Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 16
A Clareira – Parte Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/16

"Não somos nós quem determina aonde nossos passos nos levarão, mas sim o combustível que utilizamos para impulsionar nossos sonhos".

(http://superfrases.net)

 

 

— Começou. – Edward anunciou.

Fitei Bella preocupada fazia alguns minutos que Alec tinha partido para ajudar o Cullen, Bella segurou minha mão com força não consegui respirar por alguns segundos enquanto Edward não falasse sobre Alec.

— Alec chegou. – Edward falou. – Ele é bom... Em todos meus anos como vampiro nunca vi alguém que lutasse como ele. – ele estava admirado.

— Alec é da guarda – sorri de lado.

— Estão todos bem? – Bella perguntou preocupada.

— Sim. – Edward respondeu.

— E Jake? – Bella me olhou e pude ver que ela se importava com ele.

— Os lobos entraram agora, estão todos bem e Jacob é o melhor no meio deles. – Edward narrava tudo que estava acontecendo.

— Que bom. – Bella suspirou.

— Ela está aqui. – Edward puxou Bella e fui atrás dos dois.

A floresta estava coberta por aquela camada fina de gelo, Edward estava com Bella e eu atrás dele para que se aparecesse alguém ele pudesse reagir. Seth apareceu em sua forma de lobo até por que eles não queriam que ele entrasse em uma luta contra vampiros recém-criados.

— Seth vai. – Edward mandou.

— Quem está aqui? – perguntei fitando todos os lados.

— Victoria. – Edward respondeu.

— Ela sabia que não estaríamos lá e veio atrás do meu cheiro. – Edward chutou uma arvore e partiu a mesma no meio. – Como fui tolo.

Bella se aproximou dele dando-lhe um beijo e sussurrando que o amava.

— Saia de onde você estiver. – Edward quase gritou.

Foi quando um rapaz apareceu era pálido como todos os outros vampiros, seus olhos eram rubros assim como os de Alec, seus cabelos eram castanhos claros e ele não aparentava ter mais de dezoito anos de idade. E em uma arvore uma mulher ruiva surgiu sua expressão era de ódio seus cabelos eram encaracolados e seus olhos vermelhos sangue assim como o do rapaz.

— Riley ela sabe que eu vou te matar – Edward avisou.

O tal de Riley fitou a ruiva preocupado.

— Riley ele esta mentindo. – sua voz era calma.

— Ela quer isso, para ela isso vai ser um favor que irei fazer. – Edward continuou a falar. – Ela esta aqui para vingar o seu verdadeiro amor... James. – ele falou entre dentes.

Mais uma vez o rapaz a fitou.

— Você sabe que só existe você. – a ruiva disse.

— Você já era. – O tal de Riley veio para cima de Edward.

Os dois começaram a lutar entre si, peguei a mão de Bella e comecei a correr para longe era a única coisa que nos duas sendo humanas poderíamos fazer.

— Você esta louca? – Bella parou de correr. – E o Edward? – ela queria voltar porem a segurei.

— Ele é um vampiro! Ele consegue se proteger já nós só iríamos atrapalhar. – expliquei.

— Eu preciso voltar Becca – Bella estava com os olhos cheios de lagrimas.

— Ele vai ficar bem. – a abracei. – Você sabe disso.

— Não imaginava que a famosa Bella teria uma irmã gêmea. – a voz vinha de trás de nos duas. Era a tal da Victoria. Ela veio caminhando calmamente do meio das árvores sua pele era facilmente confundida com a neve que nós cercava.

— Não tenho medo de você. – Bella a provocou.

— Não? – ela sorriu.

Em questão de segundos Victoria pegou-me pela garganta e senti o ar me faltar. Segurei em suas mãos tentado as tirar de minha garganta.

— Vamos começar pela sua irmã e depois eu volto para você.

Ela me jogou longe. Senti meu corpo cair contra o chão duro e rolar por cima da neve fria e macia. Senti meu braço doer com impacto e não pude deixar de dar um ruído de dor. Fitei Victoria ela estava com Bella entre suas mãos e os olhos de Bella estavam saltando para fora de sua orbita.

— Seu namorado matou o meu agora é hora dele pagar por isso. – Victoria disse e o tom de sua voz era de alegria.

— Você... Não vai... Vencer. – Bella disse com dificuldade.

— Eu já venci. – Ela mordeu o pescoço de Bella e vi gritar em desespero.

Levantei-me com dificuldade e procurei por algo que fosse pontiagudo e encontrei uma pedra, peguei a mesma rasgando minha pele e Victoria se virou para me fitar e soltou Bella que caiu mole no chão e nisso as lagrimas já rolavam por meu rosto.

— Venha! – gritei.

— Com prazer. – quando ela estava vindo em minha direção peguei uma caixinha de fósforo que tinha e taquei fogo nela.

— Maldita! – Ela gritou e saiu correndo com fogo pegando em seu corpo.

— Vai para o inferno. – gritei.

Corri até Bella e percebi que seus batimentos cardíacos estavam fracos e que seu corpo estava tendo pequenos espasmos. Ela estava se transformando em vampira.

— Bella – Edward gritou.

Em questão de segundos eles tava ao nosso lado. Com Bella em seu colo.

— O que aconteceu? – Edward perguntou.

— Victoria a mordeu. – respondi.

— Se afasta. – Edward pediu.

Foi quando ele mordeu o pescoço de Bella onde Victoria tinha mordido. Ele estava chupando seu sangue, não estava entendo o que estava acontecendo e por que ele estava bebendo seu sangue? Foi quando senti alguém me pegando pelo meu pescoço e prendendo-me.

— Socorro. – gritei tentando me soltar.

Edward parou o que estava fazendo e se levantou.

— Mais um passo e eu quebro o pescoço dela? – era Victoria.

— Solte-a. – Edward mandou. – É a mim quem você quer... E não ela. – ele disse.

— Agora todos irão pagar por sua culpa Edward. – ela estava fora de si.

— Fui eu quem o matou! Fui eu quem o transformou em nada. – nunca tinha visto Edward com aquela expressão. Ouvi um rosnado sair da boca de Victoria ela me jogou no chão e foi para cima de Edward. Rastejei até Bella e peguei em seu pulso carotídeo e senti que estava estabilizada os espasmos tinham parados. Edward tinha conseguido salva-la mais uma vez.

Era quase impossível ver os dois já que os seus movimentos eram rápidos para uma vista humana, fiquei ao lado de Bella para que ninguém pudesse tocar nela e foi quando Victoria jogou Edward no chão e sentou-se sobre suas costas e começou a puxar sua cabeça e pude ouvir o barulho de algo se partindo. Não consegui ficar parada peguei um pedaço da madeira dei na cabeça de Victoria a tirando de cima de Edward foi quando ela veio e minha direção. Tentei correr, porém ela me puxou por meus cabelos e gritei.

— Sua vadia. – ela gritou.

Edward estava imóvel no chão talvez ele estivesse se recuperando, Victoria me jogou mais uma vez no chão e pisou no meu joelho direito e senti o mesmo sendo partido ao meio e gritei.

— Diga sua ultimas palavras. – Victoria agora estava pisando em meu pescoço.

Foi quando Alec surgiu pegando-a pelo pescoço a prendendo contra uma arvore.

— Alec. – disse surpresa.

— Agora diga as suas ultimas palavras. – Alec estava com uma expressão de fúria.

— Por favor... Não! – ela pediu.

— Tarde demais. – Alec disse entre dentes.

Sua mão atravessou o peito de Victoria em questão de segundos e a mesma cuspiu sangue e então ele puxou sua mão e junto dela veio seu coração. Victoria caiu e joelhos no chão com o peito aberto e Alec rançou sua cabeça e tacou fogo em cima dela.

— Amor. – ele me abraçou.

— Pensei que iria morrer. – comecei a chorar em seu colo.

— Eu jamais iria deixar que algo acontecesse a você meu anjo. – ele me beijou.

Alec me pegou em seu colo afinal eu não tinha como andar, nos aproximamos de Edward que voltou em um susto e procurou por Bella.

— O que houve? – Edward perguntou.

— Victoria quase rançou sua cabeça, então eu bati nela com um pedaço de madeira e Alec a matou. – expliquei e Edward estava se sentindo preocupado.

— Me desculpe. – pediu Edward.

— Victoria era forte e já foi da guarda então ela sabe como lutar. – Alec explicou. – Não foi sua culpa Edward.

— E Bella? – a fitei preocupada.

— Ela esta bem! Consegui tirar todo o veneno do seu organismo. – Edward a pegou no colo.

— Temos de ir. – Edward disse.

— Por quê? – o fitei.

— Os Volturi. – respondeu.

— O que eles estão fazendo aqui? – Alec ficou nervoso.

— Não sei. – Edward foi sincero.

Será que Demetri teria contado que estávamos aqui? Agora Aro iria matar Alec e me forçar a se transformar em vampira para me casar com um hibrido Original. Abracei-me forte em Alec e descemos aquela colina em questão de minutos e Edward estava ao nosso lado com Bella em seu colo ela ainda estava desacordada. Assim que chegamos demos de cara com uma fogueira com um monte de corpos, os Cullen estavam todos com seu par e tinha também uma menininha que aparentava ter quinze anos e seus olhos também eram vermelhos.

— O que aconteceu com a Bella? – Esme perguntou preocupada.

— Victoria a atacou. – Edward estava se sentindo culpado.

— Mais ela esta bem né? – Emmett foi o próximo.

— Sim. – Edward sorriu de lado.

— Eles estão chegando. – Alice anunciou.

Carlisle estava com Esme na frente de todos, logo atrás estavam Emmett e Rosalie, Alice e Jasper. Edward estava ao lado de Alec e pequena menina escondida atrás de nos.

— Parece que perdemos uma batalha interessante – Demetri disse.

— Impressionante é a primeira vez que vejo um clã sair intacto após uma guerra. – Jane disse.

Os olhos sangue de Jane se arregalaram ao ver que Alec estava ao lado dos Cullen.

— Irmão? – disse Jane.

— Irmã. – Alec respondeu.

— Aro vai gostar de saber que estão aqui. – Demetri ameaçou.

— E eu iria adorar arrancar sua cabeça. – Alec respondeu.

— Chega! – Jane gritou. - Vamos para casa irmão?

— Já estou em casa. – Ele respondeu e vi que Jane já estava pronta para usar seu dom.

— Dor! – foi quando Alec saiu no chão gritando. Cai junto só que sentada.

— Pare, por favor... Ele é seu irmão. – gritei segurando o rosto de Alec.

Então Alec parou de se debater no chão e se levantou e ajudou a me levantar.

— Eu jamais faria isso com você Jane... E você sabe disso. – Ele gritou e pude ver seus olhos cheios de lagrimas.

— Adeus Alec. – Jane virou-se de costas.

— Caius vai gostar de saber que ela ainda é humana. – Demetri ameaçou Bella.

— A data já esta marcada. – Edward respondeu.

Abri meus olhos e estava dentro do meu quarto na casa de Charlie, estava tudo escuro procurei por Alec e vi que ele estava sentado na poltrona ao lado da minha cama.

— Amor? – o chamei. – Cadê a Bella? Ela está bem? – perguntei.

— Sim, ela esta com Edward na mansão. – ele respondeu.

— Você está bem? – perguntou preocupado.

— Sim, por quê? – o fitei.

— Você desmaiou perdeu muito sangue e fraturou o joelho. – ele me explicou. – Sou um péssimo namorado. – ele sorriu sem graça.

Fitei minha perna e vi que o gesso vinha até quase minha colcha e respirei fundo. E vi o curativo em meu braço devido ao corte. Depois voltei a fitar Alec ele estava com uma aparência nada legal, seus olhos estavam fundos e seus cabelos bagunçados.

— Por que esta me dizendo isso? – comecei a sentir meus olhos encherem-se de lagrimas.

— Por que talvez seja melhor... Eu sair da sua vida. – Alec disse.

— Não, por favor, você não pode dizer isso! Como eu fico? - comecei a chorar.

— Meu anjo pare de chorar – ele me abraçou. Deitei minha cabeça em seu peito.

— Eu te amo Alec. E não tem como eu viver sem você... Eu morreria. – as lagrimas caiam sobre seu peito.

— Eu também te amo você é o amor da minha eternidade e provavelmente deixar você seria a coisa mais difícil que faria na minha vida. – ele fez uma pausa e junto me coração se esmagou. – Só que você merece ter uma vida normal.

— Eu não tenho uma vida Alec, sou doente e posso morrer a qualquer momento. – ele limpou minhas lagrimas e beijou minha testa. – Eu só me sinto viva de verdade ao seu lado.

— Aro não vai permitir que fiquemos juntos. – Alec respirou pesadamente.

— Eu nunca temi Aro. – respondi com ódio. – Não vai ser agora que temerei.

— Me perdoa por te fazer chorar. – Alec pediu.

— Só não me deixei. – pediu dando-lhe um beijo.

— Nunca. – ele me abraçou. – Você sempre será a minha Cantante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooi , espero que gostem!
O próximo só irei postar na semana que vem.
Beijos
Comentem, por favor, só tem três leitoras que comentam e eu sei que tem bastante leitores fantasmas.