Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 18
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Especial de Natal :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/18

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho".

Thich Nhat Hanh

 

Algumas semanas depois...

 

 

Acordei sentindo vários beijos pelo meu rosto ao abrir meus olhos encontrei um Alec com sorriso perfeito, seus cabelos escorridos estavam bagunçados e seu peito nu. Seus olhos estavam o misto de vermelho entre dourado, já que fazia quase uma semana que estava se alimentando de sangue animal e é claro que demoraria a se acostumar com essa dieta.

— Bom dia, princesa. – ele beijou meu pescoço.

— Bom dia, amor. – sorri envergonhada.

— Dormiu bem? – perguntou mexendo em meus cabelos que já estavam compridos o bastante para fazer um penteado.

Esqueci de falar que o Doutor Carlisle conseguiu desenvolver um novo remédio que conseguiu destruir quase todas as células cancerígenas em meu organismo, claro que ainda estamos na fase inicial só que já sinto uma grande diferença. Por exemplo, não preciso mais usar tantos remédios como antes e quimioterapia só se desenvolverem muito que não esta em questão.

— Sim. – cocei meus olhos e me espreguicei.

— Sabe o que eu estava em mente? – ele sorriu levantando-se e pegando a bandeja de café da manha que estava sobre o pequeno móvel. Levantei-me ficando sentada na cama e prendi meu cabelo em um coque bagunçado.

— Não amor eu não sou o Edward ou a Alice. – sorri e vi que ele também gostou.

— Que bom né!

Alec sentou-se ao meu lado colocando a bandeja sobre meu colo tinha apenas o meu café da manhã favorito. Um copo de suco de laranja, um saco de bisnaguinhas, um pote de nutella do grande e morangos com açaí. O abracei dando-lhe um beijo em seus lábios carnudos e tentadores.

— Obrigada amor. É o meu favorito. – sorri tímida. Alec colocou a mão em meu queixo dando-me um selinho que me fez ficar mole.

— Eu sei mi angelo. – ele pegou uma colher com um pouco do açaí e um morango e colocou em minha boca.

— Hmm. – revirei os olhos. Nossa como açaí e morangos eram maravilhosos.

— Então... Eu queria ir ao cinema. – fitei Alec que estava meio tímido.

— Eu nunca fui ao cinema. – disse envergonhada.

— Então você aceita ir ao cinema comigo? – ele sorriu bobo.

— Lógico que aceito. – o beijei.

Peguei o pote de nutella e passei em algumas bisnaguinhas e comecei a comê-las. Liguei a televisão e fiquei assistindo algum filme que estava passando, hoje era um daqueles dias que Forks estava chuvosa e não tinha quase nenhuma alma viva pelas ruas. Bella tinha saído cedo com Edward para começar a ver algumas coisas do casamento afinal faltava menos de três dias.

— Amor? – Alec me chamou o fitei da porta. Ele estava usando uma bermuda jeans um tênis de corrida e uma blusa regata que deixava suas costas à mostra – Tenho que confessar que fiquei com um pingo de ciúmes.

— Que foi não gostou? – ele perguntou fitando a roupa.

— G-gostei. – sorri. – Aonde vai?

— Vou caçar com o Emmett e o Jasper. – ele fez uma pausa. – Tenho de aprender a controlar essa sede. Ele caminhou até a cama subindo na mesma e me dando um beijo. – Te amo amor. – sorriu de lado.

— Também te amo. Tome cuidado! – pedi.

— Pode deixar. – mandou-me um beijo.

Passaram-se alguns minutos desde que Alec tinha saído e tinha me esquecido de que Charlie também não estava em casa. Ele tinha ido até a casa de Sue Clearwater para ajudá-la em alguma coisa que não me recordo. Levantei-me da cama e comecei a organizar o meu quarto pegando varias roupas minhas que estavam espalhadas e guardei no meu guarda-roupa, assim que abri o mesmo vi aquele monte de coisas de criança e senti meus olhos se encherem de lagrimas peguei um macacãozinho rosa e o abracei colocando em meu colo. Como eu tinha vontade de ser mãe só que com Alec seria impossível... Afinal ele é um vampiro e vampiros não procriam. Respirei pesadamente e comecei a separar todas aquelas roupas e artigos infantis e colocar dentro de uma caixa levei quase uma hora para organizar todo o meu quarto e quando finalmente terminei resolvi limpar a casa.

Limpei o meu quarto por primeiro, depois o da Bella que estava virado do avesso em seguida fui para o banheiro onde estava aquele nojo e lavei o mesmo colocando cada coisa em seu devido lugar, já cozinha não estava tão bagunçada apenas tinha alguns pratos para lavar e a geladeira para deixar organizada. – Quando abri a geladeira só tinha caixa de pizzas, lanches e refrigerantes que pareciam que estavam ali a uma eternidade e é lógico que joguei tudo fora. Quando cheguei à sala a única coisa que fiz foi tirar o pó e depois limpar os moveis e isso foi rapidinho. Assim que terminei fui até o banheiro tomar uma ducha afinal estava suada e não queria que Alec chegasse e me visse assim.

Fiquei algum segundo me fitando no espelho e percebi que a cor do meu cabelo estava meio apagada e muitas vezes eu era confundida com Bella. Peguei meu celular e liguei para a minha cabeleireira particular.

— Já estou indo. Comprei a cor que você queria. – Alice disse.

— Haha... Você é demais Alice. – sorri no celular.

— Pode abrir a porta. – ela disse.

Desci as escadas indo até a porta e a abrindo para que Alice entrasse e a abracei com carinho.

— Estava com saudades. – sorri.

— Também estava. – Alice disse fitando o ambiente. – O que houve aqui?

— Bella e Charlie saíram e então resolvi limpar a casa. – sorri tímida.

— Só assim para a casa não cheirar a fritura amanhecida. – nos duas sorrimos.

Subimos até o banheiro onde Alice me colocou sentada em uma cadeira e começou a mexer em meus cabelos. E após quase duas horas de corta aqui, mexe aqui e passa tintura.

— Pode lavar o cabelo. – Alice disse.

Entrei no chuveiro e tomei meu banho naturalmente deixando toda aquela tintura escorrer por ralo abaixo.

— Alice que horas são? – perguntei de dentro do chuveiro.

— Só quase seis da tarde. – respondeu.

— Obrigada.

Nossa Alec disse que não iria demorar e por que raios ele estaria demorando tanto? Terminei meu banho e me enrolei na toalha. E quando fitei meu cabelo no espelho fiquei de cara com a cor que Alice tinha passado e caminhei até o meu quarto.

— E então? – perguntou entusiasmada.

— Alice eu amei... Ficou lindo. – a abracei saltitando.

— Venha aqui deixa eu te arrumar para o seu encontro. – Alice colocou-me sentada na cama a fitei.

— Como você sabe? – ela sorriu.

— Eu sei de tudo Rebecca.

[...]

— Você está linda. – Alec disse pela terceira vez.

— Obrigada. – fiquei corada mais uma vez.

— Seu cabelo está lindo assim... Loira. - ele sorriu de lado.

Estávamos dentro do seu carro e em poucos minutos chegaríamos a shopping. Meus cabelos estavam soltos apenas escovados, meu vestido era vinho de renda e minha sapatilha era preta com um lacinho. Alec estava usando uma calça jeans escura e uma camisa de manga longa (http://pgfesta.files.wordpress.com/2012/06/esporte2.jpg Primeira imagem) . Seus cabelos estavam espetados e dava-lhe o ar de adolescente era engraçado de ver. Alec estacionou o carro na garagem do novo shopping de Forks que era muito maior que o antigo e Alice já tinha feito varias compras ontem que foi seu dia de estréia. Subimos até o segundo andar do shopping e fomos até o cinema comprar nossos ingressos para assistir um novo filme que era estréia, Alec ficou na fila dos ingressos enquanto eu fui até a lojinha comprar pipoca e suco.

— O que você gostaria moça? – um rapaz loiro de olhos azuis me atendeu.

— Eu queria uma pipoca pequena e um suco de pêssego. – respondi tímida.

— Um minutinho. – o moço foi pegar as coisas enquanto isso fiquei fitando Alec de longe que não parava de nos olhar. – Aqui está moça. – Peguei a pipoca e o suco.

— Quanto ficou tudo? – perguntei.

— Ficou 12 dólares. – ele sorriu mascando um chiclete.

— Só tenho 20 dólares. – entreguei a nota para ele.

— Pode deixar eu troco aqui. – então me deu o troco.

— Obrigada. – sorri.

— Como é o seu nome? – ele puxou assunto.

— Desculpa. Mais tenho um noivo. – mostrei a aliança.

E o deixei falando sozinho caminhando até Alec que estava com a cara de poucos amigos e não pude deixar de sorrir ao ver ficar com ciúmes, o abracei dando-lhe um beijo que mesmo assim não mudou aquela cara.

— Que foi? – perguntei.

— Não gostei nada daquele verme ficar falando com você. – disse irritado.

— Mais ele não fez nada. – sorri de lado.

— Não é louco. – Alec pegou em minha mão e caminhamos até a sala de cinema.

O filme foi ótimo era um romance meio fantasia onde a moça se apaixonava pelo rapaz que era errado e ela o ajudava sempre. Era quase meia noite quando chegamos em casa e Charlie ainda não tinha chegado pelo jeito ele estava com Sue e Bella estava com Edward. Entramos em casa e senti a Alec prendendo-me contra a parede dando-me beijos desesperado e cheios de luxuria os correspondi.

— Você me deixa louco. – sussurrou beijando minha orelha.

— Alec... – foi à única coisa que consegui dizer.

Ele me pegou em seu colo levando-me até meu quarto, arrancou meu vestido o jogando longe e fiz o mesmo com a sua roupa. Eu não conseguia ver nada apenas sentindo nossos corpos juntos e isso me deixava completamente fora de mim, meu coração parecia que a qualquer instante sairia da minha boca e isso me deixava mais excitada. Alec beijava meus lábios com voracidade, arranhei suas costas e o ouvir gemer baixinho “gostosa”.

Fiquei por baixo de seu corpo másculo e tão atraente. Senti seu corpo juntando-se ao meu e senti dor – uma dor não tão forte como antes mais mesmo assim incomoda. E logo a dor começou a se transformar em prazer e nossos corpos juntos deixavam-me fora do meu estado completo, Alec beijava e chupava os meus seios com vontade. Ficamos quase vinte minutos nessa mesma posição e então ele me colocou em cima do seu colo e continuamos desta maneira. Foi quando senti o meu corpo todo tremer e dar pequenos espasmos não consegui segurar o gemido que estava em minha garganta e então senti tudo ficar úmido em mim e cai sobre o colo de Alec cansada e em seguida ele também teve seu ápice e fiquei ainda mais úmida.

— Eu te amo. – ele me beijou.

— Também te amo Alec. – o beijei.

Deitei sobre seu colo e acabei dormindo em seus braços mesmo, sentindo seu abraço forte e confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal... Tudo bem?
Então... Ta ficando chato postar e não ver ninguém comentar.
Desta maneira irei começar mensalmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.