Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 35
Ajude-nos - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/35

 

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!".

Rui Barbosa

 

Uma semana havia se passado desde que o primeiro grupo de vampiros havia chego até a mansão Cullen, agora contávamos com o numero de vinte e cinco testemunhas e cada uma com uma habilidade puramente especial. O clã das Amazonas contava com Senna e Zafrina, ambas negras de uma beleza surreal. Zafrina possui a capacidade de criar ilusões, as quais ela pode te levar aonde ela quiser. Renesmee e Clary se afeiçoaram pela brasileira, dizendo que Zafrina cria “imagens bonitas”. Sem contar que Alice havia as enviado, pedindo para que pudessem nos ajudar.

O clã Egípcio era composto por Amun, Kebi, Benjamin e Tia. Amun se mostrou muito insatisfeito por estar ali, já que não desejava se expor e nem seu clã. Só estavam ali por conta de Benjamin que desejava ajudar-nos, ambos eram morenos e possuíam traços indianos. Quem mais se destacava era o jovem Benjamin, já que ele possuía a habilidade de controlar os elementos da natureza.

Também contávamos com o clã Irlandês; Sioban, Liam e Maggie. Como todos os irlandeses ambos são ruivos, extremamente pálidos e muito carismáticos. Carlisle nos disse que acredita que Sioban tem a capacidade de alterar o curso de uma situação, dependendo do que ela deseja e Maggie tem a habilidade de saber quando estão mentindo para si. Por isso o clã imediatamente acreditou em tudo que Edward contou sobre Renesmee, Clary e Gus.

Alguns nômades Americanos se juntaram a nós, Peter e Charlotte que eram amigos de Jasper. Lutaram ao lado de Jasper quando ele era general do exercito dos recém-criados, sendo um pouco imprevisíveis. Mary e Randall, são companheiros de Peter e Charlotte, vieram junto para nos ajudar. Garrett é um conhecido de Emmett, que é tido como um patriota americano e sempre se envolvendo em guerras.

Dos nômades Europeus vinham Alistar, Charles e Makenna. Esse Alistar veio contra vontade, já que era um vampiro muito antissocial e segundo Carlisle, o mesmo acredita que estamos tramando uma guerra contra os Volturi. Preferindo ficar em nosso terceiro andar, afastado de todos. Ele também é um rastreador. Charles também possui a habilidade de saber se um juramento é verdadeiro, tornando fácil convence-lo sobre as crianças.

O clã da Bélgica era composto por Boris, Damyan e Jamie. Boris foi transformado por Alec, que o conheceu morrendo de peste negra. Boris transformou seus filhos acidentalmente, Jamie tem a habilidade de hipnotizar qualquer pessoa ou vampiro. Enquanto Damyan pode causar amnesia mental, sendo capaz de apagar qualquer informação que desejar.

E por ultimo e não menos importante uma jovem conhecida como Alysson, veio do Japão. Ela tem um laço muito forte com Esme, já que ela foi transformada pela mesma. Esme diz que a garota tem a habilidade de influenciar e controlar os sonhos das outras pessoas, sendo algo bem raro.

            Nesse exato momento estávamos reunidos do lado de fora da mansão observando Kate eletrocutar Edward pela segunda vez, enquanto Bella tentava forçar o seu escudo mental a expandir. Porque segundo o que Eleazar havia dito, ela era como um escudo e por essa causa não era afetada por nenhuma habilidade mental.

— Como ela é? Que cor tem? – Kate perguntava para Bella.

— Você não está motivando ela. – Emmett disse.

— Você quer tentar?- Edward perguntou para Emmett, que apenas fez uma cara de “Não, obrigado”.

— E-espera Kate... Ainda não estou pronta! – Bella avisou, porém Kate acabou eletrocutando Edward. Que urrou de dor, balançando o braço de um lado para o outro. 

— Vamos você não está se concentrando Bella, acho que irei ver se a Renesmee não quer sair para brincar! – arregalei os olhos, sentindo-me irritada com o que Kate acabara de dizer.

— Você está louca?! – Bella gritou.

— Mais uma vez, agora esse está carregado com força total. – A loira ergueu a mão, levando-a em direção ao braço de Edward. Depois de um momento sendo chocado, ele parou de sentir dor e então Kate o soltou.

— É doloroso, mas suportável. – Edward disse com um sorriso.

— Ou talvez, estejam exagerando sobre sua habilidade. – Garrett tirou sarro.

— Ou apenas funcione com os fracos. – Kate esticou sua mão.

— Garrett, não faz. – Carlisle avisou.

            Foi quando o mesmo tocou a mão da loira, fazendo-o cair de joelhos no chão. Todos que estavam ao redor começaram a sorrir da situação, caminhei até próximo de Bella e observei que Eleazar me fitava como se estivesse analisando e isso assustava um pouco.

— Não é apenas Bella que tem a capacidade de escudo. – Eleazar disse.

— Estava pensando isso agora, até porque também não sou capaz de ler seus pensamentos. – Edward comentou.

— Quando Bella perdeu o controle e tentou matar Jacob, lembro que Rebecca por um instante conseguir evitar que um golpe de Bella a tocasse. – Alec disse, caminhando em minha direção.

— Você fez isso? – Eleazar questionou arqueando uma sobrancelha.

— Sim, mas não consigo me lembrar de como. Apenas me lembro de que meu corpo formigou e aconteceu de uma hora para a outra. – expliquei fitando ao redor.

— Se você fez isso, sua capacidade é um escudo físico e não meramente como o da Bella que funciona apenas para habilidades psíquicas. – Eleazar dizia, fazendo todos prestar atenção em suas palavras.

— Precisamos treinar! – Bella disse virando-se para me fitar. Abri um sorriso de lado, balançando a cabeça positivamente.

— Iremos! – concordei.

            Foi quando ouvimos o som de algo se agitando dentro da floresta, virei minha cabeça para o local. Alguns lobos corriam atrás, provavelmente fossem vampiros e não eram convidados por ninguém. Fomos atrás dos lobisomens, chegando ao local Jake estava lá com mais três lobinhos. Em cima de um morro estavam dois seres, ambos extremamente assustadores. Um loiro com o rosto magro e feição de assustado e o outro era moreno com o rosto redondo. Trajavam sobretudos negros, botas de couro e enormes joias de prata penduradas no pescoço.

— Vladimir, Stefan... O que fazem tão longe de casa? – Carlisle perguntou.

— Soubemos que você planeja desafiar os Volturi. – o moreno respondeu, talvez fosse o Stefan.

— Não fizemos o que nos acusam, não queremos lutar. – Carlisle rebateu.

— Não nos interessa o que vocês fizeram Carlisle. – agora foi vez do loiro responder.

— As testemunhas do Aro irão ficar desapontadas. – Stefan comentou.

            Carlisle nos chamou para dentro da mansão, essa conversa seria muito importante. Estava feliz por saber que Damyan e Jamie haviam levado as crianças para o quarto assistir desenhos animados. Sentei-me no braço do sofá ficando ao lado de Alec, que segurava minha mão com delicadeza. Os outros vampiros estavam ao nosso redor, Eleazar estava no centro.

— As testemunhas de Aro servem para mostrar que a justiça foi feita. – Vladimir disse.

— Era tão raro que nunca percebi, mas sempre que surgia uma alegação de um clã que tivesse infringido uma lei e Aro sempre perdoava alguém com alguma habilidade especial e essa pessoa ganhava um lugar na guarda. – Eleazar comentou.

— Isso é tudo porque ele quer a Alice. – Edward disse.

— Só pode ser. – Bella disse baixo.

— Tia, Benjamin... Vamos. – Amun se aproximou do jovem.

— E o que isso vai ajudar? O que vai impedir que Aro vá atrás de Benjamin ou Zafrina? – Edward questionou. – Sei que Carlisle não pediu para vocês lutarem, mas eu estou pedindo para o bem de minha família e também a de vocês. – fiquei em pé ao lado de Alec, observando os outros.

— Ficaremos ao seu lado. – Sioban disse.

— Não é a primeira vez que luto contra as leis de um reino. – Garrett.

— Como diria um sábio de meu país “Só não vai à luta aquele que não tem o que perder”, estaremos com vocês. – Boris disse serio, após cruzar seus braços.

— As matilhas vão lutar, nós nunca tivemos medo de vampiros. – Jacob se colocou em pé, sendo seguido por Seth.

— Amun, você pode fazer o que quiser... Mas, eu vou fazer o que é certo. – Benjamin falou.

— Nem precisamos de muito. – Vladimir comentou.

— Mas, não vamos chegar a isso. – Carlisle interveio.

— Esperamos. – Alistar comentou.

— Esperamos... - murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que tenham gostado.

beijos