Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 17
Chefe Swan.


Notas iniciais do capítulo

A partir deste capitulo estamos entrando agora em Amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/17

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela".

Charles Chaplin

 

 

Algumas semanas se passaram desde que Victoria foi morta, então Alec e Edward resolveram ir pedir minha mão e de Bella para Charlie que seria uma coisa bem complicada até por que ele iria perder as duas filhas no mesmo dia. Bella estava dentro do meu quarto andando de um lado para o outro como se Charlie fosse pegar sua espingarda e matar os dois. (N/Bella: Até por que isso não é impossível!).

— Bella. – a chamei pela terceira vez.

— Sim. - ela estava super nervosa. Levantei-me puxando ela para se sentar um pouco em minha cama.

— Vai ficar tudo bem o Charlie não vai matar eles. - Bella respirou fundo. Até por que é impossível.

Nos duas começamos a sorrir e então Bella me abraçou forte. Seu abraço era tão confortável e me acalmava era como se fossemos uma só

— Eu te amo - Bella disse com uma lagrima em meus olhos.

— Também irmã. - ela limpou meu rosto.

— Bella mudando de assunto. - ela me fitou sentando-se certo sobre a cama .- Eu não quero um casamento duplo.

— Por quê? - ela enrugou a testa.

— Por que eu quero que você curta o seu momento. - Ela me interrompeu.

— Mais eu quero que nos casemos juntas irmã. - Bella estava triste.

— Então vamos fazer assim você e o Edward se casam no dia que está para ser. Alec e eu um dia antes, mais uma coisa simples apenas para nós... A família. - Bella abriu um sorriso enorme e me abraçou de novo.

— Sim... Sim... Assim está ótimo! - não pude deixar de sorrir ao ver minha irmã feliz.

Foi quando ouvimos o barulho na porta e depois Charlie entrando no quarto. Ele estava com a cara fechada como de costume, provavelmente Alec e Edward teriam chegado.

— Meninas... Os rapazes estão ai embaixo. - Charlie revirou os olhos

— Pai não faça essa cara. - Bella sorriu.

— Que cara Bella? É a única que tenho. - ele não esboçou nenhuma reação.

Bella foi à frente e o abraçou e disse o amava e então vi que ele amoleceu e abriu um sorrisão.

— Pai - o chamei.

— Sim. - seus olhos negros fitaram-me e sorri de lado.

— Eu te amo. - e então o abracei.

— Também te amo querida. Amo você e a sua irmã com todas as minhas forças. - o soltei.

— Vamos descer? - Perguntei

— Vamos.

Desci as escadas com um pouco de cuidado já que estava de gesso e fui indo até a sala onde Bella estava abraçada a Edward. E Alec estava ao lado dele. Ele não parava de esfregar suas mãos e parecia estar nervoso e não pude deixar de sorrir fui até ele o abraçando e lhe dando um beijo.

— Te amo - sussurrei.

— Também te amo. - respondeu baixo.

Charlie entrou na sala e sentou-se em sua poltrona e abriu sua cerveja. Ele parecia estar desconfiado e o clima estava meio tenso. Como queria que Jasper estivesse aqui para controlar o clima que estava tão estranho.

— Não vão se sentar? - Charlie quase nos obrigou.

Edward e Bella sentaram-se no sofá maior. Alec nem se sentou e me deixou sentada segurei sua mão e pude perceber a cara que Charlie fez.

— Andem logo o que querem dizer. - ele arqueou sua sobrancelha grossa.

Percebi Alec respirar fundo e Bella me fitar nervosa.

— Charlie... - Alec começou a falar.

— Senhor. - Charlie o interrompeu.

— Pai! - disse o repreendendo.

— Senhor Charlie... Eu queria pedir algo de grande importância para o senhor. - Alec olhou para mim como se fosse desmaiar.

— E o que seria? - ele se arrumou na poltrona e começou a bater o dedo lata de cerveja causando um barulho irritante.

— Gostaria de pedir a mão da sua filha em casamento. - Alec disse tudo de uma vez só.

A expressão que Charlie fez foi engraçado, minha vontade era de gargalha e isso por que ele primeiro arregalou os olhos em seguida amassou a lata de cerveja e por ultimo levantou-se Pegando sua espingarda e a colocando sobre seu colo. Alec e Edward como em um impulso se abaixaram então Bella e eu nos levantamos para tentar tirar arma dele.

— Pai! O senhor não pode matar os nossos noivos. - gritei.

— O que? - ele me fitou.

— Guarda já essa arma. - disse pegando a espingarda e colocando em cima da lareira.

— E aposto que é isso que o Edward também veio fazer aqui? - agora a coisa virou para o lado de Edward.

— Sim senhor! Eu gostaria de pedir a sua permissão para me casar com a Bella. - Edward também foi direto ao ponto.

— Vocês são novos demais para se casar! - ele argumentou.

— Senhor mais nos amamos suas filhas. - Alec explicou.

Charlie apenas olhou para Alec e ele no mesmo instante se calou. Ele se levantou e ficou andando de um lado para o outro e Bella estava do lado da arma para que ele não pudesse pega-la.

— Vocês não estão se casando por que não se preveniram não é mesmo? - fitei Bella e percebi que ela também estava roxa de vergonha.

— Não! - nos quatro dissemos em coro.

— Por que eu ainda não tenho idade para ser avô! - ele quase gritou.

— Charlie acalme-se. - Edward se levantou. Então Charlie sacou uma pequena arma da cintura fazendo Edward se abaixar.

— PAI! - Bella gritou entrando no meio deles.

— Bella... - ele disse

— Guarda isso agora! - peguei da sua mão a outra arma.

Charlie voltou até sua poltrona e sentou-se e bebeu o resto da sua cerveja com aquela famosa expressão de cara de bunda e face fechada. Pegou o controle e colocou em um jogo de basquete.

— Se é tão importante para vocês. Eu dou minha permissão. - ele agora voltou a fitar Edward e Alec.

— Só eu digo para vocês se magoarem minhas filhas lembre-se que eu sei usar muito bem uma AK-47. - Então voltou a prestar atenção no jogo.

Bella e eu corremos para abraçá-lo e beijar cada lado do seu rosto.

— Te amamos pai. - dissemos juntas.

— Obrigado senhor. - Alec foi para cumprimentá-lo e Charlie apenas o ignorou.

— Obrigado Charlie. - Edward também foi ignorado.

Assim que saímos de dentro de casa Alec e Edward respiraram fundo. Alec me abraçou girando-me em seu colo e me dando um beijo demorado. E Edward também estava com Bella entre seus braços.

— Cara... Eu prefiro enfrentar todos os Volturi do que pai delas mais uma vez! - Edward disse e todos nos sorrimos.

— Se viu aquilo ele pegou a arma para nos matar. - Alec estava pasmo.

— Ele não iria atirar em vocês. - Bella disse.

— Vocês se jogaram no chão. - disse sorrindo.

— Somos vampiros, mais não somos aprova de bala. - Edward disse.

Alec me puxou para um abraço esmagador correspondi com carinho e lhe dei um beijo. Seu beijo era extremamente perfeito e me deixava toda boba. O Beijei só que lento dessa vez curtindo cada segundo que estávamos juntos.

— Eu te amo. - Sussurrei.

— Agora estamos a um passo da nossa eternidade juntos. - ele susurrou.

— A um passo. - sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal... Gostaram? Então não esqueçam de comentar.
Charlie pegou muito pesado com os meninos?
Becca vai se casar antes da Bella... Digam o que vocês querem que aconteça?
Beijos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.