Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 7
A Guerra Santa começou!


Notas iniciais do capítulo

Por favor, se voces encontrarem erros de ortografia (não só nesse cap, mas nos outros também) me informem via MP, porque eu sempre releio os capitulos antes de posta-los mas as vezes posso deixar passar alguma coisa. Boa leitura para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/7

É uma manhã ensolarada, as ruas ainda estão úmidas depois da chuva da noite anterior. El Cid e Sasha estão novamente caminhando na vila e conversando. De repente um cosmo extremamente maligno explode.

–Não pode ser!! – Diz El Cid. – Esse cosmo... sem duvida, é ele! Hades!

–O que!? – Sasha o olha preocupada. – Mas seu retorno deveria ser somente em 3 dias!

–Sim, mas lembra-se de quem nos disse isso? – Ele completa. – Com certeza não podemos confiar em nada do que Cronos nos diz.

E os dois correm em direção ao santuário. Quando chegam percebem que todos estão alertas, e pelo visto cientes do acontecido, e então Sasha e El Cid correm para proteger suas casas, logo depois Atena manda a todos uma mensagem telepática:

–Escutem cavaleiros de Atena, ao que tudo indica Hades despertou antes do esperado, por favor protejam suas respectivas casas, não deixem o inimigo avançar, tenham em mente que essa guerra santa será difícil e acirrada. Boa sorte cavaleiros.

Loki, sem obedecer as ordens novamente, sai da casa de gêmeos e vai até a sala do grande mestre.

–Quero falar com Atena! – Ele diz grossamente para Kiki.

O mesmo responde dizendo:

–Você deve proteger a casa de gêmeos, não é o momento para conversas.

–Eu exijo! – Ele responde.

–Não é...

–Está tudo bem. – Diz Saori entrando na sala do mestre. – Do que precisa Loki?

–Sabemos que desde as eras mitológicas houve somente um cavaleiro que conseguiu machucar um deus, o cavaleiro de Pégaso. E pelo que percebo, ele não retornou como nós.

–Sim, isso é verdade. Sabia que uma hora alguém ia perceber esse fato, porem não achei que seria tão cedo. Pois bem Loki lhe contarei o que houve. – Atena anda até Loki e continua calmamente. – Na última guerra santa, o cavaleiro de Pégaso foi atingido pela espada de Hades; a qual dizem que causa danos diretamente na alma; depois disso, Hades aprisionou a alma do Pégaso para que ele jamais reencarnasse novamente, eu e Kiki estamos tentando localizar sua alma, mas sem sucesso.

–Isso é ridículo! – Loki grita visivelmente indignado. – Estamos condenados, nossa derrota é certa! Não posso acreditar que me trouxeram até aqui para perder vergonhosamente para Hades. Não há motivo para permanecer aqui.

Loki se vira e sai do santuário, partindo sem dizer uma palavra. Leni vai atrás dele e pergunta:

–Aonde você vai?

–Não interessa! – E então Loki desaparece nas fronteiras da vila.

Leni volta ao santuário, e enquanto passa pela casa de Áries ele e Sasha são surpreendidos por 2 figuras usando armaduras negras da cor da morte.

–Sapuris! Estes são espectros de Hades! – Grita Leni para Sasha.

Assim que os espectros veem a armadura no corpo de Leni gritam:

–O que!? Quem são vocês?!

–Sou Sasha de Áries.

–Leni de Gêmeos.

–O que cavaleiros de ouro fazem aqui? Os cavaleiros de ouro da guerra santa anterior há muito já morreram! Mas tudo bem isso não importa. Eu giganto de ciclope, a estrela celeste da violência os derrotarei! Preparem-se!

*ABRAÇO GIGANTE*

Leni defende o golpe de Giganto sem nenhuma dificuldade.

–Minha vez.

*EXPLOSÃO GALÁCTICA*

O espectro é atingido em cheio pelo golpe cai no chão, já morto.

– Eu sou Kagaho de Benu a estrela celeste da violência, não será tão fácil para me derrotar pois meu poder é comparado ao dos 3 juízes do inferno. – Diz o outro espectro confiante.

–Cagaho, Giganto. – Leni diz.- Mas, vocês possuem os mesmos nomes dos espectros de onde vim.

Cagaho responde rindo:

–Para mim pouco importa de onde veio e como Atena conseguiu reunir cavaleiros de ouro tão rapidamente; mas se está tão curioso assim te direi. Diferente de vocês cavaleiros de Atena que em cada guerra santa renascem e crescem novamente como pessoas normais para poderem novamente receber um treinamento para se tornar cavaleiro; nós espectros não renascemos, somos ressuscitados por nosso imperador cada vez que o selo de Atena perde seu valor.

Cagaho mal termina sua frase...

*EXPLOSÃO DA COROA SOLAR*

Na hora em que Cagaho lança seu golpe Sasha se tele transporta para frente de Leni e atira um de seus punhais em sua direção o atingindo no braço aonde sua sapuris não cobre seu corpo.

*MURALHA DE CRISTAL*

–Realmente devo admitir que você não possui uma pontaria muito boa.

Logo após terminar sua frase Cagaho olha para seu braço para examinar o ferimento e quando volta seu olhar para os dois outro punhal vem na direção de sua cabeça e então o espectro some antes que o punhal possa atingi-lo.

–Nossa, meus parabéns – Leni diz admirado - conseguiu afugentar um dos espectros mais poderosos de Hades sem usar seus poderes defensivos.

–Sim, mas se o punhal o tivesse atingido com certeza ele morreria. – Ela completa guardando os punhais. – Acho que deve voltar para sua casa, e obrigada pela ajuda.

Sasha sorri e Leni volta para sua casa.

Inferno – Mundo dos mortos

–PANDORA! – Hades a chama.

Pandora rapidamente entra na sala e se ajoelha.

–Me informe se os espectros enviados retornaram.

–Cagaho voltou de sua missão dizendo que Atena tem seus 12 cavaleiros de ouro protegendo o santuário e que Giganto foi morto. – A moça termina sua frase se abaixando um pouco mais como se estivesse se preparando para ser repreendida.

–O QUE!? Como Atena conseguiu reunir os cavaleiros tão rapidamente? E como você não sabia disso? Quero respostas mais positivas da próxima vez. Mande Radamanthys e alguns espectros para conseguirmos eliminar o maior número possível de cavaleiros.

–Sim, meu senhor. – Pandora faz outra revência antes de sair da sala.

“Bom, pelo menos Atena não possui o cavaleiro de Pégaso; o que já me deixa mais tranquilo” – Pensa Hades já sozinho.

Santuário – Grécia

*DESTRUIÇÃO MÁXIMA*

*MURALHA DE CRISTAL*

O golpe de Radamanthys ricocheteia e o atinge em cheio, porém o espectro não cai no chão, somente é empurrado para trás.

–Você acha que pode me matar com meu próprio golpe? Ah por favor não me faça rir. Você nem mesmo usa sua armadura, pelo jeito minha intervenção nessa luta não será necessária; meus espectros cuidaram de você.

Um dos espectros toma a frente:

–Eu sou Laime de Verme a Estrela Terrestre da Submissão. Prepare-se Sasha de Áries.

Laime corre em sua direção e lança seu golpe.

*TENTÁCULOS DO VERME*

Vários tentáculos prendem por completo o corpo de Sasha.

–Vão! Cumpram com o plano, eu e Ox de Górgona a estrela terrestre da corrida a derrotaremos!

–Certo! Dizem os outros.

Sasha que até o momento aparentava estar calma vira seus olhos para os espectros que estão passando.

–Já disse que não deixarei que passem!

E então pela primeira vez desde que Sasha chegou, ela eleva seu cosmo e se desvencilha facilmente dos tentáculos que a prendem, atira rapidamente seus punhais na direção de dois espectros os atingindo na testa, os dois caem mortos.

–Miles! Niobe! – Radamanthys se vira para ela visivelmente irado. – Laime acabe com ela!

Mas antes que Laime pudesse fazer alguma coisa Sasha puxa telepaticamente seus punhais de volta e os atira em direção a outros dois de seus tentáculos.

–Pagará caro por estar fazendo isso. – Laime grita aparentando estar com muita dor.

*TENTÁCULOS DO VERME*

–Já chega! – Sasha corre em direção á Laime desviando de seus tentáculos e dando um soco na boca do estomago dele, que é atirado para longe. Ele se levanta atordoado e tenta mais uma vez desferir seu golpe; Sasha novamente desvia dos tentáculos chegando bem perto de Laime e acertando um dos punhais em sua barriga.

Laime cai morto. Porém quando Sasha se vira percebe que o restante dos espectros já avançou.

–Droga! Conseguiram me distrair. Tomara que Aldebaran de conta do restante dos espectros na casa de touro.

Os três espectros que sobram e Radamanthys partem para a casa de Touro. E assim que Aldebaran os vê lança seu golpe.

*GRANDE CHIFRE*

Os três espectros remanescentes são derrotados facilmente com seu golpe, só restando Radamanthys.

–Vá embora se não quiser morrer, Radamanthys. Só vou avisar uma vez.

–Não me faça rir touro. Quem morrerá será você.

E ao dizer suas palavras Radamanthys corre em direção á Aldebaran dando um soco em seu rosto e logo após um chute em seu estômago.

–Achei que você era mais forte por ser um dos três juízes do mundo dos mortos. Estou decepcionado. – Diz Aldebaran se levantando e dando uma risadinha. – Vamos acabar logo com isso.

*GRANDE CHIFRE*

Radamanthys cai no chão, mas consegue se levantar com muita dificuldade.

*DESTRUIÇÃO MÁXIMA*

Aldebaran voa e bate em uma pilastra, logo depois cai no chão desacordado.

–Vou acabar com você agora touro – Diz Radamanthys caminhando em direção á Aldebaran.

Enquanto caminha ele vê um vulto atrás de si. Mas já é tarde.

*AVE FÊNIX*

O golpe atinge em cheio o espectro que cai no chão novamente, dessa vez bem mais fraco por ter recebido dois golpes certeiros. Vendo que poderia perder a batalha Radamanthys desaparece.

–Covarde, e ainda se diz um dos três juízes do inferno. – Diz o cavaleiro ajudando Aldebaran a se levantar.

–IKKI! Como é bom te ver! –Ele faz uma pausa. – Mas o que faz aqui? Ainda está vivo depois de tanto tempo?

–É a armadura de fênix. Como você sabe ela pode voltar á vida sempre que morre, então enquanto eu não renunciar á minha armadura, continuarei vivo.

–Mas o que fez durante todos esses anos? – Pergunta Aldebaran visivelmente surpreso.

–Aprendi muito, ajudei muitas pessoas, fiz o possível para me redimir de meus crimes do passado. E vou lhe confessar que estava prestes a abrir mão da minha armadura para finalmente levar uma vida normal, mas comecei a sentir um cosmo estranho, e finalmente ele explodiu; apesar de ser cedo demais, na hora percebi que era Hades e vim correndo para o santuário. – Ikki diz.

Inferno – Mundo dos mortos.

Radamanthys vai ao encontro de Pandora informar sobre o que havia acontecido no santuário.

–O QUE? – Ela responde depois da explicação. – Como só restou você? Pelo jeito os cavaleiros que Atena designou são fortes. Mas isso não nos abalará, fique ciente de que quando nosso senhor descobrir o que houve ele não ficara nada satisfeito, Radamanthys. Espero resultados melhores da próxima vez.

–Sim, Pandora. – Diz Radamanthys pouco antes de sair da sala.

Santuário – Grécia

Aldebaran, praticamente se sentindo obrigado a deixar a casa de touro para que os cavaleiros que não conhecem Ikki o ataquem; o leva até a sala do grande mestre, assim que Kiki o vê demonstra uma feição de surpresa parecida com a de Aldebaran.

–Ikki! O que faz aqui? Como ainda está vivo? – Ele pergunta.

Ikki ri.

–As mesmas perguntas de Aldebaran. – Ele diz. E então explica tudo novamente a Ikki e á Atena que acaba de entrar na sala.

Depois de ouvir calmamente toda a história Atena se pronuncia:

–Bom diante do ataque dos espectros podemos falar agora com certeza: A guerra santa começou! Ikki pode ficar e lutar ao nosso lado; mas não o obrigarei a ficar se não quiser.

–Claro que lutarei, Atena. – Diz Ikki se curvando. Uma atitude que deixou todos boquiabertos.

Inferno – Mundo dos mortos

–Chame Radamanthys aqui agora! – Hades está em seu templo e acaba de ficar sabendo do ocorrido no santuário.

Pouco tempo depois Radamanthys entra na sala e Hades começa a falar:

–Não acredito que fugiu de uma batalha! Você já havia nocauteado o cavaleiro de ouro Aldebaran de touro, mas fugiu assim que um cavaleiro de BRONZE chegou! Isso eu não admito, faça jus ao seu posto como um dos três juízes do inferno! Da próxima vez que encontrar Aldebaran ou Ikki mate-os; e não se atreva a voltar sem o fazer.

–Se quiser posso voltar ao santuário agora meu senhor. – Diz Radamanthys.

–Não, ainda não. Vamos esperar até que Atena mande seus cavaleiros atrás de nós; o que não demorara muito se pararmos de atacar. – Hades termina sua frase se vira e volta a seus assuntos. – Pode se retirar, Radamanthys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ficou em dúvida sobre como Sasha pega de volta seus punhais tão rápido olhem esse gif: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20100926020949/charmed/pt/images/a/a6/Evil_Prue_using_telekinesis_on_her_sisters.gif Ela faz desse jeito, mas ao contrário de empurrar para longe ela tras para perto.
E por favor se estiverem gostando comentem, beijos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.