Em Apuros escrita por Isabella Granger


Capítulo 4
Todo dia? parte 2


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, E UM BEIJO PARA AS CRIANÇAS DA ALA DE CANCER DO RIO DE JANEIRO. ESSE É PARA VOCES. COM CARINHO E MUITOS BEIJINHOS. ISABELLA GRANGER. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460832/chapter/4

TODO DIA? PARTE 2

PDV Severus Snape

Ainda estou um tanto revoltado, a garota joga em mim toda a comida, e não satisfeita me joga suco também , e do que que ela reclama? da pequena ter sujado um pouquinho a roupa que a recém tinha colocado. É muita coisa para um homem como eu aguentar! E onde estou agora? Saindo do quarto depois de tomar banho, indo para a cozinha, a arrumar do modo trouxa segundo ela, afinal, 'eu' que fiz a bagunça, eu que tenho que arrumar. Nem vou comentar .

Cheguei a cozinha e felizmente não estava muito sujo, então rapidamente terminei com tudo, quando fui me sentar no sofá advinha?

– Severus, fica com ela que vou tomar banho, acredita que ela acabou me sujando? felizmente não foi muito. Essa garota é uma traquina . Deve ter aprendido com você, pois olha como tá suja? Por falar nisso, troca ela , a roupa tá encima da cama, e lava o rosto dela também, tá todo cheio de comida, mais tarde ela toma banho, tá tarde e ela tomou um não faz nem uma hora.

Ok, eu posso fazer isso. Talvez ela não apronte dessa vez? por que será que nem eu acredito nisso? Acho que é por que sempre que ela me vê começa com aquele olhar de quem vai aprontar.

No quarto dela, estava um vestido simples rosa e cheio de botões. E pela quantidade, ela ainda tá com raiva e complica ainda mais minha tarefa de proposito. Por quê mulher tem que ser tão complicada? Agora entendo aquelas pessoas que dizem " As mulheres deviam vir com manual de instruções" . se bem que o da Vivian seria com no mínimo duzentas folhas, mas depois dessa, nunca mais abro a boca para contraria - lá, nem sei por que ainda tento fazer isso, sempre me dou mal nessas discussões, pois não importa o que acontece , ou se tenho razão. Ela tá sempre certa.

Calma Severus , é apenas deitar ela na cama, tirar a roupa e colocar o vestido. "não se preocupe , ela não tem como aprontar, não tem como aprontar, não tem como aprontar..." e assim seguia meu mantra, colocando ela na cama, que começou a se mexer. Isso é normal. Não , ela não tá aprontando. Calma Severus, muita calma.

Enfim, comecei a tirar a roupa dela, e advinha? Senti um cheiro de podre quando tirei sua calça. Pelo visto tá premiada. Que sorte a minha. Bufei, que cheiro horrível, mas o que essa criança comeu? aquele bicho trouxa como é que se chama? campa, gampa , não, é gamba! isso , parece que ela comeu um gamba, ou é filha de um por que pelo amor de Merlim, como pode feder tanto?

A peguei no colo, e coloquei no trocador que já se ajustou ao meu tamanho, sorte que tem um armário bem embaixo, por que se eu deixasse ela sozinha, é capaz de cair daqui de cima, e com a mão segurando a garota, peguei tudo o que precisava apenas usando o toque da varinha.

Comecei a repassar o passo a passo de como trocar a frauda. Então tirei a primeira aba, e controlei a vontade de tapar o nariz, fede mais que a Naguini de Voldemort. Tirei a outra e controlando a respiração, fiz como ela mandou, usar a própria frauda para limpar um pouco o bumbum dela, fechei a frauda e pus no lixo ao lado do trocador. E peguei lenços umedecidos, muitos deles, e tentei limpar ela, só tentei mesmo. por que ela mexia os pés e os colocava na frente, para mim não limpar, o garota que complica, puxou a mãe e a tia, no fim, fiquei tentando limpar com aquele monte de lenço, tudo grudado um no outro, e ela mexendo as pernas em forma de circulo.

Não me pergunte como mas no fim ela puxou as pernas como se desistisse disso, então fui tentar limpa-la de novo, mas minhas mãos estavam amarradas, sim, eu consegui amarrar minhas mãos com os lenços umedecidos. E para minha maior sorte, advinha quem chegou no quarto bem na hora , sim, minha amada esposa chegou, e invés de vir me ajudar, ela riu. RIU! ELA RIU DE MIM. Quanto amor, acredito que ela acha que a pequena "Mione" como a chama, esta se vingando de mim por ela, mas devo admitir, deve ter sido engraçado, ver um homem com a minha idade, tudo bem que eu não era tão velho assim, mas ainda assim, fui enganado três vezes por uma garota com menos de dois anos, isso é no mínimo humilhante. Mas não tanto quanto agora, com as mãos presas por lenços umedecidos, e uma garota sorrindo e ainda toda suja. Ou eu sou um fiasco ou essa garota tá querendo me enlouquecer. Fico com a segunda opção.

Sabe o que ela perguntou.

– Olha só para você, olha seu estado meu amor. - disse vindo em minha direção, quando achei que ela fosse me ajudar, ela se inclinou em direção a nossa benção, e continuou falando- O que esse homem mal fez com você pequena, ainda tá toda sujinha, vai ter que te dar outro banho mesmo pequena. E você Severus, que vergonha, um homem da sua idade brincando de policia e ladrão? Para de brincadeira e vem logo aqui, que você vai ter que dar banho nela. Vamos logo, que vou ter que te ensinar- e se virou para a benção com voz doce - não queremos que ele te afogue não é meu amor.

Só tenho uma coisa a dizer.

SEM COMENTÁRIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.