As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Não ia postar esse capitulo não, postei da outra ficção já, mas, mas, MAS... Kkkkkk... Eu não consigo deixar vocês sem capitulo kkkkkkk.
Peyton vs Stella.
Façam suas apostas kkkkkkk

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/5

18:00HS DA TARDE

Quando deu 18:00hs o filme acabou.

LUCY – De novo, de novo, de novo, de novo... – Ficou repetindo.

STELLA – Há não, chega desse filme – Falou.

Ester passou por eles, estava com o celular na mão e estava ouvindo música com o fone no ouvido, ela foi direto para a cozinha.

LUCY – Poxa – Falou.

STELLA – Vamos tomar banho Lucy – Falou se levantando.

LUCY – Ah não – Falou.

MAC – Que virar uma menina porquinha? – Perguntou fazendo cócegas nela.

LUCY – Para Tio Mac – Falou rindo – Eu vou tomar banho – Falou e se levantou.

MAC – Eu vou arrumar essa bagunça de pipoca que umas meninas fizeram.

LUCY – Foi a Tia Stella.

STELLA – Foi eu nada – Falou sorrindo – Você que começou – Falou e Lucy correu para o banheiro.

LUCY – Foi você sim – Gritou do segundo andar.

Stella subiu atrás de Lucy e Mac começou a arrumar a sala.

COZINHA

Mac entrou na cozinha com os copos e a vasilhas sujas. Ester estava fazendo alguma coisa no fogão e dançando ao mesmo tempo. Ela parou quando viu Mac.

ESTER – Credo Mac. Porque não disse que estava ai? – Perguntou sorrindo.

MAC – Pra você parar de dançar? De jeito nenhum – Falou.

ESTER – Que vergonha – Falou sorrindo.

MAC – Você dança bem.

ESTER – Eu fiz aula de balé junto com Stella, ela dança também, pede pra ela dançar pra você – Falou sorrindo.

MAC – Até parece, ela não quer nem falar comigo – Falou lavando os copos.

ESTER – Deixa isso ai – Falou – Fez besteira que eu sei – Falou sorrindo.

MAC – É. Você vai comer isso? – Falou apontando para o prato na mão de Ester.

ESTER – Isso é bom. É uma coisa que eu e a Stella aprendemos com a nossa mãe – Falou sorrindo – Pelo jeito a Stella também come, porque ela tinha os ingredientes todos aqui.

STELLA – O que? – Perguntou entrando na cozinha – Eu quero, espero que tenha feito pra mim também.

ESTER – Eu não.

STELLA – Então eu vou comer o seu – Falou pegando o prato da mão de Ester.

ESTER – Não, eu fiz – Falou sorrindo – Eu tava brincando – Falou e pegou o prato da mão de Stella – Quer Mac? É bom – Falou levando a colher até a boca dele.

MAC – Não, obrigado.

ESTER – Esta recusando uma comida grega? – Perguntou levando a colher até a boca dele de novo.

MAC – Não, muito obrigado – Agradeceu.

ESTER – Ta bom – Falou comendo – Cadê a Lucy?

STELLA – Tomando banho.

ESTER – Ela é legal, me lembra a So... – Ester travou.

STELLA – A So...?

MAC – Solange – Falou baixo.

ESTER – Solange.

STELLA – Quem é?

ESTER – Uma amiga que conheci no Brasil – Falou e saiu da cozinha.

STELLA – Ela ta estranha – Falou.

MAC – Ela sabe se cuidar.

STELLA – Hum... Sabe muito – Falou irônica.

MAC – Você quem pensa. Ela é independente sim.

STELLA – Pense como quiser – Falou e quando ia saindo da cozinha, Mac a segurou pelo braço.

MAC – Mas eu prefiro você – Falou e a beijou.

Stella não retribuiu o beijo e empurrou Mac.

STELLA – Você poderia parar com isso? – Perguntou nervosa.

MAC – Me deixa falar com você – Falou.

STELLA – Mac, por favor...

MAC – Ok Stella, prometo não te beijar nunca mais, entendeu? Nunca mais.

STELLA – Obrigado – Falou e saiu da cozinha.

Stella subiu para o seu quarto e Ester estava deitada em sua cama do lado de Lucy que estava apenas de toalha e dormindo.

ESTER – Eu não fiz ela dormir – Falou – Só dei a toalha a ela e pedir pra ela deitar.

STELLA – Ta – Falou indo até Lucy – Lucy meu amor – Falou a acordando.

LUCY – Que Tia? – Perguntou ainda de olhos fechados.

STELLA – Vamos trocar de roupa pra você ir pra casa.

LUCY – Ah não, eu quero dormir aqui – Falou.

ESTER – Deixa ela aqui, por favor – Pediu.

STELLA – Ok, mas eu tenho que ligar para a sua mãe.

LUCY – Uhum.

ESTER – Eu coloco uma roupa nela – Falou ajudando Lucy a sentar na cama – Esta muito preguiçosa para uma menininha de 9 anos – Falou sorrindo.

LUCY – To com sono.

ESTER – Ainda esta cedo para dormir Lucy, podia ficar acordada, ai a gente ia brincar e depois você dorme – Falou – Quero te mostrar as estrelas.

LUCY – Eu gosto das estrelas – Falou sorrindo.

ESTER – Você é uma menina linda – Falou sorrindo.

Stella apenas observava as duas enquanto ligava para Lindsay.

LIGAÇÃO ON

LINDSAY – Messer.

STELLA – Oi Linds.

LINDSAY – Oi Stell.

STELLA – Eu queria pedir para que a Lucy dormisse aqui comigo.

LINDSAY – Tudo bem, mas ela tem roupa?

STELLA – Tem algumas peças de quando ela ficou aqui comigo semana passada.

LINDSAY – Ta bom então.

STELLA – Obrigado amiga.

LINDSAY – Eu que agradeço – Falou e elas sorriram.

STELLA – Boa Noite.

LINDSAY – Boa Noite – Falou e as duas desligaram.

LIGAÇÃO OFF

ESTER – Ok?

LUCY – Ta – Falou sorrindo.

STELLA – Pronto, você pode ficar aqui agora.

ESTER – Ta vendo? Eu disse que ela ia deixar – Falou sorrindo.

LUCY – Eu também sabia – Falou sorrindo.

STELLA – Desde quando gosta de criança?

ESTER – Eu sempre gostei – Falou sorrindo – Tive que aprender a criar – Falou.

LUCY – E o Tio Mac? – Perguntou.

STELLA – Ele vai para casa ficar com a namorada dele.

LUCY – Hum... A Peyton chata!

ESTER – Ele ta ai ainda?

STELLA – Sim. Avisa ele que a Lucy vai dormir aqui – Pediu.

ESTER – Ta – Falou levantando da cama e saindo do quarto.

LUCY – Ela é legal – Falou deitando na cama.

STELLA – Uhum... Dorme não.

LUCY – Vou dormir não – Falou sorrindo – A gente vai brincar.

STELLA – Ta bom... Eu vou tomar um banho – Falou e entrou para dentro do banheiro.

Ester avisou Mac que foi embora e subiu para o quarto de novo.

ESTER – Lucy – Chamou entrando.

LUCY – Eu não tava dormindo – Falou sentando na cama.

ESTER – Hum – Falou sorrindo – Vou acreditar em você, vem vamos vê as estrelas – Falou e elas subiram para o terraço do prédio.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

19:00HS DA NOITE

LUCY – Eu já vim aqui com a Tia Stella, ela também gosta das estrelas – Falou sorrindo.

ESTER – O nome da nossa mãe era Estrela.

LUCY – O que aconteceu com ela?

ESTER – Morreu.

LUCY – Sinto muito.

ESTER – Não tem problema, fez muito tempo – Falou sorrindo – Você lembra a minha filha.

LUCY – Cadê ela?

ESTER – Ta com o pai no Brasil, mas volta daqui a alguns dias.

LUCY – Eu posso te chamar de Tia Ester?

ESTER – Pode – Falou sorrindo.

LUCY – Então Tia Ester você vai embora quando a Sophia vier embora?

ESTER – Acho que sim, talvez eu mande ela para a Grécia e vou depois, ainda não sei.

LUCY – Queria conhecer ela – Falou.

ESTER – Talvez você conheça – Falou.

LUCY – Porque você não quer que a Tia Stella saiba? – Perguntou e Ester a encarou – Eu vejo as coisas – Falou sorrindo.

ESTER – Se ela souber vai brigar comigo, não vai parar de falar no meu ouvido, ela sempre falou mesmo. Vai dizer como eu sou irresponsável, vai ficar muito brava comigo – Falou – Isso é só uma coisa que ela não pode saber. Ok?

LUCY – Ok – Falou sorrindo.

As duas ficaram ali conversando por mais alguns minutos depois voltaram para o apartamento e encontraram com Stella fazendo a janta.

STELLA – Estavam aonde?

LUCY – Vendo as estrelas – Falou sorrindo.

STELLA – Hum – Falou olhando para Ester.

ESTER – Ela faz falta, muita falta – Falou de sua mãe.

STELLA – Eu sei – Falou.

LUCY – Deixa eu te ajudar Tia Stella – Pediu.

Elas fizeram a janta, quando acabaram jantaram as três juntas, foram para o quarto de Stella e ficaram assistindo televisão até tarde, Lucy acabou dormindo e Ester também, Stella acordou Ester que foi para o seu quarto. Stella ajeitou Lucy na cama e deitou do lado dela.

NO DIA SEGUINTE...

10:00HS DA MANHÃ

Stella acordou, olhou para o lado e Lucy já tinha levantando, Stella desceu para a cozinha e encontrou com Lucy e Ester preparando o café.

STELLA – Já acordada?

LUCY – Eu sempre acordo cedo.

STELLA – Você não, Ester.

ESTER – É. Uma pessoinha acordou cedo e foi me acordar – Falou sorrindo.

LUCY – Não fui eu – Falou sorrindo.

STELLA – Vamos trocar de roupa pessoinha – Falou sorrindo – Tenho que te levar para casa, se não os seus pais vão achar que eu quero te sequestrar pra mim – Falou sorrindo.

LUCY – Ta bom – Falou.

Elas subiram para o quarto de Stella. Chegando lá Stella colocou um short preto e uma blusa vermelha, a sapatilha preta que ela veio ontem e fez um rabo de cabalo no cabelo dela.

STELLA – Pronto – Falou sorrindo.

LUCY – E você?

STELLA – Calma – Falou sorrindo – Vai tomar café com a Tia Ester que eu vou me arrumar.

LUCY – Ta.

Lucy deu um beijo na bochecha de Stella e desceu para a cozinha. Stella entrou para dentro do banheiro, tomou um banho, quando acabou, voltou para o quarto e colocou:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108947505&.locale=pt-br

Stella desceu para a cozinha, tomou café com as meninas.

COZINHA

ESTER – Eu vou me arrumar, quero ir com vocês.

STELLA – Não demora.

ESTER – Até parece que eu sou você – Falou sorrindo.

STELLA – Vai logo – Falou também sorrindo.

Stella e Lucy terminaram de tomar o café e foram para a sala esperar por Ester.

SALA

STELLA – Hum... Deixa eu vê.

LUCY – Não Tia Stella.

STELLA – Lucy abre a boca – Falou e Lucy abriu – Esta todos lindos – Falou sorrindo.

LUCY – Ta vendo? Eu escovo os dentes todos os dias, três vezes no dia.

STELLA – Isso ai – Falou sorrindo – Vou ligar para a Jess ir fazer compras também.

LIGAÇÃO ON

JESSICA – Angell – Falou sonolenta.

STELLA – Ainda dormindo Jess?

JESSICA – O que você acha? Tchau Stella.

STELLA – Já que não quer fazer compras, tchau Jess – Falou sorrindo.

JESSICA – ESPERA! – Gritou.

STELLA – Não grita.

JESSICA – Desculpa. Compras? Que horas que vamos? – Perguntou.

STELLA – Daqui a pouco. Nós encontramos no shopping então?

JESSICA – Claro – Falou sorrindo.

STELLA – Até – Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

ESTER – Estou pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108948083&.locale=pt-br.

STELLA – Depois a que demora sou eu – Falou.

ESTER – Vamos logo – Falou.

Elas foram direto para o carro de Stella e seguiram em direção a casa dos Messer’s.

CASA DOS MESSER’S

11:00HS DA MANHÃ

Não demorou muito e elas chegaram, tocaram a campainha e quem atendeu foi Danny.

DANNY – Querem roubar a minha filha né – Falou pegando ela no colo.

STELLA/ESTER – Bom Dia Danny – Falaram.

DANNY – Bom Dia meninas – Falou – Querem entrar?

ESTER – Não, vamos fazer compras – Falou sorrindo.

STELLA – Virei guia turístico agora – Falou e Danny sorriu – Cadê Linds?

DANNY – Ta na cozinha.

STELLA – Linds, compras – Falou e Lindsay apareceu na porta.

LINDSAY – Vamos – Falou sorrindo.

DANNY – Ei – Falou.

LINDSAY – Fica com a Lucy – Falou dando um selinho em Danny – Um minuto meninas – Falou.

Lindsay pegou a sua bolsa e voltou para a porta.

LUCY – Tchau Tia Stella. Tchau Tia Ester – Falou.

ESTER/STELLA – Tchau Lucy – Falaram.

Eles voltaram para o carro e foram em direção ao shopping.

SHOPPING

Elas chegaram em frente ao shopping e encontraram com Jessica esperando por elas.

JESSICA – Que demora – Falou.

STELLA – Jess não sabe esperar, ela tem problemas com compras – Falou com Ester.

JESSICA – Ei... Tenho nada – Falou.

LINDSAY – Tem sim.

JESSICA – Vamos comprar logo – Falou.

ESTER – Tem quanto tempo que a gente não faz compras juntas?

STELLA – Sei lá, acho que uns 10 ou 13 anos – Falou.

ESTER – Ta vendo? – Falou sorrindo – Mais um motivo pra gente comprar muitas roupas.

Elas começaram a entrar em várias lojas de cada loja elas compravam um pouco.

ESTER – Ficou bom Stella.

STELLA – Não ficou nada.

ESTER – Então coloca com a blusa branca, vai ficar mais bonito. Não se esqueça que eu me formei em moda – Falou sorrindo.

JESSICA – Uhuuu... Você vai me ajudar então – Falou sorrindo.

LINDSAY – Vamos usar e abusar de você hoje Ester – Falou sorrindo.

ESTER – Vamos lá.

Stella pegou a roupa e provou.

STELLA – O que achou?

ESTER – Perfeito – Falou sorrindo.

Elas continuaram comprando roupas, depois pararam em um restaurante e almoçaram. Quando acabaram, voltaram a fazer compras, agora elas foram atrás de sapatos.

STELLA – Hum... Não, compra um salto mais alto.

ESTER – Tipo esse?

STELLA – É – Falou sorrindo – Preto com branco ia ficar bonito.

ESTER – Vamos atrás de um preto com branco então.

XX – Achei o que a Senhoritas pediram – Falou trazendo um salto alto prateado.

STELLA – Me diz aonde você vai usar isso Ester.

ESTER – Em lugar nenhum, mas quando aparecer, eu já tenho o sapato – Falou sorrindo – Você tem esse preto e branco?

XX – Sim, vou buscar.

STELLA – Essa loja é perfeita – Falou sorrindo.

LINDSAY – O que acham desse bege?

JESSICA – Vai combinar com o vestido que você comprou.

LINDSAY – Hum... Não sei.

Não demorou muito e a atendendo trouxe alguns saltos altos.

XX – Aqui – Falou entregando a Ester.

ESTER – Ficou lindo, vai combinar com o vestido que comprei – Falou sorrindo.

XX – Tem esse também, ele é lindo – Falou mostrando um sapato preto com detalhes prateados.

STELLA – Adorei – Falou sorrindo – Lindo – Falou colocando no pé.

ESTER – Vai combinar mais comigo.

STELLA – Perdeu, já esta no meu pé – Falou sorrindo.

XX – Tem outro igualzinho.

STELLA/ESTER – Nem pensar – Falaram.

STELLA – Ela não vai usar o mesmo sapato que o meu – Falou sorrindo.

ESTER – Não vou mesmo. Além da Stella ter roubado a minha bela aparência ainda quer usar as coisas igual a mim? Nada disso.

STELLA - Eu nasci 20 segundos antes que você, então o mundo me conheceu primeiro, então você roubou a minha beleza - Falou sorrindo.

JESSICA – Olha isso – Falou mostrando um sapato vermelho – Gente eu amo vermelho, combina com o meu corpo perfeito sabe?

MENINAS – Claro – Falaram sorrindo.

JESSICA – Sentir um pouco de ironia nesse ‘’claro’’ de vocês – Falou e elas riram.

ESTER – Combina com você mesmo. Tem a cor de pele incrível – Falou.

JESSICA – Eu sabia. Eu sou linda – Falou se exibindo.

XX – Aqui – Falou entregando a Jessica o salto.

JESSICA – Perfeito não?

LINDSAY – Sim. Compra vermelho também.

Elas compraram quase a loja toda, por final foram e direção a loja de jóias.

MENINAS – Ai Meu Deus!!! – Falaram olhando para um brinco na vitrine.

Elas entraram na loja.

STELLA – Aquele brinco combina comigo.

LINDSAY – Não Stell... Esquece, você não reparou? Ela nasceu diretamente pra mim – Falou sorrindo.

XX – Posso ajudar?

MENINAS – Eu quero um brinco igual aquele – Falaram apontando para o brinco.

XX – Sinto muito, só temos uma peça.

JESSICA – Ok meninas, chegou o momento de fazer caridade, então o brinco é meu – Falou – Pode pegar pra mim, por favor.

ESTER – Parou ai. Caridade o caramba – Falou sorrindo – Esse brinco me pertence.

MENINAS – Eu quero – Falaram e a atendendo riu.

XX – Compra e cada uma usa uma vez.

MENINAS – Não – Falaram.

STELLA – Ele tem que ser meu, só meu. Eu não estou sendo egoísta, só quero que seja meu – Falou.

LINDSAY – Então nenhuma de nós compramos ele – Falou.

JESSICA – Concordo, vamos escolher outra coisa.

STELLA – Aceito.

ESTER – Aceito.

XX – Vocês são unidas em – Falou sorrindo.

ESTER – Não podemos voltar mais tarde para comprar ele. Ok?

MENINAS – Ok.

STELLA – Resolvido. Agora vamos atrás de outro – Falou.

XX – Ele é um brinco antigo, mas bonito – Falou.

PEYTON – Mac olha que brinco perfeito – Falou olhando do lado de fora da vitrine.

MAC – É bonito mesmo.

PEYTON – Eu quero, ele nasceu pra mim – Falou sorrindo – Vamos entrar.

XX – Com licença.

STELLA – Se ela quiser comprar, fala que eu já comprei – Falou.

XX – Mas vocês...

JESSICA – Compramos o brinco e vamos usar cada uma de uma vez – Falou.

XX – Ok – Falou sorrindo.

PEYTON – Vamos entrar Mac – Falou e quando eles estavam entrando viram as meninas.

ESTER – Ciúmes, uma coisa que os Bonasera’s tem de sobra – Falou sorrindo.

STELLA – Eu não estou com ciúmes, apenas quero o brinco – Falou sorrindo. Elas voltaram a comprar as coisas.

JESSICA – O que acham desse colar com esses brincos? – Perguntou.

ESTER – Achei que ficou lindo, mas compra um anel, assim faz conjunto – Falou sorrindo.

Então elas ouviram Peyton falando com Mac.

PEYTON – Mac, eu quero.

STELLA – Já comprei – Falou sorrindo.

XX – Na verdade nenhuma de vocês...

PEYTON – Não interessa, eu quero, ele nasceu pra mim.

STELLA – Era pra ter chegado mais cedo então.

MAC – Uma loja cheia de jóias e vocês fazem questão de um brinco?

STELLA/PEYTON – Sim – Falaram.

PEYTON – Então?

XX – Só temos uma peça desse brinco. E você ou você – Falou com Peyton e Stella.

JESSICA – Perfeito não é Linds? – Perguntou se olhando no espelho.

ESTER – Vai combinar com o seu vestido vermelho Jess.

STELLA – Vai combinar com esse brinco também.

JESSICA – Então é meu – Falou.

PEYTON – Já comprei.

XX – Na verdade nenhuma de vocês compraram.

STELLA – Muito obrigado por vender esse brinco perfeito pra mim – Falou sorrindo.

XX – Se é assim...

PEYTON – Assim nada, eu quero.

MAC – Peyton, pra que isso tudo?

PEYTON – Eu vi primeiro e esse brinco e importante pra mim.

XX – Na verdade, elas já estavam comprando – Falou.

MAC – Perfeito, vamos embora agora Peyton – Falou.

PEYTON – Estavam comprando, quer dizer que ainda não compraram. Quanto custa?

XX – $1,500 dólares.

PEYTON – Eu dou Dois mil.

STELLA – Sério que você vai fazer isso? – Perguntou com um sorriso irônico – Ester, eu quero aquele brinco.

ESTER – Compra – Falou enquanto escolhia um colar para Lindsay – Olha Linds.

STELLA – Eu não vou gastar o dinheiro do seu pai. Compra pra mim – Pediu.

ESTER – Não.

STELLA – Prometo não gritar com você por uma semana.

ESTER – Eu dou dois mil e quinhentos – Falou.

PEYTON – Eu dou três mil.

XX – Esse brinco não custa tanto – Falou.

ESTER – Ta brincando? Stella quer o brinco então eu vou dar. Eu dou quatro mil – Falou.

PEYTON – Quatro mil e quinhentos – Falou.

MAC – Peyton, deixa isso pra lá.

ESTER – Eu dou seis mil – Falou – Vai lá Peyton – Falou sorrindo.

STELLA – Tchau – Falou mandando um beijo para Peyton que saiu nervosa e Mac foi logo atrás.

XX – Pronto, o brinco e de vocês – Falou sorrindo – Foi difícil em.

STELLA – A gente vai comprar esse brinco, mas nenhuma de nós vamos usar-lo. Ok?

XX – Pra que comprar então?

STELLA – Pra ela não comprar – Falou sorrindo – Ok meninas?

MENINAS – Ok.

XX – Que rivalidade – Falou sorrindo.

ESTER – Stella, você me deve exatamente seis mil dólares.

XX – Ainda acho que esse brinco não vale a pena – Falou.

ESTER – Eu já comprei, agora deixa isso pra lá.

LINDSAY – Você acha que esse anel combina com esse colar? – Perguntou – Quero a sua opinião, não a de uma vendedora.

XX – Acho que combina – Falou sorrindo.

LINDSAY – Obrigado - Falou sorrindo.

Elas continuaram fazendo compras depois foram em direção a uma sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkk Eu amei o capitulo. Comentem o que acharam!