, voltamos.

_ Longa história diretora. – Vic diz. – Será que podíamos usar o pó de flu para voltarmos para casa?

_ Muito estranho esse aparecimento de vocês aqui, mas eu prefiro não saber dessa “longa história”. – ela diz cansada. – Podem ficar a vontade.- termina apontando para a lareira.

_ Primeiro as damas. – James diz me dando passagem.

_Para de graça e anda logo James! – digo empurrando ele e acabo sendo o ultimo a ir embora. – Obrigado diretora. – agradeço e entro na lareira falando “ A Toca”vejo chamas verdes e depois fuligem e a sala da casa dos Weasleys que está vazia, então sigo o som da vozes até a cozinha que é onde os outros estão.

_ Mas o que é que aconteceu? –Gina pergunta torcendo a orelha de James.

_ Ai MÃE! Larga de exagero! – ele responde.

_ Exagero? Vocês vão brincar no jardim e voltam pela rede de flu, você com uma cicatriz na bochecha! O que houve?

_ Sinceramente Gina, se nós contarmos vocês não vão acreditar. – digo.

_ Se metendo em confusão, que orgulho! – Jorge diz sorrindo.

_ Tio Jorge, você está com duas orelhas! – Lily comenta me chamando a atenção.

_ Fofinha, você me ofende me confundindo com meu irmão, todos sabem que Jorge tem uma orelha e eu duas!

_ F-FRED? – Vic pergunta.

_ Nãão! A Tia Muriel! – o ruivo diz rindo.

_ Incrível! – Vic exclama dando um abralo de urso no tio que fica confuso.

_ Ah, aí estão os sumidos! – um garoto da idade do James diz entrando pela porta com Fred. Roxanne, Molly, Lucy e Louis.

_ Mas onde é que estavam? – Lucy pergunta tentando roubar um doce da mesa mas sendo repreendida por Gina.

_ Em lugar nenhum. – James responde. – Quem és tu garoto? – ele diz apontando pro ruivo desconhecido.

_ Eu sou Igor Weasley, o terrível! Terror dos monitores e professores de Hogwarts.Integrantes do Trio Impossivel formado ainda por vós e Fred.

_ Terror uma ova Igor! – Molly diz cruzando os braços. – Eu já lhe dei muitas detenções ano passado.

_ Esse é meu garoto! – Fred exclama abraçando o menino e todos nós soltamos um sonoro:

_ AAah!

_ Eu me lembro! Jogou todo meu shampoo pelo ralo quando viajamos para a praia! – Vic diz olhando pro novo primo e eu sinto uma pontada na cabeça começando a ter lembranças envolvendo o ruivo também.

_ Sem ressentimentos Vic! – ele diz. – Vamos lá para fora, já está todo mundo lá pro jantar. – ele completa e vamos para o jardim onde foi posta uma longa mesa que já estava cheia de gente.

Harry, Hermione e Rony conversamos alegremente em um lado da mesa, Rony tinha uma cicatriz nos lábios que não tinha antes. Depois vinham Carlinhos, Percy e a esposa Audrey, Jorge e Angelina, uma mulher de cabelos castanhos que eu, não sei como, sabia que se chamava Marina e que era mulher de Fred, a Sra. Weasley e o marido que...

_ VOVÔ! CADÊ SUA OUTRA PERNA! – Lily gritou a pergunta que todos nós ‘viajantes’ nós perguntávamos.

_ Lily, até parece que nunca viu seu avô assim! – Gina diz brava para a filha.

O Sr. Weasley estava em uma cadeira de rodas e só tinha a perna esquerda inteira, a outra termina na metade da coxa.

_ Você souberam que o Corner está pensando em renunciar ao posto de Ministro? – Percy comenta.

_ Quem é Corner? E o Kingsley? – solto e Harry olha para mim curioso.

_ Kingsley Shacklebolt? – ele pergunta e eu assinto. – Teddy, ele morreu a anos, naquela guerra. – ele diz ficando meio triste.

_ M-morreu... E quem mais? - pergunto.

_ O que foi? Quer uma lista dos mortos na guerra?

_ Porque meu filho ia querer isso Harry? – uma voz feminina diz atrás de mim e eu me viro encontrando uma mulher de cabelos rosa - chiclete.

_MAMÃE! – grito esmagando ela em um abraço.

_ Merlin Teddy! – ela diz rindo. – Que animação toda é essa de me ver? Os Potters te maltrataram ontem a noite? – ela pergunta olhando brincalhona para Harry.

_ Eu sou o mais maltratado lá em casa Dora. – Harry diz se afastando e indo onde a esposa estava, eu reparei que Vic e os outro que viajaram me olhavam curiosos e sorridentes.

_ TEDDY! – uma menininha de cabelos rosa bebê surge do nada abraçando minhas pernas.

_ Ei! Oi... Mindy? – digo olhando confuso para a garotinha que reparo sentir um grande afeto.

_ Por que está perguntando o nome da sua irmã? – um homem alto e loiro surge abraçando minha mãe pela cintura e lhe dando um selinho.

_ Q-quem é v-você ? pergunto assustado de ver aquele cara beijando minha mãe. Peraí... o nome dele é Fábio...

_ Bateu a cabeça campeão? – ele diz rindo. – Sou Fábio Wellinton, marido da sua mãe e seu padrasto.

_ Você é o pai da Mindy, que é minha irmã? – digo recebendo uma quantidade enorme de lembranças envolvendo eles na minha cabeça.

_ Isso. – ele responde rindo. – Passou tempo demais com os Potters, está ficando lento.

_ EU OUVI FÁBIO! – Harry grita na mesa e Fábio solta uma gargalhada indo conversar com meu padrinho.

_ Mindy, por que não vai brincar com a Lily? Eu tenho que conversar com seu irmão. – minha mãe diz e a menina dá de ombros correndo em direção as outras crianças.

_ Teddy... – ela diz me levando até um banco no jardim. – Eu tenho uma coisa importante sobre seu pai para te contar. – eu fito ele prestando atenção e ela continua. – Eu nunca te contei mas, na noite daquela batalha em Hogwarts, na noite que seu pai...morreu, eu fui até lá. – eu olho para ela tentando me segurar com a noticia de que meu pai havia morrido...

_ Continue. – eu peço.

_ Eu deixei você com sua vó e fui no castelo, encontrei seu pai em um canto lendo uma carta, quando ele me viu se desesperou e disse que eu não podia, de maneira nenhuma ficar ali, que eu tinha que voltar para você. Eu resisti, discuti mas ele estava quase aos prantos me pedindo para voltar... – ela para um pouco suspirando e limpando uma singela lágrima que surgiu no canto do olho. – E-ele me convenceu a voltar, e me deu isto.

Ela então tira um embrulho de dentro do casaco. É um envelope que está meio amarelado.

_ Ele me disse, que exatamente neste dia, ao anoitecer, eu deveria lhe entregar esse envelope. Eu nunca o abri, não falo idéia do que seja. – ela completa me dando um abraço e se levantando. – Você deixar você sozinho para ler.

_ Obrigado mãe. – digo e no momento que ela vai embora eu abro o envelope que contem dois pergaminhos, e começo a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O proximo será emocionante...
Comeeeentem!
bjos!