As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Olha eu aqui de novo. Nada a dizer. Pensando bem, tem sim. BEIJO SMACKED. Só isso kkkkk

Boa Leitura :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/4

CASA DE STELLA BONASERA

20:15HS DA NOITE

Depois que Mac deixou Stella em frente ao seu apartamento, eles ainda conversaram uns 10 minutos depois Stella subi, entrou em seu apartamento e encontrou, Ester estava deitada no sofá assistindo TV e comendo.

STELLA – Eu disse – Falou.

ESTER – Disse o que? – Perguntou.

STELLA – Nada – Falou – Eu deixei você usar a minha camisola? – Perguntou.

ESTER – Eu gostei, peguei e usei – Falou sorrindo.

Stella subiu para o quarto, entrou no banheiro, tomou um banho, quando saiu colocou uma camisola curta e desceu para a sala, aonde Ester ainda comia. Stella sentou no sofá e Ester colocou os pés em cima dela.

STELLA – Folgada – Falou sorrindo.

ESTER – Puxei você – Falou sorrindo.

STELLA – Desculpa – Falou.

ESTER – Você é estressada, eu sabia que você ia explodir quando me visse tava preparada já – Falou sorrindo.

STELLA – Hum...

ESTER – Seu porteiro me confundiu com você, nem tive o trabalho de corrigir ele.

STELLA – Por isso que ele falou que não viu a hora que eu sair – Falou sorrindo – O que você realmente veio fazer em NY?

ESTER – Eu to grávida. – Falou.

STELLA – De novo?

ESTER – Brincadeira – Falou sorrindo.

STELLA – Que susto Ester – Falou jogando uma almofada nela.

ESTER – Desculpa – Falou sorrindo – Eu vim por que tava com saudades.

STELLA – Só isso?

ESTER – Isso foi porque eu realmente vim aqui, mas tem mais coisas.

STELLA – Ligadas aquele homem?

ESTER – Seu pai...

STELLA – Ele...

ESTER – Me deixa falar! Você só é mais velha por 20 segundos.

STELLA – Isso faz de mim mais velha – Falou sorrindo.

ESTER – Ok – Falou – Ele queria vim te vê mais eu não deixei.

STELLA – Ainda bem.

ESTER – Eu sei. Ele ta namorando. – Falou sentando de frente para Stella.

STELLA – A vida dele não interessa.

ESTER – Uma mulher até que legal, mas muito apegada a ele, não gosto disso – Falou sorrindo – Ele voltou a ser o mesmo presidente que era quando era casado com a nossa mãe.

STELLA – Fico feliz por isso.

ESTER – Ele sente muito a sua falta Stell. Eu sentir a sua falta, você não sabe como é olhar no espelho te ver, mas não ter você – Falou deixando algumas lagrimas caírem – Esse seu jeito mandona e nervosa, nós podemos ser parecidas para os outros, mas para a gente você sabe que somos completamente diferentes – Falou e Stella sorriu.

STELLA – Eu sei – Falou abraçando Ester – Eu sentir tanto a sua falta – Falou sorrindo – Mesmo você me dando trabalho, acho que não vou deixar você ir mais embora.

ESTER – Eu pretendo ficar por um bom tempo – Falou sorrindo para Stella.

STELLA – Eu preciso comer – Falou levantando.

ESTER – Tem comida pra você dentro do microondas – Falou.

STELLA – Mac que pediu pra mim não gritar com você, agradeça a ele – Falou entrando na cozinha.

COZINHA

ESTER – Aquele gostoso dos olhos azuis? – Perguntou entrando na cozinha.

STELLA – Uhum.

ESTER – Qual a relação de vocês? – Perguntou sorrindo – Eu vi que ele se preocupa de mais com você.

STELLA – Eu contei tudo a ele hoje.

ESTER – Tudo? tudinho?

STELLA – Uhum – Falou – Ele é um grande amigo...

ESTER – Que você agora se apaixonou, entendi – Falou.

STELLA – Quem disse?

ESTER – Não tente me enganar, sou a sua irmã, melhor, eu sou sua irmã gêmea – Falou sorrindo.

STELLA – É, eu gosto dele sim, mas é uma coisa que não vai acontecer.

ESTER – Porque? Por causa daquela mulher chata? O nome dela é... Pe... Peyton ou alguma coisa assim.

STELLA – Isso acho que eu já bati na cara dela mais de dez vezes – Falou sorrindo e voltando para a sala.

SALA

ESTER – Minha irmã esta batendo nas pessoas?

STELLA – Nas pessoas não. Na Peyton, ela me irrita.

ESTER – Eu te irrito, você nunca levantou a mão pra mim.

STELLA – Para de encher o saco Ester – Falou sorrindo.

ESTER – Ta bom – Falou – Mas ele é gostoso, lindo, tem os olhos azuis lindos também.

STELLA – Que levar uns tapas na cara também Ester?

ESTER – Acho que eu tenho sorte em ser sua gêmea, porque se ele te ama. Eu encontro com ele, me passo por você...

STELLA – Não, da ultima fez que a gente fez isso não deu certo – Falou sorrindo – Eu não quero você perto do Mac.

ESTER - Sabe que pode funcionar.

STELLA - Não vai, ele não vai confundir nós duas.

ESTER – Ok – Falou sorrindo – Todo seu.

STELLA – Não sei o que faço com você – Falou sorrindo.

ESTER – Vamos falar das suas amigas.

STELLA – Tenho elas como irmãs – Falou sorrindo – Elas são de mais.

ESTER – Eu vi hoje, são bem animadas.

STELLA – Elas são de mais. Lindsay tem uma filha de 9 anos, Lucy, ela é linda – Falou sorrindo.

Elas ficaram conversando mais um tempo, depois as duas foram dormir.

NO DIA SEGUINTE...

09:30HS DA MANHÃ

Stella e Ester ainda estavam dormindo quando a campainha tocou. Nenhuma das duas levantaram da cama, não pararam de tocar até que Ester foi abrir a porta. Era Mac.

ESTER – Bom Dia – Falou sorrindo.

MAC – Bom Dia Ester – Falou.

ESTER – Entra – Falou dando passagem – Como sabe que era eu?

MAC – Stella não ia sorrir essa hora, apenas de já esta tarde, mas eu sei que ela ainda esta dormindo, também sei que vou te que esperar ela se arrumar e tomar café – Falou sentando no sofá.

ESTER – Nossa! – Falou sentando do lado de Mac no sofá – Você conhece bem a minha irmã.

MAC – Não vai acordar ela?

ESTER – Ela já levantou, deve esta tomando banho agora – Falou – Posso te fazer uma pergunta?

MAC – Claro.

ESTER – Stella corre perigo aqui?

MAC – As vezes, o nosso trabalho e bem perigoso as vezes. Mas eu protejo ela, daria a minha vida pela a dela.

ESTER – Eu sei que daria – Falou sorrindo.

MAC – Sabe?

ESTER – Sei – Falou – Mas eu também sei que aquela Peyton não gosta dela.

MAC – Você sabe de muita coisa – Falou sorrindo.

ESTER – Eu conversei quase a noite toda com Stella. Também sei que você é muito importante pra ela.

MAC – Eu sei, ela faz questão de me dizer isso – Falou – Vocês se parecem de mais – Falou encarando Ester.

ESTER - ...Converse com uma de nós e você descobre quem é quem – Falou sorrindo.

MAC – Claro.

ESTER – Aonde vocês vão?

MAC – Sair com a Lucy, vamos almoçar e levar ela no zoológico.

ESTER – Vou fazer compras – Falou sorrindo.

MAC – Posso te fazer uma pergunta?

ESTER – Claro.

MAC – Eu queria saber como é a sua vida na Grécia.

ESTER – Eu tenho um ateliê, mas não vou muito, tenho lojas de roupas, trabalho em casa. Moro com o meu pai, com um tempo eu perdoei ele pelo que ele fez, mas sempre fica um pouco de ódio no coração. Mas meu pai é um homem nervoso, mas carinhoso, se estressa rápido igual a Stella. Ele faz de tudo pela família, quando eu digo de tudo, eu falo tudo mesmo. Ele foi capaz de matar a minha mãe – Falou e olhou para o teto para evitar lagrimas.

MAC – Não precisa mais falar se quiser.

ESTER – Mas eu amo ele mesmo assim. Ele é um excelente prefeito...

MAC – Eu sei, já ouvir falar dele. Tanto que é prefeito a muitos anos.

ESTER – Sim, ele sempre procurou fazer o melhor custe o que custar – Falou voltando a encarar Mac e sorrindo.

MAC – Você já tinha vindo a Nova York antes?

ESTER – Não. Por isso eu sei que tem seguranças do meu pai por ai – Falou sorrindo – Eles devem dar a vida por mim.

MAC – Gosta dessa vida?

ESTER – Um pouco – Respondeu – Pra quem disse que ia fazer uma pergunta.

MAC – Desculpa – Falou sorrindo – E só que vocês são tão parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo.

ESTER – Tem mais uma. Só que Stella não sabe – Falou.

MAC – Problemas é?

ESTER – Uhum... Eu sei que sempre trago problemas para ela, mas é...

MAC – É que você confia nela e só tem ela.

ESTER – Exatamente – Falou – Você me entende – Falou sorrindo.

MAC – Faço o melhor – Falou e eles sorriram.

ESTER – Eu tenho uma filha.

MAC – Hã? Stella disse que você abortou.

ESTER – Eu fui abortar, mas quando eu cheguei lá, estava tudo pronto já, mas eu desistir e voltei para casa – Falou.

MAC – Aonde ela esta? Quem é o pai?

ESTER – Ela ta com o pai no Brasil. O pai dela é um Brasileiro, ele me ajuda com ela, fica com elas alguns dias, é um excelente pai – Falou sorrindo.

MAC – Quando anos ela tem?

ESTER – 9 – Respondeu.

MAC – Engravidou com quantos anos?

ESTER – 17. Esse era o motivo de eu querer abortar. Não queria perder a minha vida por causa de um erro meu – Falou – Eu não sei nem porque eu estou te contando isso, é como se eu confiasse em você – Falou o encarando.

MAC – Não sei porque, mas as mulheres confiam em mim – Falou e eles sorriram.

ESTER – Eu sou uma irresponsável – Falou.

MAC – Não pense assim. Pelo menos o cara aceitou a filha.

ESTER – É né – Falou – Você me acalmou – Falou impressionada.

MAC – Outro poder que eu tenho com as mulheres – Falou e eles sorriram de novo – Como é o nome dela?

ESTER – Sophia – Falou sorrindo.

MAC – Quando vai vê ela de novo?

ESTER – Ainda não sei, mas não quero contar isso a Stella agora. Ela vai surtar – Falou – Eu vou morrer, acho que eu nem vou contar...

MAC – Porque? – Perguntou sorrindo – Você cria ela, não a Stella.

ESTER – É – Falou e sorriu – Você me acalmou de novo – Falou e eles sorriram.

STELLA – Atrapalho? – Perguntou descendo a escada.

Stella vestia uma saia longa preta e uma blusa vermelha.

ESTER – Não – Falou levantando.

MAC – Estava apenas conhecendo a sua irmã – Falou sorrindo.

STELLA – Hum... – Falou indo para a cozinha.

ESTER – Eu sei que você a ama Mac e também sei que ela te ama – Falou e subiu para o quarto.

Mac foi para a cozinha atrás de Stella.

COZINHA

MAC – Que foi?

STELLA – Nada – Respondeu pegando um copo de suco de uva na geladeira – Quer?

MAC – Não – Respondeu – Sua irmã é divertida – Falou sorrindo.

STELLA – Uhum – Falou bebendo um pouco do suco.

MAC – Vocês conversaram ontem certo?

STELLA – Uhum.

MAC – Sobre tudo mesmo né?

STELLA – Uhum.

MAC – Não gritou com ela nem chamou ela de irresponsável né?

STELLA – Não Mac, o que foi? – Perguntou já irritada.

MAC – Nada – Falou e sorriu – Vamos logo!

STELLA – Eu não to com presa – Falou passando por ele e indo em direção a sala.

MAC – Temos que pegar a Lucy ainda.

STELLA – Eu sei – Falou subindo para o quarto.

QUARTO DE STELLA BONASERA

Stella entrou em seu quarto e Ester estava deitada em sua cama.

STELLA – Não tem quarto não?

ESTER – Sua cama é melhor – Falou sorrindo.

STELLA – Viu meu celular? – Perguntou e Ester mostrou em cima da mesa do lado da cama.

ESTER – O Mac é... Perfeito – Falou sorrindo.

STELLA – Eu sei.

ESTER – Ele te ama Stella, muito. Ele nem me confundiu com você hoje.

STELLA – Viu a minha carteira?

ESTER – Atrás de você. Você esta me escutando? Claro que não, nunca me escuta.

STELLA – Bom Dia - Falou saindo do quarto.

ESTER – Eu só estava conversando com ele – Gritou do quarto.

Stella desceu para a sala.

MAC – Vamos?

STELLA – Sim – Respondeu e eles entraram para dentro do elevador.

CARRO DE MAC TAYLOR

Eles estavam indo até a casa dos Messer, para pegar Lucy.

MAC – Pretende ser mãe?

STELLA – Não sei.

MAC – Vou perguntar de novo. Gostaria de ser mãe... Tia? – Perguntou.

STELLA – Porque Tia?

MAC – Nada, você me disse que gostaria de ter uma família.

STELLA – Com o homem que eu amasse. Acho que não séria Tia, Ester não é tão responsável para criar um filho.

MAC – Deveria confiar mais nela.

STELLA – Obrigado pela lição de moral – Falou.

MAC – Não foi isso que eu quis dizer, mas se você entendeu assim... Posso fazer nada – Falou – A gente tava conversando e ela abortou o filho, se não tivesse abortado?

STELLA – O filho é dela. Me diz uma coisa, porque você esta me perguntando isso?

MAC – Nada, foi só... Curiosidade – Falou.

STELLA – Não acredito em você – Falou e eles ficaram quietos.

CASA DOS MESSER’S

Eles chegaram na casa dos Messer’s e Stella foi buscar Lucy e elas voltaram para o carro.

LUCY – Oi Tio Mac.

MAC – Oi princesa – Falou sorrindo.

LUCY – Aonde a gente vai?

STELLA – No zoológico – Falou e Lucy sorriu.

Eles foram em direção ao zoológico, viram vários animais, se divertiram bastante, depois eles foram em um restaurante e fizeram os pedidos.

LUCY – Porque vocês brigaram?

MAC – Sua Tia é ciumenta – Falou olhando para Stella.

STELLA – A gente não brigou – Falou sorrindo para Lucy.

LUCY – Estão esquisitos porque?

MAC – Nada não querida – Falou sorrindo.

LUCY – Hum... Sabia que eu já tenho 9 anos? Sou burra não. Vocês não estão com aquele olhar apaixonado e nem sorrindo um para o outro.

STELLA – Olhar apaixonado?

LUCY – Esquece! – Falou.

Eles almoçaram e depois foram em direção a casa de Stella.

STELLA – Eu tenho que te apresentar a uma pessoa.

LUCY – Quem? – Perguntou sorrindo.

STELLA – Minha irmã – Falou.

MAC – Você vai gostar dela – Falou sorrindo.

LUCY – Ela é legal?

MAC – Muito.

LUCY – Como ela é?

STELLA – Igual a mim.

LUCY – Hum.

CASA DE STELLA BONASERA

16:00HS DA TARDE

Eles chegaram e Ester não estava em casa.

MAC – Ela deve ter ido fazer compras.

STELLA – O trabalho dela – Falou.

LUCY – Vamos assistir a pequena sereia – Falou se jogando no sofá.

MAC/STELLA – Sério? – Perguntaram.

LUCY – Sim – Falou sorrindo – Você tem ai Tia, a gente já se assistiu uma vez.

STELLA – Então. A gente já assistiu.

LUCY – Ta aonde mesmo? – Perguntou.

MAC – Vou fazer pipoca.

STELLA – Eu suco – Falou.

Os dois foram para a cozinha e começaram a preparar as coisas.

COZINHA

STELLA – Pega aqueles copos pra mim – Pediu.

MAC – Se vira. Eu pedir pra você pegar sal pra mim e você não pegou. Então se vira sozinha – Falou.

STELLA – Ok Detetive Taylor – Falou.

Stella pegou uma cadeira e colocou para subir em cima.

MAC – Vai cair. Você vai acabar pisando em cima dessa sua saia grande e vai cair no chão.

STELLA – Te perguntei alguma coisa? – Perguntou encarando Mac.

Stella subiu em cima da cadeira e começou a pegar os copos.

STELLA – Droga!

MAC – Sai daí, deixa que eu pego – Falou.

STELLA – Sai daqui Mac. – Mandou.

MAC – Ok. Se você cair eu não vou te levar para o hospital não.

STELLA – Me deixa morrer então.

MAC – Nunca – Falou sorrindo.

Stella o copo e quando estava descendo da cadeira acabou pisando na sua saia e quando ela ia cair, Mac segurou ela.

MAC – Que truque antigo. Sabia que a maioria das mulheres fazem isso para que o homem a segure e eles fiquem próximos assim como a gente ta agora?

STELLA – Eu não sou a maioria das mulheres – Falou e eles ficaram se encarando.

MAC – Normalmente elas fazem isso para conquistar o homem.

Stella ficou em pé e colocou a cadeira no lugar.

STELLA – Como eu disse. Não sou a maioria das mulheres. Acho que foi assim que a Peyton...

MAC – Porque você tinha que dizer o nome dela? O meu dia tava ótimo.

STELLA – Peyton, Peyton, Peyton, Peyton, Peyton... – Stella repetiu várias vezes.

MAC – Stella, para de criancice.

STELLA – Criança é você – Falou – Peyton, Peyton, Peyton, Peyton, Pey... – Mac beijou Stella.

No começo Stella tentou sair do beijo, mas acabou retribuindo. Quando faltou ar Stella empurrou Mac para longe dela.

STELLA – Seu...

MAC – Eu te...

STELLA – Nada disso aconteceu Mac. A gente é só amigos, entendeu? Só amigos. Você tem namorada. Por mais que Peyton seja uma... Sem sal, ninguém merece ser traído – Falou e saiu da cozinha.

MAC – É difícil conversar com você em – Gritou da cozinha.

SALA

LUCY – Eu não achei Tia Stella – Falou – O que você tem? – Perguntou.

STELLA – Eu vou vê se acho lá em cima – Falou e subiu rápido para o quarto.

LUCY – Eu em – Falou – O que você fez Tio Mac? – Perguntou da sala.

MAC – Nada – Mentiu.

Ester entrou na sala.

LUCY – Eu em – Falou olhando para Ester – Você... Tia Stella... Vocês...

ESTER – Oi – Falou sorrindo – Eu sou Ester Bonasera, sou irmã da sua Tia – Falou.

LUCY – Nada a vê. Tio Mac – Chamou.

ESTER – Não queria te assustar – Falou sorrindo.

LUCY – Tem uma estranha que parece com a Tia Stella, mas mesmo assim é uma estranha na sala – Falou.

ESTER – Mac – Chamou.

MAC – Oi Ester – Falou entrando na sala – Lucy, essa é Ester, irmã gêmea da sua Tia.

LUCY – Vocês são idênticas – Falou.

ESTER – Sério? – Perguntou irônica.

LUCY – Uauu... – Falou sorrindo – Que tudo – Falou sentando no sofá do lado de Ester – Qual o meu nome?

ESTER – Lucy Messer.

LUCY – Eu tenho quantos anos?

ESTER – 9.

LUCY – Quando é o meu aniversário?

ESTER – Sei lá.

LUCY – Você não é minha tia Stella – Falou.

ESTER – Eu sou Ester – Falou sorrindo.

LUCY – Você tem filhos? – Perguntou e Ester olhou para Mac.

MAC – Vai vê se Stella achou o filme Lucy?

LUCY – Eu quero conhecer Ester – Falou sorrindo.

ESTER – Eu não... Quer dizer, eu tenho sim... Mas...

LUCY – Ela ta em duvida se tem filhos Tio Mac – Falou.

ESTER – Esquece o que eu disse, eu tenho uma filha da mesma idade que você.

LUCY – Legal – Falou sorrindo – Aonde ela ta?

STELLA – Achei Lucy – Falou voltando para a sala – Já vi que conheceu a minha irmã.

LUCY – Sim, eu não sabia que vocês eram gêmeas - Falou sorrindo.

MAC – Foi uma surpresa para todos Lucy – Falou encarando Stella.

LUCY – Ela tem uma filh...

MAC – Vamos assistir o filme? – Perguntou interrompendo Lucy.

ESTER – Eu vou para o quarto – Falou e subiu rápido.

STELLA – Lucy, o que você dizia?

MAC – Nada, vamos assistir o filme logo – Falou.

Lucy sentou no sofá entre Stella e Mac que colocou o braço por cima de Lucy e começou a acariciar o braço de Stella. Eles então começaram a assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que o Mac e a Ester teriam uma forte amizade. Mas não vai rolar nada, nada, nada, nada, nada e nada, entenderam? Nada! kkkkkkkkk
Até o proximo capitulo. Comentem!