Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 11
Jacob?


Notas iniciais do capítulo

Até lá embaixo... Beijos :3

Posso ficar dois meses sem postar :(
Me desculpe... Preciso escrever mais alguns capitulos e editar a Fic.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/11

"Nada faz sentido. Mais quem disse que a vida é pra ter sentido?". Autor desconhecido.

 

 

Acordei com o som de vozes alteradas eram homens conversando sobre alguma coisa. Olhei em volta estava em um quarto simples de madeira, a cama era de solteiro e a coberta tricotada na cor verde. Levantei-me sentindo uma dor forte na minha perna e lembrei que tinha me ferido na noite passada e a porta foi aberta e um rapaz sem camiseta que aparentava ter uns dezesseis anos entrou no quarto.

— Bom dia – sorriu.

— Onde estou? – olhei em volta.

— Na aldeia de La Push – respondeu sentando-se em uma cadeira.

— Por está sem blusa? – arquei minha sobrancelha.

— Estou sem frio – ele mastigava um chiclete.

— Ata. – fitei a janela e percebi que estava chovendo e voltei minha atenção para o jovem.

— Quero ir embora... Minha família deve estar preocupada – sentei-me sobre a cama sentindo minha perna doer muito.

— Você é irmã gêmea da Bella né? – sua pergunta foi meio estranha.

— Se conhece ela provavelmente sim – sorri irônica.

— A única diferença que você tem cabelo curto – comentou.

— Mais ou menos isso – coloquei a mão sobre minha perna.

— Seth? – ouvi a voz de Jacob na sala.

— Estou aqui Jake. – respondeu o rapaz.

Jacob entrou no quarto sem camisa – Parece que esses homens só andam sem camiseta por aqui.

— Como está? – perguntou Jacob.

— Melhor – forcei um sorriso.

Seth saiu do quarto deixando nos dois sozinhos, senti aquela sensação estranha e minhas mãos ficando geladas. Jacob começou a andar de um lado para o outro e parecia estar muito nervoso nesse momento.

— Você está bem? – olhei no fundo dos seus olhos e senti medo.

— Não. – Ele fez uma pausa.

Escutei-o sussurrando para si mesmo “La vai”. O que estava acontecendo? Eu não conseguia entender nada até agora.

— Rebecca...

— Sim – o continuei fitando.

— Eu sou um lobisomem – ele passou a mão em seus cabelos negros.

— Eu sei. O que tem? – levantei-me nervosamente. E tentei caminhar até a porta, porém senti a dor em minhas pernas.

— Calma. – ele me sentou na cadeira e fechou a porta.

— Por favor, vá logo ao ponto – pedi.

— Eu sinto algo por você que não se como explicar – disse rapidamente.

— Como assim? – balancei a cabeça.

— É estranho... - fez uma pausa. - Eu sinto como se cada músculo, cada parte do meu corpo necessitasse estar ao seu lado.

Comecei a sentir meu coração batendo forte em desespero e medo ao mesmo tempo. Respirei fundo e levantei-me forçando meu corpo Jacob segurou em meu braço.

— Jake... Eu não estou entendendo - fiquei assustada.

— É estranho. Cheguei achar que fosse Imprinting... Só que não! É diferente eu já vi isso. – explicou.

— Jacob – o chamei coloquei a mão em seu rosto e senti meu corpo todo estremecer com nosso contato.

— Eu não posso ficar com você. Eu não sinto nada por você. – olhei no fundo dos seus olhos. Sentindo vontade de chorar.

— Rebecca... – Jacob tentou me abraçar porem me afastei.

— Eu tenho Alec. – sussurrei.

— Eu não estou pedindo para ficar comigo... Só precisava te contar. – Jacob estava nervoso por me ver assim. Me sentei na cama se afastando o máximo que podia.

— Eu não quero ser presa a você. – disse entre as lágrimas. – Isso é injusto comigo! - limpei meu rosto.

— A gente não escolhe com quem isso acontece – Jacob respondeu.

— Liga para a Bella – pedi entre as lágrimas.

— Rebec... – Jacob tentou falar.

— LIGA – mandei.

Ele saiu do quarto encostando a porta me deitei na cama encolhendo minhas pernas contra meu corpo, as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto e minha vontade era de não ter tido esse contato com Jacob – só queria ir embora para longe dali. Fazia quase uma hora que Jacob tinha ligado para Bella e nada de minha irmã chegar, eu estava rezando mentalmente para essa historia de não ser verdade.

— Onde está ela? – a voz de Bella invadiu o ambiente.

— No quarto – Jacob respondeu.

Bella entrou no quarto correndo e me abraçou. Olhou para o meu rosto inchado e vermelho de tanto chorar. Eu estava em desespero eu não queria nada disso.

— Bella... me ajuda? – chorei em seu colo. Coloquei a mão em meu rosto e senti sua mão afagando meu cabelo.

— Rebecca... Nada pode ser feito a respeito disso. – Bella estava com os olhos cheios de lágrima ao ver meu desespero.

— Bella, me ajuda? – pedi em desespero.

Assim que Bella estacionou o carro na frente da mansão vi que Alec já estava na porta sem que eu precisa-se pedir. Seu abraço acalmou meu coração e me fez se sentir as lagrimas que escorriam por meu rosto sem que eu pudesse controlar. Senti seus dedos gelados limpando meus olhos, sua mão fez carinho em meu rosto e senti aquela maravilhosa sensação que só Alec conseguia causar em mim.

— Amor me perdoa... Eu te amo – comecei a falar entre os soluços.

— Becca meu anjo, se calme, por favor – pediu beijando meus lábios e pude sentir aquela sensação de borboletas em meu estomago.

— Eu também te amo – sussurrou entre o beijo.

— Vocês são lindos junto – Bella me deixou sem graça.

— O que aconteceu na sua perna? – Alec colocou a mão e senti dor.

— Sofri um acidente de carro e Jacob me salvou – percebi a mão de Alec se fechando em punho e seu rosto ficando com a expressão nada agradável.

— Isso eu resolvo mais tarde – Alec parecia estar em fúria.

— Amor – peguei em sua mão. Fazendo-o olhar em meus olhos (com seus olhos vermelhos sangue). – Eu te amo e não quero ninguém que não seja você – o beijei.

Alec me pegou em seu colo levando-me para dentro da mansão e me colocou sentada no sofá enquanto o Doutor Carlisle dava alguns pontos na ferida e fazia um curativo. Senti-me envergonhada por dar trabalho a todos eles.

— Carlisle me desculpe – pedi envergonhada.

— Pelo o que? – ele ainda estava “costurando” minha pele.

— Incomodar com essas minhas quedas – sorri tímida.

— Rebecca você faz parte da família, não precisa se sentir envergonhada por ser humana. – sua voz deixava qualquer um calmo nesses estados.

— Como consegue? – o observei fazendo o curativo.

— Sabe sua irmã me perguntou isso há uns meses atrás a mesma coisa. Eu não quero ser um monstro, quero ajudar todos àqueles que eu puder.

— Você realmente é irmã da Bella – Emmett tirou sarro.

— Emmett não tem graça – Bella revirou os olhos.

— E os vampiros? – Rosalie comentou.

— Estão se aproximando tenho certeza que chegaram daqui dois dias – Alice parecia certa sobre sua visão.

— Eles estarão a sua procura. – Edward disse.

— O que posso fazer? – olhei em volta.

— Não. Você não vai fazer parte disso. – Alec estava relutante.

— Queremos atrair todos até a uma parte na floresta. Quanto mais juntos estiverem mais fácil será de mata-los – explicou Jasper.

— Eu acho que se seu cheiro estiver ao redor seria mais fácil de atrai-los. – Rosalie deu uma ideia.

— Pode atrair todos e junta-los – Jasper concordou.

— Não quero que ela faça parte nisso. É perigoso. – Alec foi seco.

— Só um furo no dedo – Emmett insistiu.

— Bella o que você acha? – perguntei fitando-a.

— Vou apoiar você no que for preciso – Bella parecia seria.

— Eu faço – concordei.

Fitei Alec e percebi que ele tinha revirado os olhos – por irritação.

Voltamos para casa de Charlie após toda essa confusão, escondi de Charlie que tinha sofrido um acidente e nem comentei sobre a minha nova cicatriz. Estava deitada na cama após o banho e ter tomados todos os meus remédios. A porta do banheiro foi aberta e Alec saiu com a toalha enrolada em sua cintura deixando seu tórax nu, ele se aproximou da porta trancando ela e me coração começou a bater mais forte.

Percebi quando seu corpo já estava próximo ao meu e seus lábios procuravam desesperadamente pelos meus. O contato de nossas peles causava aquele famoso arrepio na espinha. Percebi que meu pijama já estava jogada pelo chão e meu corpo já estava amostra com apenas minhas roupas intimas. Alec estava sobre meu corpo grudando-me contra a cama, arranhei suas costas com minhas unhas, pude ouvir um gemido sair por seus lábios.

— Não posso! – ele olhou nos meus olhos e coloquei minha mão sobre suas bochechas respirando fundo.

— Por quê? – gaguejei nervosa.

— Posso te machucar – sua voz saiu extremamente sexy sussurrada em minha orelha.

— Não vai. Eu te desejo – sussurrei ao pé da sua orelha e percebi seu corpo se contorcendo.

— Vamos esperar um pouco mais – pediu.

— Esta bem – sorri tímida.

Ficar seminua a sua frente sempre me causava aquela vergonha, queria poder esconder minha cara em um buraco (que nem avestruz). Alec se levantou entregando meu pijama que vesti e depois se trocou (claro que fechei meus olhos).

— Vamos dormir? – perguntou se deitando ao meu lado.

Ele estava usando apenas um short (samba-canção). Deitei minha cabeça sobre seu peito e me aconcheguei ali.

—Você não dorme – bocejei.

— Não. Mais cuido a noite toda de você – me beijou. E sorri olhando em seu rosto tão perfeito e belo como a própria escultura de um deus grego.

— Eu amo você, Alec – sussurrei fechando os olhos.

— Também a amo minha pequena – senti seus braços abraçando meu corpo pequeno e frágil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas e talvez meninos que possam estar lendo a fic.
Por favor não fiquem bravos com esse capitulo.
Prometo que a historia não sera focada em Jacob e Rebecca.
Afinal eu não gosto dos dois assim.
Espero que gostem beijos.
Comentarios?

* Pessoal eu mudei esse capitulo *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.