As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Desculpa, Desculpa, Desculpa, mil desculpas... Eu sei que sumir por muito tempo, mas nunca abandonei a ficção.
Eu NUNCA vou abandonar uma ficção, acho que se uma pessoa tem a responsabilidade de começar uma coisa tem que ter a responsabilidade para terminar aquela coisa, sei que tem fãs.
Queria agradecer a recomendação da AP muito obrigado, amei a sua recomendação.
Prometo não demorar para postar o próximo gente.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/13

Stella demorou um pouco para chegar no local, porque teve que despistar os seguranças do seu pai. Ela chegou ao local e o celular tocou.

LIGAÇÃO ON

STELLA – Fala.

PEYTON – Saia do carro – Falou e Stella saiu – Vá andando para esse lado mesmo.

Stella começou a andar.

STELLA – Cadê você?

PEYTON – Vai encontrar com a Ester logo em frente – Falou – Entre a direita.

STELLA – Não tem saída.

PEYTON – Entre – Mandou.

Stella entrou e caminhou até o final de um beco sem saída.

PEYTON – Entra na porta á direita.

STELLA – Cadê a Ester?

PEYTON – Vai encontrar com ela lá dentro.

Stella entrou dentro na porta. O lugar era um bom escuro, um pouco sujo e tinha uma escada de frente para a porta.

STELLA – O que eu faço agora?

LIGAÇÃO OFF

PEYTON – Fique parada ai – Falou atrás dela.

Stella se virou e Peyton deu uma coronhada nela que caiu no chão desmaiada.

LABORATÓRIO

17:30HS DA TARDE

ALEXANDRE – Ok.

ALEXANDRE – Perderam ela – Falou desligando o telefone.

MAC – Perderam?

LINDSAY – Não vai ser difícil achar, daqui a pouco ela da sinal de vida.

ADAM – Ou não. Peyton ta doida, pode fazer alguma coisa grave.

MAC – Cala a boca Adam!

ADAM – Ta... Ta bom.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

19:00HS DA NOITE

Stella acordou estava com as mãos amarradas para trás. Ester estava sentada do seu lado com as mãos amarradas também.

PEYTON – Pela adormecida acordou – Falou sorrindo.

Stella olhou para frente e Peyton estava sentada em uma cadeira observando ela e Ester.

ESTER – Ta feliz agora? Ela tem nós duas. Se eu morrer quem vai cuidar da Sophia?

STELLA – Ela tem pai e acho melhor você ficar quieta se não eu mesma te dou um tiro – Falou.

ESTER – Muito obrigado por ter vindo me salvar Stella – Falou sorrindo irônica.

STELLA – De nada irmã – Falou também irônica.

PEYTON – Vocês poderiam parar? Eu em. Pensei que as irmãs perfeitas não brigavam.

ESTER – Pelo menos você me acha perfeita.

STELLA – Fala ai o que você quer.

PEYTON – Sangue – Falou sorrindo – Das duas – Completou.

ESTER – Eca!

PEYTON – Vocês acham que quando morrer vão pra onde? – Perguntou aportando a arma para Ester e depois Stella.

ESTER – O mistério da vida – Falou.

PEYTON – Cala a boca Ester! Você não fala nada que presta.

STELLA – Ai eu concordo.

ESTER – Cala a boca Stella.

STELLA – E o seu brinco Peyton?

PEYTON – Quem quer morrer primeiro? – Perguntou sorrindo – O brinco é passado já que eu tenho as duas – Falou sorrindo.

ESTER – Essa revolução para esquecer o brinco no final – Falou.

PEYTON – Vou começar pela mais velha – Falou – Quem é?

STELLA – Sou eu – Falou encarando Peyton.

PEYTON – Então eu começo pela mais nova – Falou sorrindo para Ester.

ESTER – Nada disso, pode começar pela Stella.

PEYTON – Ta vendo como ela te ama Stella?

STELLA – To vendo – Falou encarando Ester.

ESTER – Que foi? – Perguntou – Eu tenho uma filha.

STELLA – Começa comigo logo Peyton, não quero vê a morta da minha irmã.

PEYTON – Foi isso que eu pensei, por isso que você vai ver a morte da sua irmã – Falou sorrindo.

Peyton apontou a arma para Ester e colocou o dedo no gatilho. Quando Peyton ia atirar ela começou a vomitar.

PEYTON – Isso enche o saco – Falou sentando na cadeira de novo.

ESTER – Ficou tonta né?

PEYTON – Não – Mentiu – Merda! – Falou e saiu de dentro do quarto.

STELLA – Tenta me desamarrar – Falou.

ESTER – E se eu quebrar a minha unha?

STELLA – E se Peyton te der um tiro? – Perguntou – Ester, eu juro que se você ficar com frescura eu mesma te dou um tiro – Falou.

Ester começou a tentar desamarrar Stella.

ESTER – E no final, você fica igual ao nosso pai.

STELLA – Se as minhas mãos não tivessem amaradas eu teria dado na sua cara agora – Falou – Eu não to brincando – Completou.

ESTER – Uhum - Falou irônica.

STELLA – Você não ta nem um pouco preocupada com isso tudo né Ester?

ESTER – Meu pai vai fazer de tudo e mais um pouco para me salvar Stella.

STELLA – Não conte com isso Ester, ela matou Estrela, qual a sua importância pra ele?

ESTER – A pessoa com raiva dele é você Stella não eu. Ele daria a vida pela gente e eu sei disso.

STELLA – Ta bom – Falou irônica.

Ester não respondeu nada, ela conseguiu desamarrar Stella com um pouco de dificuldade. Stella desamarrou Ester e Peyton entrou no quarto de novo. Stella sentou e colocou as mãos para trás.

PEYTON – Essa lugar me da nojo, vamos sair daqui. Vai levanta as duas.

Peyton apontou uma arma para Stella e outra arma para Ester.

STELLA – A maioria das pessoas não consegue atirar com as duas mãos.

PEYTON – Eu consigo. Agora levanta logo! – Mandou.

STELLA – Você tem comido Ester?

ESTER – Não, tem veneno.

STELLA – Nem eu, tava mais preocupada com você – Falou.

PEYTON – Se importam se eu der um tiro nas duas?

STELLA/ESTER – Sim.

PEYTON – Podem calar a boca! Odeio ver as duas falando junto.

ESTER – Inveja – Falou sorrindo.

Peyton deu um tiro pra cima.

PEYTON – O próximo é em uma de vocês duas – Falou – Ou nas duas – Completou sorrindo.

Stella e Ester se levantaram.

PEYTON – Como estão com as mãos desamarradas? – Perguntou.

STELLA – Coisa de detetive, nunca vai entender – Falou sorrindo.

PEYTON – Ande em direção a porta, se correr ou se tentar de alguma coisa eu atiro sem pensar duas vezes.

ESTER – Aonde vamos?

PEYTON – Eu só lembrei de um lugarzinho, aonde a morte de vocês vai doer mais do que tiro – Falou.

Elas saíram de dentro do lugar, foram caminhando até onde o carro de Stella estava parado. Stella sentou no banco do motorista, Ester atrás e Peyton no banco do lado de Stella.

LABORATÓRIO

20:15HS DA NOITE

Todos ainda estavam no laboratório, menos Lindsay que foi para casa ficar com Sophia e Lucy.

ALEXANDRE – O carro de Stella foi localizado – Falou.

DON – Onde?

ALEXANDRE – Ele esta em movimento.

MAC – Vamos atrás delas.

ALEXANDRE – Eu vou também.

MAC – Eu prefiro que fique, pode ser perigoso, a Peyton esta...

ALEXANDRE – Elas são as minhas filhas, então nem tente Taylor! Elas saíram do laboratório todos juntos.

CARRO DE STELLA BONASERA

STELLA – Idiota – Falou.

PEYTON – Eu to grávida – Falou sorrindo.

STELLA – Uhum... Sei – Falou irônica.

PEYTON – Eu faço questão de esfregar isso na sua cara – Falou com a ultrassom na mão.

STELLA – Isso é de mentira.

PEYTON – Eu sei que já transou com o meu Mac.

STELLA – Você é doida.

PEYTON – Mas quem ta grávida dele sou eu – Falou tirando a ultrassom do envelope – Olha, sabe o que é isso? – Mostrou a Stella.

STELLA – Isso é de mentira, eu não acredito em você Peyton.

PEYTON – 2 meses, eu tenho dois meses – Falou sorrindo e acariciando a barriga – Olha isso – Falou mostrando a Ester.

ESTER – Ela ta grávida Stella – Confirmou.

PEYTON - Eu disse.

STELLA – Mac sabe?

PEYTON – Não.

ESTER – A primeira chance que eles tiverem vão atirar em você, deveria pensar no seu bebê.

Peyton vomitou dentro do carro.

PEYTON – Isso é uma merda – Falou.

STELLA/ESTER – Que nojo. – Falaram.

PEYTON – Não falem juntas, isso me irrita muito – Falou.

STELLA – Pra onde eu vou?

PEYTON – Continua indo reto. To ficando tonta – Falou.

STELLA – Tem carros e helicópteros seguindo a gente.

PEYTON – Vai mais rápido – Falou e Stella acelerou – Mais, mais, mais Stella. Esta surda? MAIS – Gritou.

Stella continuou acelerando.

CARRO DE MAC TAYLOR

MAC – Ali elas – Falou logo atrás.

DON – Pra onde Peyton vai Mac, não tem rua pra lá é um precipício.

MAC – Ela quer se jogar?

DON – Possível – Falou e Mac acelerou.

CARRO DE STELLA BONASERA

STELLA – Aqui não tem saída, é um precipício.

PEYTON – Aquele brinco pertenceu a minha avó, foi tirado de mim não sei por quem, só sei que perdi. Quando vi na vitrine logo reconheci, mas você o roubou de mim – Falou encostando a arma na cabeça de Stella.

STELLA – Não tem mais saída Peyton – Falou.

PEYTON – Continua Stella – Mandou.

STELLA – Como se sente Ester?

ESTER – Preferia esta na Grécia.

STELLA – Não tem mais como seguir Peyton – Falou parando o carro na beira do precipício.

Peyton pegou uma arma que estava na sua cintura e apontou para Ester.

PEYTON – Saiam do carro as duas – Falou apontando a arma para ela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Elas três desceram do carro, Peyton mirava na cabeça das duas. Logo em seguida o carro de Mac parou na frente delas.

MAC – Peyton – Falou descendo do carro.

PEYTON – Não se aproxima – Falou.

Vários carros da policia cercaram Peyton, ela não tinha saída, atrás tinha um precipício enorme, helicópteros cercaram Peyton também.

ESTER – Gosta de chamar atenção? Conseguiu.

PEYTON – Cala a boca ciumentinha – Falou.

Alexandre saiu de dentro de um carro blindado.

PEYTON – Mais bonito pessoalmente.

STELLA – O que você quer com isso Peyton?

PEYTON – Vingança, eu tenho vocês duas aqui, mas Stella é mais importante – Falou sorrindo.

Mac começou a se aproximar de Peyton.

PEYTON – Fica ai – Falou pressionando a arma na cabeça das duas – Eu atiro Mac.

ALEXANDRE – Se ela der um tiro, podem atirar a vontade – Falou com todos os helicópteros e carros que cercavam Peyton.

PEYTON – Eu to grávida Mac – Falou sorrindo – Nosso filho.

MAC – Você ta doida.

ESTER – Ela ta grávida mesmo – Falou.

MAC – Esse filho não é meu.

PEYTON – O que você disse? – Perguntou nervosa.

STELLA – Mac, assuma o seu erro – Falou nervosa.

PEYTON – Nossa filho não é um erro – Falou – Entendeu? Nosso filho, meu e do Mac.

Ele vai ser muito amado.

STELLA – Poderia acabar com isso logo?

PEYTON – Andem para trás – Mandou.

ESTER – Nem pensar – Falou. Peyton pressionou o dedo no gatilho.

PEYTON – Anda. Elas começaram a dar passos para trás.

MAC – Meninas parem!

PEYTON – Continuem – Mandou.

STELLA – Você vai matar o seu filho, ele não tem culpa se você é uma doida, psicopata, ele vai ser uma criança problemática por causa da mãe que ele tem. Eu tenho pena de vocês – Falou.

PEYTON – O que você disse? – Perguntou nervosa.

STELLA – Ta com problema de audição? Mais um problema que o seu filho vai ter também. Apesar dele não ter culpa por ter uma mãe assim como você.

PEYTON – Para de andar – Falou já na beirada.

ESTER – Stella cala a boca!

STELLA – Eu sei o que to fazendo Ester – Falou.

PEYTON - Eu vou ser a melhor mãe pra ele – Falou chorando.

STELLA – Melhor mão o caramba Peyton, você vai para a cadeia, seu filho vai crescer em um orfanato, melhor será uma filha, eu vou adotar ela e dar um futuro descente para ela, eu e o Mac vamos criar o seu filho que será nosso filho – Falou.

PEYTON – Não vai não?

STELLA – Vamos sim, eu vou criar a sua filha, a primeira palavra que ela disser será mamãe e quem vai ouvir isso sou eu e não você, ela vai me chamar de mãe. Você vai ser apenas uma desconhecida para ela.

Peyton parou de apontar a arma para Ester e apontou as duas para Stella. Alexandre se aproximou delas.

ALEXANDRE – Oh garota – Chamou.

Peyton olhou para Alexandre, mas continuou apontando para Stella.

PEYTON – Some Ester, quer sair viva? Afaste-se – Falou sorrindo – Vamos conversar Alexandre – Sorriu.

STELLA – Pronto, mais um pra mim salvar agora – Falou.

ALEXANDRE – Cala a boca Stella!

STELLA – Você acha que eu sou quem Alexandre?

PEYTON – Não briguem por mim – Sorriu.

Peyton apontou uma arma para Alexandre.

STELLA – Peyton, como você prefere o nome da sua filha?

PEYTON – Micaela – Sorriu.

STELLA – Vou colocar Vitória – Sorriu.

PEYTON – Você acha mesmo que vai cuidar da minha filha né? Será o Mac.

STELLA – Você acha que eu não vou ajudar o MEU Mac, a cuidar dela? – Perguntou sorrindo debochada.

ALEXANDRE – Peyton, você ainda pode sair viva daqui...

PEYTON – Acha que eu vou morrer?

ALEXANDRE/STELLA – Sem duvidas – Falaram.

PEYTON – Essa família Bonasera é uma merda! – Falou.

STELLA/ALEXANDRE – Ei – Repreenderam.

PEYTON – Você fala tudo na hora errada Stella – Falou – Você vai morrer por tudo que falou e principalmente me fez.

STELLA – Se você atirar em mim você morre Peyton – Falou.

Peyton foi dar tiros em Stella, mas Alexandre empurrou Peyton e entrou na frente de Stella. Peyton caiu do precipício atirando vários tiros em direção a Stella, até que ela caiu lá em baixo, já morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo não demorar pra postar o próximo capitulo.