As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Desculpa a demora, eu tava de cama por causa da anemia e tive mais problemas de saúde, MAS EU TO BEM! PROMETO!!! Eu vou adiantar com essa ficção, não que eu to adiantando a ficção, mas sim os capitulos, aproveitar enquanto to de cama pra escrever mais, mas cansa gente, as que também são escritoras sabem disso kkkkkkkkkk

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/18

NO DIA SEGUINTE...

6:00HS DA MANHÃ

Mac acordou com o som do despertador, ele olhou para Stella e ela tava com a cabeça deitada em seu peito e dormia tranquilamente, ele desligou o despertador e começou a acordar Stella aos poucos.

MAC – Amor – Chamou.

Mac começou a acariciar os cabelos de Stella que foi despertando.

STELLA – Hum.

MAC – A gente tem um avião Senhora Presidente – Sorriu.

Stella abriu os olhos e olhou pra Mac que sorriu pra ela que continuou séria.

STELLA – Não me chama de presidente.

MAC – Você anda muito nervosa meu amor – Sorriu.

STELLA – Uhum – O encarou e acabou sorrindo – Seus olhos são um perigo para a sociedade feminina – Sorriu.

MAC – Eu sei – Eles riram – As mulheres piram no olhar do Taylor – Falou e Stella gargalhou.

Stella sentou no meio da cama e puxou o lençol branco, cobrindo o seu corpo nu, Mac olhou pra ela e sorriu.

STELLA – Vai tomar banho olhos bonitos – Sorriu.

MAC – Olhos sedutores – Corrigiu.

STELLA – Vai tomar banho olhos sedutores – Falou e Mac sorriu.

MAC – Para de sorrir – Falou sorrindo.

Stella riu.

STELLA – Não – Deu um lindo sorriso.

MAC – Meus olhos são poucos para os seus sorrisos – Falou indo pra cima dela que riu.

Mac deu um selinho demorado em Stella que virou o rosto.

STELLA – A gente tem alguns minutos – Sorriu – Então vai tomar banho – Mandou.

MAC – Mandona – Falou e levantou da cama.

Stella deitou de novo e Mac entrou no banheiro. Ele fez as higiene, tomou um banho de alguns minutos, saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e uma secando o cabelo, deu de cara com Stella focada no teto, sem piscar, apenas... Focada.

MAC – Amor – Chamou de aproximando.

STELLA – Mac... A Grécia é minha responsabilidade – Falou ainda olhando para o teto – Eu sou presidente.

MAC – A sua ficha ta caindo? – Perguntou rindo.

STELLA – Para de rir – Sentou na cama e olhou pra ele – Eu sempre ajudei o meu pai, quer dizer, o Alexandre nessas coisas, mas... Ele dava a resposta final.

MAC – Meu pai – Repetiu as palavras dela sorrindo.

STELLA – Vai pra merda! – Levantou da cama nua mesmo e foi indo em direção ao banheiro.

Stella entrou e bateu a porta, Mac riu.

MAC – Linda vista eu tive agora – Gritou.

Stella apenas riu e ligou o chuveiro. Mac começou a trocar de roupa, Stella logo saiu do banheiro, Mac desceu para a cozinha e ela começou a se trocar, colocou:

https://lh3.googleusercontent.com/-WnHgEVuaMJg/TX9jQ_UYYkI/AAAAAAAABKc/I94DDrl7-DI/s1600/saia+de+paet%25C3%25AAs+9.jpg

Ela desceu para a cozinha e ajudou Mac com o café, eles terminaram e arrumaram tudo, depois pegaram as malas e foram em direção ao carro, entraram e foram para o aeroporto. Chegaram no aeroporto era 6:45hs, ficaram esperando até da 7:00hs e o vôo foi chamado, logo eles estavam embarcando para a Grécia.

GRÉCIA...

15:00HS DA TARDE

Os dois chegaram na Grécia, pegaram um taxi e foram em direção a casa dos Bonasera.

TAXI

STELLA – Eu odeio avião – Reclamou – É tão...

MAC – Falou a mulher que dormiu a manhã inteira em cima de mim, acordou pra comer e dormiu de novo – Falou a encarando.

Stella olhou pra Mac e sorriu.

STELLA – Te amo – Sorriu.

MAC – Você tem sorte de eu te amar, ainda bem que eu te amo, não sabe o quanto eu te amo.

STELLA – Sei sim – Sorriu – Infinitamente, você me ama infinitamente – Sorriu e deu um selinho demorado nele que sorriu e ela se afastou – Mentir?

MAC – Nem um pouco – Sorriu e deu um selinho nela.

X - Νομίζω ότι είναι το πιο αγαπημένο ζευγάρι Έχω ποτέ στο ταξί μου. (Acho que vocês são o casal mais apaixonado que já entrou no meu taxi)

STELLA - σας ευχαριστώ (Obrigado) – Sorriu.

MAC – O que ele disse?

STELLA – Que a gente foi o casal mais apaixonado que já entrou no taxi dele – Sorriu e Mac deu um selinho nela.

Não demorou muito e os dois chegaram á casa dos Bonasera.

CASA DOS BONASERA

15:20HS DA MANHÃ

http://www.tabajaranews.com/img/fotos/imagens%20de%20mansoes%203.jpg

MAC – Aqui é bem...

STELLA – Exagerado – Sorriu – Pra quem mora sozinho – Completou.

Eles saíram de dentro do taxi e pegaram as malas e foram em direção ao portão, como os seguranças conheciam Stella ela entrou sem avisar ninguém.

MAC – Depois que você fugiu de casa, já pensou em voltar? Em voltar a morar aqui?

STELLA -... Já. Muitas vezes, eu...

MAC – Sente falta do seu pai.

STELLA – Só pra deixar claro que foi que falou foi você – Sorriu.

MAC – Ta – Sorriu.

STELLA – Talvez você esteja certo, mas ai eu tinha a equipe em Nova York, eu tinha você e tinha meu pai e Ester aqui...

MAC – Eles são sua família.

STELLA – Como cada um da equipe – Sorriu – Mas... Não sei, talvez... Medo, ódio, raiva... Tudo junto, mas... Eu queria voltar, queria muito, sentia muito a falta daqui – Sorriu olhando pra Mac.

Mac sorriu e deu um beijo em Stella.

STELLA – Mac – Falou se afastando do beijo e sorrindo.

MAC – Que?

STELLA – Eu te amo.

Mac deu um selinho em Stella e passou na frente.

MAC – Claro que me ama – Falou se exibindo.

STELLA – Detetive Taylor – Repreendeu andando atrás dele.

Mac se virou e sorriu, ele piscou pra ela e continuou andando. Stella começou a andar do lado dele e eles chegaram na porta.

MAC – As mulheres da Grécia são bonitas assim? – Perguntou a olhando de cima a baixo.

STELLA – Algumas, por quê?

MAC – Enquanto você trabalha, eu não tenho nada pra fazer, preciso andar pela cidade – Sorriu e Stella deu um soco no braço dele – Ai, você é um Detetive forte Stella – Repreendeu.

STELLA – Se você ousar, ousar olhar pra alguma mulher eu te deixo roxo de tanta porrada – Falou e entrou na casa.

MAC – Te amo – Falou entrando em seguida.

Eles entraram e Mac deu de cara com quadros, vários quadros espalhados pela casa.

MAC – Nossa! – Falou olhando pra tudo.

STELLA – Seja bem vindo a casa da minha infância – Sorriu.

MAC – Quadros – Falou e Stella riu.

STELLA – Minha mãe que pintava, ela pintou todos esses. Agora to vendo que ele nunca trocou – Sorriu.

Mac sorriu vendo os olhos de Stella brilhar enquanto via os quadros.

HELENA – Έχετε φτάσει. (Você chegou) – Sorriu entrando.

STELLA – Helena – Sorriu e a abraçou.

(Helena era uma Senhora de 45 anos, cabelos grisalhos e lisos, pele branca, mas bronzeada, um pouco baixa, era a governanta da casa, criou as gêmeas Bonasera desde pequenas)

STELLA – Eu sentir tanto a sua falta.

HELENA – Eu também – Sorriu e saiu do abraço – Olha pra você, é uma mulher já.

STELLA – Eu sou linda mesmo – Sorriu.

HELENA – Com quem você aprendeu a ser exibida assim?

STELLA – Com quem mais? Mac Taylor – Sorriu – Helena, esse é Mac Taylor, meu namorado exibido, Mac essa é Helena a minha segunda mãe.

MAC – Fala inglês – Sorriu.

HELENA – Aprendi – Sorriu – É um prazer.

MAC – O mesmo e eu não sou exibido.

STELLA – Não pouco – Falou em um tom baixo pra Helena que sorriu.

MAC – Eu ouvir Bonasera – Sorriu.

HELENA – É Detetive também?

MAC – Sou o chefe dessa teimosa. Chefe não por que não adianta o que eu mandar ela fazer que ela não faz, ela segue as próprias regras, que é quebrar todas as regras que eu dou – Falou.

Stella gargalhou com Helena.

HELENA – Continua do mesmo jeito então né Stell?

STELLA – Eu não sou assim – Falou e abraçou Mac de lado – Meu amor – Repreendeu sorrindo.

MAC – Mentir?

HELENA – De jeito nenhum, ela é assim mesmo, desde pequena – Falou.

Mac encarou Stella e levantou uma sobrancelha.

MAC – To vendo que vou aprender tudo da sua infância com Helena – Sorriu.

STELLA – Boca calada Helena!

HELENA – Que nada, to vendo que se amam, logo tão casando e eu vou contar tudo – Sorriu.

Mac passou o braço em volta do braço de Helena e eles foram caminhando e conversando, Stella revirou os olhos e bufou sorrindo, ela foi para o escritório de Alexandre.

ESCRITÓRIO

11:50HS DA MANHÃ

http://cdn.home-designing.com/wp-content/uploads/2009/08/home-office-2.jpg

Stella entrou no escritório, as grandes janelas davam para ver o jardim em volta de casa. Ela olhou e a mesa dele tava cheia de papeis, ele sempre foi bagunceiro, ela sorriu lembrando-se de quando entrava ali e ele tava focado lendo papeis, ela foi caminhando pela sala e tocando em tudo, olhou na estante e os livros não estavam arrumados na ordem certa, ela sorriu e arrumou tudo, colocou os livros um do lado do outro, quando acabou sorriu e foi para a janela, ela abriu e um vento bom entrou, assim como o sol. Ela ficou observando o jardim quando sentiu Mac a abraçando por trás e dando um beijo no pescoço dela.

MAC – Helena tava me contando umas coisas – Sorriu.

Stella se virou e passou os braços em volta de Mac.

STELLA – Ela fala de mais – Sorriu.

MAC – Você era muito feliz.

STELLA – Eu sou muito feliz.

Mac desviou o olhar pra mesa dele.

STELLA – Ele sempre foi bagunceiro – Sorriu – Pelo jeito continua.

MAC – To vendo que a nossa vinda pra cá foi ótima.

STELLA – Pra que?

MAC – Pra você pensar na vida – Sorriu.

Stella sorriu e Mac a beijou, ela retribuiu o beijo e o abraçou.

STELLA – Minha vida é você – Falou no ouvido dele que sorriu e deu um beijo no pescoço dela que se arrepiou.

MAC – Te amo – Sussurrou no ouvido dela que se afastou do abraço e sorriu pra ele.

Ela se afastou e caminhou até a porta, ela trancou e virou de frente pra Mac que tava sorrindo.

MAC – Eu percebi que você é muito protegida nessa casa - Falou se aproximando dela.

STELLA – Você é o meu porto seguro, então to segura em qualquer lugar – Sorriu – Desde que você esteja comigo – Completou.

Mac sorriu e a segurou pela cintura, ele a beijou e ela retribuiu. Mac tirou a blusa de Stella e a deixou com um sutiã branco, ele voltou a beijar-la mas massageando os dois seios dela que gemeu no meio do beijo. Stella tirou a blusa de Mac e jogou no chão da sala, ela passou uma perna em volta da cintura de Mac que tirou o sutiã dela e começou a chupar os seios dela, ele revezava um pouco em casa um, dava chupões que ficava marcado. Stella gemia o nome dele que a beijou a silenciando.

MAC – Nós não estamos sozinhos – Sorriu no meio do beijo.

Stella sorriu e começou a tirar o cinto dele, ela jogou no chão e abaixou a calça dele junto com a cueca, preta, boxe. Ele voltou a beijava e subiu a saia dela que passou a outra perna em volta dele o trazendo para mais perto, eles sorriram e voltaram a se beijar. Mac levou a mão até o centro de Stella e começou a fazer movimentos por cima da calcinha branca que ela vestia, ela gemia o nome dele várias vezes e ele sorriu.

STELLA – Acaba com isso logo Mac! – Mandou.

Mac sorriu e puxou a calçinha dela rascando.

STELLA – Custou caro – Reclamou e ele a beijou.

Ela sorriu e ele a penetrou, ela deu um gemido alto abafado por ele. Ele começou a se movimentar dentro dela em um movimento de vai e vem, ela cravou as unhas nas costas dele que gemeu.

HELENA – Stella – Chamou.

Mac olhou pra Stella que mandou ele continuar, ele sorriu e continuou com os movimentos.

STELLA – Oi – Falou.

Mac a beijar não deixando ela gemer, ele continuou com os movimentos indo mais rápido, ela mordeu o ombro dele para não gemer.

HELENA – Eu fiz comida pra vocês comerem, sei que comida de avião é uma merda!

STELLA – O... Bri... Obrigado – Falou gemendo.

HELENA – Ta. Não demorem.

Mac e Stella tiveram um orgasmo juntos. Mac gemeu no ouvido de Stella e ela arranhou o peito dele com as unhas, deixando vermelho. Mac começou a beijar o pescoço de Stella e dar chupões, ela sorriu excitada e apertou mais as pernas em volta dele o fazendo ir mais fundo. Ele sorriu e voltou com os movimentos. Mac a pegou e a sentou em cima da mesa do escritório, ele voltou a chupar os seios dela que jogou a cabeça pra trás gemendo.

STELLA – Mac... Vai mais rápido...

Mac foi aumentando a velocidade e eles tiveram outro orgasmo, Stella deu um gritinho e Mac a beijou na hora, ele sorriu no meio do beijo, Mac parou com os movimentos e gozou dentro dela.

STELLA – Ah... Mac...

MAC – Escandalosa – Sorriu.

Stella sorriu e o beijou. Mac sorriu no meio do beijo e se afastou dela que respirou fundo.

STELLA – A gente precisa repetir isso – Falou sorrindo.

MAC – Foi um belo jeito de estrear o escritório do seu pai né – Falou e eles sorriram.

STELLA – Vamos logo antes que Helena derrube a porta – Sorriu.

Mac se afastou de Stella e eles começaram a se vestir.

STELLA – Eu vou ficar sem calcinha, mas é por sua culpa – Falou colocando a saia e sorrindo.

MAC – Isso é injusto, você me excita – Sorriu.

STELLA – Qual o problema em abaixar a minha calcinha?

MAC – Na hora eu não pensei – Sorriu e a segurou pela cintura a beijando.

Stella saiu do beijo e mostrou o peito dele que tava vermelho.

MAC – Isso passa – Falou sorrindo – Como as marcas no seu pescoço.

STELLA – Eu vou quebrar a sua cara, sabia que eu ainda vou conversar com pessoas importantes do partido do meu pai? – Perguntou e Mac sorriu vendo ela chamando Alexandre de pai, mas não disse nada.

MAC – To nem ai – Falou sorrindo.

STELLA – Sem graça – Falou e colocou o sapato.

Os dois se arrumaram devidamente e Stella pegou a calcinha do chão, ela enfiou no bolso da calça de Mac e eles foram em direção a cozinha.

COZINHA

12:30HS

Eles entraram e a mesa do almoço, pra dois, estava pronta. Eles foram até a pia e lavaram as mãos.

HELENA – Antigamente eu brigava com a Stella e a Ester pra lavarem a mão antes de comer, quanta mudança – Sorriu entrando na cozinha.

STELLA – Vai saber em o que a gente pega – Sorriu olhando pra Mac.

HELENA – Eu dizia a mesma coisa de quando você era pequena – Sorriu.

STELLA – Ah Helena, não enche! – Sorriu.

Eles sentaram na mesa e começaram a almoçar.

HELENA – Eu arrumei um quarto de casal pra vocês lá em cima.

STELLA – Obrigado.

HELENA – As malas já estão lá.

STELLA – Obrigado de novo – Sorriu.

HELENA – Ta bom. Parei – Falou e saiu da cozinha.

Os dois se olharam e riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando e o que precisa ser melhorado tbm.
Eu queria fazer uma pergunta tbm. Eu queria saber se vcs querem que eu escreva o que ta acontecendo com Ester em Nova York ou deixo só em Smacked mesmo, eu sei que vcs gostam da Ester tbm, mas vcs decidem, pra mim qualquer um tanto faz.