As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... To feliz, parabéns pra mim, como hoje eu to fazendo 15 anos, eu vou postar as duas ficções kkkkkkkk To feliz pq to ficando velha, vê se pode né? kkkkkkk. Gente eu ganhei duas recomendações de vez.
LAYANE ELENA Muito obrigado pela sua recomendação, simplesmente perfeita, muito obrigado, ameiiiiiiii a sua recomendação, fico muito feliz que vc ta gostando da ficção.
TAMIRES TAYLOR Sua linda de bonita, obrigado pela sua recomendação, ameiiiiiiiiii tbm, vcs são de mais gente, fiquei muito feliz com suas palavras, eu fico muito feliz que o que eu faço alegra vcs gente, ainda bem né kkkkkkkkk
Muito obrigado a todas que comentam, indicam minhas ficções pras outras pessoas tbm kkkkkk Fiquei sabendo pelo face que tenho amigas que indicam minhas ficções kkkkk Muito feliz.
Parabéns pra mim de novo! kkkkkkkkkkk Desculpa, to feliz gente.

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/15

QUARTO 210 (ESTER)

ADAM – Ela é muito inteligente – Falou de Sophia – Será inteligente igual a mim – Falou e Ester riu com o comentário dele.

ESTER – Ela será mais inteligente que você Adam – Falou sorrindo.

ADAM – Assim magoa Ester – Falou.

SOPHIA – Para mãe, ta magoando o Tio Adam – Falou – Fica assim não tio.

ESTER – Agora a minha filha ta contra mim – Falou – Olha o que você fez Adam – Falou e eles riram.

SOPHIA – Quando vamos para a Grécia?

ESTER – Quer voltar para casa?

SOPHIA – Sim.

ESTER – Conheceu Lucy?

SOPHIA – Sim, eu dormir junto com ela – Falou sorrindo.

ESTER – Eu brincava com ela enquanto estava fora, estava com muitas saudades de você.

SOPHIA – Eu também mãe – Falou sorrindo.

ESTER – Vamos voltar para a Grécia em menos de 4 dias – Falou olhando para Adam e em seguida Sophia.

SOPHIA – A gente bem que podia morar aqui com a tia Stella.

ESTER – Hum – Falou sorrindo – Não sei não.

ADAM – Concordo com Sophia – Falou sorrindo.

SOPHIA – Por quê? Vocês ainda nem conversaram.

ESTER – Eu sei, vou conversar com ela hoje.

SOPHIA – Não pode sair daqui mamãe.

ESTER – Eu sei, mas vou e você não pode contar pra ninguém, ta bom?

SOPHIA – Ta – Falou sorrindo.

ADAM – Eu posso – Falou sorrindo.

ESTER – Só que não vai.

ADAM – Claro que eu vou, não vou deixar você sair daqui Ester, quero que melhore, não que piore.

ESTER – Por favor – Falou fazendo bico – Adam – Chamou e ele olhou pra ela – Por favor.

ADAM – Depende.

ESTER – De que?

ADAM – Do que eu vou ganhar em troca do meu silêncio – Falou e eles sorriram.

ESTER – Safado – Sussurrou.

Elas ficaram ali conversando por um bom tempo, até que Lindsay veio buscar Sophia para ela ir para casa.

QUARTO 211 (STELLA)

22:00HS DA NOITE

Stella tinha acordado, feito exame e dormido de novo, agora estava acordando mais uma fez. Olhou para o lado e Mac estava sentado na poltrona do seu lado.

MAC – Boa Noite – Falou sorrindo.

STELLA – Noite?

MAC – Sim, dormiu bastante. Sophia veio te ver.

STELLA – Ela é tão fofinha – Sorriu.

MAC – E mesmo – Sorriu.

STELLA – Mas fico feliz que esta aqui.

MAC – Eu prometi ficar do seu lado.

STELLA – Vá para casa Mac, por favor, você volta amanhã bem cedo.

MAC – Eu já fui e voltei – Falou.

STELLA – Então deita aqui comigo – Pediu.

MAC – Ta bom – Falou.

Mac se levantou e deitou do lado de Stella na cama, de um jeito que não a machucasse. Eles ficaram conversando por um bom tempo até que Stella dormiu de novo, por causa dos diversos remédios. Mac dormiu um tempo depois.

2:00HS DA MADRUGADA

Stella acordou, olhou para o lado e Mac dormia, ela começou a se levantar bem devagar até que viu a porta do quarto sendo aberta.

STELLA – Ester – Sussurrou.

ESTER – Shiiiiiii... Eu queria ver como você tava – Falou se aproximando da cama de Stella.

STELLA – Eu estava indo no seu quarto.

ESTER – Seu caso é mais grave... Que o meu – Falou respirando com um pouco de dificuldade.

STELLA – Sai daqui Ester, não podia sair dos aparelhos.

ESTER – Eles me diziam que você estava bem, mas... Queria ver pelos meus próprios olhos. Você podia ter morrido e eles não queriam me contar – Falou e elas sorriram.

STELLA – Sempre pensando no pior – Falou – Mas como você ta?

ESTER – To bem, agora nem tanto, mas eu tava quando tava nos aparelhos – Falou e começou a tossir.

Mac começou a se mexer na cama, mas não acordou.

ESTER – Meu pai Stella.

STELLA – Ele ta em coma.

ESTER – Eu sei, vou ver ele – Falou e começou a tossir.

STELLA – Ta sem ar né? Vem cá Ester – Falou tirando a agulha do braço.

ESTER – Não podemos compartilhar a mesma agulha Stella – Falou.

STELLA – Dane-se Ester! – Falou e Mac acabou acordando.

MAC – Ester?

ESTER – Merda! Fui – Falou.

MAC – Vocês duas também em – Falou.

Dr. MICHEL – Imaginei que estaria aqui – Falou acendendo a luz.

MAC – Não sei o que fazer com vocês – Falou.

Ester começou a tossir.

Dr. MICHEL – Esta sem oxigênio – Falou – Vamos voltar para o quarto.

ESTER – Até amanhã Stell – Falou sorrindo.

STELLA – Vai logo Barbie – Falou preocupada.

ESTER – Estou tonta, me ajuda Dr.? – Perguntou.

Dr. MICHEL – Claro, se apóie em mim – Falou passando o braço em volta da cintura de Ester e ela passando o braço no pescoço dele.

ESTER – Boa Noite – Falou sorrindo.

MAC – Nem passando mal a sua irmã não quieta – Falou ajudando Stella a deitar de novo.

STELLA – Eu sei. Isso é bom. Eu fico feliz em saber que ela esta bem – Falou sorrindo.

MAC – Eu te disse isso – Falou.

STELLA – Ela poderia ta morrendo e você poderia ter mentindo pra mim – Falou.

MAC – Eu não mentiria pra você, não consigo. Mas agora dorme Stella, por favor, você não me escuta não?

STELLA – Ok. To indo Detetive Mac Taylor – Falou de olhos fechados.

MAC – Acho bom Detetive Stella Bonasera – Falou beijando ela.

STELLA – Sai pra lá que eu to com sono – Falou.

MAC – E a gente ta no hospital – Falou sorrindo.

Eles se ajeitaram na cama e dormiram em alguns minutos.

NO DIA SEGUINTE...

QUARTO 210 (ESTER)

10:00HS DA MANHÃ

Ester estava no seu quarto com o Dr. Michel, ele tinha acabado de fazer o ultimo exame e estava dando alta para ela.

ESTER – Quando Stella vai embora?

Dr. MICHEL – Não sei, o Dr. dela que tem que dizer – Falou – Não se preocupe, ela vai ficar bem logo, logo.

ESTER – Ela sempre fica – Falou sorrindo – Sempre.

Dr. MICHEL – Então o que te preocupa?

ESTER – Nada não, eu só preciso da Stella comigo – Falou.

Dr. MICHEL – Assine aqui e você já pode ir para casa.

ESTER – Vou ficar com a Stella – Falou assinando.

Dr. MICHEL – Você tem que ir para casa descansar.

ESTER – Eu não sou mais uma paciente, acabei de sair – Falou sorrindo – Agora faço o que quero e eu quero ir no quarto da Stella – Falou levantando da cama. Dr.

MICHEL – Ok. Mas não se agite muito e descanse – Falou sorrindo – Para o seu bem – Completou.

ESTER – Obrigado – Agradeceu.

SOPHIA – Mamãe – Falou entrando – Acabou?

ESTER – Sim. Vamos ver a sua tia.

SOPHIA - Οπότε βιάσου (Anda logo)

ESTER – To indo Sophia – Falou – Obrigado Dr. – Falou sorrindo.

Dr. MICHEL – Só fiz o meu trabalho.

Ela se despediu do Dr. e foi para o quarto de Stella.

QUARTO 211 (STELLA)

Ester entrou no quarto de Stella e ela estava conversando com Mac.

SOPHIA – Como você ta tia?

STELLA – Muito bem Sophia, eu posso até ir embora, mas não querem deixar.

SOPHIA – Por quê? Você tem que ir pra casa com a gente – Falou triste.

STELLA – Casa?

SOPHIA – Grécia – Falou. Stella olhou para Ester.

ESTER – Como você ta?

STELLA – Como eu disse, bem.

MAC – Vai embora mesmo Ester?

ESTER – Vou – Respondeu – Mas eu volto.

SOPHIA – Volta?

ESTER – Uhum... A gente vai morar aqui amor. Assim podemos ficar perto da sua tia Stella, da Lucy, do tio Mac, tio Adam...

SOPHIA – Hum – Falou – Ta bom – Falou sorrindo – A gente tem que procurar uma casa, depois eu quero ajudar a decorar...

ESTER – Vamos com calma – Falou sorrindo.

MAC – Fico feliz que vai ficar aqui – Falou.

STELLA – Eu também – Falou sorrindo.

Ester sentou na cama de Stella.

ESTER – Nova York vai ficar pequena pra gente Bonasera – Falou sorrindo.

STELLA – Sem duvidas – Falou sorrindo.

SOPHIA – Quando você vai embora Tia?

MAC – Quando ela ficar melhor, mas isso pode demorar mais ou menos uma semana.

SOPHIA – Muito tempo – Falou.

STELLA – Eu vou embora hoje – Falou.

Dr. SAMUEL – Depende – Falou entrando.

STELLA – De que?

Dr. SAMUEL – De você. Eu te deixo ir embora hoje. Se, você me prometer que não vai voltar ao trabalho em menos de uma semana. Ok?

STELLA – 2 dias.

Dr. SAMUEL – Uma semana – Falou.

MAC – Ela vai ficar em casa, durante uma semana de repouso – Falou com o Dr.

STELLA – Claro que...

ESTER – Sim – Falou – Stella para de pirraça, você vai embora hoje então cala a boca e fica quieta!

STELLA – Ainda sou contra uma semana.

Dr. SAMUEL – Ok – Falou sorrindo – E só você assinar aqui, seus exames foram todos feitos já.

STELLA – Obrigado – Falou sorrindo.

Dr. SAMUEL – Só fiz o meu trabalho. Se cuide – Falou e saiu do quarto.

JESSICA – Pode me agradecer, porque eu sou a melhor amiga irmã do mundo – Falou entrando – Trouxe roupa pra você – Falou entregando a Stella.

STELLA – Sabia que eu ia embora?

JESSICA – Claro, eu falei com o seu Dr. – Falou sorrindo – Digamos que ‘’falei’’ sabe?

ESTER – Jessica – Repreendeu.

JESSICA – Fiz nada não, eu amo o Don ta? – Falou rindo.

Stella entrou em uma sala, trocou de roupa e voltou para o quarto.

STELLA – Vou ver Alexandre – Falou passando por eles e indo em direção a porta.

JESSICA – Tchau, vou voltar ao trabalho – Falou e foi embora.

MAC – Calma ai – Falou sorrindo.

STELLA – Que lugar mais... Branco – Falou.

Mac passou o seu braço pela cintura de Stella.

MAC – Os remédios não fizeram bem para você – Falou dando um selinho em Stella.

STELLA – Já viu Alexandre, Barbie?

ESTER – Não – Falou.

STELLA - Vamos então - Falou e saiu de dentro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi... Gente de novo kkkkkkkkk Comentem o que estão achando, logo posto a outra ficção, então para minhas leitoras que acompanham minha outra ficção... Até lá.
Uma coisa. TAMIRES TAYLOR me passa o seu facebook :)