Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 4
Cronos que controla o tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/4

Kiki e Atena estão cada vez mais próximos de chegar até Cronos, mas de repente são atacados por dois martelos. O primeiro atinge Kiki em cheio, porém Atena consegue se desviar do segundo.

–QUEM ESTÁ AI? – grita Kiki ainda se recompondo.

O homem pula diante deles.

–Eu sou Thor de Phecda, a estrela Gama.

–Eu me lembro de você! Seiya te derrotou na batalha de Asgard. – Diz Kiki.

–Isso já não importa mais, foi há muito tempo. Agor...

–Nos deixe passar Thor. – Intervém Atena.

–HAHA não me faça rir, você acha mesmo que perderei para os cavaleiros de Atena pela segunda vez? Prepare-se Kiki.

E sem hesitar, Thor dispara seu golpe.

*HÉRCULES TITÂNICO*

Na mesma hora Kiki revida.

*REVOLUÇÃO ESTELAR*

Os dois golpes se chocam no meio, e os dois caem. Enquanto se levantam para continuar a luta, uma voz feminina grita de longe:

–Thor? Thor você está aí?

–Hilda! – diz Thor

–HILDA?! – Dizem Atena e Kiki ao mesmo tempo. – ela também está aqui?

A moça então se aproxima, revelando ser mesmo Hilda de Polaris.

–Thor já chega. Deixe-os passar.

–Mas senhorita Hilda, Cronos nos disse que...

–Não importa, eu sei o que ele disse, depois me acerto com ele. Vamos Atena, te acompanharei até Cronos e assim os meus guerreiros deuses não os atacarão mais. – Hilda diz já com uma expressão mais serena.

–Mas, o que está havendo Hilda? – Pergunta Atena.

–Não se preocupem, contarei tudo a vocês no caminho.

E então no tempo em que se seguiu, Hilda contou a eles tudo o que sabia:

–Cronos está ciente de que há problemas na Terra relacionados a volta prematura de Hades. Por isso trouxe a mim e aos guerreiros deuses de volta do passado para proteger a entrada do tártaro.

–Mas Cronos é tão poderoso. – Kiki diz.

–Sim, mas Hades é um Deus, e além dele também há os espectros comandados por ele... Ah, é aqui. Não posso ir adiante a partir de agora estão por sua conta, é só irem reto. Boa sorte!

–Obrigada Hilda. – diz Atena.

Kiki e Atena estão agora em uma caverna úmida e suja, repleta de insetos e morcegos.

–Nossa, parece que ninguém vem aqui há anos. – diz Kiki enquanto tira uma teia de aranha de sua frente.

Atena o interrompe e diz:

–Olhe lá! Acho que vejo a saída!

E então eles saem da caverna, e se veem em um lugar parecido com o topo de um vulcão. Confusos e sem saber se estão no lugar certo, os dois começam a recuar, e de repente escutam uma voz vinda de dentro do fosso:

–Quem está aí? Quem ousa atrapalhar meu descanso?

–Cronos é você? – Pergunta Atena. – Sou eu, Atena a deusa da guerra.

–Ah, Atena! O que veio fazer aqui?

–Hilda me contou que você está ciente da volta prematura de Hades, então deve desconfiar que minha vinda tem algo a ver com isso. Preciso de um favor seu.

–Hun, devia imaginar que precisa de mim, senão porque viria até aqui. Bom, do que precisa? – pergunta Cronos debochando.

–Preciso que traga de volta do passado os cavaleiros de ouro da guerra santa anterior, só assim teremos alguma chance contra Hades.

–Hm, e o que ganho em troca?

–Por favor Cronos, não tenho nada do seu interesse para lhe oferecer. – suplica Atena.

Depois de pensar por alguns minutos Cronos finalmente toma sua decisão:

–Está bem! Irei fazer sua vontade. Porém, não agora. Volte ao santuário e um a um seus cavaleiros aparecerão lá.

–Ah muito obrigada! – diz Atena aliviada.

–Mas fique atenta, vocês terão somente 10 dias até que Hades desperte completamente, espero que consiga unir todos neste tempo. Agora vão!

–Unir a todos? – pergunta Atena

–Você entenderá. Já disse para partirem.

Então Atena e Kiki dão meia volta e começam a voltar pelo caminho em que vieram. Kiki percebe que Atena está muito quieta desde que saíram do tártaro, e então curioso a pergunta:

–Há alguma coisa de errado senhorita?

E Atena responde:

–Sabe Kiki, fiquei surpresa por Cronos ter aceitado tão facilmente nossa proposta, e também senti uma ponta de ironia em suas palavras enquanto dizia a nós que faria nossa vontade; quer dizer; o que ele queria dizer com “juntar todos”? Acho que ele está planejando algo, precisamos ficar atentos.

–Certo! – diz Kiki já meio preocupado.

E então os dois tomam o caminho do santuário na esperança de que Cronos cumpra com sua palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.