Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 2
Há algo errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/2

A lenda diz que sempre que o mal tenta se apoderar do mundo, Atena a Deusa da guerra renasce na Terra e protegida por seus Cavaleiros, livram o mundo do mal e da destruição.

O maior inimigo de Atena sempre foi Hades o imperador do inferno; Hades retorna ao mundo a cada 2 séculos para tentar uma vez mais imergir o mundo em escuridão e trevas. 2 séculos é o tempo que o selo de Atena, que aprisiona Hades e as 108 estrelas malignas comandadas por ele deveria durar; mas.. e se não for assim? Atena poderia descer na Terra utilizando qualquer forma humana, mas e quanto a seus cavaleiros?

Santuário- Grécia

O santuário se encontra quase que completamente destruído desde a última guerra santa, e somente será reconstruído quando Atena e seus Cavaleiros renascerem na Terra e a próxima guerra santa começar; um silêncio mortal e contínuo ecoa no santuário, onde a única chama de vida existente pertence a Kiki, um sobrevivente da última guerra santa e discípulo do cavaleiro de ouro de Mú de Áries; Kiki foi escolhido para ser o novo mestre do santuário, e desde então permanece na sala do grande mestre observando e impedindo que o santuário e as doze casas sejam invadidas ou destruídas por completo, enquanto se prepara para a próxima guerra santa que deveria ocorrer cerca de 50 anos no futuro. Porém Kiki anda sentindo uma cosmo energia muito poderosa e negativa nos últimos dias, e anda preocupado pois esse cosmo lhe parece extremamente familiar.

Kiki está sentado em seu trono tentando reconhecer de quem é aquela cosmo energia tao familiar, quando uma luz extremamente forte invade o santuário e uma moça aparece diante dele, ela possui um cosmo muito puro e calmo, porém muito poderoso; Kiki logo reconhece aquele cosmo e grita:

– SENHORITA ATENA! É você mesma? O que faz aqui? O que houve?

Atena muito calma logo responde:

–Kiki, algo muito estranho anda acontecendo. Estava com os deuses no Olimpo quando de repente tive a sensação de que deveria vir á Terra pois algo muito ruim está para acontecer. Logo que cheguei, senti uma cosmo energia extremamente maligna, e ela me parece muito familiar, é como se.. não, não pode ser..

–Ou será que pode? – diz Kiki - Venho sentindo esse cosmo há alguns dias e sinto que ele está prestes a explodir; no começo não sabia quem era, mas agora com a sua reação posso ter certeza! Esse cosmo pertence a Hades, o imperador do mundo dos mortos!

–Mas então Kiki, se é isso mesmo, se Hades está renascendo há algo errado. O selo de Atena deveria perder seu poder somente daqui a 50 anos! E pior que isso, não estamos preparados para a próxima guerra santa; eu sou apenas uma alma, não possuo minha forma humana, pois não renasci ainda, e também não possuímos os Cavaleiros defensores de Atena. Precisamos achar uma solução para isso, rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.