Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 5
Os cavaleiros de ouro retornam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/5

Na manhã do dia seguinte Kiki acorda com o barulho de uma explosão, assustado vai verificar o que está acontecendo. Logo descobre que a explosão veio da casa de Aquário e que Camus se encontra lá desnorteado.

–CAMUS! - Exclama Kiki. – Então Cronos irá mesmo cumprir sua promessa!

–O que está havendo? Onde estou? – pergunta Camus.

E então Kiki explica toda a situação a ele, e quando mal havia terminado outra explosão ecoa no santuário, porém desta vez na casa de Leão; e lá está Aioria. E a mesma coisa se repete, Kiki conta o que esta havendo. A mesma coisa acontece com Aldebaran em Touro e Aioros em Sagitário (e logo após Aioria e Aioros se abraçam, choram e conversam muito é claro.). Passam se cerca de 3 horas, e não há sinal de outro dos cavaleiros de ouro; Aldebaran, Aioros, Aioria e Camus estão ansiosos para rever seus antigos companheiros de combate.

E de repente há outra explosão, desta vez vinda da casa de Libra.

–Dohko! – Grita Aldebaran – Vamos lá!

E assim que chegam lá todos tem uma surpresa, Dohko está jovem! Todos comemoram e ficam felizes por seu amigo ter voltado em sua forma jovem e não a com a aparência velha que a Misopheta Menus lhe havia causado. Kiki então faz menção de começar a falar, porém Dohko já recuperado do choque inicial diz:

–Quem são vocês? Porque estão me parabenizando por estar jovem? Eu SOU jovem! Que tal de Misopheta Menus é essa?

Todos o olham perplexos, sem entender nada, e antes que pudessem absorver alguma informação outra explosão ecoa na casa de Peixes, mas dessa vez todos ficam em silêncio e somente pedem para Dohko acompanha-los, ele hesita mas acaba indo.

Quando chegam na casa de peixes mais uma surpresa, Dohko grita:

–Albafica! Finalmente alguém conhecido!

–O que aconteceu? – pergunta Albafica – quem são eles?

–Eu não sei, dizem eles que são os cavaleiros de ouro de touro, leão, sagitário e aquário. – responde Dohko.

–Mas isso é impossível! Nós dois conhecemos os cavaleiros dessas constelações e sabemos que não são eles!

E uma confusão se inicia, todos tentam entender o que está havendo. E no meio da confusão nem escutam a explosão vinda da casa de Escorpião, só percebem a presença da guerreira de escorpião quando ela entra na casa de peixes confusa e guiada pelas vozes que ouviu vindas de lá.

No momento em que a veem todos ficam perplexos, diante da moça que está perante a eles, ela possui cabelos curtos e negros, uma estatura de mais ou menos 1,65m, olhos castanhos e uma pele branca e aveludada.

O silêncio toma conta do ambiente, até que Dohko toma coragem e pergunta:

–Quem é você? Está perdida?

E a moça responde:

–Sou Ísis de Escorpião. Onde estou? Quem são vocês?

–Você... é... é uma ama-amazona de ouro!? – Pergunta Aldebaran, fazendo a pergunta que todos queriam fazer, mas estavam surpresos demais para isso.

E a moça responde quase como se Aldebaran a tivesse insultado:

–Amazona não!! Sou uma guerreira de ouro de Atena encarregada de proteger a casa de Escorpião a qualquer custo.

Kiki achando que já há confusão o suficiente intervém e diz:

–Não temos tempo para discussões agora! No momento precisamos entender o que está havendo. E se estou certo ainda falta aparecerem 4 Cavaleiros. Então tenham paciência.

Todos concordam, pois querendo ou não sabem que ele está certo.

E então chega o cavaleiro Manigold de câncer, que é conhecido de Albafica e Dohko; e na sequência El Cid de Capricórnio e Asmita de virgem.

–Está bem, agora só restam dois cavaleiros para chegar. – Diz Kiki.

–Será? – Responde Asmita, interrompendo sua meditação.

–Como assim? – Pergunta Ísis.

–Pelo que sabemos, restam os cavaleiros de áries e gêmeos. – Porém, de onde eu vim existem dois cavaleiros de ouro de gêmeos.

–Sim! Ele pode estar certo. – Diz Aioria se lembrando de Kanon e Saga. E pensando consigo mesmo se seriam eles que apareceriam; pois se fossem todos poderiam estar diante de um grande problema.

Kiki ainda preocupado com a situação e tendo uma suposição sobre o que aconteceu, pergunta:

–De onde você vem Asmita?

–Venho de Jamiel. – Ele responde.

–Sim, eu sei. – Kiki diz. – mas de que ano?

–hum, entendo. De 1743.

–1743?! – Pergunta Aldebaran em choque.

–Como imaginei... Diz Kiki calmamente. – Como esperado Cronos nos pregou uma peça. Pedimos que ele trouxesse os cavaleiros de ouro da guerra santa anterior, mas não especificamos exatamente de QUAL guerra santa. Agora entendo melhor o que Atena quis dizer.

–Então, temos 4 cavaleiros da guerra santa de 1986; sendo eles Aldebaran de touro, Aioria de leão, eu Aioros de sagitário e Camus de aquário. 4 da guerra santa de 1743; Manigold de câncer ,Asmita de virgem, Dohko de libra, e Albafica de peixes. É isso? – Diz Aioros completando o pensamento de Kiki.

–Exatamente. – Kiki responde.

–Mas isso não é tudo. – Manigold se pronuncia. – Ainda resta Ísis. Nenhum de nós a conhece certo? ... Ísis, de que ano você veio?

E assim que termina sua frase, percebe que ela não usa a máscara que é obrigatória para todas as mulheres que decidem seguir a carreira de cavaleira. E então antes que a moça tivesse tempo de responder sua pergunta anterior, já faz uma nova:

–Ísis, porque não está usando a máscara que é obrigatória para todas as amazonas?

E Ísis responde como antes:

–Já lhes disse que não sou uma amazona! Sou uma guerreira!!

–Me perdoe senhorita. – Diz Manigold contrariado. – Mas então pelo menos pode nos explicar a diferença entre amazona e guerreira? E se puder responda minhas perguntas também

E assim que termina sua frase revira os olhos.

Ísis então responde:

–Estamos em que ano?

–2174 diz Kiki. – respondendo á pergunta que todos queriam saber. – Mas porque isso é relevante para suas respostas?

–Não é. – Diz Ísis. – Só queria saber mesmo. Eu venho do ano de 2645 e fazendo as contas, é por volta de duas guerras santas adiante da atual. E quanto á diferença sobre guerreira e amazona é que, como vocês sabem sempre existiu algum tipo de “preconceito” quanto á mulheres sendo cavaleiras, mas aos poucos este preconceito foi diminuindo, e começou a ser permitida a entrada de mulheres neste mundo; porem somente para serem amazonas de bronze ou de prata, e com a utilização de uma mascara que escondesse seu rosto. Porém de onde venho este preconceito já esta muito mudado, o uso da mascara já não é mais obrigatório, e sim opcional; e mulheres agora podem sim ser amazonas de qualquer tipo de armadura, porém as que conseguem se elevar e conseguir uma das doze principais constelações, ou seja, a armadura de ouro, recebe o titulo de guerreira, por sua coragem, força e bravura. E por isso para nós guerreiras, ser chamada de amazona é como se fosse um insulto ao nosso esforço.

E antes que alguém pudesse responder algo, uma explosão vem da casa de Áries; e todos correm ansiosos para ver quem está lá.

–SASHA! – Grita Ísis. – Que bom que você esta aqui! Pelo menos agora conheço alguém!

–Ã? O que aconteceu? O que estamos fazendo aqui Ísis? – Pergunta Sasha confusa.

E enquanto Ísis explica tudo para Sasha, os outros observam a moça de cabelos roxos e compridos; muito parecidos com os cabelos de Mú de áries; olhos azuis da cor do oceano, ela devia ter 1.70m sendo apenas um pouco mais alta do que sua companheira, também era magra e tinha uma pele que aparentava ser muito macia, possuía também duas bolinhas na testa provando que ela era mesmo a guerreira de áries.

Passado um tempo do término da explicação de Ísis duas explosões uma seguida da outra são ouvidas na casa de gêmeos, e novamente todos correm para ver quem apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já conseguiram perceber que Ísis tem uma personalidade muito forte. Ou sera que ela só é chata? hahaha Isso ja fica por conta de cada um. Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.