Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 33
Ajude-nos - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/33

         "É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença".

 

 

           Tudo parecia estar retornando ao normal, Bella já não sentia aquela vontade absurda de querer arrancar a cabeça de Jacob e todos pareciam estar aceitando o fato de Alice e Jasper terem partido. A família Cullen agora preparava a suas malas, todos iriam viajar atrás de suas testemunhas e por hora apenas Bella, Jacob, as crianças e eu iriamos ficar na mansão.

            Estava encostada no batente da porta de meu quarto e de Alec, ele agora finalizava sua mala e fechava a mesma. Seus olhos vieram em minha direção e fitou-me de forma carinhosa. Caminhei em sua direção o abraçando de forma delicada, puxando o ar para meus pulmões mesmo não precisando de ar. Meus olhos percorreram seu rosto e então seus lábios selaram os meus, pude sentir meu peito se acelerar e abri um pequeno sorriso de lado.

— Você precisa ir mesmo? – perguntei já sentindo sua falta, sua mão acariciou minha face. 

— Tenho alguns amigos, sei que se eu pedir eles irão nos ajudar e precisamos de toda ajuda necessária.  – explicou calmo, alias eram raros os momentos em que Alec não parecia estar calmo.

— Eu sei meu amor, apenas irei sentir sua falta e as crianças também. – disse enquanto passava a minha mão por suas costas. Seus lábios agora beijavam o topo de meus cabelos, sorri de lado.

— Serão apenas alguns dias, além disso, você irá ficar com a Bella e a Renesmee. Podem sair um pouco e tentar distrair a mente de vocês e das crianças, mesmo eu sabendo que seja quase impossível. – Alec se afastou apanhando a mala e a colocando em suas costas, balancei a cabeça positivamente.

            Apanhei sua mão entrelaçando nossos dedos, caminhando ao seu lado até a sala de estar dos Cullen. Alec não era o único a viajar, todos os Cullen estavam com as malas prontas e também iam atrás de suas testemunhas. Ao chegar à sala nos deparamos com toda a família, incluindo Jacob e Seth. Ao ver Alec, Clary correu ate sua direção de braços abertos e como de costume Alec a abraçou.

— Papai, eu vou sentir saudades. – disse manhosa, ela usava uma calça jeans e um casaco preto. Seus cabelos estavam soltos e escorriam por suas costas, Gus estava em pé e vinha em minha direção. O jovem menino usava um moletom preto, uma calça jeans marrom e uma toca azul. O abracei e beijei sua bochecha, ele sorria de forma doce.

— Aonde nossa família vai? – Gus perguntou, ele sempre fora mais esperto do que as meninas. Suspirei fundo, pensando nas melhores palavras para dizer e mesmo assim não obtive sucesso.

— Eles vão atrás de amigos, esses amigos irão nos ajudar com os Volturi. – expliquei acariciando seus cabelos negros, enquanto ele parecia digerir. Bella percebeu que Augustus parecia estar desconfortável com o assunto, então se aproximou de nos.

— Meu querido, não precisa se preocupar esta bem? Porque tudo irá ficar bem! – Bella beijou o topo da cabeça do menor, em seguida ficando em pé ao meu lado. Agradeci mentalmente pela ajuda e vi Gus ir em direção a Alec e Clary.

— Você acha que vai dar certo, mesmo? – perguntei quase que em um sussurro, observei que os Denali também conversavam com Carlisle animadamente sobre irem até a Escócia.

— Tem que dar, é a nossa única esperança – balancei a cabeça positivamente para Bella, fitando Jacob que vinha junto de Seth. Por algum milagre ambos usavam camisa, sendo da mesma cor, ou seja, pretas.

— Becca, falamos com Sam e ele disse que se houver qualquer invasão de vampiros estranhos iremos atacar. – Seth disse. Apesar de novo ele possuía uma mentalidade bem madura.

— Compreendemos, afinal pode ser um Volturi e isso coloca em risco todas as pessoas que moram na redondeza. – Bella apenas balançava a cabeça positivamente, enquanto Jake fitava a pequena Renesmee no colo de Edward.

            Acabamos por nos despedir, os carros partiram da mansão e agora estávamos apenas Bella, Renesmee, Jacob, Seth, Clary, Gus e eu. O restante havia partido para seu destino. Agora as crianças estavam sentadas na sala, assistindo algum desenho animado. Jacob, Seth e Leah estavam fazendo a patrulha do local. E Bella ficava na varanda, segundo ela era uma boa forma de ficar alerta e nesse momento não iria discordar dela.

            De dentro da cozinha podia ouvir cada coração batendo dentro daquela casa, estava preparando um café da tarde. Claro, que seguindo receitas da internet e por algum milagre estava dando certo. Havia feito um bolo de chocolate com cobertura, leite com achocolatado quente e algumas torradas com geleia.

— Crianças o café está pronto! – disse e em seguida ouvi o som de passos vindo em minha direção, os três sentaram-se sobre as cadeiras e os servi. Renesmee primeiro tomou um copo de chocolate quente, Augustus devorava o bolo de chocolate e Clarissa comia uma torrada com a geleia de morango.

— Senti um cheiro bom, mas foi você quem cozinhou? – Jacob entrou na cozinha sorrindo, sendo acompanhando pelas crianças. Levei ambas as mãos até a cintura e revirei os olhos.

— Você está tirando sarro da minha pessoa? Pois, saiba que eu cozinho muito bem! – em seguida também acabei por sorrir. Todos sabiam que era péssima na cozinha, ainda bem que não tinha de cozinhar para Alec e nem meus filhos. – Vamos, eu sei que você quer comer Jacob e chame o Seth e a Leah. – disse colocando o guardanapo sobre meu ombro.

— Já os chamo, preciso que eles fiquem de patrulha ao redor da mansão. – Jacob se sentou, cortando uma fatia de bolo de chocolate e levando até os lábios.

— Está uma delicia tia Becca! – Renesmee disse, agora também comendo um pedaço do bolo.

— Verdade, está muito bom mamãe! – Clary disse, enquanto Gus balançava a cabeça. Jake não parava de comer, comecei a sorrir me sentindo contente por ter acertado na receita.

— Que bom, fico feliz em saber meus amores! – disse caminhando em direção à varanda, Bella continua em pé e fitava o horizonte e em sua mão havia um papel. Apanhei o mesmo de forma delicada, lendo-o. Era o recado de Alice e por algum motivo não consegui entender o porquê dela pegar a folha do seu livro.

— Não entendo o porquê de Alice partir, ela jamais faria isso e fico preocupada com isso. – Bella dizia, sua voz estava desanimada. Podia compreender, até porque ela sempre fora uma grande amiga para Bella. Levei minha mão até suas costas alisando de forma a consola-la.

— Você sabe que não estou há muito tempo na família, mas pelo pouco que conheço da Alice acredito que ela jamais faria algo do tipo sem nenhuma razão. Ela é muito esperta, você se lembra de que Aro ficou fascinado por ela no dia em que nos conhecemos? Ela deve ter visto algo assim e resolveu se proteger e nos proteger. – tentava pensar em mais motivos para que ela pudesse se tranquilizar. Mordi meu lábio inferior e li o titulo do livro que era “o mercador de Veneza” de William Shakespeare e franzi o cenho.

— Mas, mesmo assim... – não deixei que Bella terminasse sua frase, dando um pulo a sua frente. Ela arregalou os olhos, de forma a mostrar que não havia entendido.

— Bella, essa é uma pagina do seu livro de Shakespeare.

— O mercador de Veneza? – Ela se aproximou de mim, apanhando o bilhete lendo-o.

— Sim, sabe o que significa? – perguntei animada e meio baixo. - Que temos uma pista, Alice fez isso porque você e eu somos as únicas capazes de esconder algo da mente de Aro. – Bella abriu um sorriso enorme em seus lábios.

— Irei até o meu chalé e já volto! – Então Bella sumiu, correndo de forma desesperada até a sua moradia.

— Tudo vai dar certo. – sussurrei para mim mesma, fitando o céu que agora começava a se por dando uma imagem perfeita para o Crepúsculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que esteja bom!

Irei formatar os capítulos anteriores, já que tem alguns erros ortográficos.