A história "Monster" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley

It
O Natal está chegando e com ele, alguns sentimentos que sempre ficaram escondidos estão vindo a tona... Um encontro na época do Natal e confissões de amor estão na lista de presentes desse ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 acompanhando  

 


Star girl. escrita por Jones

Star girl.
"Hey, I'm looking up for my star girl, I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say: but you're a million miles away"

Um Ted totalmente nerd, desenhista e viciado em Graphic Novels, com uma musa inspiradora sexy, inteligente e com um pouco de dificuldade em transfiguração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

I really HATE Valentine's Day escrita por bea weasley

I really HATE Valentine
Lily Evans sempre odiou o dia dos namorados, pior do que isso só ter de acompanhar a melhor amiga em um encontro bem no dia dos namorados. Mas ela não esperava encontrar alguém que mudaria a sua visão sobre esse dia...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Causa e Efeito escrita por Ly Anne Black

Causa e Efeito
Hermione, secretária junior da divisão de feras do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, precisa resolver uma "situação" na Londres trouxa. A última coisa que ela espera é ser ajudada por Parkinson.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Plans escrita por nywphadora, nywphadora

Plans
[Tedromeda] Andrômeda Black e Ted Tonks eram muito bons em fazer planos, mas eram péssimos em segui-los.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando