Em Apuros escrita por Isabella Granger


Capítulo 2
Frauda?


Notas iniciais do capítulo

oi, eu fiquei triste por não receber nenhum comentário, então, se nesse ninguém comentar, eu vou excluir a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460832/chapter/2


Frauda?

PDV Severus

Dois dias antes...

Vivian colocou a bebê no berço, em seu quarto, e silenciosamente saímos, para não acordá-la, quando enfim chegamos a sala, me sentei no sofá e a puxei para o meu colo, ainda era difícil pensar que a partir de hoje teria uma criança para criar, e talvez ate me chame de pai. estremeci ao pensar, quem diria que eu, o temido professor de poções, ex espião duplo um dia iria estar em uma situação dessa. Completamente domado, casado e agora com uma filha.

Se bem que para quem não tinha ao menos uma perspectiva de sobreviver essa guerra, poder viver ao lado da mulher que eu amo é algo que era absurdo, e hoje em dia, minha vida esta tao diferente, posso dizer que sou feliz em meu casamento. sou feliz de um jeito que ao menos sonhei em ser, ainda mais por causa da família que nasci, com um pai como o que tive, mas eu tinha um lírio na minha vida para ajudar a passar por isso. E agora que sou mais velho e amo realmente essa mulher, posso enfim ver que o que sentia por Lilian, era apenas uma amizade muito forte, e gratidão. Sim, gratidão, pois em meio a toda tristeza que havia em minha vida , ela era minha amiga, meu sol particular.

sei que eu confundi tudo, estraguei nossa amizade ,e quase destruí tudo por conta disso. Me envolvi com coisas que não devia, com pessoas que não eram boas e nem valiam a pena. E acredite, não me orgulho disso, e a marca que ate hoje carrego em minha pele, é a prova de meus erros, embora mais fraca, ainda é visível, e esta la, assim como as coisas que não pude evitar, mas antes era bem pior, pois a memoria sempre em minha cabeça nem me deixava dormir, e quando enfim pude deixar isso para traz, pois cumpri minha promessa, e encontrei meu verdadeiro raio de luz. O motivo de eu tentar sempre melhorar, de ser feliz.

Então , depois de todos os meus erros, e ter o que tenho , seria ingratidão, muito além de burrice renegar essa garota que caiu em nosso mundo de repente. Se é para isso acontecer, então vou dar meu melhor. a vi sorrir, mas ainda tristemente, a perda da irmã acabou com ela. Apesar dos anos, elas se falavam constantemente, eram tão unidas.

– Então, como nos vamos fazer para isso dar certo? criar uma criança vai mudar tudo, mas sinto como se isso fosse um presente, pois a perda da minha irmã ter me quebrado- ela suspirou- Essa criança. Hermione, é tão parecida com ela, ainda a sinto comigo, pois uma parte dela ta comigo. Então, é bom que você saiba que vai me ajudar no que eu precisar. Isso inclui trocar frauda, dar banho, e tudo que a envolva. Estamos juntos nessa.- disse com aquela voz que não admite ser contrariada.

– Tudo bem...- parei no meio da frase- Espera ai, você não falava seio sobre a parte da frauda não é mesmo?

– É claro que falava, eu não vou fazer tudo sozinho, você vai trocar frauda sim senhor.

–Mas que absurdo.- disse com bastante ênfase no absurdo- Eu, Severus Snape trocando fraudas? Nunca.- afirmei.

Agora

Quer saber se deu certo me impor para não trocar fraudas? Ora mas é claro, que não, tanto que agora estou eu aqui no quarto da bebê , depois de minha amada esposa dar banho nela, com a tarefa de colocar a frauda, para segundo ela, treinar antes de enfrentar a garota, que descobri ser uma pimentinha, que vive aprontando, ainda mais que ela já anda, então temos que correr a casa inteira atrás dela, e minha sala tem mais brinquedos que uma loja, ou seja ta tudo de pernas para o ar, mas a garota é muito fofinha, adorável disse Vivian e tive que concordar , ela é sapeca e doce ao mesmo tempo.

– Vamos Sev, não é tão difícil assim, se eu aprendi você também pode, eu já disse como se faz. - sim, já havia dito, mas pelo brilho no olhar dela e o sorriso de canto, ela vai aprontar, mas não é hora de pensar nisso, e no quão ela parece saber que não sei fazer isso, estou ferrado. Essa garota vai me enlouquecer.

Ok, era apenas colocar ela encima da frauda, passar talco e pomada e fechar dos lados, vamos tentar.

Seria bem fácil, se a criança não fosse, Hermione Stewart, que não para desse mexer, e quanto mais atrapalhado eu ficava, mais ela ria, isso mesmo, ela ria, garota danada.

E depois de passar a pomada me virei para pegar o talco quando senti algo molhado e quente em meu rosto, não! que não seja o que to pensando, mas tive certeza ao ver o sorriso dela, e o riso de minha esposa, sim ela fez xixi em mim, eu disse que ela vai me enlouquecer.

– Já que você de ta tão feliz e sabe tanto sobre isso, por que não termina você mesmo. - disse com sarcasmo. enquanto me limpava.

– Boa tentativa, agora vai terminar logo isso.

bufei e fiz o que ela mandou. e a entreguei.

– Não mereço um beijo por isso?

_ É claro que merece, - me aproximei dela para ganhar meu beijo mas ela virou a a vi sair de perto antes de eu beija-la- Depois que tomar banho é claro, eu que não vou te beijar depois dela ter te batizado. vou dar leite para ela.

E saiu do quarto batendo a porta. Eu mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.