Em Apuros escrita por Isabella Granger


Capítulo 6
Todo dia? Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , beijos meus amores do hospital de são Paulo, e meus leitores também. e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460832/chapter/6

Todo o dia? Parte Final

PDV Severus Snape

Algumas horas depois , a pequena Hermione acordou, já deveriam ser umas cinco da tarde, ouvi seu chamado, e a encontrei de pé no berço e quando olhou para mim, sorriu estendendo os bracinhos para mim , sorri de volta e a peguei no colo, que encostou o rostinho no meu pescoço. A levei ate o banheiro e lavei seu rostinho , para depois pentear seu cabelo, so pentear mesmo, pois não sei nem fazer uma cola.

Mas ela devia ainda estar sonolenta, pois ficou quietinha. Sequei com cuidado seu rostinho, fui a cozinha, e peguei sua mamadeira, e lhe dei em seu quarto, ela terminou sua mamadeira e dei uns tapinhas segundo minha mulher disse que devia fazer, por falar nela, esta fazendo um bolo na cozinha, como disse que faria.

Mas ela acabou vomitando em minha camisa, fiquei preocupado, sera que ela ficou doente? fiz algo errado?

– Vivian- gritei para ela. que chegou correndo aqui, e eu já estava sentindo cheiro de leite podre.

– Por Merlin Severus, o que houve?

– Eu acho que ela ta doente, ela vomitou em mim. - disse quase gritando tamanha preocupação- Acho que eu fiz algo errado.

Mas tudo que ela fez foi rir, como pode, minha filha ta doente e ela ri, não é possível .

– E você ri? esquece vou leva-la ao Saint Mungus, já que você não se importa com sua filha.

– Severus Snape, eu deveria deixar você passar essa vergonha de ir ao hospital so por que a filha gorfou em você, e te por para dormir no porão, mas como eu sou uma boa pessoa, vou apenas te explicar que é normal as crianças da idade dela gorfarem, e que isso não vai mata-la, e vou apenas te por para dormir no sofá, ate por que ela gosta de acordar de noite para ouvir historias , e se eu te pusesse a dormir no porão ia demorar um século para chegar ate o quarto dela , que já teria me acordado, e é bom que você acorde rápido, pois se eu acordar com o choro dela e você estiver aqui no sofá dormindo, vou te jogar agua gelada na cara. né meu amor? - perguntou para a Mione, - Seu papai é um bobo não é pequena?

– Ne , papa bobo- disse pondo a mão na minha boca.

Eu mereço.

– E o que eu faço agora? - perguntei .

– Ai Severus, você não existe. É só lavar a boquinha dela e pronto.

Disse e saiu, rindo de mim. Eu sou mesmo muito bobo. fiz como ela mandou, quer dizer, como ela pediu, por que ninguém manda em mim. ( além dela e da sua filhinha que faz gato sapato com você) nem minha consciência me deixa ser feliz um pouquinho, Ta ruim o negocio para mim. Não posso nem fingir que mando na casa mais.

– Binca papa, vem , binca- disse me puxando depois de coloca-la no chão, apontou para o chão e pediu para mim me sentar. ( se por pediu, você quis dizer mandou, sim ela pediu para você sentar) consciência. para de derrubar minha moral para baixo, meus leitores vao pensar que sou um banana se souberem que minha filha de dois aninhos manda em mim. ( e você não é?) so... quer dizer, não! é claro que não, e quer saber o que mais? vou te ignora e prestar atenção na minha filha que vem na minha direção com um estojo de maquiagem? onde ela arrumou isso?

Ela pegou o estojo e ficou na minha frente, abriu e passou um pó rosa forte brilhoso nos dedos, e tentou passar no meu rosto, mas eu desviei, e disse:

– Não pequena.

– Papa dexa, pu favo papa. - a não, isso é jogo sujo, ela tinha os olhos molhados e um biquinho lindo na boca, suspirei, não deva para dizer não( pau mandado) .

– Tudo bem meu amorzinho, não chora pequena- sequei suas lagrimas e ela sorriu, e pegou a mão com a maquiagem e passou na minha bochecha a deixando bem rosa, passou os dedos no pó verde e brilhoso e passou na minha outra bochecha.

– asi papa, pa fica muto linda- agora eu era linda. POR QUE MERLIN? POR QUE? ( relaxa e aproveita sevinhA) se me dar um soco na cara não infligisse dor a mim mesmo, eu juro que quebrava minha cara, por ter uma consciência assim.

Mas quem sente mais? eu ou minha consciência?

Mas voltando ao foco, minha 'amada' filha, pegou um pó verde quase florescente de tao forte e colorido e disse:

– fexa o olio papa. que lida qi ta ficado - disse passando aquele pó no meu olho, e pegando um rosa mais florescente no meu outro olho, to muito bem arranjado com essa garota.

quando abri os olhos ela riu, e minha mulher entrou no quarto e minha filha disse.

– Papa lida. - e apontou para mim.

– sim meu amor, o papai ta muito bonita. que coisa não é Severus, moro com você a anos , ate me casei com você , e não conhecia esse seu lado sensível. - e caiu na gargalhada, por que Merlin? por que?

– Espera ai meu amorzinho, - saiu do quarto e voltou uns segundos depois, com um batom e uma peruca ? e rosa? onde ela arrumou isso? e deu para o batom para a Hermione, e veio com a peruca perto de mim.

– Aqui meu amor, ela ta tão bonita, que seria injustiça não terminar o trabalho, passa na boca dela pequena, que eu ponho a peruca para completar. - disse absurdamente risonha, e assim elas fizeram, me maquiaram todo( não seria toda?) e depois elas pegaram as bonecas, e tive que tomar chá com a boneca no colo, maquiado,da mama, e ate a frauda da boneca tive que trocar, mas no fim, dei mais um banho nela, a alimentei, e li um livro, babbity a coelha e o toco que cacarejava, e enquanto a ninava em meus braços, ela disse:

– Te amo papa- antes de fechar os olhos, e baixinho sussurrei, eu te amo mais pequena.

E a coloquei no berço, suspirei e fui tirar essa maquiagem e tomar meu banho, tendo a certeza que esse foi um loooongo dia. Mas que valeu muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.