As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Sei que demorei, uma eternidade, desculpa. Sei que não adiantou nada pedir desculpas, mas um capitulo adianta kkkkkk

Boa Leitura :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/22

Ester deu um longo sorriso e abraçou Alexandre que abriu os olhos.

ALEXANDRE – Ester – Sussurrou ainda no abraço.

ESTER – Desculpa – Se afastou – Doeu?

Alexandre negou sorrindo.

SOPHIA – Vovô – Subiu na cama e o abraçou.

ALEXANDRE – Minha netinha – Sorriu.

ADAM – Eu sabia que ele tinha sorrido. Alexandre riu.

ALEXANDRE – Eu quero ver a Stella – Pediu.

ESTER – Eu vou chamar o médico – Saiu do quarto.

ALEXANDRE – Cadê ela?

ADAM – Stella agora é presidente – Sorriu.

ALEXANDRE – Presidente?

ADAM – Foi umas coisas da Grécia com você, ai ela foi ficar no seu lugar.

ALEXANDRE – Sério? – Sorriu.

ADAM – Não, to brincando – Irônico. Alexandre o encarou.

ADAM – Desculpa, to falando sério – Falou.

SOPHIA – Tio Adam vai casar com mamãe, vovô.

ADAM/ALEXANDRE – Como é que é?

SOPHIA – Por enquanto não, mas daqui um tempo sim – Sorriu – Entre eles rola um... Um... Clima – Sorriu comemorando.

ALEXANDRE – Rola o que, Sophia? Me explica isso direito.

Ester entrou na sala com o Doutor.

DR. – Que bom que acordou Senhor Alexandre – Sorriu e se aproximou – Como se sente?

ALEXANDRE – Perfeito, vou embora quando?

DR. – Logo, vamos fazer mais alguns exames ainda.

ALEXANDRE – Pra que? Eu to ótimo.

DR. – Exames de rotina, só pra ver como anda as coisas.

ALEXANDRE – Não demore – Pediu.

O Dr. sorriu.

Adam saiu com Ester e Sophia do quarto, o Dr. começou a fazer alguns exames em Alexandre.

SALA DE ESPERA

15:00HS DA TARDE

ESTER – Eu vou ligar pra Stella – Sorriu começando a discar o número dela.

GRÉCIA...

CASA DOS BONASERA’S

18:00HS DA TARDE

Mac acordou com o som do celular de Stella tocando, ela ainda dormia do seu lado, ele pegou o celular e atendeu.

LIGAÇÃO ON

MAC – Celular da Stella.

ESTER – Mac? É a Ester.

MAC – Oi Ester – Sorriu – Aconteceu alguma coisa?

ESTER – Aconteceu.

MAC – O que foi?

ESTER – Meu pai, Mac... Ele acordou.

MAC – Acordou? Quando?

ESTER – Há alguns minutos.

MAC – E ta tudo bem com ele?

ESTER – Esta sim, cadê Stell?

MAC – Dormindo – Sorriu olhando pra ela.

ESTER – Avisa ela pra mim.

MAC – Claro.

Os dois ficaram conversando por um tempo, depois desligaram.

LIGAÇÃO OFF

Stella se virou e olhou pra Mac, ele sorriu e deu um selinho nela que sorriu também.

MAC – Boa tarde.

STELLA – Boa tarde – Sorriu e sentou na cama.

Stella puxou o lençol e se cobriu.

STELLA – Quem era?

MAC – Ester.

STELLA – Ele acordou né? – Sorriu.

MAC – Acordou.

Stella deu um lindo sorriso e deu um abraço forte em Mac que retribuiu.

MAC – Minha Detetive – Sorriu.

STELLA – Sempre – Deu um selinho nele – E como ele ta?

MAC – Ester disse que fazendo exames.

STELLA – Pra que? – O encarou.

MAC – Preocupada?

STELLA – Querendo voltar a ser Detetive – Sorriu.

MAC – Sei – Irônico.

STELLA – Eu te amo.

MAC – Também te amo – Deu um selinho nela – Vem, vamos tomar banho.

Stella sorriu o encarando, ele riu.

MAC – Folgada.

Mac a pegou no colo e ela riu, eles entraram no banheiro. Depois de tomar um banho, demorado, eles saíram do banheiro enrolados em uma toalha, Stella sentou na cama e olhou pelo quarto.

STELLA – Logo eu volto pra Nova York e nunca mais volto aqui.

MAC – Você ama isso tudo – Sorriu – Eu quero voltar aqui.

STELLA – Você pode vim, ficando longe das mulheres gregas porque a única da sua vida sou eu – Sorriu – Tudo bem, não me importo.

MAC – E você vem comigo – Sorriu e sentou do lado dela na cama.

STELLA – Nunca, nunca mais eu volto na mansão dos Bonasera.

Mac sorriu negando.

MAC – Vem, vamos pro nosso quarto – Levantou e parou na porta – Ah, seu quarto de infância é lindo – Sorriu e saiu do quarto.

Stella sorriu olhando o quarto.

Ela levantou e foi andando em direção a porta, mas tropeçou na cueca boxe preta de Mac e esbarrou no guarda-roupa, uma caixa com alguns papeis dentro caiu no chão.

STELLA – Merda! – Falou – Taylor – Bufou e pegou a cueca.

Stella olhou pra caixa do lado e colocou os papeis todos dentro dela, ela jogou em cima da cama e foi saindo do quarto, mas parou na porta e olhou pra caixa.

STELLA – O que é aquilo? – Perguntou pra si mesma.

Stella sentou na cama e começou a ver, era fotos dela, Ester, Estrela e Alexandre, a família toda junta, várias fotos, Stella sorriu se lembrando dia que tiraram as fotos. Ela pegou a folha que estava dentro da caixa e começou a ler.

Oi meu amor, se você ta lendo isso é porque provavelmente eu não to mais entre vocês, eu deixei essa carta com Helena, espero que ela que tenha te entregado, porque no dia em que eu escrevi isso, ela tava um pouco ruim da memória, mesmo sendo novinha, também esquecemos coisas. Há dias que eu venho observado você e Ester, sei que você vive mandando nela, só porque é mais velha por 36 segundos, já disse pra você que isso não tem diferença, nunca a subestime, mesmo ela tento esse jeito, irresponsabilidade, querendo se divertir, nunca pensando no depois, sendo presa em Las Vegas, sendo presa em qualquer lugar que ela viaja... Mas a amamos assim, sei que ela trás problemas, mas gostamos, sei que gosta de ajudar ela e faria tudo por ela, a ajude agora, ela precisa muito de você, assim como o seu pai.

Eu sei que ele é uma pessoa difícil, muito difícil, não tem paciência, quer tudo do jeito dele, não quer ajuda, diz que sabe se virar, mandão, não para de trabalhar... Isso me lembra você. Quando você conseguir se formar em pericia criminal, eu sei que vai ser do mesmo jeito, eu te conheço Bonasera.

Quando você e Ester nasceram, eu era nova ainda, seu pai nem tinha tempo, ela queria porque queria ser prefeito, ele dizia que as pessoas não olhavam em todos os lugares da Grécia, sempre se preocupando com apenas alguns, então ele disse que começaria mudando a vida das pessoas com menos condições, mas mesmo assim, ele me ajudou e muito na educação de vocês duas, mesmo Ester passando mais aulas na sala do diretor do que na sala de aula, ela é uma menina muito inteligente... Sei que ela vai se formar em moda, ela vivia te fazendo da boneca dela, vocês entravam no meu quarto e ela começava a te vestir, te maquiar, eu lembro perfeitamente quando vocês viam mostrar a beleza que ela tinha feito com você, eu e Alexandre começávamos a gargalhar e vocês não gostavam, logo voltavam a fazer tudo de novo.

Eu me lembro de como você gostava de me fazer sentir ciúmes do seu pai, você dizia que ciúmes é prova de amor, mas teve uma vez que você foi longe de mais, a gente ficou sem se falar por dois dias, ele fez uma surpresa linda pra mim, pétalas de rosa, vinho... Eu me lembro de tudo, foi perfeito.

Me lembro de como você gostava de ajudar ele, gostava de passar noites com ele naquele maldito escritório, como eu odeio aquele lugar, é a pior parte da casa, porque é lá que eu perco o meu marido, eu sempre perco para aquela porcaria.

De acordo que você e Ester iam crescendo, eu me via ficando mais velha, você fazendo planos pro futuro, faculdade... Tudo. Ester dizendo que queria rodar o mundo, ver desfiles de moda, pegar muito homem e passar noites bebendo, você dizia que aquilo era errado, primeiro ela tinha que estudar, depois pensava nisso, ela dizia que você tinha que curtir a vida primeiro, que depois ia ficar velha e feia, seu pai dizia que vocês duas iam pra um colégio de freiras e nunca iam casar, eu dizia que vocês que tinha que fazer tudo junto porque a vida é uma só.

Eu me lembro das primeiras palavras de vocês, do Alexandre eu lembro também, as únicas que eu prestei atenção foram: Eu te amo, casa comigo e sim.

Suas foram: papai. Eu lembro que me deu uma vontade de te jogar na parede, eu alimentei você, dei banho, fiz tudo e você me fala: papai? Seu pai ficou super feliz e me disse que logo você falaria o meu nome, que não era pra mim ter inveja não, você o amava, mas me amava também, ele ficou me enchendo o saco por uma semana, foi quando você falou: mamãe.

As primeiras palavras de Ester foram diferente, ai que a minha vida piorou mesmo, porque ela disse moda, do jeito dela, mas disse, eu tava com ela fazendo compras, eu conversava com a vendedora e a gente conversava sobre moda mesmo, foi o que Ester disse, eu fiquei super feliz, eu via os olhos de Ester brilhando olhando as roupas na loja, ela era novinha, tinha nem 1 ano, mas eu vi, se to dizendo foi porque vi, eu contei pro seu pai quando cheguei em casa e ele ficou enchendo o saco de novo, ele dizia que os olhos dela não brilhava não, eu tava vendo coisa só porque eu amava moda, a gente brigou e ficamos sem se falar por algumas horas, foi quando ele veio todo manhoso pra cima de mim, ele fica muito lindo quando fica manhoso, como eu amo muito o meu marido, como sempre... Eu o perdoei.

Teve um dia que ele brigou com você e com Ester, ela saiu de casa nervosa e foi pra casa de uma amiga, você subiu pro quarto e chorou por horas, eu fiquei lá com você e acho que você se lembra da nossa conversa, eu dizia que o seu pai sempre ia dizer besteiras pra vocês, mesmo sem querer, você dizia que o odiava, que nunca mais ia amar ele de novo, lembro que ele tentava falar com você e você nunca deixava, ficaram assim por quase um mês, quando eu resolvi falar sério com você. Eu disse que você tinha que perdoar ele e você dizia que não era obrigada, eu rir e a gente conversou de novo. Perdoar e ser feliz pra sempre ou não perdoar e viver com isso pra sempre.

Eu lembro que você o perdoou, lembro-me de você dizendo que só ia perdoar ele porque eu sempre o perdoei pelas ‘’traições’’ que você inventava, você dizia que perdoar também era sinal de amor. Um amor grande, amor feliz, amor pra sempre, eu me lembro quando ia colocar você pra dormir e você que falava mais do que eu, eu acabava dormindo. Você falava que iria casar, ter um filho, um só, porque se ela e Ester dava muitos problemas, não queria ter dois, era muito problema pra uma mulher só, queria um filho só.

Haja o que houver, sempre perdoe, é sempre melhor, uma verdadeira prova de amor, eu sei que o seu pai vai brigar com você mais várias vezes, eu também, a Ester, mas... O que você acha de perdoar? Não dói Stella, o que dói é viver com esse ódio dentro de si, perdoar não tem nada de mais, é uma prova de amor, você me ensinou isso, não quero te ver brigada nunca com nenhum de nós, perdoe sempre, sempre e sempre. Eu amava a moda, mas eu amava mais a pintura e sabe disso, então...

Eu precisei ir pra Nova York eu amava a moda, mas eu amava mais a pintura, pintar era tudo pra mim, sempre soube disso, era magnífico, muitos sentimentos colocados pra fora em um quadro. Então eu vi que Nova York seria uma boa pra mim, eu disse pro seu pai que só passaria alguns meses e voltaria, ele não podia ir comigo, já era presidente na época, eu diria que seria no máximo 1 ano longe dele, mas a gente ia se ver, ele demorou aceitar, foram mais de um mês, até que ele aceitou, eu disse que levaria as minhas filhas comigo, ele disse que não, que precisava de vocês duas, que vocês eram a vida dele, eu podia ir, mas vocês ficavam com ele, a gente voltou a brigar, ele dizia que vocês nunca iam sair de perto dele, que pra isso eu ia ter que passar por cima dele, brigamos e muito por causa de vocês, falamos em divorcio na hora, mas não chegamos a isso, eu fui embora no dia seguinte, eu acordei cedo e fui até o seu quarto, comecei a arrumar as suas roupas e de Ester, você veio até mim e perguntou porque a gente ia embora, eu perguntei da sua irmã e você disse que ela tinha viajado pra casa de uma amiga e eu disse que ia buscar ela depois, quando deixasse você em Nova York.

Então acabei de escrever essa carta, vou deixar ela com Helena, pra quando eu partir ela deixar a carta pra você, Ester e meu marido, eu sei que deixei a carta com ela e... Saímos em direção a nossa nova vida... Nova York.

A morte não existe, você só perde uma pessoa quando esquece ela, enquanto vocês ainda pensarem em mim, eu ainda estarei com vocês.

Pra sempre!

Stella terminou de ler a carta e já chorava muito, ela tremia, dobrou a carta e Mac entrou.

MAC – Porque você ta demorando tanto, meu... – Parou quando a viu – Que foi? – Se aproximou.

Stella não conseguia falar, apenas... Chorava. Mac se aproximou dela e a abraçou, ela retribuiu o abraço na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Emocionada.