As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Desculpa a demora, mas eu posso explicar kkkkkkk
Eu to com uns problemas de saúde, mas nada muito grave, a minha imunidade ta baixa, então eu to ficando doente muito fácil, eu fiquei gripava , ai veio febre... E entre outras coisas e fiquei de cama, ai cama e sem notebook kkkkkkk Coisa da minha mãe :P
Mas to de volta, como eu to ficando muito doente, eu vou adiantar um pouco essa ficção pra mim acabar logo e focar em ficar boa e na escola, como eu to ficando doente eu to faltando muito as aulas, to perdendo muita coisa e tenho que aprender sozinha depois. Mas vamos lá kkkkkk

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/20

Ester olhou pra Adam e sorriu vendo ele brincar com Sophia. Ester sentou no sofá do lado de Sophia e começou a conversar com Adam e ela, logo a viu quase dormindo no sofá.

ESTER – Vamos dormir Sophia – Falou e levantou.

SOPHIA – To com sono não – Falou com os olhos quase fechando.

ADAM – Sério? – Perguntou irônico.

Sophia gargalhou e ficou quase caindo de sono em pé.

ESTER – Vai escovar os dentes – Mandou.

SOPHIA – Não, dormir – Falou.

Adam a pegou no colo e a jogou nas costas.

ADAM – Pro banheiro – Sorriu e foi subindo.

Ester sorriu e foi atrás. Sophia escovou os dentes e foi para o quarto, Ester tinha arrumado a cama dela já, ela se jogou na cama de olhos fechados já.

ADAM – Boa noite pra você também – Falou.

SOPHIA – Boa noite tio Adam, boa noite mamãe – Sorriu.

ESTER – Boa noite minha filha – Sorriu e a embrulhou.

SOPHIA – Amanhã quando eu acordar tio Adam vai ta aqui?

ADAM – Nã...

ESTER – Vai – Sorriu.

Ester começou a acariciar o cabelo de Sophia, ela dormiu em poucos minutos.

ADAM – Ela é tão pequena – Falou e Ester riu.

ESTER – Ela é uma criança Adam.

ADAM – De 9 anos, ela sabe ler?

ESTER – Claro – Riu e levantou da cama de Sophia – Você parece que nunca viu uma criança – Foi saindo do quarto e Adam atrás.

ADAM – Claro, uma já me ganhou em um jogo de vídeo game – Falou e Ester riu fechando a porta do quarto.

ESTER – Ai, ai Adam – Sorriu e olhou pra ele que tava atrás dela.

ADAM – Eu acho... Melhor eu ir embora – Falou.

ESTER – Sophia vai acordar amanhã e ficar chateada com você se não ver aqui – Sorriu encarando ele que sorriu.

Adam caminhou para perto de Ester e a prensou contra a parede.

ADAM – Lembrando que você que começou com isso – Sorriu e a beijou.

Ester sorriu e retribuiu o beijo, eles foram andando sem sair do beijo até entrar no quarto de Ester.

QUARTO DE ESTER BONASERA

21:35HS DA NOITE

Adam fechou a porta com o pé e caiu na cama com Ester, eles gargalharam e se olharam.

ESTER – Te amo – Sorriu. Adam sorriu e a beijou, um beijo intenso e caloroso, eles se afastaram por falta de ar.

ADAM – Também te amo – Falou.

Ester tirou a blusa de Adam e jogou em algum lugar do quarto. Adam tirou a camisola que ela vestia e a deixou apenas com uma calcinha azul, ele começou a dar chupões no pescoço dela, que sem duvidas ficaria marcado na manhã seguinte, ela gemeu o nome dele que desceu com os beijos pelo corpo dela e começou a chupar os seios dela que gemia.

ESTER – Adam... Ahhh...

Ester começou a desfazer dos botões da blusa de Adam e jogou no chão do quarto, ela virou e ficou por cima dele, deu um beijo de tirar o fôlego nele, foi descendo com os beijos e deu vários chupões no pescoço dele, sussurrou palavras picantes no ouvido dele que gemeu o nome dela. Ester traçou uma linha de beijos até chegar a calça de Adam. Tratou de livrar-se do cinto juntamente da calça, Ester subiu mais uma vez e se colocou sentada sobre a excitação de Adam, começou a rebolar em movimentos circulares fazendo com que o desejo só aumentasse.

ADAM – Ohh Ester... – Gemia ele.

Em um impulso Adam se sentou tendo-a ainda em seu colo e mais um beijo foi traçado, ele deslizou sua boca chagando até os seios, sugava e os beijava. Adam colocou seus braços em torno do pescoço dele jogando a cabeça para trás seguido de um gemido quando sentiu uma das mãos de Adam tocar sua virilha, ainda por cima da calcinha, ele acariciava seu centro enquanto a boca dava atenção aos seios dela.

ESTER – Adam... Acaba logo com isso – Gemeu ela.

Ele a deitou novamente por cima dela e retirou a calcinha dela, ele passou a chupar o centro de Ester que gemia.

ESTER – Adam... Isso... Ahh...

Adam enfiou a língua dentro dela e começou com os movimentos de vai e vem, Ester gemia e se contorcia deitada na cama. Ele introduziu dois dedo dentro dela, fazendo movimentos de vai e vem.

ESTER – Adam... Preciso de você agora – Falou ofegante.

Ester retirou a boxe de Adam, ele e seu membro agradeciam, pois já estava ficando incomodo dentro da mesma, em um piscar de olhos a cueca parecia ter ficado minúscula para suportar tanta excitação. Adam posicionou seu membro e iniciou a penetração com movimentos lentos e aumentando aos poucos, ambos gemiam de prazer, era incrível como se completavam um ao outro, em uma explosão de prazer ambos chegaram ao auge do clímax, Adam deitou seu corpo suado ao lado de Ester, a única coisa que se podia ouvir era a respiração irregular do casal. Após alguns minutos quando já haviam recuperado o fôlego, Ester girou ficando sobre Adam.

ESTER – Cansado? – Perguntou.

ADAM – Não – Ester o beijou.

Adam retribuiu o beijo e Ester introduziu o membro de Adam em si, ela começou a cavalgar em cima dele que gemia o nome dela. Eles ficaram assim por um bom tempo, até que ambos tiveram um orgasmo juntos e Ester caiu deitada em cima do peito de Adam. Os dois respiravam ofegantes, Ester caiu deitada do lado de Adam que a puxou para os seus braços. Os dois ficaram conversando por uns minutos e depois dormiram.

ENQUANTO ISSO... NA GRÉCIA...

CASA DOS BONASERA’S

23:45HS DA NOITE

Stella e Mac estavam chegando de um passeio pela cidade, eles entraram em casa conversando e rindo.

STELLA – Shiiii... Vai chamar atenção dos seguranças – Sorriu.

Mac sorriu e a abraçou pela cintura, os dois foram subindo.

MAC – Como eu já disse: Você é muito protegida nessa casa – Sorriu.

STELLA – Você me protege melhor que todos eles – Sorriu – Muito melhor – Deu um beijo nele que retribuiu – Vamos dormir – Foi subindo.

MAC – A cidade é bem bonita a noite, iluminada também.

STELLA – Não chega a ser como Nova York que é toda agitada, mas a aqui é de mais, eu amo a Grécia – Falou sorrindo animada.

MAC – Hum – Falou.

STELLA – Que? – Perguntou e abriu a porta do quarto.

QUARTO

23:50HS DA NOITE

MAC – Você não tem vontade de morar aqui não? – Perguntou.

Stella olhou pra Mac e o encarou.

MAC – Não? Sim? Talvez?

STELLA – Não – Respondeu e Mac sorriu – Afinal eu não tenho nada aqui.

Mac tirou a blusa e Stella sentou na cama tirando os salto alto.

MAC – Mas aqui é bem bonito.

STELLA – Você ta querendo o que Taylor? Que eu fique aqui? Para de encher o saco – Falou já nervosa.

MAC – Ta nervosa já? Eu nem disse nada, aqui foi onde você nasceu, você ama isso tudo.

STELLA – Você ta em Nova York meu amor, eu vou onde você for, eu vou ficar onde você ficar – Falou e entrou no banheiro – Agora cala a boca! – Gritou.

Mac sorriu e caminhou até o banheiro. Ele parou na porta do banheiro sorrindo pra ela.

STELLA – Sai de perto de mim em – Falou.

MAC – Ta nervosa comigo?

Stella ficou quieta.

MAC – Você ta se estressando muito rápido.

STELLA – Sabia que eu tenho que resolver muitas coisas na presidência? Isso irrita pra caramba! – Falou e saiu do banheiro.

Mac foi atrás dela sorrindo e a agarrou por trás, ele deu um beijo no pescoço dela que respirou fundo e virou de frente pra ele.

STELLA – Eu preciso de calmante – Sorriu e deu um selinho nele.

MAC – Concordo, se não você não consegue ficar quieta na cama – Sorriu.

STELLA – Para de concordar comigo.

MAC – Vamos dormir, eu te acalmo – Sorriu e deu um selinho nela.

Eles fizeram as higiene e deitaram na cama, Mac abraçou Stella que virou e ficou de frente pra ele. Eles sorriram e ficaram quietos.

MAC – Te amo – Sussurrou.

Stella sorriu.

STELLA – É difícil – Falou.

MAC – Imagino, ser presidente não deve ser fácil, você decide por muitos, decidir coisas para um povo.

STELLA – Uhum – Confirmou – Ainda bem que eu tenho você aqui.

MAC – Você sempre vai me ter – Sorriu.

Stella sorriu, Mac viu que ela tava cansada e não queria dormir.

MAC – Já que você tem muita coisa pra fazer amanhã, deve dormir – Sorriu.

STELLA – Eu quero conversar com você – Falou sorrindo.

MAC – Boa Noite – Deu um selinho nela.

STELLA – Eu não quero dormir.

MAC – Eu quero.

STELLA – Boa Noite então – Falou.

Mac sorriu e fechou os olhos, ele abriu um pouco e viu Stella o observando.

STELLA – Olha pra mim – Pediu sorrindo.

Mac abriu os olhos e sorriu.

STELLA – Eu gosto dos seus olhos – Se aconchegou mais nele e fechou os olhos.

MAC – Já que eu abrir os olhos, você gosta dos meus olhos, porque fechou os seus?

STELLA – Porque eu sei que você ta me olhando – Sorriu de olhos fechados - Eu sinto o oceano resumido nos seus olhos me vigiando e me protegendo - Mac sorriu - Eu me sinto segura com você - Sussurrou de olhos fechados ainda.

MAC - Sabe o que ainda me impressiona? - Perguntou - Como eu vivi esse tempo todo sem você.

STELLA - Você me tinha, como amiga, mas me tinha. Isso era suficiente pra você - Bocejou - Me ter por perto era suficiente - Falou.

Mac começou a acariciar os cabelos dela.

MAC - Eu te amo Stella - Deu um beijo na testa dela que sorriu.

STELLA - Também te amo - Falou.

Mac sorriu e logo Stella dormiu, ele dormiu logo em seguida.

NO DIA SEGUINTE...

9:15HS DA MANHÃ

Mac acordou e foi se mexendo, acabou acordando Stella também, ela se mexeu e se afastou dele, deixou de bruços e virou o rosto contra ele que levantou da cama e entrou no banheiro. Ele fez as suas higiene, colocou uma roupa confortável e foi acordar Stella.

MAC – Meu amor – Chamou dando selinhos nela.

STELLA – Hum – Virou o rosto.

MAC – Levanta – Chamou - Você não tem muita coisa pra fazer?

STELLA – Uhum – Confirmou – Sai daqui Mac – O empurrou.

Mac sorriu e deu um selinho demorado nela que virou o rosto.

STELLA – Que coisa chata! – Falou e abriu os olhos.

MAC – Bom dia – Sorriu.

STELLA – Bom dia.

MAC – Mal humorada – Sorriu.

Stella sorriu e entrou no banheiro, ela fez suas higiene, voltou para o quarto e trocou de roupa, colocou um short confortável e uma blusa transparente.

MAC – O que você vai fazer hoje?

STELLA – Arrumar aqueles papeis no escritório dele – Deu um selinho em Mac e foi saindo do quarto.

COZINHA

9:40HS DA MANHÃ

Os dois entraram na cozinha e não tinha ninguém, a mesa já estava posta, os dois sentaram e começaram a tomar café, até que Helena chegou.

HELENA – Bom dia casal.

MAC/STELLA – Bom dia Helena – Sorriram.

HELENA – Como foi o passeio ontem?

MAC – Divertido. Atenas é muito agitado – Sorriu.

HELENA – As vezes – Sorriu.

Eles tomaram café conversando com Helena, depois Mac subiu com Stella para o escritório.

ESCRITÓRIO DE ALEXANDRE BONASERA

10:00HS DA MANHÃ

Eles entraram e Stella focou na mesa toda bagunçada de papeis, Mac sorriu e abriu as janelas.

MAC – To vendo que tem trabalho – Sorriu.

STELLA – Trabalho é pouco aqui, meu pai sempre foi muito bagunceiro, eu em – Falou.

Mac sorriu.

MAC – Seu pai.

Stella ficou quieta, ela sentou na cadeira dele e rodou olhando para o teto.

STELLA – Que merda! – Reclamou.

Mac sorriu e deu um beijo nela.

MAC - Já viu o tanto de trabalho? Pare de brincar de rodar na cadeira e vá trabalhar.

Stella sorriu e continuou rodando, ela parou e correu para a lixeira, começou a vomitar.

MAC - Mandei parar de rodar - Sorriu - Você acabou de comer.

Stella entrou no banheiro que tinha ali no escritório e lavou a boca, ela apareceu na sala e Mac olhou pra ela.

MAC - Como você ta?

STELLA - Enjoada e tonta - Falou - To perfeita - Irônica.

Stella sentou na cadeira de novo.

MAC – Bom trabalho – Sorriu e ia saindo da sala.

STELLA – Ah não – O segurou pelo braço – Fica aqui comigo – Pediu fazendo bico.

Mac sorriu e deu um selinho nela.

MAC – Ok – Sorriu e foi ver os livros que Alexandre tinha – Ele lê?

STELLA – Não. Só pra enfeitar a sala – Sorriu.

Mac negou com a cabeça sorrindo e sentou na janela.

MAC – Começa – Falou vendo ela o observando.

STELLA – Você me desconcentra Detetive Taylor – Sorriu.

Mac sorriu e Stella pegou uns papeis em cima da mesa, ela começou a juntar tudo em pilha.

MAC – Quer ajuda?

STELLA – Você não pode. São coisas do governo grego, você é americano e não faz parte do governo – Sorriu – Não pode ajudar então – Falou – Infelizmente – Completou.

HEITOR – Por isso eu estou aqui – Sorriu da porta – Bom dia.

STELLA/MAC – Bom dia.

STELLA – Mac Taylor, meu namorado, Heitor Agnes, um amigo de infância.

Os dois apertaram as mãos.

MAC/HEITOR – Prazer – Falaram juntos.

STELLA – Você veio me ajudar com tudo isso? – Perguntou e mostrou a pilha de papeis.

HEITOR – Pensando bem... – Sorriu.

STELLA – Ah Heitor – Repreendeu sorrindo.

HEITOR – Eu ajudo sim – Sorriu e sentou na cadeira de frente pra Stella.

MAC – Se eu tiver atrapalhando avisa – Falou com ciúmes.

Stella olhou pra ele e sorriu.

MAC – Vai trabalhar Senhorita presidente – Falou.

Stella sorriu e focou nos papeis. Ela começou a ler, assinar alguns papeis, conversar com Heitor e com Mac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demoro, prometo! Vou começar a escrever o próximo capitulo já.