Em Apuros escrita por Isabella Granger


Capítulo 5
Um momento especial


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse cap também é especial as crianças da ala do câncer de RJ, fiz pensando em vocês, e também para a pequena leoazinha que tem ai, não deixa essa sonserina te influenciar. GO!GO! GRIFINÓRIA! HUUUUUUUUUUUUUL . e QUANTO A VOCE CAROL. UM BEIJÃO DA SUA AMIGA, Bella.
Com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460832/chapter/5

Um momento especial

PDV Severus

Me livrei facilmente dos lenços umedecidos e enquanto Vivian preparava o banho de Hermione, fui ate ela, e quando olhei em seus olhinhos, havia um brilho diferente, ela sorriu abertamente para mim, confesso , aquele sorriso me derreteu por dentro e foi o suficiente para mim entender que ela tinha me ganhado, e a partir daquele momento, sabia que faria qualquer coisa por e para ela. Ganhei uma filha. Traquina e bagunceira, mas não poderia querer uma melhor. Minha pequena garotinha. E com esse pensamento, sorri para ela, minha pequena Hermione.

Era tão linda, parecia um anjinho, só parece, pois mais bagunceira não tem, mas é tão adorável, que eu devia saber que seria impossível não me encantar com tamanha doçura.

Ouvi os passos de minha mulher voltando ao quarto, e peguei minha pequenina cuidadosamente em meus braços, onde sempre seria protegida, e a levei ate o banheiro, limpei ela antes de por na banheira, pela primeira vez brinquei com ela, falando coisas bobas, ouvindo a cada uma delas um risinho tão fofo que cada vez me colocava mais em suas mãos, me sentia bem desse jeito, Vivian apenas sorriu, finalmente estava completo, podia ser feliz de verdade, pois o que nos faltava já esta conosco.

Quando pronta, a coloquei na banheira e a danada já foi logo batendo os bracinhos e pernas na agua soltando risos por causa da agua que derramava em mim, não me importei. Com uma mãos atrás do corpo dela, a outra eu uso para molhar e ensaboar.

Passava o sabonete na esponja fazendo bastante espuma, comecei a passar nela que via a espuma, pegava com a mão, e como meu rosto estava perto do seu, passava no meu rosto, eu fingia uma careta e ela ria com gosto, e sempre passava mais espuma, acho que eu tava tomando banho, de tanta espuma que a danada colocava em mim, mas fora isso estava tudo normal.

Sentei ela e coloquei agua para tirar o sabão dela, que passou a agua no meu rosto para limpar também, com um sorriso. Sempre um sorriso.

Pequei seu shampoo , coloquei na palma da mão e fiz espuma antes de lavar seu cabelo, ouvindo seus risos e batidas na agua, me molhando quase por inteiro, depois ela apontou o shampoo e estendeu as mãos, sorrindo coloquei um pouco nas mãos pequena e enrrugadinhas pela agua, acenou para mim e abaixei a cabeça deixando ela ensaboar todo meu cabelo, depois passou agua para tirar, sorri olhando em seus pequeninos olhos azuis, e terminamos o banho, com magia esvaziei a banheira e trouxe a toalha dela, a pondo logo de pé, e secando, tive que pegar uma para o meu cabelo que ela queria secar, no fim, sai do banheiro carregando uma sorridente Hermione e mais molhado que qualquer coisa.

O bom é que com um toque de varinha estava seco de novo. a coloquei no trocador, para tentar por a frauda nela, a coloquei encima da frauda, passei pomada e talco e a fechei, incrivelmente, ela estava parada, só então vi que estava cansada, e quase dormindo, mas ela precisava mamar, então fiz carinho em sua rosto, chamando sua atenção para mim.

– Minha pequena Hermione , não dorme ainda , você tem que mamar, não é pequenina? vamos por logo o vestido para essa dorminhoca poder descansar.- E cuidadosamente vesti o vestido, me atrapalhando com uns botões mas botei, e acreditem , levei dez minutos para por o vestido, minha mulher deve estar muuuito zangada comigo.

E com uma Hermione sonolenta , desci as escadas, ate a cozinha, pequei a mamadeira ainda aquecida por magia, e subi para seu quarto, e la, em uma cadeira feita para isso, me sentei e acho que por puro instinto, a deitei em meu colo, e a mamadeira em sua boca, ainda um tanto sonolenta começou a mamar.

E vendo - a me olhar com aqueles olhos azuis enquanto tomava a mamadeira , olhos que aos poucos foram se fechando, tirei a mamadeira de sua boca e a coloquei no chão ao lado da cadeira, para então a ouvir dizer baixinho:

– Note papa. - E então adormecei com o rosto em meu pescoço e a mãozinha em minha camisa, e baixinho murmurei:

–Boa noite minha princesa. Minha filha.

Assim fiquei, por um bom tempo. Apenas aproveitando esse tempo com minha filha, a vendo dormir, meu lindo anjinho particular. minha vida.

My little girl .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, MANDEM SUGESTOES,CRITICAS, ESTOU AQUIPARA OUVI-LOS. BJOS. I.G. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.