Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 6
Porque ninguém conhece gêmeos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/6

Assim que chegam lá, veem como esperado dois homens iguais; possuíam cabelos verde claro e olhos acinzentados, deviam ter 1.80m +/-.

Todos ficam em silencio esperando que alguém se pronuncie. Mas nada acontece, ninguém diz sequer uma palavra. E então El Cid decide tomar a voz:

–Quem são vocês?

–Não interessa! - Responde um deles.

E então o outro diz:

–Eu sou Leni, e este é meu irmão Loki. Não se importem com a grosseria dele.

–Certo. – Responde El Cid. E assim explica aos dois o que havia acontecido; e ao fim da explicação os pergunta:

– E então, de que ano são?

–Já disse que não lhes interessa nada a respeito de mim e meu irmão! – Diz Loki.

–Acalme-se Loki. – Diz Leni. – Viemos de 1496.

–Então isso totaliza 2(ou 1) de 1496, 5 de 1743, 4 de 1986 e 2 de 2645. – Diz Kiki pensativo.

–Acho que agora devemos fazer o que sempre fizemos, certo? Cada um deve ir para sua respectiva casa do zodíaco para que Kiki chame Atena e eles conversem sobre isso, para depois nos informarem. – Diz Albafica.

–Certo! – Responde Kiki.

E todos vão para suas casas; mas antes de irem Asmita diz:

–Sabe Sasha, você possui o mesmo nome da Atena da nossa era. Mas talvez isso seja só coincidência.

E após o breve comentário do cavaleiro de virgem, todos seguem para suas casas.

Enquanto Kiki caminha para a sala do grande mestre seus pensamentos o deixam preocupado; mas ele tenta afasta-los. ´Não! Não devo tirar conclusões precipitadas, devo primeiramente chamar Atena para discutirmos o ocorrido’ – Pensa consigo mesmo.

Assim que Kiki chega à sala do grande mestre, uma luz muito forte aparece, e Atena surge novamente.

–Olá senhorita – Diz Kiki se curvando.

–Não precisamos de tanta cordialidade Kiki, e ainda mais em tempos como esse. – Responde Atena. Calma, mas ao mesmo tempo firme. – Estive observando tudo o que aconteceu de lá do Olimpo, mas não pude deixar de notar nos cavaleiros de gêmeos. Quer dizer, sabemos que desde as eras mitológicas existem 2 guardiões dessa constelação, sendo elas a face boa e a face má; mas se existe essa rixa em todas as eras, porque Cronos escolheu exatamente cavaleiros que ninguém conhece? Será que eles têm uma história diferente dos demais?

–Sim senhorita! Também estava achando isso muito estranho! – diz Kiki parecendo preocupado.

–Mas não temos somente esse problema para nos preocupar. Segundo o que Cronos nos disse, restam somente 8 dias para o despertar completo de Hades e nós sequer conhecemos todos os cavaleiros que lutarão ao nosso lado. – Completa Atena aflita.

–Sim... – responde Kiki pensativo. – Mas, além disso, senhorita. Há o seu corpo. Já decidiu que corpo usará para combater?

–Sim Kiki. Vou usar o mesmo corpo que usei em minha encarnação anterior.

E então um raio cai sobre Atena formando muita fumaça, e quando a fumaça se dissipa lá esta Atena; agora em carne e osso.

–Agora pode me chamar de Saori Kido. – Diz Atena sorridente.

–Sim senhorita Saori – Kiki responde fazendo uma reverencia.

Inferno – Mundo dos mortos

Uma mulher muito branca de cabelos compridos e negros, olhos negros e uma cicatriz no braço esquerdo, está sentada em uma sala muito grande, ela esta sozinha e em sua frente em cima da mesa esta um colar com as inscrições: Forever Yours.

Restam somente 5 dias para o retorno do nosso senhor Hades, preciso ir até a Europa entregar este colar ao jovem escolhido para ser o receptáculo do nosso senhor – Diz a mulher para si mesma enquanto pega o colar com as mãos e se levanta da cadeira.

Desta vez Atena não possui seus cavaleiros, nossa vitória é certa. Pensa a mulher com um sorriso maligno. E assim parte para a Europa.

Santuário – Grécia

Passa-se um dia desde que os cavaleiros retornaram e logo pela manhã Kiki convoca a todos na sala do grande mestre. E como combinado, la pelas 9:00 estão todos lá, no jardim antes das dozes casas, em pé um ao lado do outro e na ordem de suas constelações.

–Muito bem, temos somente 7 dias até que Hades desperte completamente; e nesse tempo precisamos conhecer melhor uns aos outros, definir técnicas de batalha e aprender a confiar uns nos outros. – Diz Kiki andando de um lado para o outro com o olhar e a fala firmes.

–Pra mim tudo isso parece baboseira. – Diz Manigold para Loki.

–Pra mim isso é ridículo. – Cochicha Loki de volta.

–Chega de infantilidade vocês dois. – Diz Sasha.

–Hum se estamos sendo infantis, nos ensine a ser como você, senhorita maturidade. – provoca Manigold.

–Parem os três! Isso é desnecessário. – Grita Kiki. – Quero que aperfeiçoem seus golpes e conheçam melhor uns aos outros.

E assim que Kiki termina sua fala e todos começam a se dispersar Manigold grita correndo em direção á Sasha:

–Vamos ver se você é madura o suficiente para parar o meu golpe!!

*ONDAS DO INF*

Mas antes que Manigold pudesse terminar de pronunciar suas palavras Sasha tira um punhal de sua cintura, corre em direção á ele, coloca uma de suas mãos em seu ombro e com a outra aponta o punhal em direção ao pescoço de Manigold dizendo:

–Nunca mais. Me provoque desse jeito.

–Eu sabia que você ia fazer isso. – Diz ele se desvencilhando do punhal.

–Manigold. Quero falar com você. – Ísis o puxa para um canto após sua fala. – Olhe, Sasha guarda dois punhais consigo, um na cintura e outro no calcanhar; ela sempre os usa porque dificilmente usa sua armadura ou seus poderes. E assim ninguém saberá seu verdadeiro poder a não ser que seja necessário. Não a provoque Manigold, ela parece durona mas é muito sensível por dentro. E quando ela se apega, é de verdade. Ah e não se preocupe, ela não ia fazer nada com você. – Ela termina a frase rindo.

–Tá. – Ele responde sem graça, mas tentado parecer ameaçador.

Ísis começa a caminhar para a casa de escorpião quando uma voz a chama por trás. Ela se vira e é Asmita:

–Sabe Ísis. Sinto que você desconfia de Manigold. Não se preocupe, ele tem esse jeito, mas nunca devemos duvidar de sua lealdade á Atena.

E antes que ela possa responder alguma coisa ele sai andando para a casa de virgem.

Europa – Portugal

Choq é um garoto de cabelos loiros, curtos, bagunçados e arrepiados; olhos muito azuis e uma bondade excessiva, gosta de ajudar á tudo e a todos e a coisa que menos gosta é violência, ele vive com seus primos Gairo e Júlio de 21 e 23 anos.

Choq está sozinho no jardim de sua casa quando de repente escuta um barulho vindo de trás de um arbusto; assustado vai ver o que é, e quando esta chegando bem perto um cãozinho branco sai do arbusto!

–haha, você me assustou pequeno – diz ele o pegando no colo.

–Olá meu senhor.

Choq se vira rapidamente e a mesma mulher dos cabelos negros e longos esta diante dele.

–Quem é você? – ele pergunta.

–Eu sou Pandora, meu senhor. – Ela se ajoelha.

–O que es-esta fazendo? –Ele pergunta confuso.

E então a mulher se levanta sem dizer uma palavra e coloca no pescoço de Choq o colar com as inscrições Forever Yours.

–Me acompanhe senhor Hades. Faltam somente 4 dias para o seu despertar e das 108 estrelas malignas. – Diz Pandora enquanto guia o garoto.

Santuário – Grécia

É fim de tarde e Sasha está na casa de Áries observando a vila próxima ao santuário, quando El Cid aparece.

–Sabe, não se preocupe Manigold tem esse jeito mesmo, mas nunca machucaria pra valer alguém que esta do mesmo lado que ele. – Ele diz.

Sasha se vira e responde:

–Está tudo bem. Não me senti ameaçada por ele, na verdade quase ri com a cara que ele fez quando apontei o punhal na direção dele – E assim que ela termina a frase os dois começam a gargalhar.

Passados uns 10 minutos de conversa, El Cid diz:

–Estou percebendo que você esta bem interessada na vila em?

–Ah sim, queria conhecer as pessoas de lá.

–Vamos?

–Mas, será que podemos? – Sasha diz preocupada.

–Mas é claro, afinal Kiki disse para conhecermos melhor uns aos outros e a guerra santa nem sequer começou.

E então os dois seguem para a vila, e quando chegam Sasha diz:

–El Cid, já que precisamos conhecer melhor os outros, pode me contar um pouco mais sobre os cavaleiros que você conhece?

–Claro. – Ele responde. – Hum vamos ver, Albafica primeiro: A primeira vista você pode achar que ele é tímido, ou grosso. A verdade é que ele não é nada disso, é apenas preocupado. Pois após anos de treino com as rosas venenosas, seu próprio sangue acabou se tornando venenoso para que ele próprio não se machucasse com seus golpes; e por ser bonito e ter uma aparência calma muitas pessoas querem se aproximar dele, mas ele sempre se afasta.

–Deve ser muito difícil para ele... – Ela completa parecendo triste.

–Sim... – Ele diz abaixando a cabeça. – Mas, quer saber sobre Manigold também?

Eles riem.

–Pode ser – Ela responde.

–Esta bem. Quando Manigold era criança, seu vilarejo foi massacrado por um grupo de Espectros, sendo ele o único sobrevivente, e no meio desse massacre, Sage o seu mestre o encontrou e o treinou para ser o cavaleiro de câncer.

–Nossa, deve ter sido horrível – ela diz preocupada.

–Ás vezes eu penso que ele é assim por causa disso – ele responde.

Sasha não diz mais nada, e então El Cid continua:

–E agora o Dohko, bom não há muito que falar dele, ele possui uma forte amizade com Shion, que também é da constelação de Áries, tem conhecimento nas artes marciais e.. bom, acho que basicamente é isso. E por ultimo Asmita; Asmita é um dos cavaleiros mais poderosos da nossa era, ele raramente fala. Fiquei até surpreso quando ele lhe fez aquele comentário sobre seu nome. Asmita só abre seus olhos quando quer atingir o cosmo máximo, e também passa a maior parte do tempo meditando. - Ele faz uma pausa. - Bom, acho que é isso. Me conte sobre Ísis.

Sasha olha para ele e diz:

–Mas você ainda não me falou sobre você.

E ele responde:

–Está bem, falarei de El Cid agora, o cavaleiro mais bonito, forte, inteligente, astuto, admirado...

Sasha cai no chão de rir. Ele ri também.

–Quer que eu continue? – Ele diz brincando.

–Não já é suficiente – Ela responde dando um tapinha no ombro dele e dizendo:

–Bom, Ísis é muito corajosa; e como a maioria de nós ela teve uma infância difícil. Seu pai morreu quando ela tinha 5 anos, e sua mãe quando ela tinha 10. Depois ela foi viver na casa dos tios que 1 ano depois tiveram um filho e a mandaram para um orfanato; e depois disso ela foi passando de orfanato para orfanato. Até que em um deles nos conhecemos, e decidimos que tentaríamos juntas nos tornarmos defensoras de Atena. Ísis normalmente é muito sarcástica e as vezes fala as coisas por impulso, mas não é maligna. E também é muito confiável.

O tempo passou com a conversa e os dois nem perceberam que já estava para anoitecer.

–Nossa, já esta tarde. – Sasha diz olhando para o céu. – Devemos voltar.

E então os dois voltam para o santuário correndo.

...

Na manhã seguinte Sasha vai até a casa de El Cid juntamente com Ísis, Asmita, Camus e Aioria para treinarem seus golpes; enquanto Albafica, Dohko, Aldebaran e Leni treinam na casa de Aioros. Ninguém percebe a falta de dois dos cavaleiros...

Manigold e Loki não obedecendo ás ordens de Atena e Kiki, saem para a vila ao invés de treinarem.

–To achando isso tão ridículo. – Loki fala enquanto caminham.

–Atena acha que só porque estamos em outra época não sabemos mais como usar nossos poderes. – Manigold completa.

E os dois passam a tarde conversando enquanto os outros treinam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo quase não teve surpresas, porque os cavaleiros estão só se conhecendo melhor, no próximo terá mais ação. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.