As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Mais um capitulo. Agora vocês vão entender mais a situação da Stella com o pai. Ela vai contar tudo ao Mac, ai fica tudo mais claro.

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/3

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Stella estava analisando o corpo quando Mac apareceu.

MAC – Já sabe quem é a nossa vitima?

STELLA – Não – Respondeu – Não estavam em outro caso?

MAC – Deixei com a Lindsay e o Danny – Falou se abaixando perto do corpo.

Jessica apareceu.

JESSICA – Sem nome, não achamos os pertences dela nem a bolsa, por enquanto continua sendo uma desconhecida.

STELLA – Ela parece ter uns 25 anos.

JESSICA – Uhum.

MAC – Ela levou várias facadas, umas vinte ou mais – Falou.

JESSICA – Namorado ciumento? Amiga traidora? Passado?

STELLA – Quantas perguntas – Falou – Não sei, vamos vê o que as evidencias dizem – Falou.

Stella e Mac examinaram tudo e depois foram para o lab.

LABORATÓRIO

15:00HS DA TARDE

JESSICA – Encontrei o...

STELLA – Namorado? – Perguntou.

JESSICA – Amigo... Quer dizer, melhor amigo – Falou.

STELLA – Ta na delegacia?

JESSICA – A sua espera de você e Mac – Falou sorrindo.

DELEGACIA

Stella e Mac entraram na sala de interrogatório, tinha um homem bonito sentado, uns 27 anos, moreno, forte, cabelo preto, olhos verdes.

MAC – Eu sou o Detetive Mac Taylor essa é a minha parceira Detetive Stella Bonasera.

STELLA – O que você é da vitima?

XX – Melhor amigo.

MAC – Sabe se ela tinha namorado?

XX – Eu sei tudo sobre ela. Ela tinha um namorado que era traficante. Rodrigo Smith.

STELLA – Conheceu esse namorado dela?

XX – Sim, ele tava prejudicando ela. Eu fui atrás dele e quebrei a cara dela, Sara é importante pra mim, não deixaria ninguém machucar ela. – Falou.

STELLA – Importante?

XX – Sim, eu a amava, mas não queria dizer nada, não queria perder a amizade dela, mas vejo que agora é tarde de mais – Falou triste.

MAC – Sinto muito. Precisamos da sua ajuda para prender a pessoa que fez isso com ela. – Falou – Ela tem parentes?

XX – Não, ela só tinha a mim. A mãe dela morreu e o pai também, eles morreram juntos em um acidente de carro a 3 anos. Eu sou a única pessoa que ela tem.

STELLA – Ela tem amigas?

XX – Ela não confia em mulheres – Falou com um sorriso de lado.

STELLA – O namorado dela seria capaz de fazer isso?

XX – Sem duvidas – Respondeu – Ela tentou terminar com ele uma fez, mas ele não aceitou, quando ele ia bater nela, eu cheguei e quebrei a cara dele, foi a única fez que vi ele.

MAC – Isso tem quanto tempo?

XX – 2 dias.

MAC – Sabe aonde podemos encontrar com ele?

XX - ...Não – Respondeu triste – Desculpa, eu não ajudei em nada.

STELLA – Pelo contraio. Você ajudou bastante – Falou encarando o homem – Não pense que isso foi culpa sua...

XX – Eu poderia ter ido com ela, poderia ter protegido ela.

STELLA – O que aconteceu não foi por sua culpa, nós vamos prender a pessoa que fez isso com ela.

XX – A única mulher que eu amei e sei que sempre vou amar – Falou – Obrigado Detetives – Falou.

Mac e Stella saíram da sala de interrogatório e encontraram com Jessica.

JESSICA – Que história de amor triste – Falou – Um melhor amigo, que amava a amiga, mas tinha medo de admitir porque não queria perder a amizade, olha o que deu o medo dele. Ele a perdeu para sempre. – Falou encarando Mac e Stella - Né Mac e Stella melhores amigos? - Perguntou.

MAC – É, é triste mesmo. A gente vai para o lab, procure esse traficante.

JESSICA – Ok.

CARRO DE MAC TAYLOR

Mac e Stella estavam em um completo silêncio dentro do carro, até que Mac falou:

MAC – Eu não sei o que faria se te perdesse – Falou.

STELLA – Digo a mesma coisa – Falou encarando ele, enquanto ele olhava para a estrada.

MAC – Eu acho que to apaixonado – Falou.

STELLA – Se você ama a Peyton, siga em frente – Falou olhando para fora da janela.

MAC – Eu não amo a Peyton, como você pode pensar que eu seria apaixonado por ela? – Perguntou.

STELLA – Você...Namora ela. Seria normal se apaixonar – Falou – Olha o exemplo desse caso. Um amigo apaixonado pela amiga.

MAC – Eu sei – Falou estacionando o carro.

Eles desceram do carro e entraram no elevador.

LABORATÓRIO

STELLA – Segue o seu coração.

MAC – Não é tão fácil.

STELLA – Eu sei – Falou olhando para o teto – Então por quem é? – Perguntou e o elevador abriu.

MAC – É vo...

PEYTON – Mac, eu tava te procurando – Falou aparecendo.

Stella apenas se afastou dos dois e foi em direção a sua sala.

MAC – Eu estou ocupado agora Peyton – Falou e foi andando em direção a sua sala.

PEYTON – Posso imaginar – Falou acompanhando Mac.

Mac e Stella conseguiram encerrar o caso, tinha sido o traficante que era o namorado da vitima que a tinha matado. A equipe toda estava reunida na sala de descanso, menos Mac e Stella.

SALA DE MAC TAYLOR

17:30HS DA TARDE

STELLA – Posso falar com você? – Perguntou da porta.

MAC – Claro – Falou guardando alguns papeis.

STELLA – Peyton ta ai ou já foi embora?

MAC – Não sei, mas acho que ela ta ai ainda – Falou.

Stella sentou no sofá da sala de Mac e eles sentou do lado dela.

STELLA - O cara que diz ser o meu pai matou a minha mãe – Falou tudo de uma fez.

MAC – Stella – Falou ainda pensando no que Stella disse.

STELLA – É Mac.

MAC – Eu sinto muito...

STELLA – Não sinta – Falou se levantando.

Mac segurou Stella pela mão e ela sentou no sofá de novo.

STELLA – Eu tinha 2 anos, minha mãe veio para NY e eu quis vim com ela, mas meu pai não quis deixar, ele sempre foi um homem ótimo, mas não aceitou a separação. Eu e minha mãe chegamos em NY. 10 anos depois aconteceu um acidente, um caminhão bateu no nosso carro. De repente apareceu dois seguranças do meu pai e me levaram, deixaram a minha mãe lá. Eu só me lembro de acordar na Grécia com Ester olhando para mim. Eu acordei e lembrei de tudo, Ester chorava, eu tentei sair de dentro do quarto, mas a porta estava trancada. Ele entrou no quarto, veio me abraçar dizendo que sentia muito, que só queria eu e Ester perto dele – Falou já chorando – Eu fiquei presa dentro de casa por um mês, não podia sair, eu não ia na escola. Minha vida era um inferno, eu não pude ir no enterro da minha mãe, depois daquele acidente que ele causou um não vi mais ela, mas eu sabia que ela tinha morrido. Depois de 10 anos com a minha mãe que ele foi matar ela. Ester voltou a viver a vida dela, mas eu nunca vou esquecer, nunca – Falou o abraçando – Quando eu fiz 17 anos, eu fugir e vim para Nova York, desde então eu nunca mais vi ele. Seguir a minha vida como se ele não existisse.

MAC – Isso tudo porque ele queria você?

STELLA – Sim, eu era um exemplo na Grécia. Era a filha perfeita do presidente. Eu sempre fui e ainda sou muito inteligente – Falou sorrindo – Eu sempre ajudava ele em algumas coisas, eu amava ajudar ele, mas quando eles se separaram, minha mãe saiu de casa, então eu sair com ela. – Falou – As meninas na minha idade na Grécia, queriam ser como eu, isso era bom para ele que era Presidente.

MAC – Mas porque você é tão nervosa com a sua irmã? – Perguntou ainda abraçado a ela.

STELLA – Eu amo ela, gosto de ficar com ela. E só que as vezes ela me irrita. A última que ela aprontou foi abortar um bebê, ela é irresponsável...

MAC – Mas é a vida dela.

STELLA – Eu sei. Ela faz muito besteira. Sempre quando ela aparece ela precisa de ajuda, ou ela quer alguma coisa, ou ela tem noticia daquele cara que diz ser o meu pai – Falou se afastando de Mac – Eu tenho que ir, ela ta me esperando – Falou se levantando.

MAC – Stella – Falou se levantando e ficando de frente para Stella.

STELLA – Você não entende – Falou.

MAC – Eu te entendo – Falou secando as lagrimas dela – Mas me explique porque você fica tão nervosa com isso tudo.

STELLA – Eu odeio a minha vida Mac, meu pai matou a minha mãe, minha irmã só me dar problemas...

MAC – Ela te vê como a irmã mais velha por 20 segundos – Falou e eles sorriram.

STELLA – Eu estou te contando sobre a minha vida e você fica fazendo piada.

MAC – Eu sinto falta do seu sorriso...

STELLA – Hã?

MAC – Seu sorriso contagioso, você não sorriu o dia inteiro – Falou.

STELLA – Eu lá tenho motivos?

MAC – Eu sei sua irmã completamente igual a você precisa de você – Falou e Stella sorriu

STELLA – Mais problemas.

MAC – Acho que ela realmente precisa de você.

STELLA – Ela sempre realmente precisa de mim – Falou – Mas eu sinto falta dela.

MAC – Eu sei, eu vi isso quando você entrou na sala de descanso.

STELLA - Viu?

MAC – Quando você viu ela, seus olhos brilharam, você queria abraçar ela, mas sabia que ela trazia problema.

STELLA – Acho que a gente ta convivendo muito tempo juntos – Falou sorrindo.

MAC – Isso é bom – Falou acariciando o rosto de Stella.

STELLA – Eu sei – Falou sorrindo – Você me acalma – Falou e ele sorriu.

Eles ficaram se olhando por alguns segundos até que...

MAC – Nosso caso de hoje, me fez pensar – Falou.

STELLA – Em o que?

MAC – Em ser apaixonado pela sua melhor amiga – Falou - E...

PEYTON – Atrapalho? – Perguntou parada na porta – Eu posso voltar depois se quiserem.

STELLA – Eu quero, obrigado – Falou e o seu celular tocou – É ela – Falou com Mac.

MAC – Vai pra casa – Falou sorrindo – Ela precisa de você.

STELLA – Ok – Falou sorrindo.

MAC – Tente não chamar ela de irresponsável e nem gritar com ela.

STELLA – Vou fazer o possível – Falou e abraçou Mac – Obrigado por me escutar.

Peyton apenas saiu da sala, quando viu os dois se abraçando.

MAC – Isso que os amigos fazem, sempre quando precisar eu vou esta aqui.

STELLA – Eu sei – Falou sorrindo.

MAC – Vamos – Falou e saiu da sala com Stell.

Eles foram em direção a sala de descanso, aonde a equipe estava esperando serem liberados.

SALA DE DESCANSO

18:15HS DA TARDE

Stella e Mac entraram sorrindo um do lado do outro.

ADAM – Ester ou Stella? – Perguntou e ela sorriu.

STELLA – Eu nunca mais deixo a Ester pisar dentro desse lab – Falou – Agora vocês vão me perguntar isso sempre.

JESSICA – A gente acostuma – Falou.

STELLA – Espero que não, pretendo manda a minha irmã de volta para a Grécia no próximo vôo – Falou e Mac a encarou – Que foi? – Perguntou sorrindo – Talvez eu posso ficar com ela uns dias...

LINDSAY – Vocês se amam – Falou sorrindo.

STELLA – Fazer o que né – Falou.

DON – A gente pode fazer uma pergunta?

STELLA – Sobre o presidente da Grécia?

DANNY – Também – Diz.

STELLA – Pode – Falou sentando.

JESSICA – Porque você odeio o seu pai?

STELLA – Porque ele matou a minha mãe – Respondeu – Próxima pergunta – Falou.

LINDSAY – Matou?

STELLA – Sim – Respondeu – Próxima pergunta.

DON – Como assim matou?

Stella contou tudo que tinha contado para Mac, eles apenas escutavam.

JESSICA – Uau!!! – Falou.

DANNY – Porque você nunca nos contou isso?

STELLA – Porque eu queria esquecer, mas Ester me fez relembrar isso – Falou se levantando.

MAC – Falando em Ester...

STELLA – Ela ta jogada no sofá comendo – Falou – E o que ela faz de melhor. Que é nada.

ADAM – Filha de presidente – Falou sorrindo.

STELLA – Espero que isso não sirva para mim – Falou sorrindo – Não se preocupe gente, eu não vou matar a minha irmã nem nada parecido.

DON – Acho bom, não quero te colocar na cadeia.

STELLA – Séria capaz?

DON – Não, eu ia ajudar você a fugir – Falou sorrindo.

STELLA – Acho bom – Falou sorrindo – Eu to sem carro – Falou.

MAC – Eu te levo.

STELLA – Você tem namorada, prefiro ir com as meninas.

JESSICA – Falar nisso cadê ela?

MAC – Sei lá – Respondeu – Vamos. Boa Noite gente.

JESSICA- Pretendia sair hoje a noite, poxa gente é sexta-feira.

DON – A gente sai amanhã, vamos amor – Falou levantando.

STELLA/MAC – Eu quero ficar com a Lucy amanhã – Falaram.

STELLA – Nem vem Mac – Falou.

MAC – Nada disso, eu vou sair com ela.

STELLA – Não. Linds fala pra ela que eu vou ficar com a Lucy o dia inteiro.

MAC – Danny, fala para ela que EU vou ficar com a Lucy.

LINDSAY/DANNY – Fica os dois – Falaram.

LINDSAY – Saem juntos com a Lucy.

Stella e Mac se olharam.

STELLA/MAC – Ok – Falaram e sorriram.

Eles se despediram e foram em direção a casa de Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo as irmãs vão se entender