Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 22
Milagre?


Notas iniciais do capítulo

Olá
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/22

 

"Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo".

Martin Luther King

 

 

 

A viagem até a mansão foi um enorme silêncio, demoramos quase dois dias para chegar a Forks. Alec dirigia o carro sem dizer nenhuma palavra sua face estava perturbada e parecia que a qualquer momento ele fosse perder sua paciência comigo. Edward e Bella estavam no volvo prata logo atrás de nos. Foi quando o carro parou e fitei a mansão, Alec desceu abrindo a porta do meu lado e saiu para ir até o porta-las. Respirei pesado caminhando até a escada onde Carlisle e Esme nos esperavam, assim que subi as escadas corri para o abraço confortável de Esme, que me recebeu com muito selo e as lagrimas já escorriam pelo meu rosto.

— Não chore! – Esme disse maternalmente.

— É difícil... Ainda mais quando todos estão contra você! – sussurrei baixo o suficiente para que apenas Esme pudesse ouvir.

— Vai dar tudo certo, creia nisso! – Esme afagou meus cabelos e pela primeira vez me senti confortável desde a volta.

— Carlisle, precisamos conversar! – a voz de Alec cortou aquele momento.

— Sim, vamos entrem logo. – Carlisle estava sereno como sempre e não apresentava nenhuma surpresa.

Alec passou por mim dando-me um olhar de quem estava decepcionado e senti um frio em minha espinha, as lagrimas invadiram meus olhos, porém não chorei e quando Bella e Edward estavam se aproximando de nos percebi que ela estava se apoiando em Edward.

— Bella, esta tudo bem?- perguntei vendo a expressão de Edward preocupado.

— Sim. Foi apenas uma tontura. – ela sorriu de lado.

Esme e Bella me levaram até um dos quartos da mansão para descansar um pouco, o quarto era o mesmo que fiquei antes de morar com Charlie. Deitei-me na cama abraçando um travesseiro com desespero, Bella estava deitada ao meu lado e fazia carinho em minha cabeça.

— Alec está tão mudado... – disse sentindo uma tristeza tomando conta de mim coloquei a mão na minha barriga que já estava um pouco maior e fiquei acariciando a mesma. Minhas mãos estavam geladas então fitei Bella que parecia dispersa em seus pensamentos.

— Bella? – a chamei.

— Hã? Oi? – disse distraída.

— Está tudo bem? – fiz uma pausa e percebi que ela também estava aflita. – Tem algo te perturbando? – me sentei sobre a cama agora prestando atenção.

— Para falar a verdade não sei- ela fez uma pausa. – Mais é bobagem... Estou bem. – ela deu um sorriso forçado, porem como ela não queria conversar seria melhor não insistir no assunto.

— Tudo bem – sorri de lado.

Foi quando ouvimos batidas na porta de madeira o famoso “toc-toc”, a porta foi aberta e Carlisle apareceu com uma maquina que tinha uma tela e um teclado ao lado. Ele parecia estar calmo como sempre, Alec entrou logo depois e eu não conseguia fita-lo sem sentir medo da sua reação. Ele estava com uma jeans escura uma camiseta gola “v” preta, seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos negros – provavelmente não tinha se alimentado.

— Rebecca este aqui é o aparelho de ultrassonografia... É utilizado para exames como vista de tumores em regiões do estomago, intestino, fígado e útero. – ele fez uma pausa e depois retornou. – E também usados para confirmação de gravidez.

— Sim, eu entendi. – sorri nervosa e Bella me fitou.

— Bella poderia sair? – Alec pediu, porém antes que Bella pudesse responder.

— Não! Ela vai ficar aqui comigo. – disse seca sem olhar para Alec.

— ok! – foi à única coisa que Bella disse.

— Agora preciso que se deitei Rebecca. – Carlisle pediu. Deitei-me sobre a cama sentindo até os meus dedos dos pés ficarem gelados de nervosismo. Ele puxou o parelho para mais próximo da cama e puxou um objeto parecendo um telefone com fio e passou um gel nele, depois o colocou sobre meu ventre senti algo muito gelado e não pude deixar de sorrir. Bella estava ao meu lado segurando minha mão e fitava o aparelho, enquanto Alec nem se movia e mesmo assim conseguia me deixar nervosa.

— Bom... – Carlisle disse. E assim como todos naquele quarto estava mais do que ansiosa para saber sua resposta. O silêncio era pior do que qualquer coisa, minha vontade era de sair correndo para o mais longe possível.

— Não consigo ver nada... Pelo que parece não temos nada ai! – quando Carlisle disse isso senti os meus olhos se encherem de lagrimas e pude ver Alec respirar tranquilamente.

— Certeza disso Carlisle? – Alec pela primeira vez disse algo. Fitando a tela do aparelho que não mostrava nada.

— Sim, porém eu vou fazer o exame dos batimentos cardíacos para ter certeza. – nesse momento eu já não me importava mais com isso, por que fui ter esperança de que isso pudesse ser real sendo que vampiros não podem ter filhos. Senti Carlisle colocar o aparelho mais uma vez em meu ventre só que dessa vez o gel era quente ele começou a esfregar pelo local. Foi quando escutamos o barulho de coração batendo forte.

— Esse é o batimento do seu coração Rebecca. – Carlisle ia explicando tudo com muita calma foi quando comecei a ouvir pequenos batimentos bem rápido porém baixos. Fitei Alec que parecia estar duro feito uma estatua de mármore, Carlisle móvel o objeto e batimento ficou extremamente alto e comecei a ficar emocionada e as lagrimas já se formaram em meu rosto.

— Esse é batimento do bebê? – perguntei sorrindo, Bella parecia estar assustada.

— Possivelmente. – Carlisle respondeu.

— Isso não é possível Carlisle! Vampiros não têm filhos. – Alec passou a mão em seus cabelos o puxando com força.

— Alec é a primeira vez que vejo isso, não sabemos o que esperar. – Carlisle respondeu.

— Então arranca isso dela! Isso vai mata-la. – Alec gritou.

— Não, você não decide aqui. – disse nervosa o fitando.

— É claro que tenho direito de decidir alguma coisa, se esqueceu de que ainda sou seu marido? – ele fechou a mão em punhos, sua expressão era de raiva e até ódio só que não para mim.

— Becca? – Bella me chamou, porém não dei atenção.

— Você acha que sou criança? Eu sei muito bem cuidar de mim mesma Alec. – disse nervosa sentindo dores na minha barriga, coloquei a mão sobre ela com carinho e respirei fundo.

— É só parar de agir como tal que irei te tratar como mulher, e essa coisa vão ser arrancadas daí de dentro. – Alec apontou para minha barriga e então senti a mesma se mexer.

— È que vamos ver Alec, se for assim nunca mais me verá – disse chorando.

— Chega! – Carlisle disse. – Discutir agora só vai fazer mal a ela.

— Isso faz mal á ela Carlisle. – Alec disse com ódio.

— Carlis... – Bella chamou-o antes que pudesse cair no chão.

— BELLA! – gritei em desespero. Porém não tivesse tempo de segura-la antes que pudesse cair no chão. Edward entrou em questão de segundo e a pegou em seu colo a colocando deitada sobre a cama. Levantei-me e cobri minha barriga e sai do quarto para que eles pudessem cuidar dela em paz.

— Ainda não terminamos de conversar. – Alec apareceu ao meu lado.

— Chega Alec, não quero mais falar sobre isso. – tudo isso contribuindo para que essa fosse uma das piores experiências da minha vida.

— Você não pode ter essa coisa, você vai morrer é algo que não temos ideia do que seja! – Alec me segurou pelo braço, fitei seus olhos e sua expressão de medo.

— Essa coisa é seu filho! – me afastei dele.

— Alec deixa a Rebecca em paz. – era a voz de Esme.

— Esme... – ele tentou falar, porém ela interrompeu.

— Ela não está bem para uma discussão dessa maneira. – disse calma se aproximando de mim.

Alec saiu sem dizer nada, seus passos estavam pesados sobre o chão de madeira e então corri para o colo de Esme para um abraço fartável.

— Eu não quero tirar ele... É o meu filho. – comecei a chorar e senti seu abraço carinhoso.

— Vai dar tudo certo. – ela dizia repetidamente em meu ouvido.

A porta do quarto foi aberta com força batendo contra a parede do quarto e Edward saiu pisando duro, seus olhos estavam enfurecidos e ao mesmo tempo em que Carlisle saiu para chama-lo, porém o mesmo o ignorou.

— Edward? – Carlisle o chamou.

— Está tudo bem? – perguntei preocupada com a saúde de Bella.

— Sim. – respondeu olhando para o chão. – Venha, Bella precisa de você.

Caminhei até o quarto entrando no mesmo e me sentando sobre a cama, Bella estava deitada e chorava muito. A abracei com carinho e percebi que ela estava mais nervosa do que eu mesma. E no mesmo instante eu já soube do que se tratava.

— Como você soube? – perguntei tirando o cabelo de seu rosto.

— Tive duvidas depois que te vi e depois tive certeza por que minha menstruação esta á duas semanas atrasada. – ela não parava de chorar.

— Estou aqui com você. – disse mexendo em seu cabelo. – você não esta sozinha.

— Edward nem falou comigo... – Bella disse limpando o rosto.

— Alec está da mesma maneira. – disse lamentando.

— O que vamos fazer? – Bella perguntou me fitando.

— Vamos ver até onde isso vai dar. – sorri sem graça.

— Meninas... – Esme nos chamou a fitamos.

— Carlisle e eu vamos ajuda-las. – Esme como sempre sendo tão carinhosa e amável era impossível não ama-la.

— Vou fazer os acompanhamentos corretos e ajuda-las no que eu puder. – Carlisle disse.

— Agradecemos – Bella disse um pouco mais calma.

— Vocês não estão sozinhas. – Esme nos abraçou.

Foi quando Rosalie e Bree entraram no quarto ao mesmo tempo em que Carlisle estava saindo, as duas se aproximaram da cama.

— Vamos precisar de ajuda. – Esme disse sorrindo.

— Pode contar comigo. – Bree sorriu de lado.

— Comigo também. – Rose se sentou na cama.

— Agradeço, pois não tenho nenhuma experiência com ter um filho. – sorri boba.

— Nisso eu ajudo. – Esme disse. – Já fui mãe e ainda sou e posso ajuda-las.

— Eu só queria que Edward estivesse ao meu lado. – Bella disse nervosa.

— Eles só estão preocupados com vocês. – Rose respondeu.

— Eles te amam muito e querem cuidar de vocês – Bree comentou.

— Mais vai dar tudo certo Bella, vamos ser forte. – peguei em sua mão.

— É assim que se fala. – Bree sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, vocês gostaram?
Espero que sim.
Lamento muito pela demora! ♥
Deem sugestões sobre o que vocês querem no próximo capitulo.
* Como vai ser a reação dos Cullen?
* Alec , como ele deve reagir?
* Jacob deve entrar nessa parte?
* Quem vai ficar do lado da Rebecca?
* Menino ou menina?
* E bella o que vocês querem?
* Algum vilão?
beijos , ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.