Amor Literário

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Quero ir com você escrita por Lari B Haven

Quero ir com você

Johanna e Marcus se conheceram em um hotel. Isso j faz um ano. Agora em Berlim eles comemoram um ano de namoro relembrando de tudo que aconteceu naquele hotel.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

3 acompanhando  

 

If she is your only then why you lonedy? escrita por Avia

If she is your only then why you lonedy?
Completamente confusos...
É assim que Alice se sente, nesse meio de emoções novas e antigas, entrando em conflito a cada segundo. Ela só pode contar com ajuda de novas e antigas amigas para fazer com que os novos sentimentos em relação a Ele sejam desvendados.

Reo não pode escapar dessa atração proibida que sente. Seu noivado, que nunca foi muito estável, agora corre um risco a mais, Ela. Agora, disposto a abrir mão de tudo por um novo sentimento, muitas coisas serão empecilhos em seu caminho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

5 acompanhando  

 


A Pianista Sem Luz escrita por Rafael Marcos

A Pianista Sem Luz
Anne e uma garota que desde que descobriu que ficaria cega, todos falavam para ela desistir de seus sonhos, mais ela não como vencida, mesmo sendo cega, Anne seguira em frente com seu sonho e ninguém fará ela desistir. Ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Arco e Baquetas escrita por Stella

Arco e Baquetas
Felipe Huang é um jovem violinista disposto a não deixar nada atrapalhar seus objetivos. Concentrado, ambicioso e completamente dedicado à música, ele já tem sua vida cuidadosamente planejada. Mas nem sempre as coisas acontecem conforme o previsto. Um trabalho em dupla o obriga a conviver com Malu, uma estudante de percussão erudita que parece disposta a mostrá-lo uma nova forma de viver e de fazer música.
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

4 recomendações   18 favoritaram   22 acompanhando  

 

Só um simples Clichê escrita por Its Mamacita

Só um simples Clichê
Apenas um Clichê...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 


Por que nós não demos certo? escrita por Callie Potter

Por que nós não demos certo?
Toda noite, pouco antes de dormir eu olho para o teto, no qual você me fez o maldito favor de colar estrelinhas fluorescentes, e fico repetindo para mim mesma: Por que nós não demos certo?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Estrelas escrita por Gordon

Estrelas
Algumas vezes, quando a vida parece não estar fazendo muito sentido, precisamos apenas buscar coisas novas. Mas não se esqueça de ter em mente que todos somos feitos de poeira estelar. E tudo parece mudar quando ele a encontra numa manhã de sábado...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Ana escrita por J R Mamede

Ana
Pedro é um garoto que adora provocar uma colega de turma, Ana. Ele faz de tudo para humilhá-la em frente aos outros colegas, expondo-a ao ridículo. Quando ele percebe que fora longe demais, é tarde para pedir perdão.

Com o tempo, Pedro vai percebendo o quão irracional foram suas atitudes para com Ana, mostrando-se arrependido e vivendo de forma mais sensata e responsável.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

Against the world escrita por Lady

Against the world
"Com passos largos, o louro cortou a distância, chegando ao irlandês. Seus braços rodearam sua cintura delineada com um forte sentimento de posse, mas sua cabeça apoiou-se no ombro do menor de maneira delicada, como se este se tratasse de porcelana."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic, Yaoi

5 acompanhando  

 

Como sobreviver ao apocalipse zumbi escrita por Lyra Roth

Como sobreviver ao apocalipse zumbi
Entediados, Gabrielle e Guilherme decidem fazer um manual chamado "Como sobreviver ao apocalipse zumbi", ditando todas as regras necessárias para se manter vivo enquanto a maioria das pessoas ao seu lado está morta e sedenta por seu cérebro. Não ignore esses avisos. Nunca se sabe quando o andar de cima(ou o de baixo) vai lotar.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 recomendações   15 favoritaram   22 acompanhando