As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Voltei. Kkkkkkk Desculpa a demora, mas voltei com HOT Smacked, sei que gostam kkkkkkkk Parei. Ta ai, queria agradecer a Rebeca W Bonasera, ela me deu ótimas ideias que ta me ajudando a escrever mais rápido. Obrigado. Mas vamos logo ao capitulo, já demorei de mais.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/17

STELLA/ESTER – E agora? O que vamos fazer?

ESTER – Acho que se ele tivesse morto isso iria acontecer de qualquer jeito Stella, é o nosso destino. A Grécia.

STELLA – Não é o meu Ester – Falou sentando na poltrona do lado de Alexandre – Eu não quero ser presidente da Grécia.

ESTER – Stella Bonasera presidente – Sorriu.

STELLA – Não ouviu? Eu não quero, a responsabilidade é sua agora.

ESTER – É a Grécia Stella.

STELLA – Minha família esta aqui. Em Nova York.

ESTER – O que vamos fazer?

STELLA – Não sei.

ESTER – Você vai ter que ir para a Grécia, fica lá arrumando tudo até ele acordar, só pra ele não perder a Presidência Stella, por favor.

STELLA – Não, vai você.

ESTER – Eu tenho meu trabalho com a moda, que da muito trabalho e ainda tenho minha filha, eu não posso ser a Presidente da Grécia agora.

STELLA – Eu tenho o Laboratório De Criminalística De Nova York.

ESTER – Eu não posso, sinto muito, mas ele vai perder a Presidência.

STELLA – Não – Falou – Ele não pode, além de ser um pai péssimo, ele é um ótimo Presidente.

ESTER – Vai ser só por uns dias, lembra que o médico disse que ele pode acordar antes de uma semana? Já foi dois dias, falta três, você vai voltar o mais rápido que pode.

STELLA -... – Pensou um pouco – Ok. Eu vou – Falou e levantou da poltrona. Stella caminhou para perto de Alexandre e pegou na mão dele.

STELLA – Escute bem isso Senhor Bonasera. A culpa de você esta aqui é minha, não totalmente mais é, também ninguém mandou você entrar na minha frente né...

ESTER – Stella – Repreendeu e sentou na poltrona.

STELLA – Sei que ta me ouvindo Alexandre, então escuta bem, eu vou pra Grécia, vou ser a ‘’presidente’’ enquanto você ta fora, mas eu espero que você acorde logo, se não de adeus para a presidência, eu não tenho tempo para pagar de presidente no seu lugar, nem ficar morando naquela casa, então acorde logo! – Falou e ele apertou a mão dela que sorriu – Sei que ta me ouvindo, tchau Alexandre – Soltou a mão dele.

ESTER – Vai onde?

STELLA – Falar com o Mac, pedir licença, arrumar minha mala e olá Grécia – Falou fingindo empolgação.

ESTER – Se você estiver fazendo isso por obrigação ou porque acha que deve alguma coisa pra ele acho melhor você nem fazer – Falou encarando Stella.

STELLA – Por quê? Você não vai no meu lugar né? Então não reclama, porque é isso mesmo Ester, eu não to nem um pouco empolgada em voltar para aquela casa.

ESTER – Então não vai, deixa que eu me viro – Se levantou – Eu me viro sozinha, sempre foi assim mesmo – Falou e Stella a segurou pelo braço.

STELLA – Desculpa – Respirou fundo – Desculpa, deixa que eu vou, vou fazer o máximo para arrumar tudo lá, pode deixar comigo, cuide da Sophia.

Ester bufou e desviou o olhar de Stella.

ESTER – Ta bom. Boa sorte!

STELLA – Vou precisar mesmo – Falou e foi em direção a porta – Tchau Barbie – Sorriu.

ESTER – Tchau Stell – Sorriu. Stella saiu do quarto, foi atrás de um taxi e foi para o laboratório.

LABORATÓRIO

16:30HS DA TARDE

Stella chegou no laboratório, passou na sala de descanso e não tinha ninguém, então foi em direção a sala de Mac.

SALA DE MAC TAYLOR

Chegou lá e o encontrou lendo algum relatório, ela entrou de vez, se jogou no sofá da sala dele.

MAC – Ele acordou?

STELLA – Pior.

MAC – Espera. Ele acordar não seria bom?

STELLA – Não enche Mac – Falou e se levantou – Ta ocupado, volto depois – Falou e Mac sorriu.

MAC – Fala.

Stella sentou no colo de Mac e começou a contar tudo.

MAC – Stella Bonasera para presidente da Grécia – Sorriu.

STELLA – É sério meu amor, eu vou ter que ir para a Grécia.

MAC – A gente tira esses dias de folga.

STELLA – A gente?

MAC – Claro. Eu vou com você meu amor – Falou e Stella sorriu.

STELLA – Vai? – Perguntou sorrindo.

MAC – Vou. Disse que não ia te abandonar nunca lembra? Stella o abraçou e deu um beijo nele.

STELLA – A gente vai amanhã cedo.

MAC – Ta. Vou falar com Sinclair hoje.

STELLA – Ta – Falou.

MAC – E Ester?

STELLA – Ela vai cuidar de Sophia, das coisas dela de moda... Diz ela que tem muita coisa – Sorriu – Mas eu entendo.

MAC – Uhum – Sorriu e a beijou.

STELLA – Eu te amo Detetive Taylor – Sorriu no meio do beijo.

MAC – Claro que me ama – Sorriu.

STELLA – Detetive Taylor convencido – Completou.

MAC – Também te amo meu amor.

STELLA – Vou deixar você trabalhar – Falou.

Stella ia levantar de cima de Mac e ele não deixou.

STELLA – Que?

MAC – Ta bom aqui – Falou e Stella riu.

STELLA – Você tava trabalhando.

MAC – É. Eu tava – Sorriu.

Danny bateu na porta e Stella sorriu para Mac.

MAC – Entra Danny – Falou.

DANNY – Como vai seu pai, Stella?

STELLA – Em coma. E eu quero falar com todo mundo na sala de descanso hoje ainda.

DANNY – Ta. Meu relatório Mac – Jogou em cima da mesa e saiu da sala.

STELLA – Sem trabalho né amor? – Perguntou sorrindo.

MAC – É. Deixa que eu faço isso quando a gente voltar.

STELLA – Certeza?

MAC – Absoluta! – Sorriu e a beijou.

STELLA – Ta bom.

SALA DE DESCANSO

18:10HS DA TARDE

Todos estavam lá reunidos esperando serem liberados por Mac e ouvir o que Stella tinha a dizer, quando os dois entraram juntos.

DANNY – O que vocês tem pra dizer.

MAC – Quanta curiosidade.

LINDSAY – Ta bom. Podem esperar e muito, a gente não se importa.

STELLA – Ta bom – Sorriu.

Eles ficaram todos em silêncio, olhando para a cara um do outro.

LINDSAY – Que merda! Fala logo – Falou e todos riram.

STELLA – Eu sou a nova Presidente da Grécia – Sorriu.

DON – Seu pai morreu?

STELLA – Não. Ele tinha que acordar em dois dias para não perder a presidência, não sei se ele vai acordar, mas enquanto isso eu fico no lugar dele.

ADAM – Maneiro – Sorriu – Senhora presidente – Sorriu.

STELLA – Isso não é nem um pouco legal gente.

DANNY – Ah é sim – Sorriu – Quem dera se eu fosse presidente.

STELLA – Quem dera se você pudesse ir no meu lugar – Falou.

MAC – A partir de amanhã Danny estará no comando.

DON – Por quê?- Perguntou triste.

MAC – Eu vou com a Stella – Sorriu – Então ele fica no comando, mas eu não demoro, logo to de volta.

DANNY – E disso que eu to falando – Falou e se levantou – Eu mando aqui agora – Sorriu.

Mac limpou a garganta;

MAC – Danny – Chamou – Eu ainda to aqui – Falou e todos riram.

DANNY – Tchau então – Falou – Vai – Mandou.

MAC – Ta mandando em mim?

STELLA – Vamos embora logo meu amor – Sorriu – A gente se vê gente.

TODOS – Boa Noite.

MAC/STELLA – Boa Noite.

CASA DE STELLA BONASERA

18:40HS DA TARDE

Stella tava no quarto fazendo as malas, Mac sentado na cama a observando.

STELLA – Mac – Chamou.

MAC – Hum.

STELLA – Eu posso tirar isso do pé?

MAC – Só daqui a dois dias.

Stella sentou na cama e começou a tirar.

MAC – Nem ouviu o que eu disse né?

Stella apenas riu.

MAC – Por que me perguntou então?

Stella não respondeu nada, olhou para ele que a observava.

STELLA – Você foi pai por um tempo.

MAC – Vai começar com essa história de novo?

Stella mexeu o pé e não sentiu dor, ela voltou a arrumar as malas.

STELLA – Eu... Matei uma criança.

MAC – Ela não tava formada ainda Stella, não era uma criança.

STELLA – Talvez – Falou.

Stella terminou de arrumar uma mala e foi para a casa de Mac.

CASA DE MAC TAYLOR

19:20HS DA NOITE

MAC – Eu vou arrumar minha mala, vai tomar banho.

STELLA – Ta – Falou.

MAC – Stella – Chamou vendo ela indo em direção a escada.

STELLA – Que? – Perguntou sorrindo.

MAC – Você vai querer comida chinesa ou italiana?

STELLA -... Italiana – Sorriu.

MAC – Ta – Sorriu e ela subiu. Mac pediu comida e foi arrumar as malas.

QUARTO DE MAC TAYLOR

19:35HS DA NOITE

Stella saiu do banheiro enrolada na toalha e encontrou com Mac arrumando a mala. Mac a olhou de cima a baixo.

STELLA – A comida já chegou? – Perguntou sorrindo.

MAC – Não – Respondeu e fechou a mala.

STELLA – Acabou? – Perguntou sentando na cama.

MAC – Sim – Respondeu – Vou tomar banho.

STELLA – Ta.

MAC – Sente dor? – Perguntou.

STELLA – Não. Isso tem dias, meu amor – Sorriu.

MAC – Ta bom então mulher de ferro – Falou indo em direção ao banheiro.

Stella riu e a campainha tocou.

STELLA – Deixa que eu atendo.

Mac voltou do banheiro.

MAC – Pode colocar uma roupa, eu abro a porta.

STELLA – Você não ia tomar banho?

MAC – Você ta de toalha, mulheres bonitas não abre portas só de toalha para entregadores – Falou e saiu do quarto.

Stella começou a rir e foi atrás de uma blusa de Mac no closet. Mac pagou o entregador, deixou a comida na cozinha e tomar banho, Stella saiu do quarto e foi para a cozinha.

COZINHA

20:00HS DA NOITE

Stella tava na cozinha arrumando a mesa quando Mac apareceu e ficou a observando parado na porta.

MAC – Conheço essa blusa – Falou sorrindo.

Stella olhou para e sorriu.

STELLA – Eu não queria abrir uma mala minha, pegar uma camisola, as suas blusas estavam mais fáceis – Sorriu.

MAC – Até que ficou bonitinho – Sorriu.

STELLA – Bonitinho? Eu to super sexy – Sorriu se exibindo.

MAC – É. Ta mesmo.

STELLA – Só isso?

MAC – Vamos jantar?

STELLA – Mac, você é homem mesmo? Tem certeza? – Perguntou e Mac começou a gargalhar.

Mac se aproximou dela e a beijou. Mac olhou para ela, abriu a boca para falar alguma coisa, mas não falou.

MAC – Vamos jantar – Sorriu.

STELLA – Pode falar o que você ia falar.

MAC – Adivinha como eu engravidei a Peyton? – Perguntou.

STELLA – Não fala mais comigo – Falou e sentou.

Mac sorriu e sentou de frente para ela. Eles começaram a comer em silêncio.

MAC – Você que pediu pra mim falar, meu amor.

STELLA – Não me chama assim de novo – Falou.

MAC – Você que pediu pra mim falar, minha vida.

STELLA – Cala a boca Mac!

MAC – Desculpa – Falou sorrindo.

STELLA – Não – Respondeu.

QUARTO DE MAC TAYLOR

21:00HS DA NOITE

MAC – Que horas que é o vôo? – Perguntou do banheiro.

STELLA – As 7 – Respondeu e deitou.

Mac saiu do banheiro e ficou a observando.

STELLA – Ta olhando o que? Vai dormir que amanhã eu não vou te acordar – Falou e fechou os olhos.

Mac deitou do lado dela e a puxou para perto.

MAC – Vai ficar com raiva de mim?

STELLA – Boa noite – Falou.

Mac ficou por cima dela e ela abriu os olhos e sorriu.

MAC – Então boa noite – Falou e deu um selinho nela.

Mac deitou e ela deitou por cima dela.

STELLA – Eu te amo MEU detetive – Sorriu e o beijou.

Mac retribuiu o beijo. Stella começou a dar chupões no pescoço de Mac, ele a ajudou a tirar a calça moletom dele, o deixando apenas com uma cueca preta. Mac virou e ficou por cima de Stella, começou a massagear os seios de Stella, enquanto ela gemia o nome dele. Ele tirou a blusa que ela vestia e começou a dar chupões nos seios e pescoço dela que gemia o nome dele.

Stella ficou por cima de Mac e começou a rebolar em cima do membro dele, ela deu um beijo nele e tirou a cueca dele jogando em algum lugar do quarto. Foi descendo os beijos pelo corpo de Mac até chegar no membro dele, aonde ela começou a chupar.

MAC – Ahhhhhhhh... Stell...

Mac acabou gozando na boca de Stella, ela beijou a boca dele e ele virou ficando por cima dela. Começou a dar chupões no pescoço dela e foi descendo para os seios dela onde começou a dar chupões. Desceu para o centro dela, aonde começou fazer movimentos circulares enquanto Stella se contorcia na cama.

STELLA – Ahhh Mac... Me faça sua logo!

Mac começou a chupar o centro de Stella, ele parou e enviou dois dedos dentro dela e fazendo movimentos de vai e vem a fazendo gemer de imediato, ele começou a beijar-la para minimizar os gritos dela. Depois de alguns minutos ela gozou, ele tirou os dedos e a penetrou. Eles ficaram nos movimentos de vai e vem por alguns minutos, até que ele tiveram um orgasmo juntos. Caíram exaustos um do lado de outro.

STELLA – Uau! – Falou ofegante.

MAC – Cansada?

Stella virou e ficou por cima de Mac, ela sentou de vagar em cima do membro dele, começou a cavalgar em cima de Mac que colocou as mãos na cintura dela a ajudando ir mais fundo e rápido.

MAC – Ahh Stell... Mais rápido... Eles iam aumentando a velocidade, até que Mac começou a gozar dentro de Stella, ela parou e caiu exausta do lado dele.

MAC – Eu te amo – Falou sorrindo.

STELLA – Também te amo – Sorriu.

Mac abraçou Stella de lado.

STELLA – Eu descobrir uma coisa – Falou sorrindo.

MAC – O que?

STELLA – Você é homem – Falou e riu.

Mac virou e ficou por cima de Stella.

MAC – Você tinha duvidas? – Perguntou a encarando.

STELLA – Não, que isso – Sorriu.

Mac sorriu e beijou Stella, eles começaram com mais uma rodada de sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o capitulo, posto o próximo, talvez, amanhã.