As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Eu ia postar mais tarde, mas resolvi postar logo. Mais uma coisa.
Peyton vs Stella.
Lembrando que esta 1 para Stella e 0 para Peyton kkkkkk. Vamos ver quem ganha nessa!

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/6

LINDSAY – O que vamos fazer com o brinco?

JESSICA – Eu guardo na minha casa – Falou sorrindo.

ESTER – Não – Falou sorrindo – Vou colocar no meu closet.

STELLA – Vamos enterrar – Falou.

MENINAS – Hã?

ESTER – Stella, esse brinco custou uma fortuna, não merece ser enterrado.

STELLA – Assim podemos saber que nenhuma de nós vai usar – Falou.

JESSICA – Vai ficar lá pra sempre?

ESTER – Ah Stella – Falou.

STELLA – Podemos fazer assim. A primeira de nós a casar, usa o brinco no dia do casamento.

MENINAS – Não – Falaram.

LINDSAY – Eu já sou casada.

JENNIFER – Eu não penso em casar, nem quero.

ESTER – Eu não tenho nem namorado.

STELLA – Ok. O que fazemos então?

ESTER – Podemos enterrar e só tirar...

JESSICA – Quando a Peyton morrer.

LINDSAY – Coitada – Falou sorrindo – Vamos apenas enterrar, quando a gente precisar dele a gente tira.

MENINAS – Ok.

ESTER – Tudo isso, porque a minha irmã querida ficou com ciúmes do Mac.

STELLA – Eu já disse que não estava com ciúmes – Falou sorrindo.

LINDSAY – Conta outra Stell.

STELLA – Chega. Ok? Vamos embora. JESSICA – Aonde vamos enterrar isso?

STELLA – Na parte norte do Central Park. Vamos lá.

JESSICA – Isso ta parecendo mais aqueles filmes de adolescentes – Falou e elas riram.

ESTER – Concordo.

Elas foram em direção ao carro de Stella, entraram no carro de Stella e foram em direção ao Central Park.

CENTRAL PARK

18:00HS DA TARDE

Stella estacionou o carro e elas desceram. Estava escurecendo e tinha algumas pessoas caminhando.

LINDSAY – Aonde vamos enterrar?

STELLA – Em um lugar que a gente não esqueça.

ESTER – Só pra lembrar, custou seis mil dólares – Falou.

Elas caminharam até uma área mais afastada, e enterraram no pé de uma árvore.

STELLA – Pronto. Quando a gente precisar de verdade, a gente pega.

LINDSAY – Isso ai. Agora vamos que já esta tarde.

JESSICA – Passamos o dia todo no shopping – Falou sorrindo.

Elas foram em direção ao carro de Stella, primeiro passaram na casa de Jessica e deixaram ela lá, depois foram em direção a casa de Lindsay e depois foram para casa.

CASA DE STELLA BONASERA

19:00HS DA NOITE

STELLA – Ta vendo o que você faz comigo Ester? – Falou se jogando no sofá – Eu estou cansada e amanhã tenho que trabalhar cedo.

ESTER – Foi bom, confesse.

STELLA – Foi ótimo – Falou sorrindo – Principalmente na hora de comprar o brinco.

ESTER – Confesso que gostei também – Falou sorrindo – Vamos sair hoje a noite?

STELLA – Aonde?

ESTER – Eu quero andar na cidade a noite. Apenas andar na cidade – Falou sorrindo.

STELLA – Ta – Falou – Passa lá no laboratório por volta das 18:00hs.

ESTER – Ok.

Elas subiram para o quarto, tomaram um banho, pediram comida, não demorou muito e chegou, elas jantaram em frente a televisão e depois foram para o quarto e dormiram.

NO DIA SEGUINTE...

LABORATÓRIO

7:10HS DA MANHÃ

Stella chegou no laboratório estava todo mundo na sala de descanso, menos Mac.

STELLA – Bom Dia – Falou indo em direção a maquina de café.

TODOS – Bom Dia Stell.

STELLA – Eu estou cansada – Falou sentando do lado de Sid e apoiando a cabeça no ombro dele.

LINDSAY – Eu também. Dei sorte que quando cheguei Danny já tinha cuidado de Lucy – Falou. MAC – Bom Dia – Falou entrando.

TODOS – Bom Dia Mac.

MAC – Cadê o brinco perfeito? – Perguntou.

STELLA – A gente enterrou – Falou.

PEYTON – Mentira! Compraram o brinco para enterrar?

STELLA – Nenhuma de nós vamos usar mesmo – Falou e ela pode vê Mac sorrindo. PEYTON – Ta vendo Mac? Eu disse pra gente comprar.

STELLA – Ta vendo Mac? Eu disse pra você... Nada não – Falou sorrindo.

PEYTON – Disse o que? – Perguntou.

STELLA – Nada não – Sorriu – Sid eu posso dormir no seu colo?

ADAM – Dorme no meu – Falou.

SID – Sai fora Adam – Falou – Pode Stell – Falou sorrindo.

STELLA – Te amo – Falou deitando no colo de Sid e fechando os olhos.

Sid começou a acariciar os cabelos de Stella.

DON – Bom Dia – Falou entrando – Temos dois casos.

STELLA – Te odeio Don – Falou.

DON – Fiquei magoado agora – Falou.

STELLA – Pra onde eu vou Mac? – Perguntou ainda de olhos fechados.

MAC – Danny e Sheldon no Central Park – Falou – E a preguiçosa ali no Bronx comigo – Falou sorrindo.

STELLA – Ah Mac, o Bronx é tão longe.

MAC – Acho que essa não é você não Stella. Lindsay esta em bom estado.

STELLA – Porque não foi ela que ficou conversando com Ester quase a noite toda, eu juro que vou passar cola na boca da minha irmã – Falou se levantando – Mas é só tomar café, muito café que eu acordo. Vamos logo – Falou – Tenha um bom dia Peyton – Falou sorrindo.

Eles voltaram ao trabalho.

CARRO DE MAC TAYLOR

7:30HS DA MANHÃ

Mac estava dirigindo e Stella estava sentada no banco do corona, deitada com a cabeça olhando para Mac e tomando seu café.

MAC – Que foi? – Perguntou sorrindo.

STELLA – Nada.

MAC – O que você quis dizer com aquilo: ‘’Ta vendo Mac, eu disse pra você... Nada não’’?

STELLA – Nada não – Respondeu sorrindo.

MAC – Fala comigo – Falou sorrindo.

STELLA – Era só pra deixar a Peyton com ciúmes – Falou sorrindo.

MAC – Então quer dizer que Bonasera gosta de deixar a minha namorada com ciúmes. Porque em? – Perguntou.

STELLA – Eu gosto de implicar com ela, mas tudo porque ela começou – Falou.

MAC – Uhum... Até parece que eu acredito em você Stella, eu sei que você me ama.

STELLA – Quem disse isso?

MAC – Não interessa.

STELLA – Vou comprar a passagem de Ester – Falou – Ela...

MAC – Ela não me disse nada, deixa ela aqui, eu gosto dela – Falou sorrindo.

STELLA – Da próxima vez, você beija ela em vez de mim então – Falou e ficou olhando para a fora da janela.

MAC – Vou pensar nisso – Falou sorrindo dos ciúmes de Stella.

STELLA – Ela é igual a mim mesmo, vai fazer nenhuma diferença.

Mac estacionou o carro.

MAC – Vai fazer toda diferença. Eu já disse que vocês não são iguais, você é única, eu amo você não ela. Por mais que vocês sejam iguais, seu sorriso é o melhor, você é a melhor, eu prefiro você. Eu conheço todas as suas qualidades e os defeitos? Você não tem nenhum. A mulher que eu amo é você não ela – Falou e desceu do carro – Vamos trabalhar.

STELLA - Se me amasse mesmo não estaria namorando outra – Falou para si mesma descendo do carro.

Eles se aproximaram da cena do crime aonde encontraram com Jessica.

JESSICA – Bom Dia.

STELLA/MAC – Bom Dia. MAC – Quem é?

JESSICA – Ainda não sabemos. Levaram todas as jóias, dinheiro, carteira, cartão... Tudo.

STELLA – Hum... Eu preciso de mais café – Falou – Ela levou um tiro, encontraram a arma?

JESSICA – Meu homens estão procurando – Falou.

Eles ficaram ali por um bom tempo antes de voltarem para o laboratório.

LABORATÓRIO

10:00HS DA MANHÃ

Mac, Stella e Adam estavam na sala de analises procurando alguma evidencia.

ADAM – Estão procurando a digital que vocês encontraram na arma – Falou.

STELLA – Hum... Conseguiu alguma coisa com a bala Mac? – Perguntou.

MAC – Uhum... Bate com a arma.

ADAM – Achei. O nome do cara é Afonso Castaneli, já foi preso. Roubo, roubo seguido de morte, assalto a mal armada, drogas... A lista segue.

STELLA – Hum... Liga para a Jessica.

ADAM – Ok – Falou.

Jessica foi atrás do suspeito, que tentou fugir, mas ela pegou ele. Chegando na delegacia não demorou muito e ele confessou.

SALA DE MAC TAYLOR

18:00HS DA TARDE

Mac estava em sua sala, sentado em sua cadeira, assinando alguns papeis quando Stella entrou por uma porta e Peyton entrou por outra.

STELLA/PEYTON – Preciso falar com você – Falaram no mesmo tempo.

MAC – Ok... Vamos...

STELLA – Deixa pra lá. O que eu ai dizer nem é tão importante assim – Falou.

PEYTON – Tchau.

MAC – O que você ia dizer? – Perguntou.

STELLA – Deixa pra lá.

MAC – Stella, eu quero saber.

PEYTON – Mac, eu quero falar com você – Falou séria.

MAC – Ok. Vamos conversar os três juntos – Falou.

STELLA – Que idéia mais...

PEYTON – Estúpida – Falou.

MAC – Ok. Eu sou um só.

STELLA – Tchau Mac – Falou e saiu da sala.

PEYTON – Eu quero você se afaste da Stella.

MAC – Hã?

PEYTON – Mac, você não vê que ela te ama? Isso ta na cara dela. Eu quero você longe dela. Eu te amo Mac, faço de tudo por você...

MAC – Eu não vou me afastar da Stella porque você tem ciúmes Peyton. Ela é a minha melhor amiga e você sabe disso.

PEYTON – Você não vê o jeito que ela se joga pra cima de você. O jeito que ela sorrir pra você. Eu já vi o jeito que você olha pra ela Mac, eu sei que não é um olhar de amigo e sim de desejo – Falou irritada e chorando.

MAC – Peyton. Acalme-se. Não é nada disso que você ta pensando, você ta ficando doida com esse negocio de ciúmes da Stella...

PEYTON – Todo mundo sabe que ela é apaixonada por você Mac. Você ainda fica...

MAC – Peyton...

PEYTON – Você é meu Mac. Meu namorado, mas você da mais atenção a ela do que a mim. Eu não duvido nada que já tenha acontecido alguma coisa entre vocês. Ela é uma vadia que só quer...

MAC – Peyton – Falou nervoso – Eu não admito que você fale assim da Stella. Se você veio aqui para mim escolher entre você é ela, desiste porque você sabe quem eu vou escolher.

PEYTON – Eu sabia. Aquela vadia já transou com você – Falou chorando – Você é um...

MAC – Peyton. Você ta louca? Eu nunca tive nada com a Stella, isso é coisa da sua cabeça.

PEYTON – Ela vai me pagar. Tudo isso é culpa dela Mac. E por causa dela que a gente ta brigando...

MAC – Vai me dizer que a Stella te forçou vim aqui? Para de colocar a culpa na Stella das suas atitudes Peyton.

PEYTON – Eu te amo, você é meu, a única coisa mais importante que você e uma coisa que vai saber logo, logo – Falou.

MAC – Peyton acabou. Não da mais. Eu juro que tentei, mas você também não é fácil.

PEYTON – Mac. Desculpa é que eu...

MAC – Chega Peyton. Acabou, não tem mais namoro nem mais nada, acabou tudo. Entendeu? Tudo.

PEYTON – Stella me paga Mac. Por cada coisa que ela me fez, cada coisa que eu passei e principalmente... Ter tirado você de mim – Falou e saiu da sala de Mac batendo a porta.

MAC – Peyton, Peyton... – Chamou mas ela não deu ouvidos.

Stella estava saindo da sala de descanso com Jessica e Lindsay quando Peyton apareceu nervosa.

PEYTON – Você me paga vadia – Falou dando um tapa na cara de Stella que retribuiu.

Stella pegou Peyton pelos cabelos e começou a bater na cara dela.

LINDSAY – Devemos separar as duas? – Perguntou para Jessica.

JESSICA – Claro que não – Falou sorrindo.

Peyton jogou Stella no chão e deu um tapa em Stella que virou e ficou por cima de Peyton e começou a dar vários tapas na cara dela.

ESTER – O que ta acontecendo? – Perguntou ficando do lado de Lindsay e Jessica.

JESSICA/LINDSAY – Oi Ester – Falaram sorrindo.

LINDSAY – Quando elas acabarem, talvez elas conte – Falou.

ESTER – Ninguém vai fazer nada não? – Perguntou.

JESSICA – Deixa – Falou sorrindo.

Stella deu uma porrada na cara de Peyton, qunado ia dar outro Danny e Don apareceram e separaram as duas.

DANNY – O que deu em vocês? – Perguntou soltando Peyton.

STELLA – Pergunta a essa ai o que eu fiz – Falou se soltando dos braços de Don.

PEYTON – Você me paga Stella – Falou.

STELLA – Vai querer apanhar mais? – Perguntou com um sorriso no rosto.

PEYTON – Você ainda vai me pagar Stella, muito caro, você vai vê – Falou e saiu em direção ao elevador.

STELLA – Eu não tenho medo de você Peyton – Falou.

MAC – O que aconteceu aqui?

ADAM – Chegou tarde de mais chefe – Falou sorrindo – Agora passem os 50 dólares – Falou com dois técnicos.

LINDSAY – Adam...

ADAM – Eu apostei 50 dólares na Stella e eles na Peyton, eu ganhei – Falou sorrindo.

MAC – O que aconteceu? – Perguntou.

STELLA – Da próxima fez que a sua namorada vier me bater, avisa a ela que eu vou dar tiro – Falou.

MAC – Ela não é mais minha namorada.

STELLA – Problema de vocês – Falou – Isso é meu – Falou pegando 50 dólares da mão de Adam.

ADAM – Ei, devolve o meu dinheiro.

STELLA – Quem brigou foi eu quem ganha é você? Nem pensar – Falou e foi em direção ao elevador.

ESTER – Uau – Falou sorrindo – Gostei.

ADAM – Ester me pague 50 dólares.

ESTER – Eu não, seu problema é com a Stella.

ADAM - Só 50 Ester - Falou.

STELLA – Ester, vem ou não? – Perguntou.

ESTER – Boa Noite gente – Falou e foi em direção ao elevador.

MAC – Eu mereço – Falou voltando para a sua sala.

JESSICA – Bom... Depois da luta, vamos para casa amor?

DON – Vamos – Falou sorrindo – Vamos lutar – Falou com um sorriso safado e beijando Jessica.

LINDSAY – Vamos embora Danny – Falou sorrindo.

CARRO DE STELLA BONASERA

18:30HS DA NOITE

STELLA – Que raiva! – Falou batendo no volante.

ESTER – Sai daí Stella, deixa eu dirigir – Falou.

STELLA – Não, eu dirijo.

ESTER – Não quero morrer em um acidente de carro Stella.

STELLA – Cala a boca Ester – Falou – Vamos andar – Falou saindo de dentro do carro.

Elas começaram andar em direção ao Central Park.

ESTER – O que houve?

STELLA – Sei lá. Só sei que eu ia conversar com o Mac, mas Peyton entrou na sala na mesma hora que eu, então eu deixei os dois sozinhos, fui para a sala de descanso e fiquei conversando com as meninas, quando eu estava saindo ela veio me bater.

ESTER – Ela morre de ciúmes de você com o Mac – Falou sorrindo – Eles terminaram.

STELLA – To nem ai – Falou.

ESTER – Uhum... Sei – Falou.

STELLA – Ester não começa.

ESTER – Ta bom. A cidade é linda a noite – Falou sorrindo.

STELLA – É mesmo – Falou – Sinto falta de Atenas.

ESTER – Volta comigo – Falou.

STELLA – Não, sem nenhuma possibilidade – Falou.

ESTER – Hum.

STELLA – Eu sinto a sua falta Ester, muito. Mas não quero voltar e nem vou. Nunca.

ESTER – Ta bom – Falou triste.

STELLA – Não fica assim – Falou abraçando ela – Eu te amo acima de tudo e de todos, você é a única pessoa que eu tenho no mundo – Falou sorrindo.

ESTER – Bom saber – Falou sorrindo.

Elas continuaram caminhando.

ESTER – Mac me disse que corre perigo aqui, mas que daria a vida por você.

STELLA – Eu sei disso – Falou sorrindo – Mac é...

ESTER – Perfeito. Eu sei. Eu conversei um bom tempo com ele. Entendeu? Eu conversei.

STELLA – Eu sei que o Mac não teria nada com você.

ESTER – Por quê? Eu sou igual a você – Falou sorrindo.

STELLA – Ele me disse isso e ele não te confundiu comigo.

ESTER – Ele disse?

STELLA – Ele me beijou duas vezes e disse que me ama – Falou.

ESTER – Perfeito. Stella, Mac é perfeito. Vai em frente menina – Falou sorrindo.

STELLA – Ele tem muitos problemas. Talvez depois que ele se resolver com a Peyton...

ESTER – Ele não vai te esperar para a vida inteira irmã – Falou – Olha isso que de mais Stella, a vista é linda – Falou sorrindo.

STELLA – Tem um lugar que é lindo. Mac me levou lá uma fez, ficamos conversando quase a noite inteira – Falou sorrindo.

ESTER – Mac isso, Mac aquilo, Mac, Mac, Mac... Tudo Mac – Falou com ciumes - Sério, Mac em tudo Stella.

STELLA – Desculpa – Falou sorrindo – Não queria falar do Mac mesmo.

ESTER – Uhum... Sei. Vem, vamos continuar a andar – Falou pegando Stella pela mão e começando a andar.

STELLA – Como ta a sua vida em Atenas Ester?

ESTER – Eu to bem – Falou sorrindo – Eu trabalho quase o dia todo.

STELLA – Namorado?

ESTER – Não – Falou sorrindo – Não tenho tempo.

STELLA – Hã? Ester Bonasera não tem tempo para namorado?

ESTER – Isso ai – Falou sorrindo.

Elas continuaram andando por mais um tempo e depois voltaram em direção ao carro que estava estacionado em frente em laboratório.

ESTER – Nova York é perfeita – Falou sorrindo.

STELLA – É sim – Falou sorrindo.

MAC – Stella – Chamou vendo ela indo em direção ao carro.

ESTER – To te esperando no carro – Falou.

STELLA – Não Ester, por favor, eu não quero falar com ele.

ESTER – Ele ta vindo ai – Falou sorrindo.

MAC – Stella – Falou.

Ester entrou para dentro do carro e sentou no banco do motorista.

STELLA – Mac eu não quero conversar com você. Ok? – Falou e Mac a segurou pelo braço.

MAC – Porque você tem essa mania de nunca me deixar falar?

STELLA – Mac, eu não quero falar com você, agora me solta – Mandou.

Mac soltou o braço de Stella.

STELLA – Boa Noite – Falou.

MAC – Você sabe o motivo de eu ter terminado com a Peyton.

STELLA – Você terminou com ela porque...

MAC – Eu te amo.

STELLA – Não. Foi porque você cansou daquela mulher chata que te irritou sei lá por quanto tempo...

MAC – Porque será Stella? Porque não disse que gostava de mim? Teria sido tudo bem mais fácil.

STELLA – Claro – Falou irônica – Porque eu não pensei nisso antes – Falou – Idiota! – Falou e foi em direção ao carro.

MAC – Desculpa – Falou a segurando pelo braço.

STELLA – Mac eu já disse pra você...

MAC – Eu não vou te beijar, eu prometi lembra?

STELLA – Não sei se cumpre com todas as promessas.

MAC – Eu deixei te cumprir alguma?

STELLA – Você me prometeu nunca me fazer sofrer por nada que acontecesse – Falou.

MAC – Você sabe que não precisa disso.

STELLA – Você sabe que a sua ‘’história’’ com a Peyton ainda não acabou e que ela não vai deixar as coisas assim. Agora me esquece! Você viu o que fez? Procura a nossa amizade agora Mac, aquela amizade que a gente tinha no começo.

MAC – A gente não tem mais ela desde o momento que descobrimos que éramos apaixonados Stella.

STELLA – Enquanto a gente estava calado tudo ocorria bem – Falou soltando o seu braço da mão de Mac – Boa Noite.

MAC – Não podemos guardar o que sentimos para nós mesmo.

STELLA – Vá conversar com a Peyton, você resolveu tudo de cabeça quente.

MAC – Eu sabia exatamente o que estava fazendo.

STELLA – Boa Noite.

MAC – Ela mandou eu escolher entre ela e você. Você sabe qual foi a minha escolha – Falou e foi em direção ao seu carro do outro lado da rua.

Stella entrou em seu carro.

STELLA – Vamos embora – Falou e Ester saiu com o carro.

ESTER – E ai?

STELLA – Não deu em nada. Não quero falar sobre isso. Mac é um idiota.

ESTER – Ok. Vamos para casa então – Falou.

UM MÊS DEPOIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Stella vs Peyton.
2 a 0
kkkkkkkkkkkkkkk

Comentem!