Summer escrita por CahAki

Summer

Esse é o final do ultimo (e completamente normal) ano de três amigas na Easy High School.
Hannah Prior é escritora do Jornal da Escola, linda, ativa e generosa, namora o garoto mais gato do colégio, Ray Adams, o tão cobiçado capitão do time de futebol americano. Sem dúvidas, a garota mais invejada da Easy.
Savanah Starks não chama tanta atenção quanto sua amiga, mas garante seu lugar sendo presidente do grêmio estudantil. Podemos dizer que ela é...um tanto..explosiva e acaba arrumando os barracos mais loucos da escola, geralmente incluindo o baterista da banda de garagem B.S.N (Banda Sem Nome) Éric, seu namorado. Totalmente pavio curto,Savanah garante boas risadas durante a história.
Margo Jerry é conhecida apenas como estudiosa. Não, não nerd, é estudiosa! Ela poderia ser totalmente comum, igual a qualquer garota quietinha da escola, mas não. Além de sofrer em silêncio por ser apaixonada desde o 9º ano pelo pegador do colégio, Chuck Parson, Margo esconde um segredo devastador sobre seu passado, que pode tanto ter haver com o motivo por gostar por tanto tempo de Chuck, quanto também com fatalidades que marcaram sua vida de maneira trágica.
O problema, é que a vida dessas três garotas dá uma guinada louca quando a viagem de formatura começa. Summer conta uma história inesperada sobre o impacto dos acontecimentos na vida de uma pessoa, oque era para ser a melhor viagem da vida de Hannah, Savanah e Margo se transforma em um grande pesadelo. Será que no meio de tanta farra e festa cabe espaço para fatalidades terríveis? Surpresas devastadoras?
ASSISTA O TRAILER IMPERDÍVEL DA FANFIC COM PEQUENOS SPOILERS EM: https://www.youtube.com/watch?v=oEPWpkErNro


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 4 (4.470 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/01/2014 às 11:49 | Atualizada: 20/02/2014 às 22:58


Notas da História:

ASSISTA O TRAILER IMPERDÍVEL DA FANFIC COM PEQUENOS SPOILERS EM: https://www.youtube.com/watch?v=oEPWpkErNro
Tenho certeza que não se arrependerão, leiam ♥
Essa história é 100% original, qualquer plágio ou cópia é expressamente proibido. PLÁGIO É CRIME!
SOU MOVIDA POR COMENTÁRIOS, FAVORITOS, RECOMENDAÇÕES E ACOMPANHAMENTOS, por tanto, se gostam da história, ajudem da maneira que preferirem!


Capítulos

1. Prólogo
227 palavras
4. Cap. 3. - O ínicio.
1.339 palavras