Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 9
Uma batalha difícil


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/9

O dia amanhece chuvoso, porém os 4 cavaleiros tem uma missão a cumprir, então Aldebaran e Ikki partem para a entrada do inferno e Camus e Manigold para Portugal.

Entrada do Inferno – Mundo dos Mortos

Ikki e Aldebaran finalmente chegam nas proximidades do inferno e confirmam as expectativas do touro.

Diante dos dois está um castelo ainda maior do que o anterior, localizado bem no centro do buraco que leva diretamente ao inferno, a única passagem até o castelo é uma ponte de cordas.

–Vamos adentrar Ikki! – Brada Aldebaran correndo em direção ao castelo.

–Espere! Atena e Kiki nos disseram para somente observar. – Diz Ikki correndo na direção do touro; porém ele já estava passando pela ponte em péssimo estado; e então Ikki não vê outra alternativa senão alcança-lo.

Quando chegam á entrada do castelo são surpreendidos por vários espectros que já chegam atacando os invasores. Por serem somente espectros de baixo nível Ikki e Aldebaran conseguem sem dificuldade se livrar deles, e então partem para dentro do castelo.

Perto dali...

Uma figura bizarra vestindo uma sapuris caminha em direção ao templo de Hades mas é barrado por Pandora.

–O que foi, Zelos? Porque essa pressa?

–Senhora Pandora, fui informado de que 2 cavaleiros de Atena adentraram no castelo de Hades.

–Então pelo visto nosso imperador estava certo. Mande um dos três juízes ao encontro dos cavaleiros.

–Certo senhora. – Zelos se curva e sai.

Antes que Zelos pudesse chamar algum deles, Radamanthys se antecipa e aparece diante de Ikki e Aldebaran.

–O que fazem aqui? Vieram morrer? – Pergunta Radamanthys rindo e caminhando em direção aos dois.

–Viemos terminar o que começamos na casa de touro! Ou você vai fugir novamente? – Brada Aldebaran.

Radamanthys lança um olhar ameaçador aos dois e finaliza:

–Pois bem, se é isso que querem estou esperando.

Então Ikki corre em direção á Radamanthys lhe aplicando vários socos que aparentemente quase não surtem efeito sobre ele, até que Ikki o soca bem no queijo o fazendo cair para trás.

Radamanthys se levanta e limpa o pouco de sangue que havia surgido ao lado de sua boca, e então desaparece.

–Mas já? – Diz Ikki rindo.

Passados alguns segundos o espectro reaparece por trás de Ikki o socando nas costas; Nesse momento Aldebaran corre em direção ao espectro mas o mesmo já esta preparado, quando o touro chega bem perto dele ele lança seu golpe

*DESTRUIÇÃO MÁXIMA*

Mas desta vez Aldebaran já previra o ataque e desvia rapidamente, aproveitando a surpresa de Radamanthys, aproveita e lhe aplica vários socos seguidos em seu estômago e depois lançando seu golpe juntamente com Ikki que já se levantara.

*GRANDE CHIFRE*

*AVE FÊNIX*

O espectro cai no chão quase morto; porém antes de morrer concentra o resto de suas energias para lançar seu golpe contra Ikki.

*RÚGIDO DESLIZANTE*

Aldebaran se joga na frente de Ikki afim de protege-lo do poderoso golpe de Radamanthys e acaba por receber toda a carga do golpe; caindo no chão ao lado de Radamanthys.

–Aldebaran! – Ikki se ajoelha ao lado do touro. – Vamos, se levante. Precisamos continuar!

Ikki se levanta e continua:

–Você não é de desistir assim Aldebaran.

O cavaleiro encorajado pelas palavras de Ikki se levanta com muita dificuldade e os dois decidem voltar ao santuário; porém quando estão quase na ponte que leva á saída do castelo são surpreendidos por outro dos juízes do inferno.

–Vejo que derrotaram Radamanthys, eu Minos de Griffon a estrela celeste da nobreza darei um jeito em vocês.

–Eu acho que não. – Ikki então se precipita e lança seu golpe. – Sinta o bater das asas flamejantes de fênix!

*AVE FÊNIX*

O ataque aparentemente nada faz ao espectro. O cavaleiro pasmo diz:

–Mas co-como? Meu golpe mais poderoso sequer surtiu efeito nele.

–Ikki! Volte ao santuário. Eu o segurarei aqui até que você parta. – Diz Aldebaran cambaleando.

–Mas Aldebaran...

–Eu havia prometido a mim mesmo que derrotaria Radamanthys e o fiz. Você deve continuar a lutar ao lado de Atena; vá e passe as informações que descobrimos á ela e aos outros, sei que você renasce das cinzas mas não temos tempo para isso agora; além do mais eu demoraria muito mais para chegar, estou muito fraco... com certeza Minos me alcançaria! VÁ IKKI! – O cavaleiro de touro dá um empurrão em Ikki tomando a frente na batalha. – Eu serei seu adversário.

Ikki consentindo aos desejos de Aldebaran parte de volta ao santuário.

–Você está sem condições de me enfrentar touro – Diz Minos rindo. – Normalmente gosto de me divertir derrotando meus adversários; mas com você não terá graça; não consegue ao menos ficar de pé direito após os ataques de Radamanthys.

–Não me subestime Minos! – Grita Aldebaran.

*GRANDE CHIFRE*

O golpe de Aldebaran o qual ele havia concentrado todo o seu cosmo acaba por somente quebrar o elmo de Minos lhe causando um ferimento superficial na testa.

–COMO OUSA ME FERIR TOURO? – grita Minos irado. – PAGARÁ CARO POR ISSO!

*MARIONETE CÓSMICA*

Dezenas de fios invisíveis voaram até Aldebaran se prendendo nas extremidades de seu corpo.

–Agora todos os seus movimentos serão controlados por mim, prepare-se para morrer!

Minos começa a quebrar as partes do corpo de Aldebaran, começando pelo braço esquerdo e depois a perna direita, o cavaleiros grita de dor; e é então que Minos se lembra de Ikki.

–Preciso acabar logo com você! – E assim Minos termina por quebrar o pescoço de Aldebaran que cai já sem vida perto de Radamanthys também já morto.

–Até que não foi tão chato assim. – Diz Minos caminhando por cima dos corpos e indo atrás de Ikki.

–Espere! – Grita Pandora correndo em sua direção. – Deixe-o ir por hora, Hades quer vê-lo agora.

–Hunf, está bem. – Minos dá de ombros e acompanha Pandora.

Europa – Portugal

–Você sentiu esse cosmo!? – Pergunta Camus para Manigold. – É o cosmo de Aldebaran, porém ele explodiu e depois desapareceu... será que...?

–Eu não sei, mas se for isso; Hades não está aqui em Portugal; já estamos aqui há horas e não há sinal algum dele. Seria melhor retornarmos.

–Certo! – Responde Camus.

Os dois então partem de volta ao santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, minha contagem de visualizações nao está contabilizando os acessos há uns dias, por favor comentem ou mandem MP me informando se a de vocês também está assim! Obrigada . Espero que estejam gostando da fic. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.