Em Apuros escrita por Isabella Granger


Capítulo 3
Todo dia? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ,Espero que gostem. Não sei se ficou muito bom, pois é a segunda vez que escrevo. deu problema na net e eu perdi todo o cap. resultado? comentem. Bjos. I.G :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460832/chapter/3

TODO O DIA? PARTE 1

PDV Severus Snape

Depois de ser rejeitado pela minha mulher, dramático? nenhum pouco! depois de ser batizado por sua filha no trocador, qualquer um ficaria sem moral nenhuma. Essa garota ainda me enlouquece, mas depois de um banho, meu dia seguiu bem, e achei que as coisas iam ficar por isso mesmo, doce engano, pois minha mulher só estava me dando um tempo para me acostumar com as mudanças, que começaram exatamente ao meio dia, quando ainda no quarto ouvi sua voz.

– Severus, vem aqui meu amor, tenho uma surpresa em você- por que será que eu acho que não vou gostar dessa surpresa, será que é pelo jeito que ela falou? Eu conheço muito bem esse tom, e foi o suficiente para meus instintos ficarem ligados, ela ta aprontando, suspirei. Já não basta uma aprontando? agora tenho minha amada mulher a ajudando. eu devo ter colado chiclete na varinha de Merlin.

Desci resignado as escadas, talvez fosse apenas minha imaginação, e ela tenha apenas feito meu prato preferido. depois dessa, ate eu tive que sorrir discretamente.

Quando cheguei a cozinha, eu encontrei minha amada mulher colocando o prato com comida na cadeira especial da Hermione, que estava sentada muito confortavelmente na mesma e muito que estranhamente estava ao lado da minha, que estava inclinada para o seu lado, como a da Vivian fica quando vai alimenta... o-ou, espera aí, ela não acha que, que eu vou. Sem chance, nem em sonho que vou fazer isso! já basta o banho de xixi que ela me deu, e ter trocado sua frauda ontem. Mas alimentar essa pestinha não! dessa vez não!

– Oi amor, que bom que você chegou, a Mione ta morrendo de fome.

– E o que minha presença aqui tem a ver com isso? - me fingi de desentendido, não quero nem imaginar oque essa garota vai aprontar comigo se eu fizer isso. sim. pois ate agora foi só comigo que ela apronta.

– Ora Severus não se faça de desentendido, que isso não combina com você, vou te dar o privilegio de cuidar da Mione o dia inteiro. - sorriu docemente. isso não ta acontecendo, eu, cuidando dela o dia inteiro? alimentar, trocar frauda , dar banho e brincar e por para dormir? Nem pensar! tremo só de imaginar.

– Não mesmo! sem Chance! Por que eu tenho que cuidar dela?

– Por que nos outros dias fui eu quem cuidou dela praticamente sozinha , então hoje é com você! não vai ser tão ruim, vou estar com você o tempo todo, não quero que você a afogue.

– Não vou cuidar dela o dia inteiro coisa nenhuma! sou eu quem manda nessa casa- me calei quando vi o que falei e o olhar que ganhei, agora sim, me ferrei de vez, por que eu tinha que abrir a boca?

– Então quer dizer que é você que manda nessa casa não é?

– É brincadeira meu amor, minha paixão, minha vida- disse tentando reverter a situação.

– Não conhecia esse seu lado brincalhão, espero que tenha se divertido bastante nessa brincadeira, pois você vai ficar um bom tempo sem brincar comigo.

Disse seria para meu desespero.

– Vai fazer greve?

– Vou!

– Você não conseguiria- disse mas pelo jeito que ela me olhava.

– EU NAO CONSEGUIRIA NAO É MESMO! ENTÃO É ISO QUE VAMOS VER SEVERUS SNAPE!

– Por que exatamente você vai entrar em greve posso saber- fui sarcástico, mas dizem que as vezes o ataque é a melhor defesa.

– POR QUE? VOCÊ AINDA TEM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR POR QUE EU TO ENTRANDO EM GREVE? EU, UMA POBRE E INDEFEZA MULHER QUE ALEM DE CUIDAR DA CASA E AINDA CUIDA DE UM BEBE SOZINHA POR QUE MEU AMADO MARIDO NAO SE ATREVE A ME AJUDAR, E QUANDO EU PEÇO PARA ME AJUDAR UM POUCO AINDA RECEBO UM NÃO! E VOC~E TEM A OUSADIA DE PERGUNTAR POR QUE EU ESTOU DE GREVE, EU DEVIA TE AZARAR POR PERGUNTAR.- ela respirou fundo, antes de continuar. - Mas se você se comportar direitinho, e fizer tudo, talvez eu pense em diminuir um pouco seu castigo. - disse docemente. Essa mulher é bipolar só pode. mas a culpa disso é de quem? minha é claro! quem manda eu me casar com a mulher amis instável do mundo. o que posso fazer se a amo?

– Como eu faço isso?

– É simples, você só precisa colocar um pouco de comida na colher e dar na boca dela, a comida já tá na temperatura certa e o suco também.

Seria fácil, se não estivéssemos falando de Hermione Stewart. No começo estava tudo bem. já tinha dado umas três colheres para ela ,Vivian enchido a mamadeira de suco , e ela estranhamente estava quieta e comportada, o que não é de seu costume quando se trata de mim. Mas ela estava com aquele olhar de quando vai aprontar. Isso não vai acabar bem.

A coruja dos Malfoy entra pela janela, trazendo uma carta, provavelmente de narcisa, ela se tornou uma grande amiga de Vivian depois que nos casamos, ainda mais que Lúcio foi para Azkaban. ela largou a mamadeira aberta perto de Hermione e começou a ler a carta, depois que terminou saiu correndo para o quarto, para responder a carta.

Me virei para continuar minha missão, e vi a menina com as mãos no prato com um sorriso maroto.

antes que eu pudesse fazer algo, o prato já estava na minha cabeça e a comida espalhada no meu rosto, bufei e a comida entrou na minha boca, era só o que faltava. Tirei o prato do meu rosto e vi a mamadeira nas mãos da pestinha, e antes de eu pegar, já estava indo para o meu rosto. Isso mesmo, a garota derramou todo o suco da mamadeira em mim. E ainda sorri.

Nessa hora minha mulher chega na cozinha e faz uma cara de reprovação, olhando para mim.

– Eu não acredito que você sujou ela Severus! Como pode? eu acabei de dar banho nela.

Depois dessa eu apenas bufei. É! HOJE VAI SER UM LOOONGO DIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O PROXIMO ELE VAI TROCAR UMA FRAUDA PREMIADA . KKKKK COMO O MORCEGO VAI LIDAR COM ISSO? O QUE VAI ACONTECER? COMENTEM PARA SABER.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.