Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 19
Perguntas e Explicações!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/19

Antes de mais nada: Este não é um novo capítulo! Porem, caro leitor, não pare de ler ainda!! hahaha.

Bom vamos lá, eu estava relendo essa minha fic, e me dei conta de que gosto muito dela, e senti que poderia voltar a escreve-la! Agora alguns anos mais velha e (espero que) com uma escrita melhor, mais conhecimento sobre cdz, e com o mesmo amor de sempre pela saga como um todo; venho perguntar a vocês meus leitores, o que acham da volta dessa fic? Um dos motivos de eu ter parado de escreve-la foi a falta de entusiasmo e da interatividade de vocês comigo e com a história, por isso peço que os que gostariam que essa historia continuasse, comentem aqui, e comentem também nos capítulos posteriores suas impressões e opiniões sobre a fic. Muito obrigada por lerem até aqui, espero que fiquem tão animados quanto eu com a volta dessa história.

Antes de me despedir, gostaria de agradecer ao Matt Wagner 27, que sempre comentou e interagiu com essa fic.

Beijos, e espero vê-los logo. XOXO

(Este "capitulo" será apagado em breve).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.