Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 3
Os guerreiros deuses também?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/3

Atena e Kiki continuam no santuário tentando achar uma solução para o problema, quando duas luzes distintas se propagaram no santuário, e dessas luzes surgem outros dois deuses: Éris a deusa da Lua, e Apolo o deus do Sol. Apesar de possuírem algumas rixas e não concordarem com algumas atitudes de Atena, Apolo e Éris sabem que manter a Terra e os humanos vivos é inevitável para que Hades não obtenha mais poder.

Atena, surpresa com a visita inesperada pergunta:

–O que fazem aqui?

Éris rapidamente responde:

–Apolo e eu achamos que encontramos a solução para este problema que vem incomodando a todos nós, e esta solução se encontra nas profundezas do tártaro, aonde vive Cronos, o Deus que pode controlar o tempo.

–Não acho uma boa ideia envolver Cronos neste problema Éris - diz Atena.

–Mas...

Apolo toma a vez, cortando as palavras de Éris:

–Esta é a única solução! Precisamos pedir para Cronos trazer os Cavaleiros de Ouro da última guerra santa para os tempos atuais! Sem essa ajuda você e os humanos não terão chance alguma! Bom, mas talvez você e esse tal Kiki sejam suficientes, ó gloriosa Atena.

Atena sente o sarcasmo nas palavras de Apolo, mas teme que ele esteja certo, e como não possui uma ideia mais plausível, decide aceitar a proposta.

E depois de muito conversarem Éris diz:

–Então está tudo decidido! Já sabem o que fazer certo? Eu e Apolo voltaremos ao Olimpo.

–Vocês não irão conosco? – Atena logo pergunta.

–HA HA e enfrentar a querida hospitalidade de cronos? Não obrigado! – Diz Apolo

E então, Apolo e Éris desaparecem.

O silencio invade novamente a sala, mas Atena o corta dizendo:

–Kiki, se vamos ao encontro de Cronos precisamos nos apressar, você irá comigo?

–Mas é claro senhorita Atena! – Kiki responde com entusiasmo.

–Então iremos Kiki. Mas tenha em mente que tanto o tártaro quanto o caminho que o leva até lá, são lugares desconhecidos por nós e protegidos por um Deus muito poderoso, então todo o cuidado é pouco.

–Está certo! Terei cuidado.

–Pois bem, então antes de partirmos, por favor, você pode me entregar meu báculo dourado? Acho que vou precisar dele antes do esperado.

–Mas é claro senhorita – diz Kiki se apressando para ir buscá-lo no templo de Atena (localizado depois da sala do grande mestre).

Kiki e Atena então partem, deixando o santuário e partindo para o desconhecido.

Passam se cerca de 10 horas até que Atena e Kiki conseguem chegar á entrada que leva ao tártaro.

–Que barulho é esse senhorita? – Kiki olha para o lado e se assusta.

–Eu não sei Kiki, devemos tomar cuidado, não se distancie de mim.

De repente Kiki e Atena veem um vulto.

*COURAÇA AMETISTA*

Kiki sem pensar duas vezes usa seu poder defensivo

*MURALHA DE CRISTAL*

O homem encapuzado cai e é engolido por seu próprio golpe, se tornando apenas um cadáver vivo enquanto a ametista suga sua vida.

Na mesma hora Atena grita:

–MAS ESSE É ALBERICH DE MEGREZ, A ESTRELA DELTA! O QUE ELE FAZ AQUI?

–hm eu me lembro de vocês, Atena e Kiki certo?

Uma voz ecoa por trás das árvores.

–Quem está aí? Quem é você? – Atena pergunta.

–Isso não importa, mas devo admitir que estou surpreso que tenham conseguido derrotar Alberich tão rapidamente. Mas tudo bem, isso não importa. Somente tenham em mente que não será tão fácil assim para derrotar os outros.

E o homem some sem deixar pistas de para onde foi.

–Senhorita Atena! Alberich não foi um dos guerreiros deuses com que os cavaleiros de bronze lutaram em Asgard?

–Sim Kiki, mas o que mais me preocupou foram as palavras daquele homem “Somente tenham em mente que não será tão fácil assim para derrotar os outros”. Os outros Kiki, você acha que podem ser... Os guerreiros deuses de Hilda? - Atena responde tentando parecer calma, mas Kiki sente a hesitação em sua voz.

Ele responde alguma coisa, mas Atena não presta atenção, está muito preocupada com seus pensamentos, e então diz:

–Será que Cronos também possui planos? Afinal porque ele traria os guerreiros deuses de outro século para proteger a entrada do tártaro se não fosse por isso? Talvez ele esteja mais a par da situação do que pensamos.

–Pode ser senhorita, mas acho que por hora devemos nos preocupar somente em como chegaremos até ele. - Diz Kiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.